|
Post by Ramprozz on Mar 29, 2024 22:20:23 GMT
O MTV Europe Music Awards, o EMAs, ocorrere no dia 29/03 (sexta-feira) na cidade de Brașov, na Romênia 🇷🇴! Nesta edição de 2028, optamos por um lugar fora do convencional. A cerimônia se passará no Castelo de Bran, também conhecido por ter sido o castelo em que o Imperador Vlad III, ou Conde Drácula, viveu!
O evento tem como host dois grandes nomes, a cantora Agatha Melina, dona de enormes hits e um legado musical, e Apollyon, CEO da Arcade Records e produtor muito premiado.
|
|
|
Post by Ramprozz on Mar 29, 2024 22:20:46 GMT
Os artistas que passavam pelo tapete do vermelho do EMAs se espantavam quando chegavam à porta que levava ao salão principal onde ocorreria a cerimônia e, ao abri-la, se deparavam com uma parede de tijolos.
Assim que Miroslava Tsukumo chega à porta, ela a abre e passa pela parede de tijolos, revelando que, na verdade, aquela era apenas uma cortina hiper realista. A artista fecha a porta com força, provocando um barulho alto e que chama a atenção de todos. Este era o começo da sua performance. A música The Unseen Door começa a tocar.
Miroslava abre a porta novamente e a cortina com estampa de tijolos já não estava mais lá, mas sim uma nova cortina enfeitada com vários leds dourados que atraem ainda mais atenção da imprensa, dos fotógrafos e dos demais artistas. A cantora começa a cantar os versos da música:
I can’t see the I can’t see I can’t see the
Door, can’t even see the floor I can’t see the future I can’t see my past The death of all creature The birth of universe
Os leds piscavam e oscilavam de intensidade seguindo o ritmo caótico da música enquanto Miroslava performava e executava uma coreografia minimalista, envolvendo apenas seus braços que interagiam exclusivamente com a moldura da porta, tateando-a como se estivesse presa ali, simulando um mímico em uma caixa de vidro.
I can see a world that I want to explore Doom my soul Lose control There’s nothing else I abhor the most Like a ghost I’m your host A glass of poison, never wake up anymore
Conforme a música avança, em determinados momentos, Miroslava fecha a porta e a abre em seguida, mudando o cenário como se fosse um truque de mágica. Os leds dourados somem e a cortina agora tem a textura de universo com poucos leds brancos simulando estrelas.
I can’t see the door Can’t even see the floor I can’t see the walls or the rooftop I can’t see the door Can’t even see the floor I can’t see the walls or the rooftop
Finalizando sua apresentação, Miroslava bate a porta no mesmo tempo das batidas da música e quando a abre no final, não há mais cortina e nem ela mesma está lá.
I can’t see the I can’t see
Agora a passagem para o salão principal onde o evento ocorre está oficialmente aberta!
|
|
|
Post by Ramprozz on Mar 29, 2024 22:35:34 GMT
VIBEOLOGY at EMA’s Red Carpet
{Baby estréia a nova música de seu primeiro álbum na pré premiação do Europe Music Awards, VIBEOLOGY é uma faixa que se difere da primeira música lançada pela cantora, sendo um pouco menos radiofônica e divertida, mas não menos e carismática e pop, sendo uma aposta para as pistas e clubes com grandes influências dos sucessos dos anos 90.}
{A cantora trocou rapidamente de seu vestido jeans do qual chegou ao Red Carpet do evento agora com um novo visual para a apresentação. No palco também há diversos elementos de tecido, uma escada, estruturas com pilastras e diversas dançarinas que vão se movimentando ao longo dele enquanto a música inicia, Baby se encontra no andar de cima para a escada vai, começando a cantar por detrás de umas tiras, causando mistério inicial.}
[INTRO] Ooh, yeah Ow! Woo Yeah, let's get it, ha-ha Come on
{Baby se revela e mostra que veste agora um conjunto de top bege com muitas tiras da mesma cor com uma luva com as mesmas tiras, calças jeans com pequenos detalhes de glitter, e claro, seu longo cabelo loiro solto, fazendo o movimento do cabelo combar com o das tiras, se movendo junto e causando um grande impacto na coreografia da cantora e dançarina.}
[VERSE 1] Ooh, work it, baby Give me that vibe (Uh, what is it?) You got that vibeology That V-I-B-E-ology Your body is pumped next to me You got that sensuality And, oh, I love what you do When you do what you do You got me pumped in the groove When you move
{Ela desce as escadas e segue para o centro do pequeno palco que construíram ao lado do Red Carpet para si. As dançarinas vão a acompanhando com movimentos bem sensuais e provocantes enquanto Baby canta.}
[PRE-CHORUS] I'm in a funky way (I'm) I'm in a funky way (I-I-I-I) (I'm) I'm in a funky way (I-I-I-I) Horny horns Ow! Yeah, yeah Oh, come on
{A loira começa a usar sua sensualidade na dança, ela move seus quadris no ritmo da música e então se joga lentamente no chão enquanto desliza por uma das pilastras da estrutura montada no palco.}
[CHORUS] Ooh, yeah I'm in a funky way Give me that I'm in a funky way Give me that vibe I'm in a funky way Give me that vibeology
{Baby entrega o microfone um instante para uma dançarina que o pega e começa o pequeno break de dança com as outras dançarinas de apoio em sincronia, mostrando muito fogo nos olhos e vontade de mostrar seu talento na dança.}
[POST-CHORUS] Vibeology Now you ask what does it mean? Why, it's the study of the chemistry Between you and me (Ow!)
[VERSE 2] You got that vibeology That V-I-B-E-ology Your body is pumped next to me You got that sensuality And, oh, I love what you do When you do what you do You got me pumped in the groove When you move
{Ela continua o break apenas lipsyncando a letra enquanto arrasa na coreografia, liberando toda sua vontade de dominar o palco e alegria por se apresentar pela primeira vez em um palco grande como de uma premiação.}
[PRE-CHORUS] I'm in a funky way (I'm) I'm in a funky way (I-I-I-I) (I'm) I'm in a funky way (I-I-I-I) Horny horns, ow! Vibeology Ooh, yeah
{O menina do microfone volta e Baby pega ele, voltando a cantar agora com sua voz suave de forma dramática e cheia de sedução, com alguns suspiros e pequenos gemidos. Durante o prosseguir da canção, ela se senta no centro do palco, que revela um movimento mecânico que gira com Baby em cima dele enquanto canta.}
[BRIDGE] (Vibeology) Feelings you send me (Vibeology) A funky beat and then he's, ooh! (Vibeology) Oh, the vibes, the vibes (Vibeology) Ay, ay, ay, ay, ay
[POST-CHORUS] Those vibes, they keep getting to me I don't know what to do Give me that vibe I'm in a funky way, oh I'm in a Give me that vibe I'm in a funky way, vibeology I'm in a Uh, it would be very un-vibeolistic of you Um, to, uh, not get into the vibes I'm sending you right here Uh, you see, love is like a…
[VERSE 3] And, oh, I love what you do When you do what you do You got me pumped in the groove When you move I'm in a funky way
{A performance vai finalizando e Baby termina fazendo uma pequena dança provocante na parte da música que gritam seu nome. Ela se vira lentamente e balança a bunda no ritmo da música, pulando em seguida para ficar de frente e sorrindo, realizada com sua primeira performance.}
[BREAK] Go, Baby Go, Baby Go, go, go, Baby Go, Baby Go, Baby Go, go, go, Baby, ow!
VIBEOLOGY!
— THANK YOU, EMAS! THIS NEW SONG, VIBEOLOGY, IT'S OUT NOW! GO LISTEN AND DON'T FORGET: I LOVE YOU!
|
|
|
Post by Ramprozz on Mar 29, 2024 22:50:58 GMT
Alguns momentos após as luzes do tapete vermelho se apagarem, na frente da porta que dava acesso ao salão principal, uma única luz branca se acende, revelando a silhueta grande de um piano que foi posicionado ao meio do tapete, com alguma figura e muito tecido em cima.Então, da lateral, uma outra silhueta começa a se aproximar do piano, caminhando em passos lentos, e ao passar bem na frente do holofote, o rosto finalmente fica iluminado, mostrando ser o rosto de Apollyon. Sem dizer uma palavra, ele senta no banco próximo ao piano, e começa a tocar.
Mais algumas luzes ao redor do piano começam a se acender, como se fosse uma série de velas posicionadas em um círculo ao redor do grande instrumento. A medida que as luzes vão se acendendo, a figura em cima do piano também é revelada: a cantora Vivien Turner estava deitada sobre uma pequena plataforma, posicionada logo abaixo da tampa aberta do piano. Vivien usava um longo vestido branco extremamente bem trabalhado, cheio de bordados, rendas e cristais, o tecido escorregava pela perna da cantora, exibindo os pés descalços dela pendendo na direção da parte de trás do piano. Já Brendon estava vestido de forma razoavelmente simples, uma calça social preta, uma camisa social branca, e um destaque em um colarinho romano posicionado abaixo da gola. Vivien traz o microfone até a boca, com muita delicadeza, e com a voz melancólica, começa a cantar uma música completamente nova, naquela atmosfera sombria que havia sido criada.
As night grows dark And winds howl loud It's time, it's time
To the ground, marked down Where souls are bound It's time, it's time
Apollyon tocava o piano olhando na direção das teclas, como se também estivesse tomado pela atmosfera mórbida da música. Assim que Vivien termina de cantar o segundo verso, ela começa a murmurar a melodia da música, e no grande corredor do Red Carpet, por de trás das pessoas que estavam assistindo, algumas figuras vestidas em mantos vermelhos escuros dão um passo à frente, levantando os violinos e violoncelos que carregavam, e começando a tocar. A melodia orquestral ia ficando mais densa conforme mais instrumentos começavam a ser tocados, e alguns dos violinos propositalmente desafinavam da melodia em intervalos diferentes, para parecer que a sinfonia toda estava sempre prestes a se tornar ainda mais macabra.
Todos os instrumentistas abaixam os instrumentos, e apenas Apollyon continua tocando quando Vivien começa a cantar o segundo verso, com a voz ainda mais calma e suave, sendo propositalmente oposto à letra lúgubre que estava cantando.
Carve the faith out your face And the fate wane It's time, it's time
Through the gate, sacrifice The second death is nigh It's time, it's... time
No último "It’s time", Vivien segura sua respiração antes de falar a palavra "time", e logo todos os instrumentistas voltam a tocar a sinfonia, no meio da plateia. Viven começa a mover seu corpo em cima do piano, como se estivesse engasgando com algo, enquanto volta a murmurar a melodia da faixa. O instrumental começa a ficar cada vez mais distorcido conforme a cantora murmura, Brendon começa a tocar o piano mais agressivamente, e os instrumentistas fazem movimentos mais bruscos nos instrumentos de corda… até que tudo fica em silêncio.
Apollyon calmamente toca três notas do piano, uma de cada vez, antes de acertar várias de uma vez, ao mesmo tempo que a orquestra também acompanha, numa cacofonia que agora se mistura com gritos de Vivien.
Ligada a cabos que vinham do teto, Vivien começa a ser içada do piano, como se estivesse flutuando no meio de uma possessão demoníaca. Como a música não tem mais vocais, os braços da cantora ficam pendidos para baixo, como se realmente estivesse levitando. Os dois instrumentistas mais perto de Apollyon e Vivien colocam as mãos num líquido vermelho que havia num jarro próximo eles, e agora cada vez que faziam um movimento forte no instrumento, o líquido vermelho espirrava em cima de Apollyon e Vivien, sujando o rosto de Brendon, que tocava o piano com brutalidade, e maculando o vestido branco de Vivien que já estava completamente tomado pela cor.
Nos acordes finais da música, os cabos terminam de puxar Vivien de vez, fazendo ela subir em alta velocidade, sumindo na escuridão da alta torre que havia acima da porta de entrada. Os instrumentistas nos mantos vermelhos ficam parados, posicionados perto das paredes, sem dizer uma palavra, e um pouco ofegante, Apollyon se levanta do banquinho, enxuga um pouco do líquido vermelho que havia respingando em seu rosto, e abre um sorriso.
Apollyon: Senhoras e senhores, é com muito prazer que finalizo o Red Carpet. Sejam todos bem-vindos ao Europe Music Awards de 2028.
Quando Apollyon termina de falar, as portas do salão atrás dele finalmente se abrem, permitindo que as pessoas pudessem entrar para o enorme salão do castelo, onde a premiação iria acontecer.
|
|
|
Post by andrewschaefer on Mar 29, 2024 23:00:54 GMT
A cantora e compositora romena Agatha Melina oficialmente abre o Europe Music Awards 2028 com a performance de seu mais novo single, Unbreathable, lançado horas antes do evento. Agatha será a apresentadora da premiação, então ela faz desta oportunidade a sua entrada triunfal.
A artista estava trajando um vestido curto de veludo com mangas caídas, deixando a mostra seus ombros. Sobre seu busto, estava um brilhante colar com a caosfera, o símbolo oficial de sua fanbase; o acessório está disponível na loja oficial de Agatha. Nos pés, ela calçava um salto vermelho com fitas ao redor de seu tornozelo formando laços delicados. Sua maquiagem era forte, com um delineado preto bem marcado e um batom carmim brilhoso.
Sua presença é motivo de euforia geral. A cantora arranca aplausos e gritos de todo o público europeu que estava ali para assistir à premiação. No fundo do palco, havia uma banda formada por guitarristas, bateristas e uma pessoa com um sintetizador, todos estavam utilizando máscaras de gás e tocavam a faixa ao vivo em seus instrumentos, reproduzindo-a de maneira quase fiel à versão em estúdio.
Sobre o palco, estava um microfone apoiado em um tripé, logo a frente de Agatha. A rockstar, então, começa a cantar, cativando a todos com o seu vocal limpo e tom grave único que conseguia lidar com todos aqueles instrumentos tocando de uma vez só e ainda se sobressair.
Confined between four walls I’m feeling observed Afraid of moving my eyeballs Is that what I really deserve?
Todo o ambiente estava ligeiramente iluminado por holofotes vermelhos, cor que mais conversa com a temática do single, mas ainda não era suficiente para poluir visualmente a apresentação, tendo a predominância de luzes brancas no palco. A artista coloca emoção ao cantar os versos que expirem um sentimento de solidão e medo ao se encontrar em um espaço claustrofóbico.
Contemplating isolation Devouring my heart Lost all my motivation Been thrown into the dark
Durante o refrão, fitas vermelhas caem sobre o palco, desenrolando-se até chegar no nível do chão e se mantendo penduradas no alto por alguma coisa. Essas fitas cercam Agatha como se fosse para prendê-la. A romena começa a se enrolar naquelas fitas enquanto canta até estar completamente envolta.
This place’s getting unbreathable And the exit seems unreachable Insane how you make it difficult The way you act is sort of criminal
Aos poucos, ela começa a se agachar e logo se ajoelha, como se estivesse perdendo energia e ficando fraca. Ela termina o refrão caindo no chão, simulando um desmaio. Diferentemente da versão oficial, há um tempo maior de suspense até a chegada da segunda metade da música.
This blood’s flooding my lungs I can’t breathe, I can’t run I beg for someone to save me ‘Cause it’s unbreathable, baby
As fitas que haviam prendido Agatha de repente se mexem e erguem o corpo da cantora como se ela fosse uma marionete. A artista continua cantando, seus lábios se mexem normalmente, mas seus olhos permanecem fechados durante toda a estrofe e seu rosto mantinha uma expressão morta.
The hatred and thirst for revenge That I nurture feels like poison torture My body’s getting numb Announcing my departure
Ela faz gestos com os braços e com as mãos, simulando estar sendo controlada por aquelas fitas vermelhas, mas de repente abre os olhos com um espanto, se deixando estar naquela situação de falta de autonomia do próprio corpo por algum tempo enquanto percebia o que estava ocorrendo, averiguando as fitas e todo o ambiente ao seu redor.
Don’t you count on me No matter what, soon I will be gone And then all you’ll see is nothing But the traces of what I’ve become
Assim que o refrão começa novamente, ela tira do decote do vestido uma tesoura afiada e começa a cortar os laços, começando devagar e logo assumindo uma violência desenfreada. Nesse momento, uma espessa fumaça produzida por máquinas começa a inundar todo o local.
This place’s getting unbreathable And the exit seems unreachable Insane how you make it difficult The way you act is sort of criminal
Utilizando a tesoura, Agatha destrói todas aquelas cordas que estavam controlando-a, rasgando-as e picando-as completamente. A iluminação assume tons mais intensos de vermelho, evidenciando a cena crítica que estava sendo interpretada no palco. A fumaça lentamente vai diminuindo conforme o final da canção se aproximava.
This blood’s flooding my lungs I can’t breathe, I can’t run I beg for someone to save me ‘Cause it’s unbreathable, baby
Quando a música chega ao seu fim, ela está finalmente livre dos laços, então pega o seu microfone do tripé, se aproxima na beirada do palco e fala em alto e bom tom:
“GOOD NIGHT, EMAs!!! This is Agatha Melina, your host tonight.”
“Nesta oportunidade, gostaria de anunciar que o meu quinto álbum de estúdio se chamará Haunted Hallways e será lançado no primeiro dia do mês de junho. Querem saber a melhor parte? Acabamos de iniciar a pré-venda agora mesmo!!!”
FAÇA A PRÉ-VENDA AGORA!
|
|
|
Post by andrewschaefer on Mar 29, 2024 23:10:11 GMT
Agatha: Boa noite, EMAs! Vamos começar a nossa primeira categoria! Os indicados para Best Latin são... Sofía - Mujer Bruja (feat. Emília) Brü - Noite de Caça Tieta - Maibê Dandá Blanca Flores - LLYLM Rique - Sentadão (part. Léo Carvalho e Plastique Condessa) Ícaro - Hedonispo Pós-Apocalíptico E o vencedor é... MUJER BRUJA de Sofía e Emília!!!
|
|
|
Post by andrewschaefer on Mar 29, 2024 23:16:09 GMT
Agatha: E, agora, os indicados para Best K-Pop! São eles...
eClipse - Dance in the Dark Fornax A - Need U BELLA - Reflection BLOOM - SIGN UNi - Just You In My Mind YOUNGBLOOD - Day and Night
E os grandes vencedores ou grandes vencedoras são...
eClipse com a icônica Dance In The Dark!!!
|
|
|
Post by Ramprozz on Mar 29, 2024 23:21:51 GMT
Infelizmente, o integrante Yoon não pôde participar dessa performance por problemas graves de saúde, então, o UNi se apresenta com 8 membros. O grupo todo está com um dress code jeans num palco parecido com o do FORNAX, um "templo" de ceramica com plantas e uma porta no centro.
Eles só vão apresentar uma música, suas música de debut: Just You In My Mind.
A performance se inicia com 7 integrantes no centro do palco enquanto Gu Moon está chegando, e, quando ele chega, a música começa a tocar e o grupo começa a se apresentar.
Apenas tente, estou curioso sobre o que você vai fazer Eu não tenho nada para fazer, eu me pergunto se quero mesmo você Eu estou pensando em você, mas não sei quanto a você Me desculpe, eu me pergunto se você estava dormindo
Eles estão visivelmente nervosos com o público todo, mas, tentam parecer confiantes a todo momento mesmo falhando miseravelmente. A falta de um integrante por motivos sérios de saúde desestabilizou totalmente o grupo todo, que não consegue manter um foco certo, ainda mais tendo seu primeiro público mundial ali.
No último refrão, todos eles se embaralham um pouco, mas se encontram em questão de segundos. Todos da plateia estão percebendo o que está acontecendo no palco e preferem ignorar esses erros por pura dó do grupo. Kaew está com os olhos brilhando a todo momento.
Você é... querida, tão eterna Querida, em seus olhos Não consigo nem mesmo adormecer, sem você Você é... querida, tão eterna Querida, em meu coração Eu vou te dizer honestamente, eu quero apenas com você Todas as manhas quero estar apenas com você Não vá há qualquer outro lugar Você é... querida, tão eterna Querida, em meus olhos
E assim, com uma performance básica e mequetrefe digna de disband, o UNi encerra a apresentação. Eles saem do palco meio perdidos e tristes com tudo o que ocorreu nos últimos minutos... Na real, nas últimas semanas...! Enquanto eles estavam saindo, Gu Moon fala baixinho "desculpa" no microfone, deixando claro a angústia do grupo. O público aplaude o grupo de pé mesmo com todos esses erros, pois eles sabem tudo que está acontecendo.
|
|
|
Post by Ramprozz on Mar 29, 2024 23:33:15 GMT
Apollyon: Vamos para a próxima categoria! Estes são os indicados a Best Alternative:
GENEVIVE - Hour by Hour Stefan Lancaster - file V Kyle - wildfire Chelsea - Mother Road Plastique Condessa, Sofía - Get Down At Night Miroslava Tsukumo - The Unseen Door
Apollyon: E o vencedor é.... PLASTIQUE CONDESSA, SOFÍA - GET DOWN AT NIGHT
|
|
|
Post by Ramprozz on Mar 29, 2024 23:41:27 GMT
Apollyon: Vamos pra uma categoria um pouco mais agitada! Estes são os indicados a Best Electronic:
Magenta - Brand New Bitch Crystal Venus, Lucca Lordgan - Distortion ULTRAVIOLET - Jump Claire Camaraderie - Babylon Leo, Sofia - Believe In Love Klaus Henderson, Kierah - Soft Darkness
Apollyon: E o vencedor é.... ULTRAVIOLET - JUMP!
|
|
|
Post by andrewschaefer on Mar 29, 2024 23:41:43 GMT
A câmera aérea vai em direção ao palco
Avalon está no meio da plateia, indo em direção ao palco.
Um instrumental, irreconhecível, está tocando
Ela sobe no palco e canta
"i'm so obsessed with your ex"
Neste momento, acontece um apagão, seguido por um barulho de trovão
O instrumental de Vampire começa a tocar
Uma imagem de Avalon é projetada no telão direito
Hate to give the satisfaction, asking how you're doing now How's the castle built off people you pretend to care about? Just what you wanted Look at you, cool guy, you got it
Em seguida, Avalon aparece no meio do palco
I see the parties and the diamonds sometimes when I close my eyes Six months of torture you sold as some forbidden paradise I loved you truly Gotta laugh at the stupidity 'Cause I've made some real big mistakes But you make the worst one look fine I should've known it was strange You only come out at night I used to think I was smart But you made me look so naive The way you sold me for parts As you sunk your teeth into me, oh
Bloodsucker, dream crusher Bleedin' me dry, like a goddamn vampire
Neste momento, as luzes começam a piscar e o palco começa a aparecer
You said it was true love, but wouldn't that be hard? You can't love anyone, 'cause that would mean you had a heart
(para mera ilustração)
Neste momento, mortos começam a sair do chão e dos túmulos
Avalon começa a olhar para todos os lados, com desespero
I tried you help you out, now I know that I can't 'Cause how you think's the kind of thing I'll never understand
Neste momento, um Vampiro vem por trás de Avalon e a morde no pescoço
Tudo se apaga novamente
Até que, de repente, tudo clareia novamente
Aparece o vampiro, morto, e ela, em cima dele
Ao fundo, toca
”I kissed a girl and i liked it”
A plateia aplaude e urra
|
|
|
Post by andrewschaefer on Mar 29, 2024 23:52:00 GMT
Agatha: Vamos seguir com a categoria de Best Urban! Os indicados são... Brü - Noite de Caça Claire Camaradeire - Versace Hottie Damien Hardwell - Bounce Back Nate - BOSS CELESTIAL - STORM Tieta - Too High (feat. Vega from eClipse) E a música vencedora é...
STORM do grupo CELESTIAL!!!
|
|
|
Post by andrewschaefer on Mar 29, 2024 23:56:42 GMT
Agatha: E, agora, a categoria de Best Rock! Os indicados para ela são... Stefan Lancaster - File B + File N Hina Maeda - ***Planets Collide (feat. Jisook from RAVEN) Golden Castles - Living in the Under Alec Bradshaw - Happiest Funeral Rebel Roth - Emotion Agatha Melina - Chaosphere E o vencedor é... Oh, sou eu mesma! Agatha Melina com Chaosphere!
|
|
|
Post by Ramprozz on Mar 30, 2024 0:00:28 GMT
Após o anúncio de Western Union, os 5 integrantes estavam no centro do palco sentados em carteiras escolares, trocando olhares entre eles e sorrindo enquanto estava apenas o instrumental ainda. Durante a estrofe de John, a câmera focaliza em close-up seu rosto enquanto ele canta transmitindo a energia da música para o público. Enquanto isso, os outros membros da banda mantêm o ritmo da música, mexendo levemente a cabeça e os ombros.
Quando a voz de Christopher entra, ele se inclina para frente, envolvendo-se mais na música. Ele olha para os outros membros da banda, incentivando-os com gestos sutis para se juntarem a ele. Scott e Robert começam a balançar suavemente os braços no ritmo da música, enquanto Christopher mantém o ritmo batendo levemente os dedos na carteira.
A medida que a música avança, a energia no palco aumenta. Scott começa a cantar o primeiro refrão e os membros da banda se levantam das carteiras, se espalhando pelo palco enquanto interagem entre si e com o público. Scott, se destacava, movendo-se com confiança pelo palco enquanto canta. Ele usa gestos expressivos, apontando e sensualizando, aumentando a interação com o público que grita para o mesmo.
Enquanto a música avança para a segunda estrofe, a energia no palco aumenta. Os membros da banda continuam a se mover com entusiasmo quando a parte de Daniel começa. Ele cantava usando sua presença no palco para fazer contato visual com o público, envolvendo-os na performance enquanto interagia chegando mais perto de Robert que já ia começar sua parte.
Durante a parte de Robert, ele e Christopher se juntam aos outros membros da banda no centro do palco, ficando cada um na frente de sua carteira. Alguns sentavam sobre a mesa enquanto Robert estava no centro cantando o pré-refrão.
A música chega ao refrão que todos cantam juntos, alguns vocalizando, criando uma energia contagiante no palco. Eles se movem em uma breve sincronia, trocando olhares entre si, balançando suas cabeças e seus ombros.
Quando a parte de Sofia começa, as luzes mudam, destacando-a no palco. Ela desfilava com graça vindo do lado oposto ao que os meninos estavam, incorporando a sensualidade de sua estrofe enquanto canta, arrancando muitos gritos da plateia com sua presença no palco.
A cantora chega ao centro onde estavam os meninos do Western Union que pareciam se ajustar com a presença da mais velha, se posicionando enquanto a mesma andava entre eles.
No último refrão, os membros da banda cantavam juntamente com Sofia, cada um cumprimentando a mesma com sorrisos e breves abraços. Todos se dirigiam para a frente do palco, alguns vocalizando juntamente de Sofia qual canta a última frase da música, encerrando assim a performance.
|
|
|
Post by Ramprozz on Mar 30, 2024 0:11:42 GMT
Apollyon: Finalizando as categorias de gênero, agora vamos para os indicados a Best Pop:
Lucca Lordgan - How I Love Harmon Moore - Sidelines (feat. Apollyon) Sofía, Emlía - Mujer Bruja QruBim - Mermaid Kierah - Twice As Hard Avalon - Vampire
Apollyon: E o vencedor é.... LUCCA LORDGAN - HOW I LOVE
|
|