|
Post by Ramprozz on Mar 30, 2024 0:18:19 GMT
Apollyon: Gosto muito desta próxima categoria, por que normalmente 80% do volume da premiação está só nela! Estes são os indicados a BEST GROUP:
eClipse FORNAX BELLA Golden Castles CELESTIAL BLOOM
Apollyon: E o vencedor.... FOR----AM AS MENINAS DO CELESTIAL!
|
|
|
Post by andrewschaefer on Mar 30, 2024 0:20:10 GMT
Com um lindo palco hiper detalhado com flores e cerâmicas, FORNAX apostou em uma performance dividida em suas duas principais units: FORNaX A e FORNiX. A unit FORNaX A está com um dress code rosa com botas, tops e saias. Já a unit FORNiX, está com um dress code com cores mais mortas e sujas.
A performance começa com FORNaX A apresentando uma versão remix de seu maior hit: Need U ! As 5 integrantes entram pela porta que está atrás do palco. Logo após isso, começam a dançar a canção:
A performance continua num clima etéreo e suave, elas como sempre dão risadas e se divertem muito no palco. No primeiro verso, elas dançam mais energeticamente.
No último refrão, elas ficam muito mais energéticas e felizes, interagindo com as câmeras a todo momento. Elas estão fazendo tudo de uma forma tão profissional que a plateia se impressiona diante dos vocais estáveis mesmo com a dança frenética.
I, I want it Oneul bam gakkaweojil dulmane geori I, I want it I want it please stay with me I, I want it Du nune saegyeojineun saeroun Story I, I want it I want it because I like it I want it please stay with me
Neowa naye geori han ppyeomsai Neowa naye gunggeumhan iyagi Shinbiroun Moonlight tumyeonghan shiganeul ttara Chaoreuneun dalppit arae Neol weonhae
All I need is you I need you All I need is you I need you All I need is you I need you Dalppit arae All I need is you I need you All I need is you I need you All I need is you I need you Neoreul weonhae
Ao fim da performance do FORNaX A, o palco fica um pouco mais escuro e "morto", assim, a unit FORNiX entra no palco com caras sérias e sedutoras. A unit começa a apresentar uma música totalmente inédita intitulada "finding me" no ritmo deep house, e surpreende a todos.
*como já tem vídeo eu decidi não usar gifs nessa performance, ok? não me matem!*
A performance se inicia com as 5 integrantes do FORNiX no chão e se levantando. Tem mais 5 dançarinos de apoio ao redor delas, trazendo uma vibe de "um grupo completo".
I'm lost in this endless forest Everything is always the same, everything here is similar Why can't I find myself since I put myself here? I don't know (I don't know)
This is a maze in my head (does it really matter?) A confusing perdition Maybe at some point, I will truly get out of this anguish
No primeiro refrão, todas elas começam a perfeitamente dançar uma coreografia muito frenética e única, combinando vogue com movimentos do hip hop urbano. Cada uma delas faz um movimento diferente, mas, coeso.
Trying to find myself In this gray world Trying to find myself Even when everything is aimless
No rap da música, o público vai a loucura com a sonoridade e dança desta parte. As integrantes da unit estão bem mais focadas e sérias do que a unit anterior, elas não interagem muito com o público, mas, ainda sim entregam uma presença de palco significativa.
Was this an ethereal world? Was this something important? I don't need to know this, I just want to find the true light hidden somewhere out there Living on hope or living on eagerness, none of these will bring me to the world I want People are cruel like wild animals hunting their prey, will you be the prey or the wild?
No final da música, todos se juntam no centro do palco e caminham para a esquerda, fazendo passos perfeitos de vogue. Assim, a grandiosa performance de FORNiX se encerra.
(please!) Trying to find me In this gray world Trying to find myself The dense forest takes over everything
In this world, everything is gray Try to find me Just as I try to find you
No telão, aparece uma mensagem enorme dizendo: FORNiX pre-release "finding me" is out now.
|
|
|
Post by andrewschaefer on Mar 30, 2024 0:28:44 GMT
Agatha: Após essa incrível performance do FORNAX, precisamos seguir com mais categorias. Os indicados para Best Live Act são... Vivien Turner Sofía Alec Bradshaw BELLA Caleb Roth Stefan Lancaster E o EMAs vai para... SOFÍA!!!
|
|
|
Post by andrewschaefer on Mar 30, 2024 0:35:10 GMT
Agatha: Dizem que duas cabeças pensam melhor do que uma, e por isso parcerias entre artistas sempre acabam sendo tão boas! Os nossos indicados para Best Collaboration são... Sofía - Mujer Bruja (feat. Emília) Harmon Moore - Sidelines (feat. Apollyon) Lucca Lordgan, ELLIOT, LEO - How I Love (Remix) Tieta - Too High (feat. Vega from eClipse) Kim Hwa - Rebel (feat. Lia & Ilbe) Genevive, Plastique Condessa - Deadly Words E a grande música vencedora é... HOW I LOVE!!! De Lucca Lordgan, ELLIOT e LEO!
|
|
|
Post by Ramprozz on Mar 30, 2024 0:45:38 GMT
A performance se inicia em tom soturno, não se pode ver muita coisa além de uns flashes vindo de um painel ao fundo.
Nate já deveria estar no palco, mas não há nem sinal dele, nem de ninguém. Uma fumaça então começa a preencher o teatro onde a premiação está sendo apresentada. Há muitos burburinhos, mas nada do que está acontecendo se entende ainda. Até que as luzes do teatro começam a piscar
Uma figura aparece, então, ao centro de um único raio de holofote no palco
Com o iluminar progressivo do ambiente percebe-se que é Magenta. Ela não parece feliz. Ela está envolta de tripés com pequenos televisores neles. Ela veste um modelido drapeado e enrulgado. Em sua cabeça está acoplado um capacete de captura de movimentos faciais e em suas mãos uma réplica da cabeça de alguém indistinguido.
Uma música instrumental começa a tocar e Magenta começa a gritar "vocês mataram ela, vocês, foram vocês que acabaram com a vida dela". Ela faz como se fosse jogar a cabeça, mas só que não a solta. Na direção do impulso dela, um holofote se acende e mosta um manequim com modelido parecido com o de magenta, mas num manequim sem cabeça.
Magenta então começa uma performance ao som da música clássica. Sua dança tem muitos elementos de solo, semelhante a uma dança Butoh
Por fim, ela arremessa a cabeça à plateia e quem a agarra é Nate. Uma ácida e longa nota de guitarra então ecoa pelo teatro. Magenta troca de roupa ali mesmo no palco enquanto espera o amigo chegar. Nate está vestindo um trench coat da mugler em parceira com a H&M, uma calça de alfaiataria acoplada a um corset e coturnos plataforma com espinhos. O telão muda para a seguinte imagem quando ambos estão no palco:Nate: Estamos aqui hoje para celebrar a minha querida amiga, que está desaparidade ou até mesmo morta. Ela não pode nem ao menor vir prestigiar sua indicação. Isso é para você, Claire. Ao ouvir o canto dos pássaros no começo de Babylon o palco se enche de jatos de fumaça e os cantores são engolidos por alcapões.Em seguida, se ergue do chão um palco circular. Uma a uma os andares do palco vão surgindo formando uma pequena pirâmide. Do "pódio" circular no topo da pirâmide surgem Nate e Magenta. Nate está vestindo um traje meio militar, parecido com seu último look, mas que o permite dançar e Magenta, que sobe para o ponto mais alto do palco, está num look que a faz parecer um cyborg. Do alto do palco, Magenta comanda a música e Nate faz algumas participações, mas principalmente lidera o dançarinos que invadiram o palco. Nate e Magenta: Strut it out, walk a mile Serve it ancient city style Talk it out (Nate: Vogue) Babble on Battle for your life, Babylon (Magenta: That's gossip) What you on? Money don't talk, rip that song (Nate: Gossip!)Babble on Magenta: Battle for your life, Babylon / Nate: It's Nate, Nate, Nate Magenta: We only have the weekend You can serve it to me, ancient-city style We can party like it's B.C. With a pretty 16th century smile It's the thing that you bring That you bring, that you bring Him, you and me That's gossip Em seguida, antes de Nate cantar seus versos, a música corta para um instrumental dub e motociclistas invadem o palco. Alguns ficam circulando Nate, outros parados e outros soltando fumaça cenografia. Nate: The great, great, great, oh 그것은 강타 때 I walk the line 내가 듣는 전부는 "Oh Me Oh My" 내가 누군지 맞춰 You know the boss, yeah, i don't play With Claire, 우리는 갈거야 Babylon 우리는 도심을 달린다, 에 점점 I'm 212, 내가 알아 MISS you 뜨거운 다루기, breaking through Enquanto Nate canta sua parte, alguns dançarinos em trajes "gregos" levantam Magenta e a dascem da estrutura circular Magente e Nate:
It's the thing that you bring That you bring, that you bring Him, you, and me That's gossip (that's gossip)
Strut it out, walk a mile Serve it, ancient-city style Talk it out, babble on Battle for your life, Babylon That's gossip, what you on? Money don't talk, rip that song Gossip, babble on Battle for your life, Babylon
AWWWHNN BREAK IT DOWN
Um dance breakdown se inicia em dois momentos diferentes. Primeiro Magenta conduz uma hand-performance mais simples (porque ela não tem uma da pernas)
A plateia vai a loucura, pois mesmo sendo algo "simples", não é o que estão acostumados a ver vindo da cantora. Em seguida, chega a vez de Nate e ele mostra a que veio. O canto dá continuidade a uma coreografia de braços e mãos. Seus movimentos são rígidos, firmes e precisos, seus braços e dos dançarinos parecem se conectar como numa engenhosa engrenagem de uma maquina de dança.
Em sequência, Nate e os dançarinos partem para algo mais femme, sexy e moderno. Desta vez seus movimentos são fluidos e organicos. Seus movimentos seguem cada batida até que...
Começa se ouvir a seguinte skit: Trrrrrrrrrrrrrr THIS IS WHAT IS WANNA SEE This is what I wanna see Kun-kun-kun-kunt Kun-kun-kun-kunt KUNTY Mother of my haus Mother of my haus
Então um funky jam de baixo se inicia acompanhado com instrumentos de sopro ao melhor estilo anos 80. As lampadas do telão ao fundo vão estourando uma a uma para formar a logo de Soul Train
Mother of the House of... Soul Train... O telão ao fundo se abre ao meio, só se ouve os instrumentais e alguém entra com uma calda de paites holográficos gigantesca. É Claire Camaraderie!!!
Claire entra em um figurino Bob Mackie personalidado em paetê furta cor acompanhado de cauda e capa e um cabelo estilo Diana Ross.
Claire se sente amada e recebida no palco. A plateia vai a loucura. Então Claire, Nate e Magente conduzem uma breve coreografia de soul train enquando Claire canta um novo verso para Babylon, re-mixado num estilo 80's funk
"Em português pras vadias do fundo entenderem" Claire: "Tô de orelha quente de tanto cê falar, Minha fama te incomoda, não da pra evitar (Babble on) Vai cacarejando, pode fofocar, cê não vai alcançar Te ouço de fuxico, MAS NÃO PARO DE HITAR THAT'S GOSSIP"
Todos se reúnem para cantar o refrão e o final da música
Claire: I'M DAMN WELL ALIVE BITCHES
|
|
|
Post by Ramprozz on Mar 30, 2024 0:57:23 GMT
Apollyon: SEM DÚVIDAS, este EMA vai ficar marcado como uma das noites mais movimentadas do ano! Vamos seguir para a categoria BEST PUSH ACT:
Avalon Baby YOUNGBLOOD UNi Kim HWA GenLip
Apollyon: E o BEST PUSH ACT é.... KIM HWA!
|
|
|
Post by andrewschaefer on Mar 30, 2024 1:00:23 GMT
As câmeras da premiação se voltam para o palco principal. As luzes estão apagadas, e o público está em silêncio. Um som de alarme soa alto, logo depois é possível ouvir ruídos de rádio, como se estivessem tentando ajustar a frequência para captar uma onda de som. Por fim, o telão do palco se acende, exibindo um campo de guerra, em uma imagem preto e branco aparentemente antiga. Há soldados correndo quando um clarão toma conta da tela e tudo fica branco. Nesse momento, as luzes do palco se acendem e vemos fumaça cobrindo todo o chão. No centro do palco, há uma cúpula de vidro em tamanho real, normalmente usadas para colocar santos dentro. Essa redoma é completamente transparente e sem a parte de cima. Dentro dela, Genevieve está usando um babydoll branco dos anos 1960, com um véu também branco sobre os olhos, representando a inocência. embaixo da fina camada de tecido quase transparente, podemos ver uma maquiagem também inspirada na década de 60, com um grosso delineado e sombra azul nos olhos. Seu cabelo está preso em um coque atrás da cabeça. Genevive está parada e, em suas mãos, segura um buquê de rosas brancas. Há um suporte de microfone a sua frente, também coberto pelas flores. Quando a iluminação do palco se ajustada totalmente, iluminando uma orquestra atrás dela, os primeiros acordes da versão acústica de “ White Roses”, música presente no album “ Twisted Twilight”. O instrumental do início da faixa original é recriado por violinos e violoncelos, criando um ar mais clássico e natural para a faixa. You’ll see they shot first, and then ask later
(Later)
When all the blood is running, it turns into a mas-sa-cre
Durante os primeiros versos da letra, mais imagens/gravações voltam a ser exibidas no telão. Vemos mais cenas de guerra, com trocas de tiros, tanques de guerra e caos. And I know
I've been too immature
Years of waste
Just crying on the floor (oor)
They let me down, they let me down
All They want is violence
Erasing all traces of innocence
It's you (uh uh uh)
One of them too? (Uh uh uh)
Yeah, yeah
Conforme a música vai crescendo e se aproximando do refrão, mais instrumentos se juntam na orquestra enquanto Genevive canta repleta de emoção dentro da cúpula, segurando as flores com um braço e o outro livre segurando o microfone ou gesticulando. Cause it let me in such a state
Like a third degree burn, i saw it disintegrate
Acting dumb and desperate
Holding white roses in a warfare
Emotions flooding the freeway
Buried in an avalanche with no way to escape
Putting me between trenches
Durante o refrão o telão mostra cenas mais frenéticas de explosões em campo de guerra e cenas de famílias assistindo tudo dentro de suas casas perfeitas, pela janela ou pela televisão. If you could see all that I keep in my heart would you be sad? Have some respect?
The monster that they made of me, the things that they took off and will never give back
And I know
I Could’ve be so much more, I’m sure
But they gave me reasons to give up, loose trust
They made me doubt, they made me doubt
All They want is violence
Erasing all traces of innocence
Its you (uh uh uh)
One of them too? (Uh uh uh)
Yeah, yeah
They wanted me to loose so they could kept their scores
Closing the windows and locking all the doors
Do you hate me too? o-o-o-oh
Yeah, Yeah
No segundo refrão a música escalona cada vez mais para algo grandioso, adicionando agora acordes de baixo e guitarra, as luzes começam a piscar no ritmo da batida, enquanto Genevive mostra toda sua potência vocal e emoção que a composição pede. No telão as cenas começam a ser exibidas quase que como flashs, ficando cada vez mais psicodélicas. Crianças assistindo a guerra, casais com máscaras de oxigênio simulando um beijo em meio às explosões e pessoas correndo pelas cidades. Cause it let me in such a state
Like a third degree burn, i saw it disintegrate
Acting dumb and desperate
Emotions flooding the freeway
Buried in an avalanche with no way to escape
Putting me between trenches
Quando o Outro da música se inicia, Vemos a linda harmonia da voz de Genevive com as backing vocals. Elas impõe força a voz que contrasta perfeitamente com a emoção nas palavras da cantora. (All They want is violence) Holding white roses in a warfare
(Violence, what did you made of me?) Holding white roses in a warfare
(Erasing all traces of innocence) Holding white roses in a warfare
(they took it all of me, state of emergency) Holding white roses in a warfare
Quando Genevive canta o último verso, o telão se apaga e para surpresa de todos, um líquido vermelho cai de cima do palco dentro da cúpula de vidro. Genevive está coberta pelo líquido que simula sangue, em uma clara referência ao filme “Carrie” de 1976. Isso também referência a perca da inocência e violência retratada na música. Genevive continua segurando as rosas, agora cobertas de vermelho. Acordes de guitarra e do baixo da banda começam a soar no palco enquanto dançarinos entram, todos vestidos de preto. Um deles se encaminha a cúpula de vidro e a abre. Genevive pega o microfone do suporte com uma das mãos, enquanto se apoia no ombro da dançarino que a guia para se posicionar. De repente, os músicos começam a tocar “ Deadly Words” mais novo single de Genevive. What do you mean?
I failed with you again?
since the start it was condemned
We watched it fall apart
Why’d I gave up?
Well, you made the deeper cut
Signed the papers with blood
Ruined everything
Agora ensopada de “sangue” o cabelo de Genevive cai sobre seus ombros, se misturando ao véu também manchado de vermelho em seus olhos. All this time you gave me your dark side, dark side baby
Even in the good times, you let it come out
Genevive se movimenta no centro dos dançarinos. A essa altura, ela já largou o buquê no chão movimentando os braços e espalhando gotas de “sangue” pelo palco. Ela faz movimentos sensuais com os dançarinos a sua volta, enquanto a banda toca uma versão com mais acordes de guitarra elétrica que deixam tudo mais marcante. Deadly words
You softly spoke
Got only worse
As you keept opening your mouth
Hit like a struck
How do you love?
Deserve a sentence for the sentences you let slip out
Killed me with wo-o-o-o-o-ords
Killed me with wo-o-o-o-o-ords
No refrão, chamas explodem pelo palco e falsas “faíscas” ocorrem em meio ao cenário caótico. Genevive se ajoelha e faz movimentos de cabeça, pontuando cada verso da música. Ela continua a música em uma versão solo. Do you miss me?
Well, I missed my own company
To feel free to speak
Whatever The fuck I need
Hope you believe
It’s not irony
When I tell you to enjoy
The absence of my presence
All this time you gave me your dark side, dark side baby
Even in the good times, you let it come out
Ela continua a música se movimentando por todo palco, cantando a todos pulmões e energizando o público. Ela rodopia pelo palco no ritmo da guitarra e dança junto. Quando ela se posiciona no centro do palco, prestes a cantar a bridge, todos dançarinos se ajoelham em volta dela. Don’t blame your state of mind
For what you spoke between you and I
This is a crime you cannot deny
After your lips committed such a homicide
Quando o instrumental pesado do refrão começa novamente, os dançarinos se levantam e continuam a coreografia, muito mais próximos de Genevive, a rodeando. Quando a música está próxima de terminar, os dançarinos se encaminham como zumbis para cima dela, tentando toca-la, até que ela é consumida pelo mar de mãos a sua volta e todos eles formam um tipo de horda sobre ela, finalizando assim a performance.
|
|
|
Post by andrewschaefer on Mar 30, 2024 1:06:47 GMT
Agatha: Agora chegamos às categorias de popularidade! Quem tem a fanbase mais forte? Os indicados de Biggest Global Fanbase são...
Petals (BLOOM) Harmonies (Harmon Moore) Rothers (Caleb Roth) Magi (Gen Lip) forCAT (FORNAX) Ribbon (BELLA) Cupids (QruBim) Babushkores (Babushka)
E a fanbase vencedora é...
FORCAT!!!
#1 forCAT - 63.8% #2 Harmonies - 17.9% #3 Magi - 10.7%
|
|
|
Post by andrewschaefer on Mar 30, 2024 1:13:02 GMT
Agatha: E agora os indicados para Biggest European Fanbase são... Lordgang (Lucca Lordgan) Plastiquers (Plastique Condessa) Sofiers (Sofía) Chaotic (Agatha Melina) Steys (Stefan Lancaster) Musers (Kierah) Dunkler (Klaus Henderson) Guardians (Genevive) E a fanbase vencedora é... LORDGANG!!!
#1 Lordgang - 56.3% #2 Chaotic - 31.6% #3 Sofiers - 4.6%
|
|
|
Post by Ramprozz on Mar 30, 2024 1:15:24 GMT
A apresentação começa com o instrumental de "ScheiBe" sendo tocado por Morgana no piano.
I don't speak German but I can if you like, ohw yah
Ich schleiban austa be clair Es kumpent madre monstère Aus-be aus-can-be flaugen Begun be üske but-bair Ich schleiban austa be clair Es kumpent madre monstère Aus-be aus-can-be flaugen Fräulein uske-be clair Ich schleiban austa be clair Es kumpent madre monstère Aus-be aus-can-be flaugen Fräulein uske-be clair I'll take you out tonight Say whatever you like Scheiße scheiße be mine Scheiße be mine (scheiße be mine) Put on a show tonight Do whatever you like Scheiße scheiße be mine Scheiße be mine (scheiße be mine) When I'm on a mission I rebuke my condition If you're a strong female You don't need permission (I) I wish that I could dance on a single fare (I) I wish I could be strong without somebody there (I) I wish that I could dance on a single fare (I) I wish I could be strong without the scheiße, yeah Ich schleiban austa be clair Es kumpent madre monstère Aus-be aus-can-be flaugen Fräulein uske-be clair Ich schleiban austa be clair Es kumpent madre monstère Aus-be aus-can-be flaugen Begun be üske but-bair I'll take you out tonight Say whatever you like Scheiße scheiße be mine Scheiße be mine (scheiße be mine)
|
|
|
Post by Ramprozz on Mar 30, 2024 1:22:35 GMT
Apollyon: Estamos chegando ao fim! Temos mais 5 categorias pela frente... as PRINCIPAIS DA NOITE! Vamos para a primeira delas, estes são os indicados a Best Artist:
Agatha Melina Lucca Lordgan Sofía Golden Castles Stefan Lancaster Plastique Condessa Genevive Vivien Turner
Apollyon: E o vencedor é... SOFÍA!
|
|
|
Post by Ramprozz on Mar 30, 2024 1:27:14 GMT
Apollyon: Continuando, agora focando nos artistas que estão dando seus primeiros passos, e ainda tem toda suas carreiras pela frente! Este são os indicados a BEST NEW ACT:
Leah Miroslava Tsukumo Emilia Blanca Flores Crystal Venus Ivan
Apollyon: E o vencedor é.... EMILIA!
|
|
|
Post by Ramprozz on Mar 30, 2024 1:30:03 GMT
As luzes do palco se acendem, e o castelo antes todo de pedra e com adereços da realeza agora estava decorado como uma enorme floresta, cheia de árvores, vinhas, musgo, flores e todo tipo de mato belo das florestas europeias.Então, de trás das árvores, em cima das pedras, pessoas vestidas com roupas tradicionais das pequenas cidades da região Céstria, segurando instrumentos musicais nas mãos, começando a tocar o instrumental de Euthymia.
Também de trás deles saem mulheres com vestidos verde claro, que compõem o coral de apoio aos vocais da performance. Finalmente, de dentro do tronco de uma árvore grande no centro do palco, Vivien Turner aparece; ela veste um longo vestido branco, decorado com rosas brancas bordadas nas barras do tecido, com seu cabelo longo solto, e um sorriso radiante no rosto.
Fold your hands, child for you walk like a peasant. For your needs are wild your flesh, unpleasant. Fold your hands, child for you walk like a peasant and your flesh is unpleasant
Vivien se aproxima do pedestal com o microfone bem na frente da grande árvore, cantando com o coro o refrão que abre a música. Assim que acabam o refrão, a banda finalmente começa a tocar o instrumental animado de Euthymia. Vivien finalmente começa a cantar os versos, ainda parada na frente do pedestal, ela move os braços lentamente em frente ao corpo, seguindo a melodia do instrumental. É uma performance bem diferente do normal de Vivien, visto que é de uma música feliz, com muitas luzes e sentimentos positivos.
Então, quando o refrão começa de novo, entre os espaços da platéia, várias mulheres vestindo vestidos brancos e coroas de flores começam a entrar em fila, dando pequenos pulos e movendo os braços no ritmo animado do refrão de Euthymia.
Vivien sorri quando elas chegam, e inevitavelmente fica contagiada com o ritmo dos movimentos dela, também deixando seus movimentos um pouco mais expressivos. Grandes ventiladores são ligados nos arredores do palco, munidos de uma essência de lavanda que se espalha pelo salão com o vento gentil, fazendo o ambiente todo realmente parecer uma festa de equinócio de primavera.
Em pouco tempo, as mulheres chegam ao palco, e começam a se espalhar por dentre as árvores, as vezes interagindo uma com a outra em suas coreografias, preenchendo muito o espaço na floresta.
Euthymia, oh I summon thee for my heart Euthymia, oh him and I must be apart Então, depois do segundo refrão, Vivien se afasta do pedestal com o microfone, enquanto uma das mulheres coloca um outro microfone, agora preso a seu rosto, para que possa cantar e usar as mãos livremente. As mulheres de branco começam a passar pelas laterais de Vivien, que finalmente se junta a elas, começando a pular pelo palco, enquanto a banda toca o momento instrumental da música. De uma vez, todas param no palco, com Vivien no centro, a medida que a música fica um pouco mais agitada.
Todas juntas começam a executar passos de uma coreografia de dança folclórica, muito inspirado em dança contemporânea. Elas sorriem umas para as outras, conforme os passos ficam ainda mais agitados, principalmente os feitos por Vivien.
Quando o momento instrumental termina, Vivien segura a mão de duas das mulheres, e começa a descer pela pequena escada com ajuda das demais, e lentamente todas ficam na parte mais baixa do palco, onde havia um lago artificial feito com uma piscina. Lá o último refrão começa, e mais uma vez, todas fazem a coreografia juntas, agora com os vestidos esvoaçando na água.
Euthymia, oh I summon thee for my heart Euthymia, oh him and I must be apart
I summon thee for my heart
Vivien rodopia no centro com os braços abertos e olhos fechados, como quem finalmente encontrou a felicidade que tanto buscava, como fala a letra de Euthymia. Quando os instrumentos param de tocar, todas as mulheres tiram suas coroas de flores, e cada uma segura em uma das laterais da coroa, com Vivien no meio. Todas elas (incluindo a cantora) se curvam e agradecem o público, que aplaude em aclamação com muita força. Mais uma vez, Vivien abre um sorriso extremamente contente e realizada com a performance.
|
|
|
Post by Ramprozz on Mar 30, 2024 1:37:48 GMT
Agatha: Seguindo com a categoria de Melhor Vídeo, os indicados foram:
Lucca Lordgan - How I Love Sofía - Mujer Bruja (feat. Emília) Stefan Lancaster - File B + File N (For the Fans) Golden Castles - Kevin (Chapter 2) Leah - Success, Money & Fame Hina Maeda - 切腹 (SEPPUKU) Plastique Condessa - Chapter II: Loba Agatha Melina - Earthquake (Agatha’s Version)
E o grande vencedor é...
Mujer Bruja! De Sofía e Emília. Parabéns, meninas!
|
|
|
Post by Ramprozz on Mar 30, 2024 1:42:08 GMT
Agatha: Uma das categorias de maior prestígio! Os indicados para Melhor Álbum são:
Lucca Lordgan - LES HOMMES Sofía - HASTA QUE SALGA EL SOL Golden Castles - Minotaur Stefan Lancaster - Tales from Other Trails Plastique Condessa - Stories of the Night Hina Maeda - Apokalypse in StraighVille Genevive - Twisted Twilight Vivien Turner - Fold Your Hands (...)
Com isso, é um prazer anunciar que o vencedor é...
Tales From Other Trails! Parabéns, Stefan Lancaster!
|
|