A MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas Valley estava com os enfeites de decoração para aquela ocasião especial, a premiação Billboard Music Awards, de 2025.
Belle: A primeira categoria da noite é: Top Social Artist ! Pros artistas que fizeram o babado acontecer e foram os mais comentados do mundo nesse ano! Tuco! Os indicados são:
Sofía Lucca Lordgan KJ eClipse Monet
Belle: E e ganhedore é:....... REPRESENTANDO LAS LATINAS CLOSERAS DE LA CALLE: ÉS LÁ CHICA SOFÍA!
Belle: Agora pras manas sem medo, aquelas que se recusam, vanguardistas, poderosas, sem medo de hablar... Top Alternative Song os indicados são: Golden Castles - So Violet Lucca Lordgan - Talk Me Down Magenta - Dark Ballet Vivien Turner - Renegade Ícaro - O Sermão
[Todas as luzes se apagam e apenas o telão fica ligado em uma tela branca, até que uma figura mascarada surge, enquanto por trás do palco a mesma figura aparece no centro, vestida e com a mesma máscara do vídeo. A música inicia e Magenta então revela junto do vídeo seu rosto, dançarinos chegam e a acompanham na coreografia da música, Dark Ballet.]
[Verse 1] Um tsunami de esperneios Aonde estive mergulhada anteriormente Em uma grande tempestade de vozes Parecendo não ter um fim certo Até explodir Uma bomba relógio Toda água se espalhou para todos os cantos do mundo
[Novamente as luzes se apagam, mas agora sem o telão para iluminar, mas a prótese de Magenta começa a brilhar uma forte luz. Iluminando grande parte do palco, enquanto a cantora canta e dança com seus dançarinos de apoio.]
[Verse 2] Super selvagem Super natutal Estava em meu subconsciente Elétrico e bombástico Comeu todas minhas vontades Meus sonhos Minha moral Cósmico e clássico Deixando ultrapassar todas as minhas regras Sim, é incrível, não é?
[Os dançarinos se espalham para perto da plateia e Magenta fica no palco, começando a desfilar lentamente para frente durante a parte mais emocionante da música.]
[Pre-Chorus] Veio como um ataque cardíaco Espelhos quebraram em mil pedaços Como uma aberração solta de fortes correntes Uma força da natureza dentro de mim Tremeu todo o meu pequeno planeta Fez-me ficar cintilando como uma deusa Sim, é incrível, né?
[Magenta canta o refrão com força, mas na hora de fazer um high note, seguido de um falsetto, a cantora segura o fôlego e segura a nota por uns 20 segundos. Deixando todos embasbacados com o vocal da cantora.]
[Chorus] Veja os resquícios que eu deixei Estão gravados Em minha pele e por onde passei Um verdadeiro desastre Uma dança mortal Meu ballet escuro Olhe a catástrofe que deixei por onde eu passei Desculpe se não te avisaram Mas ninguém nunca soube oque era uma verdadeira catástrofe antes de mim Uma dança mortal Meu ballet escuro.
[Até que algo acontece com o figurino de Magenta, aparecendo sangue escorrendo de seu peito. Ela então continua cantando com uma cara de dor, sem se importar com a dor que sente, mas não se quer saber o que está acontecendo consigo.]
[Verse 3] Estive sombria Enquanto subia e subia, sem responsabilidades Esse é a hora de pagar tudo para meus demonios Não posso mais desaparecer pelas sombras que me acompanham Não posso ceder.
[Até que Magenta olha para baixo e enxerga a poça de sangue que está fazendo no palco, começando a ficar desesperada, mas continuando a cantar a ponte da música, mas não conseguindo terminar o resto da canção. Sendo carregada por seguranças para fora do palco enquanto todos da plateia ficam assustados.]
[Bridge] E deixando um estrago enorme Cortes de quilômetros Sei que não posso curar a pior das dores E nem que as mais sinceras desculpas valem de nada Mal sabia eu que para se construir pessoas Elas precisam ser destruídas primeiro.
[Os paramédicos do evento são chamados e Magenta é levada às presas para fora do BBMAs com uma grave lesão em seu pulmão após ter cantado aquela nota aguda que nenhum humano era possível de fazer.]
Belle: Próximaããñ---Top Pop Song VAMO LOGO QUE TÁ DEMORANDO! Pras popstarz e afins! Es indiquedes seo:
QruBim - Letter For Goddess Venus eClipse - GET OUT Sofia - CDs One Of A Kind - Forever Young Vienna Lorenzi & Lola W - Stylish Lucca Lordgan - Attention
Belle: E o vencedore é: UM DE UM TIPO - NOVINHO! (One of a Kind - Forever Young)
Troy: Para uma música existir você precisa escrever ela, mas e quando uma música tem só instrumental? E quando ela recebe um remix baladeiro? É pra isso que essa categoria existe! Eu acho....
Os indicados para Hot 100 Producer são:
Apollyon Vienna Lorenzi Rhys Roux Klaus Henderson Golden Castles Choi Baekwan
[Várias pessoas formam um círculo ao redor de QruBim que está deitada no centro, ela acorda e começa a cantar sentada, enquanto as pessoas vão girando ao seu redor. As integrantes do X(5) começam a surgir em outros lugares separados do palco, Bo Bae canta sua parte com a câmera virada para a plateia.]
[Verse 1: QruBim, Bo Bae] O doce aroma das cerejeiras parece estar perdendo a graça enfim, Agora sou apenas uma bruxa voando na cidade até chegar ao pico do maior arranha-céu, Eu sinto que isso é tudo o que interessava para mim: Viver perdida entre todos esses fusos horários tão tristes, neste mundo cruel.
[O resto das integrantes do X(5) aparecem com outras pessoas com panos vermelhos balançando balançando sincronia à suas voltas. Todas elas estão vestidas de branco igual QruBim e Bo Bae.]
[Verse 2: Thorn, Suki, KiKi] Me lembro de estar cercada pela névoa da estação O último trem, o mais doloroso choque de depressão Os postes de luz já não se iluminam para me deixar passar como uma pluma Estou tropeçando em meus próprios pés na escuridão de volta para casa, Mesmo sabendo não ter uma.
[Então os panos vermelhos são passados pelas roupas brancas das idols, fazendo um truque de mágica e surgindo novas roupas nesse piscar de olhos, se tornando em figurinos pretos.]
[Pre-Chorus: QruBim, Bo Bae] Está me chamando, mais uma ligação perdida sua, Mas são duas da madrugada, e meu corpo está eletrizante, me sinto parte das ruas, E quando me perdi na relva de luzes, jamais pensei estar retornando para te desenterrar, Você sabe que quanto mais longe nós vamos, mais próximos precisamos ficar para nos empurrar.
[Todas as meninas se reúnem e os dançarinos somem, deixando que apenas elas dancem a Killing Parte da música juntas.]
[Chorus: Suki, QruBim, Thorn, Bo Bae] Sei que você diz que me conhece, me conhece muito bem, Porém, ao mesmo tempo que diz sentir empatia, quer me manter como sua refém. Estou solta há várias milhas de distância de você e tudo o que preciso é que não me mande sinais de vida, Eu sei que você é viciado em meu drama, porém me escute com atenção: Meu corpo se encontra aqui, porém meu espírito ecoa por aí, como gritos de bruxas no fogo, Sucumbindo a qualquer evidência sua.
[Post-Chorus: All, Choa, QruBim] Nós O wow wow wow wow (Beije, beije, beije) Nós O ya ya ya ya (Dance, dance, dance) Nós O wow wow wow wow (Beije, beije, beije) Meu corpo se encontra aqui, porém meu espírito ecoa como gritos de bruxas sucumbindo a qualquer evidência sua.
[KiKi vai para frente e começa sua parte com atitude, dando um chute no ar acompanhada em seguida pelo resto das meninas.]
[Verse 3: KiKi, Choa] Um disfarce para sua vaidade era tudo o que você precisava, Você vivia abaixo das águas e só ressurgia quando necessitava da minha atenção. Um dia eu desacreditei do que você poderia fazer, até ver o que pra mim tramara. Percebi que fiquei doente por suas ações e agora está tentando prender um espírito livre às suas tentações.
[QruBim e Bo Bae cantam o Pre-Chorus sozinhas no centro, enquanto o resto das meninas fazem movimentos de círculo ao seu redor, até que todas vão para trás de QruBim, que canta o refrão no centro sozinha, comando os movimentos das outras com suas mãos.]
[Pre-Chorus: QruBim, Bo Bae] Está me chamando, mais uma ligação perdida sua, Mas são duas da madrugada, e meu corpo está eletrizante, me sinto parte das ruas, E quando me perdi na relva de luzes, jamais pensei estar retornando para te desenterrar, Você sabe que quanto mais longe nós vamos, mais próximos precisamos ficar para nos empurrar.
[Chorus: Suki, QruBim, Thorn, Bo Bae] Sei que você diz que me conhece, me conhece muito bem, Porém, ao mesmo tempo que diz sentir empatia, quer me manter como sua refém. Estou solta há várias milhas de distância de você e tudo o que preciso é que não me mande sinais de vida, Eu sei que você é viciado em meu drama, porém me escute com atenção: Meu corpo se encontra aqui, porém meu espírito ecoa por aí, como gritos de bruxas no fogo, Sucumbindo a qualquer evidência sua.