BBMA 2025
Jul 16, 2022 3:20:07 GMT
Post by jottavi on Jul 16, 2022 3:20:07 GMT
Quando a luz principal de coloração amarela é acesa no palco, o Lucca Lordgan já estava no palco, posicionado na frente de um pedestal (suporte) com um microfone. Ele estava com a cabeça baixa e a sua respiração pesada dava para ouvir no microfone. Esse início foi escolhido pelo cantor, ele queria uma pausa para que a apreciação não fosse apenas quando a música acontecesse, mas em todo o conjunto, principalmente nos três extremos: começo, meio e fim.
A música finalmente é iniciada, o instrumental começa a ser tocado e as vocalizações pré-gravadas do italiano logo começam a serem reproduzidas pelo palco. Os primeiros trechos da música começam a serem cantados de um modo melancólico, soando mais intimista e diferente dessa vez. A emoção estava completamente em "jogo" naquele momento.
"Shine on, diamond
Don't make me wait another day
'Cause passion is passion
You know it just as well as me"
A música finalmente é iniciada, o instrumental começa a ser tocado e as vocalizações pré-gravadas do italiano logo começam a serem reproduzidas pelo palco. Os primeiros trechos da música começam a serem cantados de um modo melancólico, soando mais intimista e diferente dessa vez. A emoção estava completamente em "jogo" naquele momento.
"Shine on, diamond
Don't make me wait another day
'Cause passion is passion
You know it just as well as me"
No segmento da música, o pré-refrão iniciava e aquela áurea diferente ainda estava sendo apresentada. O garoto estava segurando o microfone e continuava com o rosto sério, a explosão da música ainda não tinha aparecido, então até agora, tudo estaria tranquilo.
Antes do refrão se iniciar, o Lucca retira o microfone do pedestal e começa a andar de costas, indo em direção para a banda que estava ali, tocando o instrumental da faixa. Ele estava completamente pronto para o boom que iria chegar no primeiro ápice da faixa.
"Now, let's stop running from love
Running from love
Let's stop, my baby (my baby)
Let's stop running from us
Running from us
Let's stop, my baby"
No momento da explosão do refrão, o Lordgan começa a desfilar para a frente do palco e cantava os trechos daquela determinada parte. Ele rebolava e cantava a música de uma forma totalmente diferente de antes, agora estava tudo mais animado e energético..
"Oh my my my
I die every night for you
Oh my my my
Living for your every move"
A faixa estava indo para o fim e a ponte da música logo era iniciada. Aquela energia emotiva e melancólica chegava novamente, onde a emoção estava novamente em sua posição principal.
"Should be the last night ever
Should be the last night we're apart
Got my name on this treasure
On this treasure"
O último refrão é iniciado e a faixa estava encaminhando para o fim. O italiano voltava a dançar e cantar a música sem nenhuma preocupação, apenas aproveitando a liberdade que estava tendo naquele momento e dando tudo de si para entregar uma performance legal..
"Oh my, my, my!
I die every night with you
(Oh my, my, my, oh my, my, my)
Oh my, my, my!
Living for your every move
(Living for your every move)
Oh my, my, my!"
ATTENTION
A segunda música a ser performada seria o lead single do primeiro álbum de estúdio do Lucca, o BOY. Attention seria a faixa de encerramento daquela performance. O italiano já estava com outra roupa efetuada quando as luzes se apagaram e pronto para uma nova apresentação.
"You've been runnin' 'round, runnin' 'round, runnin' 'round
Throwin' that dirt all on my name
'Cause you knew that I, knew that I, knew that I'd call you up
You've been going 'round, going 'round, going 'round every party in LA
'Cause you knew that I, knew that I, knew that I'd be at one, oh"
O primeiro refrão da faixa logo se iniciava e tinha o cantor dançando e seguindo uma nova "coreografia". Aderindo ao momento livre, ele apenas se mexia da forma que quisesse e estava curtindo da melhor maneira que era possível naquele momento.
"You just want attention, you don't want my heart
Maybe you just hate the thought of me with someone new
Yeah, you just want attention, I knew from the start
You're just making sure I'm never gettin' over you, oh"
A performance seria reduzida, então ela logo estava no fim. A faixa estava sendo apresentada em uma short edition. O italiano já estava na parte final da música, enquanto ele dançava e cantava livremente, sem ligar para a opinião de quem estaria assistindo ou não..
"What are you doin' to me? (Hey)
What are you doin', huh? (What are you doin', love?)
What are you doin' to me?
What are you doin', huh? (Yeah, you just want attention)
What are you doin' to me? (I knew from the start)
What are you doin', huh? (You're just making sure)
What are you doin' to me? (I'm never gettin' over you)
What are you doin', huh? (Oh)"