|
Post by Ramprozz on Sept 28, 2024 22:06:28 GMT
Sejam bem-vindos ao MTV MIAW 2028! Sediado em Gran Teatro de La Habana! Apresentado por: Brü e Rique
|
|
|
Post by Ramprozz on Sept 28, 2024 22:10:20 GMT
De repente, no tapete vermelho do MTV MIAW 2028, três pessoas com trajes de astronauta são vistas chegando, atraindo os olhares de muitas pessoas confusas, questionando-se quem eram aqueles. Os uniformes eram de diferentes cores: amarelo, azul e rosa. Os capacetes escuros escondiam suas identidades. Os três homens desfilam pelo tapete vermelho e posam para algumas fotos. De repente, a iluminação no ambiente fica mais fraca e alguns holofotes iluminam o trio. Os seguranças pedem às pessoas que se afastem do tapete vermelho pois uma performance estava prestes a começar.O instrumental de Dance começa a tocar. Esta é a faixa de debut do grupo masculino sul-coreano B.Moon. Os integrantes retiram seus capacetes, revelando seus rostos. As cores de cabelo combinavam com os trajes. Os meninos estavam com microfones de lapela e toda a música é cantada ao vivo, inclusive os high notes, mais uma vez provando como o grupo é um dos mais fortes em vocal da geração atual.
Alguns projetores refletiam imagens do universo na parede ao fundo, chão e teto, ajudando a criar uma atmosfera espacial. Como a música não possui tantas partes de coreografia, os primeiros versos são marcados pelos integrantes cantando e fazendo alguns gestos e movimentos curtos com os ombros e braços.
Durante o refrão, quando cantam "Would you grant me this dance?", cada um deles vai até alguma das pessoas que estava aleatoriamente passando por ali e as chamam pra dançar, levando-as consigo até o tapete vermelho. Com o drop que vem após o refrão, as luzes começam a piscar e aquilo se transforma em uma verdadeira rave intergaláctica. Quando a segunda parte da música começa, as pessoas se afastam para que a performance possa continuar.
Durante o restante da música, o trio permanece estático, executando passos suaves com o tronco enquanto exibiam seu amplo alcance vocal e deixavam todos os presentes encantados com suas habilidades. No último refrão, quando o drop ocorre novamente, eles nem precisam chamar ninguém: diversas pessoas se aproximam e começam a dançar com os integrantes no tapete vermelho. Eles se divertem muito com a recepção de seus espectadores e interagem com eles, cantando como se estivessem dedicando a música a eles.
Quando a apresentação do grupo acaba, eles retiram seus trajes, revelando as verdadeiras roupas que escolheram para o MIAW.
All: We are the voice of the moon! Annyeong-haseyo, B.Moon imnida!
Song Hyewoo: Annyeong-haseyo! Eu diria obrigado por assistirem a nossa performance, mas eu acredito que tenha sido uma apresentação colaborativa, então obrigado a todos vocês que participaram e dançaram conosco.
Park GyuMin: Nós somos o B.Moon, fizemos o nosso debut recentemente com o nosso primeiro mini-álbum chamado Out of Orbit. Caso tenham se interessado pelo nosso conceito ou pela nossa música, ou pelos dois, recomendo ouvir.
Luhan: Queremos aproveitar o espaço do MTV MIAW para fazer um grande anúncio... O nome oficial de nossa fanbase!
Song Hyewoo: Os fãs do B.Moon agora podem se chamar de NewMoon (뉴문)! Cada um de nós representa uma fase da Lua: crescente, cheia e minguante... O que falta para completar um ciclo completo é a Lua nova, ou seja, os nossos fãs.
Luhan: Sem os NewMoon, o B.Moon jamais seria completo!
Park GyuMin: Sarang heyo, NewMoon! E obrigado pelo seu tempo!
|
|
|
Post by Ramprozz on Sept 28, 2024 22:30:34 GMT
Para sua performance no red carpet do MTV Miaw 2028 em Havana, Cuba. Lucy Hart está posicionada em um pequeno palco circular no meio do grande tapete vermelho. Luzes coloridas saem da parte inferior desse palco que foi feito para as performances de artistas menores e não indicados. Ela veste um top rosa com detalhes em dourado sutis, uma calça jeans clássica, seu saltinho preto, um colar de prata e um microfone de boca para cantar. Dois dançarinos dividem o palco com a cantora. Melody começa com Lucy exibindo seus vocais com os melismas da canção, enquanto os dançarinos vão se preparando para começar a coreografia da música nos shoobirudoorom da música. Eles executam a mesma performance característica da canção, mas com menos dançarinos, dando oportunidade para Lucy interagir muito mais com ambos. Eles fazem uma coreografia provocativa e divertida. Onde os dançarinos cobrem os olhos da cantora e os ouvidos dela para fazer alusão a letra da música. Durante toda a performance Lucy se diverte e apresenta com um carisma natural fazendo com que o público presente acompanhe a canção com movimentos simples que costumam fazer em festas como os dedinhos apontando para cima e as jogadinhas de ombrinho. Lucy fica mais animada com a recepção do público e realiza falsetes agudos e bem executados no último refrão da música, fazendo com que ela fosse ovacionada pela audiência.
|
|
|
Post by Ramprozz on Sept 28, 2024 22:51:58 GMT
Apenas dois dias depois de seu debut oficial e fazendo sua primeira aparição e performance na premiação MTV MIAW do ano de 2028, o Nymphae, grupo rookie da ABYSS que alcançou a posição #5 nas paradas globais e #1 na Ásia nesta semana, dá início à sua apresentação no Red Carpet, contando com um palco simples e acessível para que todos os presentes no evento possam assistí-las sem muitos rodeios. Elas vestem as mesmas roupas que utilizaram assim que chegaram no evento e posaram para os flashes, por conta de sua apresentação acontecer logo no início da noite. Apesar de ser um grupo recente, o Nymphae já tem acumulado admiradores em sua fanbase desde seu anúncio realizado em coletiva de imprensa, contando com uma semana repleta de conteúdos pré-debut que compeliram o público a conhecê-las rapidamente. Sua title track, Magical Girls, começa a tocar, e o grupo realiza uma performance simples, apoiando-se em seus fortes vocais cantados ao vivo e em seus movimentos graciosos. Todas seguram microfones e mostram ao público que são um grupo cujo foco principal é o seu vocal, cantando perfeitamente suas high notes, mesmo em meio a coreografia. Seus vestidos brancos balançam com seus movimentos delicados, e os presentes para tudo que está fazendo para acompanhar sua apresentação no palco. Os cameraman e paparazzi presentes rodeiam o palco, gravando cada detalhe de ângulos diferentes para transmitir ao vivo para o público de casa. Algumas pessoas presentes já conhecem o fanchant do grupo, e gritam ele durante a performance. Elas finalizam a performance com uma pose contida e cheias de sorrisos, animadas com a oportunidade única de poder se apresentar tão cedo na carreira. O público aplaude e comemora alegremente.]
|
|
|
Post by Ramprozz on Sept 28, 2024 23:05:42 GMT
LOS CHICOS YA LLORAN (GAME OVER)
Assim que a performance de EMÍ foi anunciada a câmera se deslocou para o espaço do palco em que estava a artista. A argentina estava vestindo uma roupa totalmente na cor púrpura, com detalhes trançados em seu abdômen. O tecido púrpura brilhava ao ter o menor "contato" com as luzes que incidiam sobre o corpo da artista. Havia um microfone de orelha em seu rosto e ele era da cor branca. Os seus cabelos estavam em um tom muito mais claro que o habitual, um loiro castanho. Seus olhos brilhavam, literalmente, pois na parte intermediária entre o olho e a bochecha havia sido colocado um strass brilhante, objeto que a artista leva consigo em todas as suas apresentações. Antes do início da apresentação, uma das cinco dançarinas que a acompanhavam lhe entregou um óculos da mesma cor de vestido e foi colocado pela artista imediatamente.
O instrumental do seu single viral iniciou com uma banda composta apenas por mulheres que estava posicionada na retaguarda do palco. EMÍ olhava na direção da plateia com um olhar confiante e um meio sorriso em seus lábios rosados. As primeiras estrofes foram cantadas e agora o público pôde visualizar melhor o palco em que a cantora estava posicionada. Era um espaço quadrado de três metros de altura e seis de largura, de forma a comportar facilmente todos os membros da equipe da artista. Naquele palco, a cantora estava acompanhada por cinco bailarinos homens, todos utilizando roupas em um tom próximo do rosa e com lenços na cabeça. A argentina parecia estar se divertindo quando começou a interagir com o seus companheiros de palco. Ela dominava-os com uma facilidade intrigante, como se realmente fosse a dona deles. A sua voz soava forte e havia um quê de divertimento em cada palavra entoada pela artista. O palco quadrado estava iluminado por luzes brancas de forma que proporcionou uma visão nítida de cada um dos componentes da performance naquele momento. O som da guitarra ficava cada vez mais evidente, junto ao da bateria, quanto mais próximos estávamos do refrão.
O primeiro refrão explodiu o palco. Uma quantidade relativamente grande de confetes acompanhou a primeira palavra do refrão e o pequeno palco se tornou um verdadeiro festival de cores. As luzes, que antes eram brancas, se tornaram avermelhadas. EMÍ explorava o palco enquanto entoava um hino de superação juvenil. A cantora começou a percorrer todo o perímetro disponível para si, enquanto os dançarinos ficavam em primeiro plano com a coreografia da faixa. O segundo verso teve início e o ritmo não decaiu, pelo contrário. A argentina parecia estar cômoda o suficiente para assumir a postura de uma rockstar. Os cinco bailarinos que as acompanhavam estavam na frente do palco com uma coreografia com claras inspirações no break dance.
Enquanto ainda estava próxima da banda, EMÍ foi vestida com uma jaqueta também púrpura com detalhes em metal. A partir de então se soltou ainda mais no palco. Iluminada pelas luzes, que retornaram ao branco, se dirigiu até a frente do palco juntando-se ao grupo de bailarinos que a acompanhavam. Ela se moveu pulando e realizando pequenos passos de dança enquanto cantava o refrão. O segundo refrão, assim como aconteceu na primeira, iniciou com uma explosão de confetes no palco. Aproximando-se do fim da performance, um dos dançarinos saiu do palco rapidamente e retornou com uma guitarra que foi entregue a artista. EMÍ pegou o instrumento a tempo de canta a ponte da faixa enquanto ela mesma tocava o instrumento. Os seus dedos ágeis impressionavam pela forma como pareciam cortar o ar facilmente e a sua voz mantinha-se estável durante toda a performance. A banca parou de tocar e foi a vez dela brilhar sozinha: um solo de quinze segundos de EMÍ na guitarra encerrou a performance do hit viral. As luzes se apagaram imediatamente.
MUJER BRUJA (part. Sofía)
Logo a escuridão foi substituída por um palco iluminado predominantemente por luzes vermelhas. Estas, por sua vez, incidiam sobre uma plataforma móvel instalada no meio do palco e que sustentava dois corpos femininos entrelaçados. EMÍ e Sofía estavam juntas naquela plataforma. O público gritou em comemoração. As duas estavam segurando microfones e sorriam uma para a outra. No chão que havia abaixo delas só era possível ver apenas uma névoa avermelhada. Cinco segundos foram o suficientes para que o palco inteiro parecesse estar pegando fogo. No centro dele havia uma cruz de quatro metros, feita de metal e muito bem polida. O palco ainda estava decorado com outras cruzes menores em seu comprimento. As chamas irrompiam daquela cruz metálica e formavam um contorno luminoso destacando o objeto visualmente. A cantora argentina levantou o seu braço esquerdo, o mesmo que segurava o microfone, e aproximou o objeto de seus lábios para falar. O instrumental da canção mundialmente famosa se iniciou e, com ele, EMÍ assumiu os vocais que, originalmente, eram cantados por Sofía. A plataforma móvel foi perdendo altura à medida que os segundos corriam. Um número de vinte e cinco bailarinos e bailarinas adentraram ao palco para acompanhar as duas cantoras na performance. Sofía estava com o seu cabelo preso em um rabo de cavalo e vestia um vestido longo, na cor vermelha. Já EMÍ, utilizava a mesma peça de roupa que no estágio anterior, porém, o que antes era púrpura agora apresentava um tom avermelhado, assim como a de sua companheira de cena. Ambas uniram as vozes para cantar o primeiro refrão que foi seguido por chamas sendo lançados para o alto por máquinas acopladas nas laterais do cenário.
O verso cantado por EMÍ na versão original foi assumido pela mexicana. Sofía demonstrava estar muito à vontade com o flow que aquele trecho exigia de si. Os seus lábios movimentavam-se com velocidade e precisão. Movimentava-se pelo palco interagindo com os bailarinos que as acompanhava. Um deles pôs a mão em sua cintura e a aproximou para um beijo, mas a cantora o afastou com um empurrão que o levou chão. Ela se juntou a EMÍ que estava próxima da cruz. Um novo refrão se seguiu e mais labaredas de fogo invadiram o palco. Ambas abandonaram os vocais e dedicaram-se à parte coreografada da música.
Era nítida a harmonia e o conforto que ambas demonstravam ao cantarem juntas. Ao aproximar-se do fim daquele show, o palco ficou cada vez mais enevoado. Nos últimos momentos, todos os dançarinos correram para ficarem próximos da cruz que ainda estava incendiando. As duas cantoras estavam aos pés do objeto e olhavam uma para a outra enquanto cantavam e dançavam. Elas estavam se divertindo quando a música acabou. O público aplaudiu e, quando ninguém esperava, as duas engataram um beijo longo. Os dançarinos que as acompanhavam também se beijaram: uns em dupla, outros em trio. As máquinas de fogo lançaram mais e mais labaredas no ar. A performance se encerrou com as duas se abraçando e sorrindo uma para a outra.
|
|
|
Post by Ramprozz on Sept 28, 2024 23:21:47 GMT
Rique: A gente vai começar com as categorias de voto popular! Os fãs ficaram horas e horas metendo o louco pra dar um prêmio pros artistas. Vamos ver quem é?? Bora! A primeira categoria da noite é Crush Feminino, e as indicadas são: • Eunji • EMÍ • Avalon • Tieta • DELILAH • Gen LipRique: E a primeira vencedora da noite é.... a gostosa que já chegou causando: DELILAH
|
|
|
Post by Ramprozz on Sept 28, 2024 23:21:52 GMT
Rique: tem gente que gosta.... agora vamos pra categoria que acompanha essa daí! A categoria de Crush Masculino! Fala aí Brü, que é o seu crush, sem ser só os que estão indicados? Brü: O meu crush sem ser os que foram indicados é o Stefan Lancaster, inclusive se ele estiver assistindo e quiser comer uma coisa diferente… estamos aí! Rique: Ta porra... bom, esses são os indicados: • Dudu • FaanG • Rique • Lucca Lordgan • Caleb Roth • KyleRique: E o vencedor é... Lucca Lordgan
|
|
|
Post by Ramprozz on Sept 28, 2024 23:23:01 GMT
As luzes iluminam KJ, que aparece somente ao lado de Choi Baekwan, que aparece sentado com uma guitarra na mão.
[look de Baekwan]
[look de KJ 1]
Então, uma versão acústica de Afterlife começa a tocar e ao mesmo tempo, KJ começa a dançar passos dramáticos e suaves, mas ainda complexos.
Ele segue o ritmo com os braços e o quadril
Então, ele chega à frente do palco e faz um último passo no chão.
Logo que termina o passo, ele começa a fazer ainda ajoelhado a parte de slow rap da música, pegando um microfone do chão.
“Cause I would give you my life, baby Give you even my afterlife, baby your absence is a hot knife you cut through my butter heart you're melting all my dreams apart, baby”
Então, ele se levanta com um microfone em mãos e começa a cantar a parte mais vocal.
“Did I need you to stop being mine to become better than my past time? There's no more fun, it was just pastime Now I'm alone just writing you rhymes”
Depois, ele começa a andar na frente do palco, interagindo com o público enquanto canta o outro da música.
“My love ain't dead but there's this goneness in my head”
Então, ele volta a andar até Baekwan enquanto canta o último refrão da música.
“If our love has died baby, I can’t wait to meet you in the afterlife It was still such a nice ride baby, I can’t wait to meet you in the afterlife”
Baekwan termina de tocar o fim de Afterlife e as luzes se apagam. Logo, começa a tocar a introdução de MISEDUCATION e luzes coloridas começam a brilhar. KJ aparece sem camisa, e então, dançarinos se juntam a ele no palco e um deles entrega uma jaqueta prateada na mão dele.
[look de KJ 2]
[look dos dançarinos]
Então, a intro começa a tocar e eles já começam a fazer passos simples enquanto KJ faz seu rap.
“He might give you some dope flow but I ain’t finna need spells to lay you low I’m the hottest and the illest in the game though And since I came out with “Boss” you on death row”
Eles continuam dançando, com KJ sempre no centro, até que chega o fim do verso de rap e o rapper faz o passo final antes do primeiro verso cantado originalmente por Electra Köhler, gesticulando como se chamasse alguém, dessa vez fazendo uma introdução ao invés de fazer:
KJ: MTV MIAW, UMA SALVA DE PALMAS PRA LÍDER E DEUSA DO DYNASTY, MIRAE!
Dessa vez, é Mirae, companheira do grupo de KJ (DYNASTY) quem aparece de surpresa no palco, fazendo uma entrada chique, dançando muito enquanto KJ e os dançarinos formam duas filas, abrindo caminho para a diva.
[look da Mirae] “I am your favorite icon I made this shit all on my own Ain't gonna leave you on your own gonna leave you on your own That's my miseducation”
Depois, KJ e Mirae ficam em frente ao palco, e os dois servem muitos passos de street dance enquanto ela canta o verso solo dela.
“You can admit that no one’s like me You’re down if you think you can fight me From west to east I’m like no other I made them, that’s why they call me mother
We’re family in body and soul make it through this town of ghosts clean my throne, maybe I will let you sit come for me if you want your throat slit”
Depois, ela termina de cantar e os dois fazem um passo icônico de rewind espelhado que cria uma ilusão de ótica e e mostram as habilidades de ambos de dancers de suas respectivas nações, logo antes de KJ fazer o segundo rap da música.
Depois, Mirae e KJ vão para o balcão com os dançarinos, Mirae sobe no balcão com alguns enquanto KJ fica na frente dele com outros, e ela dança enquanto ele faz seu rap.
[Mirae e alguns dançarinos]
[KJ e os outros]
“Man, it must be so hard to see me thrive
you mad I just bought all the cars you’ll never drive I’m the king you could never be in your life and I’m gay but you know I could still fuck your wife”
Depois, os dançarinos e KJ vão ao encontro de Mirae. Todos os dançarinos agacham e fazem uma escadinha para Mirae e KJ fica ao lado da escadinha, estendendo a mão diante da diva e ajudando ela a descer desfilando bem cuntress enquanto canta seu segundo verso.
“On your knees, babe tonight we won’t behave keep on trying to hate keep calling your PR guy cause he’s the only boss in your damn life”
Então, KJ se junta aos dançarinos e se senta sobre os que estão agachados, enquanto mais dois se agacham nos dois lados dele, fazendo um trono. Mirae se senta num dos bancos do balcão, balançando o tronco no ritmo da batida enquanto KJ está fazendo o verso de rap mais rápido e mais difícil da música, então fica sentado e somente gesticulando, mas compensa com seu fast flow.
“I’m all bossed up but I still rep Body&Seoul how come you call yourself a rapper but your bars still got no soul? I bet you eat them cookies, yes I’m talking ‘bout the dough Man they all know it’s my ig user you be searching to scroll”
Então, Mirae e KJ se levantam e o rapper segura a mão da diva no alto, como uma dama do alto escalão, enquanto os dois astros dirigem todos os dançarinos de volta ao centro do palco ao som de Mirae cantando seu verso final, com adlibs improvisados de KJ.
“On your knees, babe (on your knees!) tonight we won’t behave keep on trying to hate keep calling your PR guy cause he’s the next I’m going to buy (I’m gonna buy)”
Então, KJ se abaixa para seu signature ending fairy enquanto a diva Mirae também faz sua própria pose, virando pro lado de KJ e se abaixando, depois joga o cabelo e faz uma pose.
|
|
|
Post by Ramprozz on Sept 28, 2024 23:39:37 GMT
Brü: Agora vamos falar sobre um assunto que eu amo, os mais bem vestidos desse último ano. Será que valeu a pena pagar um stylist caro? Segue os indicados Melhor Red Carpet • Brü - GRAMMY 2028 • Agatha Melina - GRAMMY 2028 • Zoe - MET GALA 2028 • QruBim - MET GALA 2028 • Vivien Turner - MET GALA 2028 • Electra Köhler - MET GALA 2028Brü: Vestida de Cats o Musical… Agatha Melina!!!
|
|
|
Post by Ramprozz on Sept 28, 2024 23:39:42 GMT
Brü: Sabemos que os casais movimentam bastante a indústria do entretenimento, quer dizer, quem não tem o que fazer. Então vamos ver quem foi o casal mais badalado desse ano segundo a Choquei.. Ship do Ano • Eunji (FORNAX) X Dudu • Delilah X Caleb Roth • Gen Lip X Jooyeon (YOUNGBLOOD) • Plastique Condessa X Rique • Yves X Stefan Lancaster • Agatha Melina X ChelseaBrü: E com 53% dos votos, DELILAH E CALEB! E o prêmio por fora é me chamar pra ser marmita do casal.
|
|
|
Post by Ramprozz on Sept 28, 2024 23:40:40 GMT
Gen Lip ft. Jooyeon - Perfect Harmony O palco está vazio, a música começa a tocar, Surge Jooyeon do lado esquerdo que começa a cantar enquanto olha para cima.
Step into my world Bittersweet love story about a girl Shook me to the core Voice like an angel, I’ve never heard before
Numa plataforma que começa a descer aos poucos surge Gen Lip que começa a cantar a sua parte da música.
Here in front of me Shining so much brighter than I have ever seen Life can be so mean But when he goes, I know he doesn’t leave
As dançarinas atrás deles começam a fazer uma linda coreografia enquanto os dois artistas brindam o palco com uma apresentação teatral, cantada com muita emoção. Gen Lip e Jooyoeon dançam como se cada um estivesse sendo empurrado para se juntar ao outro.
The truth is finally breaking through Two worlds collide when I’m with you Our voices rise and soar so high We come to life when we’re
In perfect harmony Woah, woah Perfect harmony Woah, woah Perfect harmony
A música continua enquanto ambos cantam de forma muito apaixonada mostrando o poder das suas vozes.
You set me free You and me together is more than chemistry Love me as I am I’ll hold your music here inside my hands
We say we’re friends, we play pretend You’re more to me, we’re everything Our voices rise and soar so high We come to life when we’re
In perfect harmony Woah, woah Perfect harmony Woah, woah Perfect harmony
Chega a ponte da música que começa recheada de um lindo instrumental, ambos começam a dançar balé juntos deixando o público muito emocionado.
I feel your rhythm in my heart, yeah, yeah, yeah You are my brightest, burning star, woah, woah I never knew a love so real (so real) We’re heaven on earth, melody and words When we are together, we’re
In perfect harmony Woah, woah Perfect harmony Woah, woah
Jooyeon levanta Gen Lip no ar fazendo referência a famosa cena de ‘’Dirty Dance’’, ambos começam a caminhar na direção oposta e duas plataformas começam a levantar os dois enquanto aproxima um do outro, várias penas brancas de pássaro começam a cair e assim termina a música com os dois na plataforma despedindo o público.
We say we’re friends We play pretend You're more to me We create a perfect harmony
Gen Lip - Swan Song
A música começa a tocar e Gen Lip surge no centro usando uma roupa colegial, ela inicia fazendo alguns passos de balé.
As dançarinas aparecem assim que ela começa a cantar, Gen Lip começa a fazer alguns passos de dança em sincronia com as dançarinas. I have many names
By which I am called
Kiss like chocolate
It's bitter, but it's sweet
My legs that only have wounds
Work, work, never rest
Dancing to survive
Secretly, I am a swan, singChega o refrão e a nossa artista faz algumas piruetas para esquerda e para a direita, as dançarinas se movem como se estivessem sendo movimentadas por ela com uma corda invisível. Black swan, I am a black swan, like a
Black swan, I am a black swan, like a
It's not easy, but I keep swimming
Still I keep going, I have to go through all these waves now
Black swan, I am a black swan, like a
Black swan, I am a black swan, like a
Even if they doubt, my flames bloom
Sing this song that will become history
Na segunda estrofe Gen Lip faz alguns passos de pop que fazem referência a Movie Star, Fabulous e Worlds Collide. Antes de chegar ao segundo refrão ela é levantada pelas outras dançarinas de um jeito que faz parecer que ela está andando no ar. So many days, so many nights, so many tears
Sometimes I get impatient
Even if I receive a lot of love, I still want more
I'm scared, greed is killing me
If I stop writing my story
They will kill me humiliate again
I pretend to be elegant again
I dive like a swan, I'm out of breath, but
Chega o segundo refrão e a coreografia se repete, nas piruetas e no movimento de mãos como se fosse um mestre das marionetes. Black swan, I'm a black swan, like a
Black swan, I'm a black swan, like a
It's not easy, but I keep swimming
Still I keep going, I have to go through all these waves now
Black swan, I'm a black swan, like a
Black swan, I'm a black swan, like a
Even if they doubt, my flames bloom
Sing this song that will become history A seguir Gen Lip começa a dar leves passos que fazem com que ela se aproxime mais do publico. Eh-eh-eh, eh-eh-eh, eh-eh-eh
Black swan, I'm a black swan, like a
Na ponte, Gen Lip se se senta sem tocar no chão e colocar e coloca a mão esquerda no rosto como se estivesse pensando, a seguir, Gen Lip dá um piscadela e se levanta.
When I sing this song
Blah, blah, blah, what else are you going to say? Shut up, watch me rock
Shining bright like a diamond, sing Para o último refrão, Gen Lip sorri enquanto faz alguns passos de dança mais elaborados que deixam o seu público impressionado. Black swan, I'm a black swan, like a
Black swan, I'm a black swan, like a
It's not easy, but I keep swimming
Still I keep going, I gotta get through all these waves now
Black swan, I'm a black swan, like a
Black swan, I'm a black swan, like a
Even if they doubt, my flames bloom
Sing this song that will become history
No final Gen Lip se aproxima mais do público enquanto canta a parte final enquanto movimenta os seus braços e termina se despedindo do público.Eh-eh-eh, eh-eh-eh, eh-eh-eh
Black swan, I'm a black swan, like a
|
|
|
Post by Ramprozz on Sept 28, 2024 23:51:10 GMT
Rique: Vamos de next! A categoria pra quem bombou na internet com uma musica de dancinha. Esses são os indicados de Melhor Música de Challenge: • DELILAH - Explode • Eunji - Party Gurl (feat. Dudu) • Nate e Seoyeon - Volkano • Rique - Oração • CELESTIAL - CATHARSIS • Lia Falcone - BloquinhoRique: Oraçãoooo! Zuera, vamo lá! E o vencedor é....DELILAH - EXPLODE
|
|
|
Post by Ramprozz on Sept 28, 2024 23:56:12 GMT
Rique: É isso ai! A próxima é só pra quem entende e representa os finos do grau! Esses são so indicados a Ícone Fashion: • Tieta • Brü • Sofía • EMÍ • Blanca Flores • ÍcaroRique: E quem levou foi... A MINHA PATROA! Tieta
|
|
|
Post by Ramprozz on Sept 28, 2024 23:58:21 GMT
Áudio da performance Look de DELILAH Após DELILAH ser anunciada, o palco é iluminado por luzes da famosa cor ciano. Uma introdução começa a tocar, seguida do instrumental da canção. Os dançarinos batem palmas e DELILAH está sentada em um tipo de arquibancada, recostada para trás, usando um óculos escuro. Ela usa um corset com um coração no centro, todo apedrejado com prata, uma mini saia de tule, meia-calças brancas e um boá de penas brancas de avestruz. Assim que os versos começam, ela retira seus óculos, jogando-o longe no palco, endireita sua postura e abre suas pernas de forma sensual, começando a cantar a letra. O público canta o hit Explode com força, preenchendo todo o local com seus gritos. Ela segura o seu famoso microfone ciano e faz uma coreografia com suas pernas, sentada e apoiando sua mão livre na parte interna de sua coxa, de forma provocativa. Ela claramente está com sangue nos olhos para essa performance, apostando em coreografia e muito carão, deixando um pouco de lado as carinhas de inocente e brincadeirinhas. Para performar o refrão, suas dançarinas se juntam a DELILAH, formando uma escadinha de três níveis e entregam coreografias movimentando seus braços e passando as mãos por seus cabelos. O instrumental está levemente remixado, adicionando elementos instrumentais como batidas de bateria e acordes na guitarra, agregando uma atmosfera diferente e proporcionando uma experiência única. Após o penúltimo refrão, na transição que geralmente acontece para um refrão no qual DELILAH entrega seus vocais, uma substituição é feita, e ela serve um break sozinha. Movimentando todo o seu corpo de forma sincronizada com a música, ela rodopia e joga seu cabelo para os lados, posando com seus braços. Após o break inserido, ela canta o último refrão como de costume, dessa vez sem gracinhas, focando em seus vocais. Ela mantém a estabilidade, ainda que tenha dançado bastante a performance inteira. DELILAH termina a performance passando a mão por trás de sua cabeça, jogando seu cabelo de lado, em seguida virando seu rosto de perfil e erguendo sua cabeça para trás, elevando o microfone e finalizando com um bem executado high note.
|
|
|
Post by Ramprozz on Sept 29, 2024 0:08:59 GMT
Brü: Ok… Agora vamos premiar vocês que estão o dia inteiro votando nessa premiação. Todos que torcem pela gente. E os indicados para melhor fandom são… Melhor Fandom • Sofiers • Brüxos • Riqueza • Pavões • Fãs da Blanca • DuduloversRique: BORA RIQUEZAAAAAAAAAA!Brü: E os campeões são… BRUXOS (Brü)
|
|