X(5) | "NEVER NEVER" & "BADDEST" MEDLEY
{A performance inicia primeiramente no palco da premiação com as luzes vagamente apagadas, dando um foco maior para o telão que transmite animações psicodélicas.
Uma banda marcial e dançarinos vestidos com figurinos de fanfarra e líderes de torcida com detalhes que brilham no escuro se posicionam enquanto marcham em sincronia, suas batidas começam junto de uma coreografia, dando então início à uma melodia nova seguida de uma narração de introdução.}
(INTRO)
(Hey, when everyone is asleep tonight
Should I make some magic?
Hey, should I cause a ruckus in your heart
That has its lights turned off?)
{NEVER NEVER, uma música totalmente inédita do X(5) começa com o instrumental mesclado com a fanfarra que o grupo trouxe à apresentação para acompanhar o instrumental eletrônico.}
{A marcha que se encontrava bem no centro do palco sai das suas posições quando as luzes piscam e o palco volta a se iluminar, dando espaço para Thorn iniciar a performance indo em direção à uma armário escolar enquanto está vestida de líder de torcida, ela é acompanhada na pequena coreografia por dançarinas com roupas semelhantes. Ela canta e vai o armário e o abre, dando de cara em várias cartinhas de amor.}
(VERSE 1)
Everyone who is bored, come here
Come here, come here
Don’t be shy and gather here
Gather here, gather here
{Thorn vê as cartas no armário e apenas ri com um sorriso travesso, batendo a porta do armário de volta para o lugar, mostrando que nem ligar com quantas cartas de admiradores secretos, a cena corta e vai KiKi no centro onde as dançarinas vão para o chão e dançam ao redor dela enquanto realiza seu Rap. Na outra extremidade do palco a mesma coisa acontece com Thorn, trazendo dois pontos de atenção.}
I won't endlessly wait for someone
Who will play me this way
And that and forget me
Friends, wake up, brush yourselves off
{Em seguida, Suki e Bo Bae surgem perto de Thorn e KiKi e juntas cantam o pré refrão e refrão juntas com animação, a banda ressurge ao palco e agora faz uma coreografia junto das meninas líderes de torcida enquanto toca os instrumentos, sobrando apenas Choa surgir da formação completa do X(5)}
(PRE-CHORUS)
Roll your feet,
clap your hands
Make it bounce
and awaken
[CHORUS]
Pretending to be pretty all day?
I’m so sick of that (Oh oh oh oh oh)
Shedding tears because you’re not here?
Oh my, never never
Pretending to only have you,
that gets too lonely (Oh oh oh oh oh)
Time passes according to you?
Oh my, never never
{O refrão termina e um com corte abrupto, o telão se abre e dela Choa é mostrada vindo na traseira de um ônibus escolar, a música é seguida por um Break, que Choa toma conta do centro ainda dentro do ônibus e dançando, as outras membros junto de dançarinas a acompanham porém, no chão do palco, fazendo uma elevação à presença da Main Dancer. Por fim, agora juntas e mostrando seus figurinos de líderes de torcidas, X(5) canta e dança junto o refrão novamente e o palco inteiro se escurece, dando fim a pequena prévia na nova música do grupo.}
[BREAK]
Hey!
What do you want to get this time, Mr. Collector?
Br-br-br-break
[CHORUS]
Pretending to be pretty all day?
I’m so sick of that (Oh oh oh oh oh)
Shedding tears because you’re not here?
Oh my, never never
Pretending to only have you,
that gets too lonely (Oh oh oh oh oh)
Time passes according to you?
Oh my, never never
{Baddest inicia mas agora a performance não é filmada no palco, o X(5) se encontra em uma grande quadra de esportes mas não estão sozinhas para performar a segunda parte da apresentação.}
{Reunidas com uma grande multidão de garotas vestidas de líderes de torcida, incluindo muitos fãs, a quadra está lotada e todas fazem a coreografia completa de Baddest sem vacilar um passo.}
[INTRO: KiKi; Bo Bae; All)
Yah (No way)
(Woo, yeah ya)
When you look, your eyes go to me
I'm just the type you'll like
Like La-La-Like
Keep your eyes on me now
[VERSE 1: KiKi; Choa; All]
Feeling rushed
Here and there, everywhere
Like-like you look at me and get excited again
There's nothing to be afraid of
Like a special spell
If you call me, I'll go more more more more (Brrr)
She's amazing to shine like a diamond (Ah)
Oh, if that's me, can you believe it?
(Yeah, guess my name)
Yeah, that's right
No matter what, I stand out, X(5)
It all seems like a joke?
Keep your eyes on me now
{O grande "flashmob" de líderes de torcida na quadra cria uma paisagem que se mexe e é tão sincronizada em seus movimentos que dá uma satisfação visual extrema.}
[PRE-CHORUS: Bo Bae; KiKi; Choa]
You're stuck in a frame, I'll break expectations
(Woo ho, ho)
So hard to comeback, but I'll steal your heart
(Heart, Heart)
Before you know it, you're drawn too
Come, follow me
At this moment, break it
Huh, oh my god
{Chegando ao refrão uma fã criança do X(5), uma Coven mirim, é chamada pelas membros que abrem espaço para a querida que dança no centro e mostra seu talento de prodígio, mostrando que até os fãs do grupo são artistas como elas.}
[CHORUS: Suki; Bo Bae; Thorn]
If you like, I appear in front of you
Light, light, pressing it, then everyone check, check
Follow the spotlight, it's in front of your eyes again
Everything stays the same, raise the volume la-la loud
What you like, I'll show you in front of you (Hey)
Light, light, pressing it, then everyone check, check (Hey)
I'll reach out like this (Woo)
So if you like, I go
{Ainda exalando talento, a mini Coven mostra desenvoltura e carisma para as câmeras enquanto dança com seu grupo favorito. O X(5) é mostrado se divertindo com a situação, mas continuam a servir vocais cristalinos e dança afiada atrás da garotinha que comanda no centro.}
{A garotinha volta para seu lugar e o X(5) volta a tomar conta da frente, dançando seguidas do grande exército de dançarinas atrás, as câmeras focam na determinação de todo mundo presente ali, mostrando a coreografia do grupo sendo basicamente celebrada por tantas pessoas ao mesmo tempo.}
[VERSE 2: Bo Bae; Thorn; Suki; All; KiKi]
They talking about me (About me)
I know you've been waiting
Can't stop me (Stop me)
I'll go higher, it's thrilling
Show you, look at me, you're gonna like me
It's all like that (Ah)
Don't you want to stop me, I'll lead the way
(Ha, ha, ha, ha)
[PRE-CHORUS: Thorn; Choa; All]
You're stuck in a frame, I'll break expectations
(Woo ho, ho)
So hard to comeback, but I'll steal your heart
(Heart, Heart)
Before you know it, you're drawn too
Come, follow me
At this moment, break it
Get ready, coven!
{O Break da música começa e mais foco nas integrantes volta, mostrando suas habilidades de comandar a atenção ainda que envolta de tantas pessoas, muitos pulos, passagem e movimentos de mãos, mas o que mais têm impacto é a vontade que emana que mostrar uma performance exemplar.}
[BREAK: All; Choa; Suki]
Ready, coven
Down (Down, down)
Up (Whoop)
Now
Ha, ha no way (No way)
Oh my god!
{A coreografia vai chegando ao final mas a velocidade e a precisão dos movimentos do grupo não param nenhum segundo de serem afiados, já as notas vocais continuam estáveis em todos os pontos.}
[CHORUS: Suki; Bo Bae; KiKi]
If you like, I appear in front of you
Light, light, pressing it, then everyone check, check
Everything stays the same, raise the volume la-la loud
What you like, I'll show you in front of you (Hey)
Light, light, pressing it, then everyone check, check (Hey)
So if you like, I go
{Na única frase que cita o nome da música, todas na quadra gritam: I'M THE BADDEST, BREAK IT LIKE THIS, dando um grande pulo seguido de chute no ar, e com o fim do último refrão todos fazem um Ending Pose mas saindo dessa mesma pose segundos depois quando Suki tira um celular e mira para todas, tirando uma grande Selfie no final.}
[OUTRO: All; Thorn]
Do-do, da-da, do-do, da-da
I'm the baddest, break it like this
Do-do, da-da, do-do, da-da
So if you like, I go