|
Post by jottavi on Jan 28, 2024 22:24:59 GMT
|
|
|
Post by jottavi on Jan 28, 2024 22:38:23 GMT
O cenário é o Red Carpet do GRAMMY, com flashes de câmeras e multidões animadas. Um pequeno palco foi montado no meio do tapete vermelho, onde os membros do grupo YOUNGBLOOD se preparam para a performance. Eles não imaginariam que pudessem alcançar um palco dessa forma tão cedo em sua carreira. Enquanto a multidão aguarda com expectativa, o instrumental de “Day & Night” se inicia, eles se preparam e já começam os passos sincronizados da coreografia. Ryu, o mais velho do grupo, faz sua entrada com um movimento fluido, já que ele começava a canção com os primeiros versos, demonstrando o seu carisma enquanto liderava a coreografia inicial. Seus movimentos são precisos e contagiantes. Logo em seguida, Toy surge com uma energia contagiante, seus passos enérgicos e sorriso radiante iluminando o palco. Sua presença envolve a multidão enquanto ele dança com alegria. Seu sorriso continuava no rosto e ele não parava de cativar as pessoas quando estava no centro. No rap, os dois rappers dividem o palco. Yungjae era como uma força enorme e eletrizante, seus passos rápidos e precisos ecoando pela passarela enquanto ele hipnotiza a multidão com sua habilidade de dança. Já Nico aparecia com seus movimentos cheios de fervor. Ele seguia e apresentava uma expressão mais séria, só que logo sorri. No refrão, todos eles já estavam juntos e dançaram a coreografia com saltos e passos sincronizados. O grupo parecia que estava mesmo se divertindo com todo aquele momento, já que o sorriso não saía de seus lábios. Huan liderava esse primeiro momento, exalando uma aura de mistério e elegância. Seus movimentos são graciosos, combinando perfeitamente com a batida da música. Teruo termina o refrão, combinando a elegância com a do mais velho. Após o refrão, Yoongi iniciava mais uma sequência de rap, ele se mexia no ritmo da canção, na parte do “hot hot”, ele balança a sua camisa, sorrindo largo depois disso. Leo, por ser o mais novo, entra com uma graça inegável. Ele complementa os versos do vocalista principal, que viria logo em breve, correndo do lugar para que o outro aparecesse. Jungwoo chega com seus vocais, seus passos rápidos e saltitantes ecoando pelo palco pequeno. Ele sorri para a multidão, acenando para os que estavam ali assistindo. Jihoon adiciona um toque de dinamismo à performance, ele como um dos dancers, conseguia se mexer bastante e explorar os movimentos na cintura. Então, Jooyeon encerra a performance com um brilho final, seus movimentos graciosos e expressivos capturando a essência da música. A multidão irrompe em aplausos e aclamações enquanto o YOUNGBLOOD completa sua apresentação no red carpet do GRAMMY.
|
|
|
Post by jottavi on Jan 28, 2024 22:48:00 GMT
O palco está num estilo 2010s futurista, coisas em preto e branco com detalhes de látex preto (estilo 2ne1) que simula um hiper estádio onde elas estão performando. Tem no mínimo 100 dançarinos em volta do palco na parte inferior, todos eles estão com uma roupa de soldados marchando, com tambores e capacetes extravagantes. Todas elas estão com uma roupa simples com detalhes dourados. As roupas de Hyu, Yun, Young, YiJin, Luna e Hae seguem o mesmo estilo, um vestido com um top preto com um colar e brincos dourados. As roupas de Kami, Jena, DooNa EunJi seguem o mesmo estilo, uma blusa ou top branco com a parte de baixo branca e dourada.
Mas quem aparece em cima do palco do meio superior não é o FORNAX, e sim, Will, jogado no chão vestindo uma roupa COMPLETAMENTE feita de látex preto enquanto está preso a correntes enormes num chão com areia. Ele encara a câmera com os olhos escorrendo lágrimas e uma cara que mistura ódio e tristeza profunda. Logo após isso, os soldados começam a tocar seus tambores e a silhueta das 10 integrantes do FORNAX surgem subindo uma plataforma abaixo do palco. A silhueta delas está muito grande comparado ao corpo do Will no chão.
De repente, elas caminham até o Will e formam um círculo em volta dele enquanto o encaram com caras sérias e de remorso. Após isso, Will desce a plataforma com o FORNAX ainda encarando ele, quando um instrumental nunca antes ouvido começa a tocar, é uma música inédita do FORNAX intitulada "Out bOys".
Se ainda nem começou por estar com medo Faça o favor e pare de reclamar (FX) Se hesitar, todas as oportunidades vão passar por você Então abra seu coração e revele-se! (T.H.B) Tirem todos os garotos! (Sim, você sabe)
No refrão, o FORNAX anda para frente enquanto encaram a câmera com olhares sérios e sensuais. A coreografia do refrão é bem mais leve e fácil comparada ao restante da coreo, elas somente colocam uma mão na cabeca e o outro braço no lado inferior direito do corpo e andam num cat walk.
Nós somos a geração e te fazemos sentir o calor O mundo todo está prestando atenção em você T-tirem os garotos
Majestosa e imponente Desde o nascimento, você sempre foi demais Você sabe que as garotas I-i-iluminam os garotos
Após o segundo refrão, um barulho de salto começa, todas dao quatro passos para frente num cat walk impecável e agacham no chão, quando levantam, chutam a areia e começam uma dança super frenética enquanto os soldados começam a marchar e bater nos seus tambores. Também, dezenas de meninas de uma faixa etária entre 19 e 28 anos sobem a plataforma e começam a dançar junto do as integrantes do FORNAX.
Garotas, iluminem os garotos! Eu quero dançar agora Eu te guiarei, venha aqui! Garotos de todo o mundo, eu sou a N° 1 A que oferece sabedoria, Atenas, confira!
Aprecie a emoção dos desafios Homem do mundo que já tem tudo Apenas continue assim, siga em frente Somos a geração, nós não vamos parar
I-iluminam os garotos
No final da performance, começa a sair fogo das laterais do palco enquanto elas cantam o último refrão. Os soldados estão parados enquanto tocam seus tambores. FORNAX termina sua performance oficialmente com todas as integrantes centralizadas no palco e uma fileira horizontal com as meninas.
|
|
|
Post by jottavi on Jan 28, 2024 23:32:44 GMT
O palco é todo espelhado, colorido e iluminado e Will está com uma máscara de espelhos no rosto, sem camisa, apenas com uma calça preta.
Will entra no palco tocando nos espelhos de seu rosto e teoricamente seu dedo com um deles, ele afasta o dedo de seu rosto e tira a máscara. O rosto dele está com um corte no olho e seu cabelo está completamente colorido. Após isso, Rainbow (Prism) do grupo masculino UNi, começa a tocar.
Will começa a dançar uma coreografia muito mais leve e artística do que a originalmente feita para a música. Ele usa bastante o corpo e as pernas, além de expressões faciais bem marcantes.
Quando você se expressa Quando você é aquela que profere as palavras Elas têm significado Do vermelho ao roxo Como um arco-íris Eles se espalham diante de mim
Eu não conseguia vê-los porque eram muito brilhante Eu não conseguia vê-los porque eram transparentes É seus olhos, com eles Brilhe em meu coração
No final da performance, o grupo UNi sobe no palco e cantam em coro e dançam o último refrão na coreografia original junto de Will, fazendo vários passos de bailarinos. A performance se encerra com os dez meninos deitados no chão enquanto toca o instrumental final da música.
|
|
|
Post by jottavi on Jan 28, 2024 23:36:11 GMT
[As luzes se acendem, já mostrando Harmon sentada diante de seu piano, vestindo um manto.]
[Ela começa a tocar a intro de Never Grow Old em loop em seu piano cor-de-rosa enquanto olha para o público e suspira fundo por poucos minutos.]
Harmon: Boa noite, Grammys. Eu gostaria de conversar com vocês um tempinho antes de começar a nossa viagem habitual pelo mundo cor-de-rosa de Clueless. Bem… quando eu escrevi Never Grow Old, eu pensei muito na minha vida, eu pensei na falta que minha mãe faz e acessei esses sentimentos pra conseguir entrar no estúdio e criar essa música, que é tão importante pra mim. No entanto, isso é sobre minha vida e hoje, eu gostaria de falar sobre uma coisa maior que eu pra vocês, e acho que Never Grow Old é a música ideal pra isso, porque acho que ela é maior do que eu faz algum tempo, eu otimistamente acho que ela virou uma música pra todos que já tiveram que lidar com a perda de alguém importante. E num lugar em nosso planeta nesse momento, incontáveis pessoas estão tendo que lidar com esse sentimento.
Harmon: Agora mesmo, está acontecendo algo terrível promovido pelo Estado Israelense e financiado pelo governo dos Estados Unidos da América, o nosso governo: A Palestina está sofrendo um genocídio covarde bem diante dos nossos olhos e eu acho que nós devemos nos sentir responsáveis por isso, é o nosso dinheiro que está sendo usado nesse exato momento pra um massacre covarde, premeditado, colonialista e racista. Eu gostaria de pedir a todos que mantenham a Palestina em mente, eu gostaria de pedir que vocês exijam um posicionamento contrário a isso do nosso governo. Eu sei que vocês se sentem impotentes, eu também me sinto, mas eu quero acreditar que juntos, nós podemos acabar com esse uso cruel dos recursos que nós, estadunidenses, produzimos. Bem… dito isso, eu sei que isso é o mínimo, mas eu gostaria de dedicar essa música a todas as pessoas palestinas que perderam seus familiares, amigos, pessoas amadas no geral. Eu espero que eu consiga confortá-los ou pelo menos ter certeza de que vocês saibam que eu estou vendo a injustiça, nós estamos vendo, seus mártires não vão ser esquecidos. FREE PALESTINE!
[Então, Harmon finalmente começa a cantar sua música, Never Grow Old, no palco do Grammys, com uma expressão especialmente triste dessa vez. Então, enquanto ela canta, fotos de algumas das inúmeras vítimas do genocídio palestino com seus nomes e idades aparecem no telão. Pessoas de todas as idades, inclusive crianças e recém-nascidos.]
“One day I showed you my first song inside our brand new car it was like you knew all along you said I was a star
You'll never watch it unfold You'll never grow old (O-o-o-oh)”
[Harmon continua cantando e tocando a música, claramente ansiosa e abalada mas continua a apresentação de maneira quase impecável.]
“I hope the clouds you sleep
on are soft like the sheeps
that you used to tell me
to imagine
Right inside my head
when you would put me to bed
it's so odd that I never ever saw you mad”
[Então, ela começa a balançar sua cabeça na bridge da música, como tem costume de fazer.]
“I know you're somewhere out there
on a blue cosmic trip
Oh, oh, oh
It's only my cross to bear
that you'll never again be here for me
The sun's almost here
it's nothing like your carefree
hopeful smile
I'd walk a mile
to walk you to the movies”
[Então, Harmon Moore termina a música e olha pro público, respirando fundo, enquanto os aplausos começam.]
[Harmon sorri e então o palco se apaga e fica um minuto em completa escuridão, em respeito e luto às vítimas do Estado de Israel. Depois, as luzes se acendem completamente e Harmon aparece tirando seu manto e mostrando um novo figurino, um body roxo com mangas longas e detalhes em dourado, além de botas de patinação artística.]
[Então, a intro de Groupie Love começa a tocar. Harmon canta a música, agora com um semblante mais alegre, fazendo passos leves de patinação.]
“You should know I heard your record twice in a row I’m your glorious times yeah”
[Ela continua dançando energeticamente enquanto apresenta a música.]
“Oh, you’re my groupie love
and I can’t love you enough
I really do and God bless
I always have your backstage pass
Oh, you’re my groupie love
I really can’t love you enough
When the crowd becomes a bore
I’ll wait by the backstage door”
[Depois do fim de Groupie Love, as luzes se apagam e tudo desaparece. Enquanto isso, imagens cartunizadas de um carro pela estrada aparecem no telão e tocam uma espécie de interlude, mas que só tem a voz falada de Harmon, quase como se fosse um monólogo de dois minutos.]
[Enfim, Harmon reaparece, agora com outro look e acompanha de seu amigo e colaborador Apollyon e vários dançarinos.]
[Então, ela começa cantando enquanto Brendon dança e um dançarino entrega um guarda-chuva pra ela.]
“Baby, you’re like rock candy
hard to break out but so sweet
but tonight do as you promised me
remember the place that we said we’d meet”
[Então, Harmon começa a fazer passos de dança com o guarda-chuva enquanto Brendon faz o mesmo passo, mas sem o guarda-chuva.]
“I'll share with you all the thoughts
I ever got
that time we fought (that time we fought)
Tired of waiting every night (every night)
sitting down on the sidelines (on the sidelines)
You'll take me to the dance tonight (the dance tonight)
after that we might (after that we might)
spend a lifetime (spend a lifetime)
Confess under limelight (under limelight)
no more waiting on the sidelines (on the sidelines)”
[Harmon entrega o guarda-chuva para Apollyon, que agora fica com ele durante a próxima sequência de passos de dança.]
“So baby, here is the big deal (Ah-Ooh)
if I’m gonna use our favorite place appeal (Ah-ah)
I want something that can be surreal (something that can be surreal)
something that makes me doubt that life is real (Ah)”
[Então, os dois começam a puxar o guarda-chuva cada um por uma ponta, como se estivessem brigando por ele, enquanto Harmon canta a bridge.]
“So what happened was
you held my hand
asked me to come
and meet your parents at your home
And you know what?
I’ll drive right off to you, baby
I’m coming back for you!”
[Então, os dois fazem o break dance inspirado em musicais que sempre executam juntos em toda performance de Sidelines, enquanto o guarda-chuva ainda está na mão de Apollyon.]
[Finalmente, Apollyon abre o guarda-chuva e Harmon se aconchega nele enquanto os dois cantam o outro de Sidelines em harmonia.]
[Então, Harmon e Apollyon terminam a música e se abraçam apertado.]
|
|
|
Post by jottavi on Jan 28, 2024 23:55:24 GMT
Nate: Uau, depois de uma performance calorosa, vamos então dar início ao nossos prêmios. A primeira categoria é BEST SONG WRITTEN FOR VISUAL MEDIA: Os indicados são:
• Bitter, do eClipse • Emotion, do Rebel Roth • O'Muse, da Vivien Turner • JUMP, do ULTRAVIOLET • Barbie Girl, da Harmon Moore • Dance On, do BELLA
Nate: Bom, e o GRAMMY vai para... REBEL ROTH - EMOTION
|
|
|
Post by jottavi on Jan 28, 2024 23:58:38 GMT
Nate: E prosseguindo, temos então os indicados para BEST ENGINEERED ALBUM são: • Minotaur, do Golden Castles • Tales from Other Trails, do Stefan Lancaster • SYZYGY, do eClipse • Clueless, da Harmon Moore • Stories of the Night, da Plastique Condessa • Tennessean, do Caleb Roth Tieta: Meus pais pediram pra eu fazer música, eu fazendo engenharia: E a vencedora é você, HARMON MOORE - CLUELESS.
|
|
|
Post by jottavi on Jan 29, 2024 0:04:17 GMT
Nate: E bom, quem será que deve levar essa, hein? Os indicados para BEST RECORDING PACKAGE são:
• BLYSS WAVE, da QruBim • SYZYGY, do eClipse • LES HOMMES, do Lucca Lordgan • National Butterfly Society Club, do Huh Twink • CATHARSIS, do CELESTIAL • Clueless, da Harmon Moore
Tieta: Melhor pacote achei que seria do Lucca por causa das fotos de cueca, mas esse prêmio é seu QRUBIM - BLYSS WAVE.
|
|
|
Post by jottavi on Jan 29, 2024 0:07:00 GMT
Grandes cortinas esverdeadas se abrem, revelando um cenário que evoca o glamour e suspense do "Club Classique", como uma placa indica. Stefan está vestido de forma inspirada pelos traje típico de detetives do século XX, sentado ao lado das mesas, cercado por uma iluminação sutil que destaca seu olhar desconfiado e o leve brilho da bebida em seu copo - tudo enquanto um musicista começa a tocar o começo de ‘file T’ no piano, na plataforma do fundo do cenário.
Mais instrumentistas surgem lá enquanto ele começa a cantar, descrevendo a cena do crime e expressando determinação em desvendar o que aconteceu, se levantando e começando a se aproximar de outras mesas, interagindo com figurantes que representam outras pessoas envolvidas no caso - socialites que frequentam o local, o dono e seus sócios, bailarinos e dançarinas... sendo uma delas vestida de forma mais chamativa, com uma maquiagem que imita o formato de lágrimas em suas bochechas, mostrando como se sente pela perda do que lhe foi roubado. Pequenos holofotes focam naqueles formatos e em diversos outros objetos no palco, espalhados como pistas.
Apesar disso, a partir do refrão, ela dança graciosamente, atraindo a atenção de Stefan e começando a guiá-lo pelo local - enquanto canta, ele a observa, caminha e arrisca até alguns passos de dança em sua direção, harmonizando com backing vocals que estão unidos à banda ao fundo. Eles só realmente se juntam em uma valsa durante a parte instrumental após o primeiro refrão, com movimentos cada vez mais intensos, dos quais Stefan logo se desprende enquanto os outros passam a também fazer parte deles, com diferentes variações e expressões faciais, simbolizando o jogo de traição e decepção da situação - à medida que Stefan solta cada vez mais seus vocais em belas notas altas.
As luzes então piscam a medida que a melodia começa a mudar, mantendo os mesmos instrumentos e ritmos de jazz, mas dessa vez, lentamente crescendo até o reconhecível solo de trompetes e trombetas de 'file V', dessa vez interpretado por um saxofone, dando uma introdução mais jazz ao hit. A cada flash de luz, Stefan está perto de alguma das pessoas da cena, segurando uma das pistas e parecendo estar explicando algo...
Ao som dos primeiros versos, dessa vez vindo da segunda estrofe da faixa, Stefan está 'separado da ficção' (como no subtítulo da faixa, 'Metafiction'), ainda no palco mas fora do cenário, próximo das cortinas, vestido com as mesmas roupas de antes mas de forma mais relaxa, com várias partes desabotoadas e com acessórios faltando, entoando cada palavra com mais emoção enquanto a história ao fundo é demonstrada como se fossem diversas cenas congeladas, com as luzes apagando e acendendo, e cada figurante está cada vez mais próximo um do outro, com expressões irritadas, discutindo, iniciando conflitos físicos...
E então, após um apagar das luzes mais prolongado, durante o refrão que já utilizava o instrumental original de 'file V', Stefan ressurge no cenário - de pé em cima de uma mesa, ainda um pouco desarrumado, enquanto todos aqueles 'personagens' se perseguem e iniciam uma grande briga de bar no local antes tão sofisticado, usando empurrões e socos, jogando garrafas e cadeiras, como se tentassem atacar um possível suspeito ou protegerem a si mesmos de serem pegos como culpados - mas nunca interagindo com Stefan, como se ele não fizesse mais parte daquela cena, daquela história...
O que é confirmado quando, durante a rápida bridge ele tenta estender a mão para ela e não parece ser visto, precisando pular para outra mesa quando parece que um dos objetos atirados vai atingí-lo, continuando assim durante a última repetição do refrão e solo instrumental, com cada uma das mesas caindo em pedaços após seus movimentos temerosos. A briga entre todos no local está ainda mais intensa, com pessoas sendo jogadas para o chão, estantes e candelabros caindo, até mesmo paredes do cenário desabam para dentro dele mesmo... até que, quando Stefan é o último de pé no balcão do bar, de olhos fechados e se curvando em direção aos espectadores, somente revelando seu olhar de novo no último momento, quando a última parte do cenário que resta também cai, levantando uma nuvem de poeira e causando um estrondo, que soa junto da última trombeta do instrumental.
|
|
|
Post by jottavi on Jan 29, 2024 0:16:51 GMT
Nate: E seguindo então... Esses são os indicados para BEST LATIN PERFORMANCE são... • Noite de Caça, da Brü • Maibê Dandá, da Tieta • Buenos Males Aires, da Plastique Condessa • Mujer Bruja, da Sofia e Emília • Perdí El Miedo, do AWA • Envolver (Remix), da Crystal e do Rique Tieta: Em homenagem a minha vontade de caçar esse puto que acabou de sair do palco, Brü - NOITE DE CAÇA!!!
|
|
|
Post by jottavi on Jan 29, 2024 0:22:01 GMT
Nate: Que discurso lindo... Mas voltando... Os indicados para BEST LATIN ALBUM são... • O Canto da Sereia, da Tieta • DESENCANTO, da Sofia • A Gente se Ajeita, do AWA Tieta: Sofia - Desencanto!!! Latinidades.
|
|
|
Post by jottavi on Jan 29, 2024 0:27:07 GMT
Nate: Uau, eu tô nessa. Enfim, os indicados para BEST K-POP PERFORMANCE são... • Mermaid, da QruBim • BOSS, do Nate • Dance in the Dark, do eClipse • Poetry, do BLOOM • Raven's Curse, do RAVEN • Reflection, do BELLA Tieta: ECLIPSE - DANCE IN THE DARK!
|
|
|
Post by jottavi on Jan 29, 2024 0:31:10 GMT
Nate: Nessa categoria, tivemos um ato que venceu dois anos seguidos, será que esse feito se extenderá por mais um ano? Os indicados para BEST K-POP ALBUM são... • BLYSS WAVE, da QruBim • SYZYGY, do eClipse • Mimicry, do Raven • BOSS, do Nate • Heart Valley, do BELLA • Poetry, do BLOOM Tieta: Fiquem no palco meninas, eClipse - SYZYGY!
|
|
|
Post by jottavi on Jan 29, 2024 0:34:05 GMT
A performance começa com uma mensagem no telão:This is a message from another dimention. From a place you can experience freedom. Freedom of mind, freedom of the body. There's no other option but to let you body groove to the rhythm. The only way to access this relm of liberty is through dance. BITCH.
Em seguida, emerge do chão um enorme relógio relusente todo feito de pequenos pedaços de espelhos quebrados. Claire está fixada ao relógio, mas seus braços tem movimento livre como se fossem os ponteiros. A percussão house da música se inicia e pode-se ouver Claire cantar "pure l-lo-love".
Quando o relógio termina de ser erguer e alcança 90º, podemos ver Claire, usando um vestido kimono longuíssimo cravejado de pedrarias e pequenos espelhos, e a melodia começa enquando ela continua a simular os ponteiros do relógio. Claire começa a cantar: It's 12 past midnight, don't close your eyes Your soul's half alive, and I'll be by your side I've come to take you there, show you how to care Just be aware, that you'll have to share
Enquanto Claire canta, dançarinos vestidos de terno e gravata invadem o palco e iniciam a coreografia da música.
Próximo ao final da primeira estrofe, eles desamarram Claire. Ouve-se um estouro de vidro, Claire fica posicioda ao centro sendo ovacionada.
O backdrop muda para uma sequência de imagens de smileys e corações psicodélicos. A música retorna com mais força do que antes e, emanando uma energia que apenas alguém apaixonado seria capaz de transmitir, Claire canta a ponte da canção. Ela toca o microfone, o acaricia e escorre suas mãos pelo seu pedestal. Toda a coreografia que a cantora não está executando, ela entrega em dobro na sensualidade e maestria vocal.I want your love, I want it tonight I'm taking your heart, so don't you fight I'll be your answer, I'll be your wish I'll be your fantasy, your favorite dish
Claire, então, recebe um microfone auricular e finalmente pode executar alguns paços de dança. Mas como seu vestido e longo e pesado ela fica restrita a hand perfomances, servindo movimentos lineares e precisos como se cortassem o ar. Tudo enquanto canta o refrão.
From the back to the middle and around again I'm gonna be there 'til the end 100% pure love From the back to the middle and around again I'm gonna be there 'til the end 100% pure love
A música passa para um break intrumental. Os dançarinos então retiram o kimono de espelhos de Claire, revelando um bosysuit retrofuturista prateado. Em seguida, os dançarinos arranca suas roupas revelando harness brancos e calças plumadas. Todos dançam entanto o palco se enche de mais dançarinos simulando um ball.
Claire sai do palco, mas os dançarinos continuam com o ball. A música vai se transformando em uma batida mais pop e pode-se reconhecer uma nova música començando, "I didn't just come here to dance". Mas aos poucos, os dançarinos de harness vão sendo substituídos por outros vestidos em trages vitorianos.
Então Claire entra no palco novamente, vestida como Marie Antoniette. Ela canta enquando anda vagarosamente;
I didn't just come here to dance If you know what I mean Do you know what I mean? If you'd just give me a chance You'd see what I see Do you see what I see?
Um cavalheiro dá a mão para Claire e uma grande roda de valsa se inicia.
It's your fault Baby boy, 'cause you're the one that sparked this Shine a light With your eyes onto me in the darkness Hey, Joe's calling me over Tino is calling me over I only came here for you (you) It's you, boy, you in the corner Something is taking me over I only came here for you (you) A valsa se interrompe e todos voltam a dançar para o refrão freneticamente.
I didn't just come here to dance If you know what I mean Do you know what I mean? If you'd just give me a chance You'd see what I see You'd see what I see (x2)
Claire então grita: I DIDN'T JUST COME HERE TO DANCE. A banda e o dj soltam o drop da musica e todos dançam. Dessa vez, Claire e os dançarinos servem uma performance vogue fem, ao contrário do dance break anterior, que serviu mais old way.
Claire então desmaia, os dançarinos parecem não saber o que fazer. Eles trazem o sofá cenográfico de volta para o palco e auditório inteiro está mergulhado num silêncio aterrorizador e absoluto. Os paramédicos chegam e vão ajudar Claire. Um deles sobe em cima dela para fazer massagem torácica. Nesse momento pode-se ouvir mais uma música começar e o paramédico arranca as roupas de Claire.
Em seguida, ele começa uma coreografia sensual em cima dela. Claire então fala: "Here we go now!" e a música cresce.
"Throb" começa a tocar. Claire canta enquanto simula uma cena de sexo.
I can feel your body (ooh, baby) Pressed against my body (ooh, baby) Wrap yourself around me (ooh, baby) Love to feel you throbbin' (ooh, baby) Throb, throb, throb, throb Throb, throb, throb, throb
Todos voltam ao palco para coreografar a última parte da música
DJ, make me wet (x4)
Is this how you like it? (x8)
Throb, throb, throb, throb (damn, baby, shit)
Here we go, here we go, here we go now Here we go, here we go, here we go now Here we go, here we go, here we go now Get busy (x2)
Tudo acaba com uma explosão de faíscas e glitter
|
|
|
Post by jottavi on Jan 29, 2024 0:43:48 GMT
Nate: Uau, a minha amiga Claire sabe como performar! Mas voltando, os indicados para BEST URBAN ALBUM são...
• CATHARSIS, do CELESTIAL • BOSS, do Nate • Spins & Dips, da Claire Camaradeire
Tieta limpa o glitter do rosto — Depois desse show não podemos premiar outra pessoa, Claire Camaraderie - Spins & Dips!!!
|
|