|
Post by jottavi on Jan 29, 2024 0:51:39 GMT
Nate: Obrigado, Claire, de verdade. Você é incrível. E ainda continuando nos gêneros urbanos, os indicados para BEST URBAN PERFORMANCE são...
• Versace Hottie, da Claire Camaradeire • Noite de Caça, da Brü • Too High, da Tieta e Vega • TOMMYROT, do Nate • STORM, do CELESTIAL Envolver (Remix), da Crystal e Rique
Tieta: Dela novamente, Brü - Noite de Caça.
|
|
|
Post by jottavi on Jan 29, 2024 0:54:40 GMT
Nate: Essa daqui só tem mulheres coreanas e... o Lucca Lordgan. Vejam os indicados para BEST DANCE/ELECTRONIC ALBUM:
• REAL:nary, do FORNAX • SYZYGY, do eClipse • Heart Valley, do BELLA • LES HOMMES, do Lucca Lordgan • WATERFALLS, do CELESTIAL • KISSER, do ULTRAVIOLET
Tieta: As quatro pedros sampaios de Seoul, volta aqui eClipse - SYZYGY!
|
|
|
Post by jottavi on Jan 29, 2024 1:00:04 GMT
Nate: Continuando! E os indicados para BEST DANCE/ELECTRONIC PERFORMANCE são...
• Dance in the Dark, do eClipse • Distortion, do Crystal Venus e Lucca Lordgan • Babylon, da Claire Camaradeire • Sidelines, da Harmon Moore e do Apollyon • JUMP, do ULTRAVIOLET • Reflection, do BELLA
Tieta: Sigam no palco gatinhas, ZIG ZAG SEGUREM ESSE EDM! eClipse - Dance In The Dark.
|
|
|
Post by jottavi on Jan 29, 2024 1:05:05 GMT
A vocalista do grupo RAVEN e recentemente solista Kim Hwa foi escalada para se apresentar na edição de 2028 do Grammy. Inicialmente o palco estava com uma iluminação sombria, esverdeada e misteriosa, o ambiente estava repleto de manequins, como se fosse uma fábrica abandonada. Muitos desses manequins estavam quebrados, desmembrados, jogados no chão, nenhum deles estava com nenhuma roupa ou rosto. A artista se encontrava no centro deles, com uma roupa preta com acessórios prateados.
Sua música inédita, Rebel, começa a tocar e logo ela inicia seus versos, imediatamente captando a atenção de todo o público e encantando aqueles que ainda não a conhecia, graças a seu tom de voz únicos.
Been carved like a star One million of scars What did it cost?
Kim Hwa estava com o cabelo ondulado, dando-lhe um charme único, o qual a artista nunca havia experimentado antes.
I was following my heart Toward the pitch dark And look at what I’ve lost
Surpreendendo a todos, Lia, integrante do antigo grupo EON da terceira geração, surge de cima, cantando seus versos. A artista tinha uma corda amarrada na cintura e pendurada em alguma coisa no alto, desse modo ela conseguia fazer aquela entrada como uma verdadeira espiã. Lia alcança o chão e desamarra a corda de sua cintura, jogando-a para trás e se juntando a Kim Hwa na coreografia da música.
It doesn’t matter what they say You gotta stand on runway Hold it until you break Like diamond, diamond
You’re just a pawn on this game All of this is for fame For the universal acclaim Girl, don’t stain your name
Durante o pré-refrão, a terceira garota para completar essa colaboração épica aparece: Ilbe, do grupo FUZION! A cantora estava escondida atrás dos manequins e começa a andar em direção às outras duas amigas, cantando os versos carregados de melancolia e arrependimento.
To live my dream, I have to sacrifice A part of my life, ooh I can’t beat this level, but I’m a rebel You know what I do
De repente, o refrão inicia com toda sua força e as meninas executam uma coreografia pesada e bem elaborada. Em um determinado momento, elas seguram as mãos umas das outras e as levam para o alto, marchando em direção ao palco com determinação e ousadia.
Break the rules Hey, I’m just a girl walking my way Revolution time I refuse the flashes and spotlights I’mma make my paradise
A segunda parte da música se inicia e as partes com coreografia diminuem drasticamente, agora as garotas começam a vasculhar o palco, derrubando manequins no chão e empurrando alguns, como se estivessem procurando por alguma coisa.
Crying on the dressroom I dress my best costume To hide all the gloom The echoes keep telling me that I’m not enough Until my wrist fits on a handcuff, oh, oh
Por fim, Lia encontra um pequeno baú no fundo do palco. A chinesa o leva e mostra até as outras meninas, dando uma ênfase quando canta "Pandora box, would you open it?". Aquele baú passa na mão de cada uma delas enquanto elas o examinam de perto, um pouco receosas.
Yuh, oh, I know you can’t see Everything I hide underneath I’m so much more than you think Pandora box, would you open it? No control How far would they let me go? Just let me breath for a second Can I try to be myself?
Durante o pré-refrão que se sucede, Kim Hwa decide abrir aquela caixa misteriosa e ela faz isso vagarosamente de modo que o ato de abertura perdure todo o seu verso.
To live my dream, I have to sacrifice A part of my life, ooh I can’t beat this level, but I’m a rebel You know what I do
Quando ela finalmente abre, é possível ver que um forte brilho estava emanando dali de dentro. Mais uma vez o refrão se inicia, desta vez ainda com mais força. Todos os manequins são derrubados no chão de uma só vez, como se houvesse algum mecanismo ali que fizesse isso. O palco é iluminado com tons fortes de verde, azul e vermelho enquanto as três chinesas voltam a executar a coreografia majestosamente e cantam o refrão em uníssono.
So I break the rules Boy, I am not a fool No matter what you say I’m just a girl walking my way
Revolution time I refuse the flashes and spotlights I’mma make my paradise
O outro chega e com isso, a música está se encerrando. Repentinamente, todas as luzes do palco se apagam, deixando apenas um holofote central iluminar Kim Hwa que começava a cantar com toda a sua alma.
If you told me I’d waste all this time I’d haven’t given you my life
Em seguida, outros dois holofotes são acesos e a cada lado da cantora, estavam Ilbe e Lia.
This is a battle that I cannot fight But, boy, I’m a rebel, so I…
A apresentação da música finaliza sem dança, apenas as três ali, cantando a plenos pulmões para o público que as aplaudia e gritava seus nomes freneticamente.
Break the rules Break the rules I make my own way out this game No more under your tight chains
Finalizando a apresentação de Rebel, Lia e Ilbe deixam o palco e agora Kim Hwa está sozinha. Ela aproveita aquele momento para conversar um pouco com os espectadores:
"Good night, GRAMMYs 2028! This is Kim Hwa and that was my new song Rebel featuring Lia of EON and Ilbe of FUZION. We're going to drop it tonight in a few hours, so please stay tuned. I'm also releasing a mini-album this 31st and here's another song from this project... I hope you enjoy it."
Com o recado dado, uma outra música começa a tocar: Oblivion. Um telão ao fundo exibia cenas do clipe lançando na semana passada enquanto a artista cantava a música ao vivo. Kim Hwa é capaz de mostrar toda a sua extensa habilidade vocal durante essa canção que deixa a plateia vidrada com o tamanho de seu talento.
Após cantar o seu pré-lançamento que atualmente está no Top 15 global, todos pensavam que o show da chines havia encerrado, mas ela decide surpreender ainda mais com uma terceira música, desta vez uma já conhecida do público: Heat! A canção foi apresentada pela primeira vez durante o reality show QUEENDOL, no qual o grupo de Kim Hwa terminou em terceiro lugar; a música foi de uma missão em que o grupo precisava formar uma unit e cantar uma música escolhida pela emissora. A unit em questão foi formada por Kim Hwa e suas colegas de grupo, Moon Yoon e Seoyeon, juntas elas formaram o SM0K3.
Assim que a música começa a tocar e as demais luzes do palco são acesas, vemos que os manequins haviam sido retirados do ambiente e agora estava limpo. O telão exibia imagens de fogo enquanto Seoyeon e Moon Yoon adentravam o palco para apresentar, pela segunda vez na história, aquela música em público.
Can see your expression clearly Written question mark You're gonna want that girl like me Wake up now, we're just here to vibe
As três meninas executam a coreografia com muita animação, estavam realmente se divertindo no palco enquanto dançavam. A plateia, animada com a incrível surpresa, aplaudia euforicamente e acompanhava os versos da música que havia se tornado tão popular. Logo após o primeiro refrão, Seoyeon domina o palco com uma sequência que leva a um poderoso rap, abrindo a segunda metade da faixa.
My face, way of talking, all haute couture I can hear it everywhere, who's that girl, huh? You haven't seen, who's hot like this? Worldwide, even if you look around, they're not like this Six-inch heels, walking in my zone So into it, you better watch ya tone You know it, we want it more Yeah, I really want What I love, I can't get enough
Também havia um destaque para a dançarina e coreógrafa Moon Yoon durante um dance break logo após o segundo refrão, abrindo espaço para que todas as três ali pudessem se destacar. Os espectadores ficam maravilhados com as exímias habilidades de dança de Moon Yoon.
Like this Uh-huh, yeah, like this Can you do it like this?
A música se encerra com mais um refrão, Kim Hwa envolve a plateia com seus vocais únicos e cativantes, finalizando a sua apresentação abraçada com as duas amigas. A artista fez um verdadeiro show no Grammy daquele ano.
Feel the heat When I touch your lips (Now, you get me, right?) It’s so sweet It’s just you and me, you and me, you and me, baby Move like this The rhythm on your hips (Now, you get me, right?) One heartbeat It’s just you and me, you and me, you and me, baby
Ela, então, agradece a atenção e carinho de todos, se despedindo e deixando o palco.
|
|
|
Post by jottavi on Jan 29, 2024 1:12:59 GMT
Nate: Uau, Kim Hwa noona! Você é fantástica mesmo! Mas vamos continuar. Os indicados para BEST COUNTRY PERFORMANCE são... • Present Without a Bow, da Chelsea e Lucca Lordgan • My Truck, do Denver e Caleb Roth • American Dream, do Caleb Roth • Austin, do Golden Castles Tieta: Cheal… CALEB AMERICAN DREAM
|
|
|
Post by jottavi on Jan 29, 2024 1:19:30 GMT
Nate: Mudando de gênero musical agora... Os indicados para BEST ROCK ALBUM são... • Tenessean, do Caleb Roth • the night also hugs the waves, do Kyle • Tales from Other Trails, do Stefan Lancaster • Stories of the Night, da Plastique Condessa • Apokalypse in StraightVille, da Hina Maeda • Minotaur, do Golden Castles Tieta: Eu tinha um vizinho que se chamava Tales, ele foi preso… continuando gente, o prêmio é para Stefan Lancaster - Tales From Other Trails.
|
|
|
Post by jottavi on Jan 29, 2024 1:24:51 GMT
Nate: E agora, mais um prêmio. Os indicados para BEST ROCK PERFORMANCE são... • Living in the Under, do Golden Castles • Emotion, do Rebel Roth • Grow Up, do Caleb Roth • file B + file N, do Stefan Lancaster • Loba, da Plastique Condessa • lantern, do Kyle Tieta: Caleb Roth - Grow Up!
|
|
|
Post by jottavi on Jan 29, 2024 1:26:26 GMT
LUCCA LORDGAN - PARTY FOR THREE/HOW I LOVE/END OF EDGEIniciando mais uma performance em uma premiação, Lucca Lordgan faz um medley dos seus dois maiores hits do ano e também, o seu mais novo single que estaria sendo lançado no momento da premiação. O cenário todo simulava um cabaré, haviam dançarinos espalhados pelo local e toda uma banda de lado. As luzes eram vermelhas vibrantes e uma referência ao musical “ CHICAGO” existia no fundo, onde pareciam grades grandes de celas dos presídios. Algumas sombras masculinas e femininas também eram projetadas por trás, como se houvessem pessoas ali mesmo. Um narrador, então, começa a introduzir a performance, como um verdadeiro show em um cabaré. Narrador: Senhoras e senhores, agora, um cantor tão querido e esperado por todos vocês, chega no palco do GRAMMY. Ele veio de muito longe, mas se instalou com uma forte presença em todo o mundo. Sim, ele mesmo, vocês sabem de quem eu estou falando. Então, se preparem para o magnífico Lucca Lordgan. Ele então sobe as escadas, já que havia uma plataforma com um microfone no meio, e caminha até o local. Ele vestia um terno de grife branco, os cabelos estavam “lambidos” para trás. O blazer estava todo fechado, então não era tão visível se ele vestia algo por baixo ou não. O instrumental de uma versão de jazz de How I Love se inicia. Alguns dançarinos já espalhavam pelo local, fazendo coreografias rítmicas e sensuais. “Love me or leave me Baby, love me or leave me I believe you won’t quit it ‘Cause I know that you want me”Haviam backing vocals também, eles faziam a segunda voz e também suspiravam, para dar um tom mais sensual na performance. No refrão, a canção se animava mais, alguns instrumentos de sopro entravam na canção, sem contar a forte presença do piano. Algumas dançarinas subiam no palco com penas, fazendo um círculo completo de foco no Lucca, que estava no centro. A luz vermelha também se misturava com cores novas, criando um efeito colorido e divertido para quem via. “I want you love me how I love”
Depois do primeiro refrão, um break acontecia. Toda a banda tocava um outro instrumental, todos os dançarinos subiam na plataforma e abriram apenas o blazer do Lucca, revelando o seu tronco nu. Ele afrouxa a gravata e joga fora, pegando no microfone novamente. Ele “recita” então apenas os primeiros trechos do rap da canção, e cada pausa, os saxofones tocavam em um tom alto. “How I love... How I touch I just want me… ‘Cause I’m the boss Got me on… Don’t turn me off On the bottom… On the top”Um suspiro de um backing vocal aparece, e então o refrão retorna para finalização da canção. Lucca: Eu só queria agradecer vocês por estarem aqui nessa noite, venham, se aproxime, se sentem aqui na frente mesmo, aproveitem, não sejam tímidos ou tenham vergonha. Porque o show está apenas começando. End of Edge era uma canção mais lenta e alternativa, só que com o rearranjo de jazz, ela parecia mais sofisticada e “rica”. Ela ainda permanecia com uma pegada melancólica, só que tudo estava mais diferente agora. Aquela introdução com a voz de efeito não estava presente nessa versão, então a canção já começava dos primeiros trechos. Toda a banda para de tocar, causando um silêncio enorme para que focasse apenas no que o Lucca cantava. “Getting cold, I wasn’t born to fly Get it right, I can’t see the night Every day I woke up and you leave me lonely Always left me in a corner, ah”No resto da canção, a banda já começava a estar presente. O piano tocava as notas e era acompanhado por violoncelos e apenas um sax dava um toque a mais nas finalizações de cada verso. Ao invés de notas altas, o refrão era cantado em tons mais graves para que combinasse com o instrumental modificado. “Got no end of edge”
Como era uma plataforma grande, no segundo momento da canção, algumas letras começavam a aparecer em um vermelho vibrante. Era projetado o nome " LUCCA", também sendo uma grande referência ao musical citado. [LUCCA] Na ponte da canção, os dançarinos voltam a aparecer na plataforma, eles subiam devagar, e se encaixavam em volta do Lucca. Todos se abraçavam e dançavam em apenas alguns passos sincronizados. Qualquer erro, acarretaria em um efeito dominó. E então, End of Edge se encerra. Lucca joga fora o seu blazer, atirando em qualquer local. O resto do palco agora estava escuro e apenas uma luz circular envolvia o Lucca. Lucca: Queria introduzir vocês ao último ato. Meu novo single está saindo agora, então espero que escutem ele, mas não se surpreendam, ele pode soar diferente do que vai ser cantado aqui, mas apenas se divirtam... em três. O instrumental rearranjado de Party for Three se inicia e o palco volta a se iluminar, era visível que havia uma poltrona no canto mal iluminada, mas não dava para identificar quem estava ali. Ele é o que mais parecia com a música original, para que não causasse tanto estranhamento nos ouvintes por ser um single novo. “I ran off in my life Yes, I want you all on my life The danger, I'm fearless I'm lusted, I'm the realness”Agora, pela música ser mais agitada, os dançarinos tinham mais passos de coreografia. Quando tudo ficou escuro, eles desceram da plataforma, então dançavam de forma espalhada pelo palco. No refrão, Lucca cantava o primeiro trecho com um sorriso grande em seus lábios. Agora o italiano também fazia passos leves de dança, mas que ficavam em uma completa sincronia com os outros dançarinos do local. Os dançarinos usavam mais força, e o Lorgdan ia com passos mais minimalistas e singelos. “Come in and take your clothes Don't be shy and don't be nervous I've been waiting this forever Yeah, we'll be partying together”Quando a parte do rap chega, a banda começa a tocar um instrumental de suspense, Lucca se posiciona na frente do microfone, mas olhava para o lado com um sorriso no rosto. Lucca: Eu não podia fazer esse show todo sem ele, não mesmo. Senhoras e senhores, deem boas-vindas a ele, KJ. A plateia começa a gritar e então o KJ se levanta da poltrona, saindo do escuro. Ele usava um terno preto que complementava o do Lucca, e tinha um charuto na boca, que é jogado no chão. O coreano anda em direção da plataforma e recebe um microfone de uma das dançarinas. E, sem tanta demora, ele começa o seu rap. Na parte do primeiro palavrão, toda a banda faz um “shh”, em um tom de censura por conta da palavra. Mas o próprio KJ se censurava com alguma troca de palavra ou até suspiros. “I’m not one to pick but He knows exactly what to do with my [shh…] That uh ain’t a cupcake, it’s a whole picnic Yeah, I love him so hard he got amnestic”Quando ele termina de subir na plataforma, ele abraça o Lucca de lado, mas logo o solta, andando um pouco para frente. De volta, os dançarinos também subiam na plataforma, mas apenas poucos, já que eles dançaram da mesma forma e não havia tanto espaço para tantas pessoas no local. Lucca cantava o último refrão e KJ o ajudava em alguns trechos. A canção se acaba, e para finalizar a performance, Lucca puxa o KJ para um beijo, rindo logo depois, mas então ele também pega um dançarino e o beija. Pelo tema ser cabaré, as cortinas vermelhas desciam com pressa naquela finalização. Uma performance sobre um amor em três não podia faltar uma representação desse “amor”.
|
|
|
Post by jottavi on Jan 29, 2024 1:35:01 GMT
Nate: Ui, como eu sou diferentão e nada mainstream. Os indicados para BEST ALTERNATIVE ALBUM são... The Heartless Witch, da Miroslava Tsukumo Fold Your Hands (...), da Vivien Turner Tales from Other Trails, do Stefan Lancaster the night also hugs the waves, do Kyle Minotaur, do Golden Castles a ~ ETHEREAL, do FORNAX Tieta: GOLDEN CASTLES - MINOTAUR.
|
|
|
Post by jottavi on Jan 29, 2024 1:43:13 GMT
Nate: E vamos lá! Os indicados para BEST ALTERNATIVE PERFORMANCE são... • Chaosphere, da Agatha Melina • file V, do Stefan Lancaster • Right Into the Mood, do Golden Castles • wildfire, do Kyle • End of Edge, do Lucca Lordgan • CRASH, da Plastique Condessa Nate: E o vencedor é... Stefan Lancaster - file V!
|
|
|
Post by Ramprozz on Jan 29, 2024 1:52:39 GMT
Apollyon entra pela porta da frente. Apollyon: BOA NOITE TODO MUNDO! Me disseram que host que chega atrasado tem que limpar o salão depois que acaba.... tô fodido.
Nate: E agora, as mais concorridas e que mais causam brigas... Os indicados para BEST POP ALBUM são...
• Clueless, da Harmon Moore • SYZYGY, do eClipse • BLYSS WAVE, da QruBim • DESENCANTO, da Sofia • LES HOMMES, do Lucca Lordgan • Heart Valley, do BELLA
Apollyon: E o vencedor de BEST POP ALBUM é.... HARMON MOORE - CLUELESS! CARALHO, PARABÉNS HARMON!
|
|
|
Post by Ramprozz on Jan 29, 2024 1:58:08 GMT
Apollyon: Dentre as categorias de gênero, esse é normalmente a que carrega mais números e recordes... e neste ano não poderia ser diferente. Estes são os indicados a BEST POP PERFORMANCE:
• Harmon Moore - Groupie Love • Lucca Lordgan - How I Love • Plastique Condessa - Get Down At Night (feat. Sofía) • QruBim - VANITY • Sofía - NOCHENTERA • Golden Castles - Kevin
Tieta: COMO EU AMO ESSA… Lucca Lordgan - How I Love!
|
|
|
Post by Ramprozz on Jan 29, 2024 1:59:58 GMT
/ Em diferentes partes do palco GRAMMY, as 11 membros do ULTRAVIOLET estão posicionadas de forma espalhada, sentadas cada uma e mirando para uma parte diferente da plateia. A versão remix de ‘JUMP’, intitulada como Mockingjay Remix inicia e a cada verso, uma integrante tem seu foco dado pela câmera e telão, de pouco em pouco todas se levantam e com apenas a sincronia do ULTRAVIOLET, elas iniciam a coreografia em conjunto, com foco em seus movimentos de mão, passando pelo ar de forma leve e sutil. \
Start the fire In a shaky ground And still in the flashes Our world spins around In the open air No place to hide My lungs open Blowing whispers in the dark
/ A versão remix que é apresentada de JUMP tem seu gênero mais puxado para o Dubstep e Drum & Bass, sendo um pequeno spoiler para o que o grupo pretende lançar em breve. Elas andam para o centro do palco e agora unidas, elas se abaixam e deixam que cada próxima integrante cante seu respectivo verso e tenha o foco ao se levantar dentre elas, com isso, Bomin canta enquanto as luzes se piscam conforme o ritmo, e então é seguida de Hikari, que levanta junto das outras em um movimento coreografado, entrando na frente da formação, ela tem seu destaque. \
I question the songbirds Seeking truth in the night Like the dark before the dawn I'm taking on, I'm taking on
JUMP!
/ O break do remix acontece e ele segue o uma roupagem bem diferente da original, sendo bem mais EDM e pesada, a coreografia dessa versão também transmite isso com as integrantes usando de saltos e claro, pulos, para que a performance de dança tenha ainda mais impacto. VaVy toma o centro nesta parte e entrega expressões faciais que apenas ela tem. \
I'm taking on, I'm taking on…
/ O break do remix também é mais longo que o original, as formações de dança vão mudando e se tornando novas, mostrando coisas que o ULTRAVIOLET ainda não tinha mostrado com seus coreografias anteriores nessa nova versão da coreografia de JUMP, que enquanto ele vai acabando e em seu encerramento mostra um pequeno spoiler de outra coreografia que será usada pelo grupo… \
/ E de surpresa! O restante das integrantes do CELESTIAL sobem ao palco: MiHye e RiNa se juntam a Ahyoon, Hikari e Ukyong para uma performance de STORM. As outras oito membros do ULTRAVIOLET saem do palco para dar espaço à sub-unit que brilhou esse ano ao lado do grupo completo. \
/ Mostrando o catwalk como grupo, assim como em seu vídeo de estréia, as cinco desfilam para uma nova formação no palco, novamente espalhadas, elas iniciam uma nova coreografia de STORM pois é também uma nova versão da canção, sendo um remix inédito para o GRAMMY. \
All that doesn't mean my eyes will be red I will not cry The wind took what was left of my former essence Nothing stayed the same I know the world belongs to me.
/ Essa versão de STORM assim como a de JUMP mostra um pouco do que se esperar para o ICYCLE, próximo lançamento da sub-unidade. Juntas elas mostram seu poder como performance com muito carisma, encanto e vocais cristalinos. \
The rain has brought me secrets before Has brought me enlightenment before Has brought me joy before
/ Mostrando seu controle vocal, elas continuam a cantar estáveis ainda que deitadas no chão durante uma parte da coreografia do refrão. \
After so much rain in the room maybe A river of hurt may have formed and overflowed And in the end, I couldn't even have realized that I was drowning
/ O bridge inicia e elas se levantam, o instrumental vai diminuindo e dando foco total nos vocais angelicais das membros, UkYong e RiNa, as main vocais, sustentam como ninguém a ponte da canção até chegar na parte do High Note, e nesse momento confetes explodem no palco e caem sobre ele e a plateia. \
Lost, found The smell of wet earth tell my state The darkness that swallows my being tell my state soon You know what? When the rain stops When the night comes I will know the true meaning It's alright
/ Finalizando repetindo o refrão hipnotizante da música, as cinco continuam a dançar com os confetes caindo ao redor de si, elas sorriem orgulhosas de si até a canção ter seu fim e as membros terminarem em um pose, encarando a câmera até a performance ser finalizada do broadcast da premiação. \
After so much rain in the room maybe A river of hurt may have formed and overflowed And in the end, I couldn't even have realized that I was drowning After so much rain in the room maybe A river of hurt may have formed and overflowed And in the end, I couldn't even have realized that I was drowning.
|
|
|
Post by Ramprozz on Jan 29, 2024 2:10:20 GMT
Apollyon: As vezes o que vira uma chave especial numa música é olhar ela com outros olhos, e ouvir com outros ouvidos! Estes são os indicados a BEST REMIXED RECORDING
• Claire Camarederie - Babylon (Art Mix) feat. Nate • Lucca Lordgan, Elliot, LEO - How I Love (Remix) • Bru - Noite de Caça (Coven do Key Remix) • Stefan Lancaster - file V (with Golden Castles) • Crystal - Envolver (feat. Rique) (Remix) • Agatha Melina - Earthquake (Agatha's Version)
Tieta: Primeiro quero palmas para a Crystal que arrasou muito na quinzena que ela esteve na indústria, em segundo HOW I LOVE REMIX, LUCCA LORDGAN, LEO KROES E ELLIOT
|
|
|
Post by Ramprozz on Jan 29, 2024 2:13:28 GMT
Apollyon: Uma coisa que aprendi na minha carreira é como um visual pode transformar uma música. É incrível como o audiovisual é uma das formas de arte mais auto-complementares. Os sentidos sinestésicos do cérebro conseguem absorver uma mensagem de uma eprspectiva totalmente diferente quando há um visual sendo apresentado em conjunto, diante de seus olhos! Dito isso, estes são os indicados a BEST MUSI FILM / SHORT FILM:
• ULTRAVIOLET - JUMP • Sofía - LA CASA DE SOFÍA • FORNaX A - You & Love Me Like • Lucca Lordgan - LES HOMMES (Short Film) • eClipse - SYZYGY (the Album Film) • Plastique Condessa - CHAPTER II: Loba
Tieta: Claro que uma loba não ficaria sem o prêmio dela, Plastique Condessa - CHAPTER II: LOBA
|
|