[AM] Caleb Roth & Harmon Moore Teen Vogue Valentines Special
Feb 8, 2023 19:22:28 GMT
Post by ggabxxi on Feb 8, 2023 19:22:28 GMT
O Valentine’s Day não é comemorado por todo mundo até a semana que vem, mas a Teen Vogue já entrou no clima e trouxe na íntegra uma entrevista MUITO FOFA com o casal do momento (além da capa em que ele claramente passa a vibe de “não chegue perto, ela é minha!), o talentosíssimo e multipremiado cantor country Caleb Roth e sua namorada, a cantora ex-indie e agora aspirante a ícone pop Harmon Moore, e nós podemos confirmar: eles são um casal completamente apaixonado! Confira abaixo todas as coisas que os pombinhos nos revelaram.
1. Quem se apaixonou primeiro?
Caleb: Eu sempre achei ela uma gata, acho que desde a primeira vez que ficamos eu me apaixonei. Não tinha como ser ao contrário.
Harmon: Hm… eu acho que sim, apesar de que eu também já me apaixonei desde a primeira vez… mas como foi ele quem chegou em mim, é, faz sentido a resposta ser o Caleb!
2. Quem é mais carinhoso?
Caleb: Acho que eu! Sou carinhoso, eu fico mal de verdade quando a Harmon não está perto de mim. Mas ela também é super carinhosa, adoro quando eu, o homem de 30 anos sou mimado e chamado de bebê. hehehehe
Harmon: Eu não posso negar… sabe, não é que eu não seja apaixonada mas é que eu acho que só sou menos tipo… eu não sei demonstrar muito bem ou sou meio, talvez… avoada… sabe? E minha vida tá bem corrida agora mas com certeza, eu amo muito o Cal. E nós definitivamente não vamos ser um daqueles casais de celebridades que terminam por conflito na agenda e essas coisas bobas, a gente sempre sabe que às vezes, a gente precisa de um tempinho juntos e tá tudo bem adiar um pouco uma sessão no estúdio ou um clipe, eu não sei…
3. Quem é mais ciumento?
Caleb: Vai parecer que eu estou me centralizando se eu falar que eu? Quer dizer, esses dias eu tive uma crise de ciúmes pública, então acho que não seja nenhuma novidade. Não me orgulho disso.
Harmon: Com certeza o Cal. Mas eu não acho isso necessariamente ruim, sabe, as pessoas ficam nessa pira de problematizar qualquer demonstração de ciúmes mas… sinceramente, eu acho que isso é só um jeitinho de mostrar que você tem medo de perder a pessoa que você ama e eu acho que amo isso… eu não acho que o ciúme tem que ser descontrolado mas o Cal definitivamente não é assim e eu acho fofo ele ficar ciumento às vezes, ele é um ciumento do tipo “eu te amo e amo sua companhia mais do que os outros” e não do tipo possessivo. Ciúmes fazem bem numa relação, se não são descontrolados.
4. Quem é mais desorganizado?
Caleb: Caleb Roth! A Harmon é bem organizada com tudo na vida dela, eu faço bastante bagunça, Harmon é super centrada com as coisas dela.
Harmon: É… eu tenho que concordar mas bem… eu não posso dizer que o jeitinho Caleb não é atraente, sabe, eu escreveria uma música sobre ele ser um cara selvagem, levemente caótico e… ah, pera, eu escrevi essa música! É… enfim, eu acho que isso é uma coisa boa, quando o Cal tá MUITO caótico, eu posso organizar as coisas um pouco e também, quando eu tô em alguma pira de organização, tipo, um TOC ou alguma coisa, ele sempre me deixa calminha e tá tudo bem deixar as coisas só acontecerem sem criar um esquema gigante, tipo, uma fila de dominó…
5. Quem é mais vaidoso?
Caleb: Definitivamente a Harmon! Cara, no Grammy ela tinha 3 gays cuidando do visual dela e ela é linda!!! Não precisa disso. Eu provei o meu terno uma vez e vesti meia hora antes de sair, e mesmo depois de pronta os assistentes ainda queriam arrumar mais, me senti namorando a Cinderela.
Harmon: 3 gays… -*ela dá risada.*- é, a minha equipe de maquiagem e estilista… todos eles são gays mas todo mundo sabe que eles são os melhores. Tipo, drag queens as vezes usam um pouco demais de maquiagem, eu diria, mas as roupas delas SEMPRE estão lindíssimas… mas sim, eu definitivamente sou a mais vaidosa mas a gente tá comparando um cara com uma garota também, né, é meio injusto! Talvez tenha alguma garota por aí mais vaidosa que eu…
6. Quem cozinha melhor?
Caleb: Harmon faz uma torta holandesa que está rente ao prazer de penetração. Essa mulher tem mãos de fada, no natal passado eu comi quase a torta inteira, não sei se ela contou para o pai que namorava um morto de fome. Minha sorte foi que teve um cardio depois na casa da árvore, se não eu teria passado mal.
Harmon: É verdade. No natal passado, nós passamos lá em Nova Iorque na casa do meu pai com ele, meu irmão e o namorado dele que vocês todos conhecem… nosso amigo Lucca Lordgan. Enfim, eu fiquei muito feliz por ele ter gostado bastante… mas eu não sei se eu sou a melhor cozinheira, talvez ele também seja um ótimo cozinheiro!
7. Quem é o mais mimado?
Caleb: Fãs da Harmon, não briguem comigo, mas muitas vezes eu implorei como uma criança para que ela pegasse o primeiro jato, saísse do estúdio e fosse me ver no Tennessee. Dizem que as mulheres amadurecem mais que os homens, e eu sou totalmente imaturo e mimado ao lado dela. Mas ela também não fica atrás, tudo que ela quer eu faço, mesmo que ela não peça, como uma entrevista igual a essas, para uma revista como essas… HAHAHA
Harmon: É… eu acho que não sei dizer quem é mais mimado, eu acho que nós dois mimamos muito um ao outro… ah, não, a quem eu estou querendo enganar, eu sou a mais mimada com certeza, tipo, ele tá aqui agora porque eu pedi e ele fica horas me vendo experimentar vestidos e essas coisas, com certeza eu sou a mais mimada.
8. Quem é o mais sensível?
Caleb: Os dois! Eu acho que eu sou mais reativo do que sensível, a Harmon é uma bomba de feminilidade e fofura. Eu tenho minha sensibilidade mas é algo bem nosso, não quero falar disso para não perder a minha pose de badboy!
Harmon: É, com certeza os dois, mas eu acho que eu sou mais expressiva do que o Cal com a minha sensibilidade e ele é mais contido, mas apesar de como ele se expressa, eu sei que ele é tão sensível quanto eu por causa das atitudes dele.
9. Quem dirige melhor?
Caleb: Eu dirigia até a Califórnia para ver ela, enquanto a madame ia de avião. Então não é que eu dirija melhor, eu dirijo. HAHAHAHA. A Harmon é de Nova York, quem dirige em Nova York?
Harmon: É… eu não dirijo e é isso. Eu moro num AP literalmente na rua da Arcade porque eu precisaria andar até lá. Isso não é um problema tão grande porque eu ainda sou uma artista pequena e não tive nenhuma experiência fora do normal com fãs, tipo, nenhum stalker ou coisa assim então eu posso simplesmente andar a pé mas eu imagino o que vai ser de mim se… bem… eu fizer mais sucesso e com isso, as coisas não tão legais da fama chegarem pra mim, porque, de verdade, a única pessoa que dirige pra mim é o Caleb. Viram como eu sou mimada?
Caleb: Eu pretendo largar tudo e ser o seu motorista, seu segurança… Pular na frente de uma bala igual naquele filme! *Caleb gargalha*
10. Quem é mais sonhador?
Caleb: Eu sonho acordado enquanto ela dorme, eu sonho com crianças loiras correndo pelo meu rancho no Paradise Valley, então esse lugar é de Caleb Roth. Inclusive me ajudem com a campanha #HarmonTakeOffIUD *Caleb faz um jogo da velha com os dedos enquanto citava a hashtag*
*Harmon solta uma gargalhada.*
Harmon: Sim, o Caleb é muito sonhador. Eu não diria que eu não sou sonhadora e sim que sou mais pé no chão, mas eu entendo, eu também adoraria ter uma família com ele um dia, sabe? Mas… eu também sonhava em fazer música e viver essa vida de Hollywood há muito tempo, eu e o Kyle viemos sozinhos pra Los Angeles porque ele queria ser diretor e eu queria ser cantora então… é, não é minha prioridade no momento ter filhos mas com certeza, um dia.
Caleb: E não esqueçam da campanha, eu já estou fazendo a minha parte!
11. Quem come mais?
Caleb: Eu! Como eu fui criado em uma fazenda, sempre fui acostumado a comer muito, ainda mais pelo fato de ter jogado futebol americano, eu posso comer um frango inteiro por refeição. Vocês já viram o corpo dessa mulher? É perfeito.
Harmon: É, com certeza ele, eu tô o tempo todo de dieta, na verdade, eu vivo em uma dieta desde… eu nem lembro quando, enfim, eu faço isso por pura vontade e… é, o Cal come mais e eu tenho certeza que esse é um dos motivos pra ele ser o cara mais bonito do universo!
12. Quem é o mais inteligente?
Caleb: Que tipo de pergunta é essa? Eu acho que a Harmon, ou ambos são inteligentes… Vocês tem algum tipo de vestibular aí para que a gente tire a prova?
Harmon: Vocês realmente esperam que a gente responda essa pergunta? Tipo… eu não acho que um de nós seja mais inteligente, eu me acho inteligente mas também acho o Cal igualmente inteligente, tipo, vocês já escutaram o álbum dele? Só pessoas inteligentes fazem isso. Só pessoas inteligentes fazem música.
13. Quem é o mais teimoso?
Caleb: Eu! Talvez eu seja meio como o meu filho Moose quando estou com ela. Eu quero carinho o tempo todo e às vezes faço as coisas que ela não quer que eu faça, e peço coisas que ela já falou que não… Eu não me orgulho disso também, você me desculpa, amor?
Harmon: Claro que eu desculpo, amorzinho, isso nem me incomoda na verdade… mas sim, o Cal é um pouquinho teimoso…
14. Quem é o mais engraçado?
Caleb: Tennesse e Nova York, HAHAH, mas… a Harmon é uma nova-iorquina muito humorada, eu sou um homem criado cercado por homens do campo, então eu me acho muito engraçado, mas não sei se sou engraçado. Talvez ela quem tenha que responder isso.
Harmon: Nossa, essa é a pergunta mais fácil até agora, com certeza, o Cal é o mais engraçado, tipo, o senso de humor dele é sujo no nível correto e ele é naturalmente engraçado, sabe? Ele não força piadas nem nada, você só tá numa conversa normal com ele e de repente, escuta uma das coisas mais engraçadas existentes. Meu senso de humor não é muito bom, tipo… é vergonhoso, na maioria das vezes ninguém ri das minhas piadas, eu comemoro muito por dentro quando consigo fazer alguém rir, é impressionante como isso vem naturalmente pro Cal, se ele não quisesse mais cantar, ele com certeza teria uma carreira BRILHANTE no stand up.
15. Quem é o mais briguento?
Caleb: Vocês estão fazendo essas perguntas de propósito, né? A Harmon é a pessoa mais doce que eu já conheci em minha vida. Fãs da Harmon, não é o que parece, eu sou ótimo, por favor não peçam que a gente termine.
Harmon: Eu não diria que o Caleb é briguento, tipo, ele não briga comigo, ele só é mais assertivo e vocal sobre as coisas que ele quer ou que pensa e ninguém nunca vai me convencer de que isso é uma coisa ruim. Eu adoro isso no Cal e eu nunca trocaria o que a gente tem por uma relação com um cara que fica calado, isso me deixaria MALUCA porque eu sou o tipo de pessoa que fica ansiosa se eu não sei tudo o que tá acontecendo e nem só por isso, todo casal tem problemas mas se um deles não quer falar sobre isso, de que outro jeito as coisas vão se resolver? Eu e o Caleb nos damos bem justamente por causa dessa honestidade dele.
16. Quem é mais responsável?
Caleb: Harmon é super responsável e direita com tudo. Me lembro o quanto ela ensaiou para está no tapete vermelho do Grammy, enquanto eu meio que combino o que vai acontecer com os músicos e na hora vejo no que vai dá. A mulher pensa em tudo, eu sou um irresponsável que tento ajeitar tudo com carisma e jogo de cintura.
Harmon: É, eu concordo com o Cal mas… ele tem um carisma muito mais natural então ele consegue só levar um show do jeitinho que ele é. Eu não sou tão natural assim e também, as coisas são diferentes quando você é uma cantora pop, esperam que eu esteja sempre linda e dance e faça um espetáculo… enfim. Eu não sei se eu sou mais responsável, mas com certeza, eu sou a pessoa do mural de post-its da relação.
17. Quem é mais tímido?
Caleb: Acho que eu! Ela é praticamente uma artista iniciante e foi muito bem abrindo o Grammy naquele Red Carpet, dividindo a atenção com inúmeros artistas e seus egos… Eu acho que desmaiaria se fosse o meu caso. Por mim eu iria para a premiação pela porta de trás, eu me dou muito bem em me apresentar para um público, mas isso de ser bonito não é a minha coisa.
Harmon: É, o Cal é introvertido, embora não pareça. Ele é um cara mais caseiro e não gosta muito de sair, tem pouca bateria social. Eu sou bem extrovertida e gosto de festas, mas eu acho que posso acabar me acostumando também com a vida caseira algum dia. E, Cal, o que você quis dizer com isso de ser bonito não ser sua coisa? VOCÊ É MARAVILHOSO!
18. Quem é mais atrapalhado?
Caleb: Eu não acho que sejamos atrapalhados, eu jurava que ela era desengonçada por conta da altura, mas ela é bem solta, até demais, diga-se de passagem. *Caleb rir mostrando a língua.*
Harmon: Ah, eu me acho desengonçada, eu acho inclusive que nunca vou dançar sem bastante ensaio e aulas publicamente. -*ela dá risada*- Eu acho que o Caleb tem, tipo, uma coordenação motora bem melhor que a minha, ele tem reflexos bons e… com certeza tem bastante jeito com as mãos.
19. Quem é mais esquecido?
Caleb: Eu até já esqueci as outras perguntas que você fez, acredita? Se eu penso em uma melodia ou em algo no banho, eu tenho que correr para o celular e escrever ou gravar para que eu não perca. A Harmon é um computador loiro, ela sabe e tem tudo.
Harmon: Nossa, o Cal com certeza é o mais esquecido mesmo, uma vez, a gente ia sair. Então, ele trancou a casa, fechou o portão e nós entramos no carro, e só aí que ele foi perceber que tinha esquecido da chave do carro. Mas isso, só com essas coisas cotidianas, ele nunca esqueceria um aniversário ou coisas assim, ele lembra das coisas importantes. Enfim, eu também esqueço as coisas as vezes mas eu fico repetindo mentalmente as coisas que eu tenho que fazer e até que funciona!
20. Quem é mais competitivo?
Caleb: A Harmon é uma viciada em vencer, ela se estressa com partidas de boliche e com videogame. Quem vê essa doce mulher não imagina esses olhos azuis cheios de ódio quando perde uma partida de Just Dance para o Kyle.
Harmon: É… talvez esse seja meu maior defeito, eu sou competitiva ao ponto de causar discussões às vezes… o que o Caleb disse realmente aconteceu, eu não entrei no cômodo por um bom tempo depois que o Kyle ganhou e cometeu o grande erro de debochar da minha derrota no Just Dance.
21. Quem sempre escolhe o filme?
Caleb: Eu adoro os filmes que ela escolhe, eu não sou muito de assistir filme, então é mais sobre “o que vamos ouvir enquanto transamos?” E com esse comentário, nós iremos para o Oscar esse ano! *Caleb dá risada*
Harmon: Eu prometo que eu não faço nenhum drama quanto a isso, mas o Cal sempre me deixa escolher porque ele é um grandíssimo cavalheiro. -*ela dá risada.*- É, e tem isso também… talvez eu sempre escolha filmes ruins de propósito… -*ela dá uma piscadela.*
22. Quem gosta mais de reclamar?
Caleb: Eu acho que eu, mas não sou um reclamão, eu apenas falo o que é preciso ser dito. O meu amor é uma pessoa que fala mais quando já está chateando de fato e tal… Eu? Não. Falo o que tem pra falar de uma vez. Como Eric, o cabeleireiro da Harmon fala “O Caleb é ariano” que acho que quer dizer que eu reclamo.
Harmon: É, o Cal é ariano. Eu acho que pros fãs de astrologia, isso já responde bem todas as coisas, mas eu acho que a maneira que o Cal reclama não é da maneira que vocês provavelmente pensaram com essa resposta. Eu acho que o Caleb é incapaz de falar de alguns jeitos menos agradáveis comigo, ele parece mas definitivamente não é o tipo de cara que grita com a mulher quando vai fazer uma reclamação. Na verdade, o Cal nunca levantou a voz pra mim de nenhuma maneira agressiva. Mesmo quando vai reclamar, ele me dá as mãos e fala com calma. Ah, ele é MUITO fofo! -*Ela coloca a mão sobre a dele.*
23. Quem é o bêbado mais chato?
Caleb: Definitivamente a Harmon, ela vira outra pessoa quando está bêbada. Uma vez estávamos em um restaurante no começo do ano, quando fomos a Fernando de Noronha, e a Harmon bebeu bastante e foi nas mesas alheias, falar com pessoas que ela não conhece, dançar com o garçom… Eu só bebo uísque, quando estou bêbado só penso em gozar e dormir.
Harmon: Sim, essa é a mais fácil, eu tenho noção de que eu fico insuportável quando fico bêbada. Eu fico irritante, fico balançando as pessoas e dançando encostando nos outros, fico realmente invasiva, eu não sei como nunca apanhei em uma festa. O Cal é uma pessoa extremamente serena, ele é bem educado e, como eu já disse antes, contido. Ele não muda esses aspectos quando fica bêbado, ele só fala mais coisas que ele não diria sóbrio e… ele fica bem animadinho, se é que me entendem.
24. Quem conhece mais o outro?
Caleb: Que horas isso vai sair? Eu digo que a Harmon sabe direitinho as coisas que eu gosto e tudo que… Deixa pra lá. *Caleb rir escondendo o rosto no ombro de Harmon.* Ambos se conhecem muito, eu posso falar cada sinal que ela tem no corpo, eu sou viciado nessa mulher, logo vocês vão ver ela com um sobrenome judeu e uma peruca castanha em Tel Aviv. *Caleb gargalha da própria besteira que falou*
*Harmon dá risada de todas as coisas que Caleb disse e leva a mão ao rosto dele quando ele o esconde em seu ombro*
Harmon: É… eu digo o mesmo do Cal. Eu juro, parece que ele tem um manual de mim guardado em algum lugar, ele sempre sabe o que eu quero e o que eu preciso… na verdade, eu diria que ele me conhece mais, também por eu ter essa personalidade mais aérea. O Cal é uma pessoa que se entrega bastante numa relação, ele presta atenção nos meus costumes e no que eu gosto, no que eu falo. E ele sempre tenta me agradar, da maneira dele, e sempre dá certo.
25. Quem é mais pontual?
Caleb: Podem perceber que quando estou sozinho em um Red Carpet eu chego bem cedo, ela me atrasa por causa dessas maluquices de maquiagem, a mulher é LINDA, não sei o que precisa maquiar.
Harmon: O Caleb, com certeza. Também pela questão da vaidade, ele começa a se preparar mais cedo e eu, além de demorar um pouco mais, sempre fico enrolada com maquiagem e cabelo… acho que o Cal só começou a se atrasar pros lugares depois que ele passou a ter que me esperar. -*ela dá risada.*
26. Quem pediu em namoro?
Caleb: Claro que foi eu! Tipo, ela estava na minha casa do Tennessee uns dias e eu já não me via mais sem ela, sem ouvir essa voz manhosa quando acorda, então eu pedi com mais ou menos uns 15 dias ficando.
Harmon: É, foi ele e foi tão fofo e intimista… esse foi um dos momentos em que ele mostrou que é um homem sensível e eu temo que esses momentos são todinhos meus, me desculpem pelo privilégio mas eu não posso dividir…
27. Quem lembra do primeiro beijo?
Caleb: Nós dois, eu acho. Eu sei que foi na casa da Alexa, um lançamento que teve, foi bem caótico… Mas aí a gente ficou, a gente se odiava, e ficamos e depois passamos a nos amar. Foi lindo.
Harmon: Foi o clássico enemies to lovers… eu não entendia o Cal no começo e também me deixei levar pelas coisas que todo mundo falava dele nos bastidores, que ele era um womanizer e eu não poderia estar mais errada, mas eu era muito imatura pra perceber isso aos meus 20 anos, que foi quando eu soube quem ele era. Mas o destino uniu nós dois nesse dia e foi muito bom.
28. Quem é mais distraído?
Caleb: Eu acho que eu não sei. Acho que somos bem ligados nas coisas, a gente sempre vê tudo, comentamos nas coisas, somos bem conectados, a gente fofoca bastante sobre as coisas dos outros. Mas vou dizer que sou eu, a Harmon é bem ligada nas coisas.
Harmon: Eu acho, na verdade, que depende muito sobre que tipo de distraído estamos falando. Eu acho que sou mais ligada nas coisas quando o assunto é mais profissional ou alguma coisa assim, mas eu sou bem distraída nas relações pessoais enquanto o Caleb é tremendamente atencioso e eu falo isso no melhor sentido possível, as vezes eu deixo faltar atenção pro Cal, não por falta de interesse mas porque eu ainda sou desligada nesse tipo de coisas. Eu não sei se vocês sabem mas o Caleb é meu primeiro namorado, muito provavelmente o único pra sempre, mas o que eu quero dizer é que eu sou iniciante nisso e minha personalidade não contribui comigo.
29. Quem demora mais no banho?
Caleb: Quando ela não está, eu. *Caleb rir e balança a cabeça negativamente.* A Harmon demora mais, ela tem um monte de coisa de skin care e só dorme depois que faz essas coisas, eu sou mais prático. Joguei no Tennessee por muito tempo, então os banhos de quarterbacks sempre são bem rápidos.
Harmon: É, eu tenho que concordar, eu devo ficar cerca de quarenta minutos no banheiro fazendo minha rotina de skincare, eu passo vários cremes no cabelo e na pele… eu não vou chatear vocês com os detalhes mas toda manhã, é uma correria. E, bom, eu acho que nós demoramos mais ainda quando estamos juntos. -*ela diz, dando um sorriso irônico.*
30. E por último, quem é o mais apaixonado?
Caleb: Eu! Com toda certeza, sou eu.
Harmon: Cal?! Não escutem o que ele diz, eu sou a mais apaixonada!
30. E por último, quem é o mais apaixonado?
Caleb: Eu! Com toda certeza, sou eu.
Harmon: Cal?! Não escutem o que ele diz, eu sou a mais apaixonada!
Caleb: E esse foi o nosso Quiz de casal para a Vogue Teen, ou Teen Vogue? Vocês estão lendo aí no vídeo. Feliz dia de São Valentim para vocês.
Harmon: Feliz dia de São Valentim a todos vocês!
[Harmon sopra um beijo para a câmera]
DIVULGAÇÃO PARA CLUELESS E WIN FOR US