Harmon Moore - Clueless (Official Music Video)
Feb 7, 2023 3:30:00 GMT
Post by ggabxxi on Feb 7, 2023 3:30:00 GMT
A intro de Clueless começa e Harmon está em um sofá, assistindo TV.
Então, ela vê um homem na TV e fica impressionada.
"There’s no one here
it’s been an hour
since this thing started, started"
Depois, ela começa a engatinhar por sua sala em meio a flores de lavanda (flor que significa, biblicamente, pureza, devoção e amor) em direção à TV e ao homem nela.
"You never came
to see me again
at my birthday party, party"
Depois, ela abre a tela da TV como se fosse uma cortina e entra por ela.
"But I still feel
Think I feel something
for you (ooh)"
Então, ela aparece no meio de uma rua com outra roupa e logo, vê o homem que tinha visto na TV saindo de um hotel e parando na calçada acompanhado de uma mulher, ambos com roupas de ginástica.
(a mulher)
Ela vê os dois conversarem e então, se aproxima. Quando para em frente aos dois, ela acena para o homem, mas ele não parece vê-la. Então, ela tenta de toda maneira chamar sua atenção, estalando o dedo à frente do rosto dele, falando "hello" com a voz alta e até dando vários saltos depois, atrás da mulher com quem ele estava conversando.
"I made brownie bites
I’m high as a kite
just so I could face you, face you"
(finge que é uma mulher)
Então, o homem e a mulher começam a andar juntos pela rua e Harmon os segue, até que eles viram a esquina e de repente, tudo se transforma num campo verde e ensolarado com uma pista de maratona e uma multidão torcendo.
Os dois passam por entre a multidão, mas Harmon, que não é vista, fica presa nela, andando com muita dificuldade ao tentar passar pelo pouco espaço entre as pessoas.
"You were on my bed then
just as you were in all my plans
I'm right at the corner where you stand
I’m always your biggest fan
(ooh)"
Então, a corrida começa e somente a mulher e o homem estão correndo. Harmon torce por ele, mesmo que ela não esteja sendo vista nem escutada por ninguém.
"Babe
I’m right at my limit
don’t you know I’m always in it?
where you are, I am too
(You don’t have a clue, You don’t have a clue)"
Depois, quando ele passaria por Harmon, ela estende a mão e mesmo não virando o rosto nem vendo ela, ele estende a mão e arranca um breve sorriso dela, que logo se esvai porque a mão do homem atravessa a mão de Moore e depois, bate na mão de um idoso sorridente que estava logo atrás dela.
"Babe
They think love is for show
I will go wherever you go
I’m so in love with you
(You don’t have a clue, you don’t have a clue)"
Então, a mulher ganha a corrida mas o homem não parece se sentir abatido, ele continua sorridente e bate palmas enquanto ela ergue o troféu que foi entregue a ela, celebrando.
Então, o homem sai sozinho e deixa a multidão. Harmon volta a segui-lo. Quando ele vira a esquina e depois, Harmon também, o mundo não muda dessa vez, mas ele para em frente a um diner, aparentemente um pouco impaciente.
"You will be mine
don’t try to hide
there’s my heart to bring in, bring in"
Até que uma outra mulher chega e abraça o homem. Harmon observa bem de perto, até tentando entrar entre os dois.
Então, uma borboleta voa na direção dela e ela levanta a mão deixando só o dedo indicador aberto, o que faz com que a borboleta pouse no dedo dela.
"I never speak
but we will peak
that’s why I’m scheming, scheming"
Depois, os dois entram no diner. Harmon se senta sobre o balcão, balançando as pernas, parecendo incomodada e pensativa. Então, a mulher coloca a mão no ombro dele e dá uma risada, o que deixa Moore um pouco irritada. Harmon se levanta e vai pra cozinha.
"You were on my bed then
just as you were in all my plans
right on the corner where you stand
I’m always your biggest fan
(ooh)"
Então, Harmon, fantasiada de garçonete, coloca duas xícaras de café na mesa deles, mas também coloca uma cápsula efervescente alguns segundos depois na xícara da mulher e dá uma risadinha olhando pra ela, depois movendo os olhos pra câmera.
"Babe
I’m right at my limit
don’t you know I’m always in it
where you are, I am too
(You don’t have a clue, You don’t have a clue)"
Então, ela vai embora e logo, o café começa a borbulhar. O homem tenta avisar a mulher sobre seu café, mas ela não para de falar e logo, o café efervescente cai no vestido branco dela, que se levanta assustada e começa a chorar de raiva. Escondida atrás do balcão, Harmon dá uma olhadela e começa a rir.
"Babe
They think love is for show
I will go wherever you go
I’m so in love with you
(You don’t have a clue, you don’t have a clue)"
Então, a mulher sai correndo. O homem até tenta ir atrás dela, mas ele não consegue alcançá-la e sinceramente, ele não parece tão investido nisso. Depois, ele volta a andar pela rua. Harmon corre de volta à cozinha e pouco tempo depois, ela volta com o vestido azul de franjas que usava antes de entrar no diner, se apressando para alcançar o homem. Começa a chover e, irritado, ele para e muda o caminho. O homem volta pro hotel e, entra no elevador. A música para e ele atende o celular.
"Eu já estou indo. Eu peguei chuva." - ele diz.
"Tudo bem. Eu já peguei uma mesa, tudo bem. Não demore." - uma voz feminina responde.
Então, ele coloca o celular de volta no bolso e começa a abrir a jaqueta de ginástica. Harmon vai acompanhando o zíper mas logo, várias pessoas entram no elevador e ele fecha o zíper de volta.
A música volta a tocar.
"Love me back, I swear
We will share your cross to bear
(You don’t have a clue, you don’t have a clue)(Oh)"
Então, o homem sai do elevador e Harmon segue ele... até dentro do quarto de hotel dele. Ela se senta na cama e ele começa a abrir o zíper da jaqueta de novo, dessa vez a tirando.
Harmon olha, mesmerizada e um pouco tímida. Então, ele começa a desfazer o nó das calças dele e ela se vira de costas pra ele, tampando os olhos mesmo assim. O vídeo só mostra as costas do homem, deixando a câmera numa posição estratégica para que, pela distância entre eles dois, assim como pela distância entre os dois e a câmera, o ombro de Harmon tampe o resto do corpo dele.
"You will never know
You’re the other half of my soul
(You don’t have a clue, you don’t have a clue) (Oh)"
Logo, o vídeo corta pro homem e Harmon na rua mais uma vez, mas dessa vez, ele usa uma roupa diferente e um guarda-chuva.
"(The other half of my soul)
(Oh-oh)
You will never know
You’re the other half of my soul"
Durante a caminhada, Harmon já entendia que ele não podia vê-la, mas ela ainda tenta desesperadamente, como se esperasse um milagre, chamar a atenção dele de todas as maneiras. Ela começa a dançar no meio da rua, sob a chuva.
"Oh my babe
I’m right at my limit
don’t you know I’m always in it
where you are, I am too
(You don’t have a clue, You don’t have a clue)
(You don’t have a clue, yeah yeah)"
Ela sobe nos carros e parece terminar sua coreografia... até que percebe que o homem estava entrando em um bar naquela rua. Então, o vídeo corta para ela também indo em direção ao bar.
"Babe
They think love is for show
I will go wherever you go
I’m so in love with you
(You don’t have a clue, you don’t have a clue)"
Por fim, ela vê uma placa escrito "reservado para festa privada", então, encosta a mão na janela e observa o interior do bar de fora.
Ela procura o homem com os olhos e finalmente o acha.
Ele estava com uma terceira mulher.
"(You don’t have a clue, you don’t have a clue)"
Ele tira uma flor do bolso da jaqueta dele e coloca sobre a orelha dela.
Por fim, o homem coloca a mão no rosto da mulher e começa a se inclinar para ela, indo beijá-la. O vídeo corta para Harmon, que bate no vidro, gritando e tentando desesperadamente ser ouvida. Então, ela quebra o vidro com um soco estranhamente forte. Então, o vídeo corta para Harmon, num quarto totalmente diferente, acordando numa cama. Ela olha pro lado e vê o homem deitado em sua cama.
"(You don’t have a clue, you don’t have a clue) x2"