Rique - Oração
Feb 3, 2023 1:55:03 GMT
Post by Ramprozz on Feb 3, 2023 1:55:03 GMT
Rique - Oração
Duração: 3:35 | Direção: Laudz, Rique
O clipe começa com a visão de um jardim, onde ao fundo parecia ter as decorações de uma grande festa de casamento, com arcos de flores, ondas de tecidos brancos, cadeiras, o altar… mas sem nenhuma pessoa. As comidas e bebidas pareciam estar todas bagunçadas e espalhadas, assim como, quando a câmera se aproxima, muitas das decorações se mostram bem destruídas.
Um dos shots da câmera mostra o buquê de rosas todas murchas já, que era da noiva. Finalmente, a câmera mostra Rique, que estava de joelhos em frente a tudo aquilo, com uma expressão desolada no rosto, deixando claro que a cena tratava de ele ter sido abandonado em seu próprio casamento. O cantor veste um terno azul marinho com uma gravata da mesma cor, bem elegante (nunca tendo vestido nada assim antes).
Rique se levanta ainda com a expressão triste, e começa a caminhar pelo corredor de pétalas de onde viria a noiva, até chegar no fim, se sentando num dos degraus da escada que leva pro jardim
Assim que o cantor se senta, a música começa a tocar, e ele dubla os versos da música encarando o horizonte, entristecido, com o coração quebrado por ter sido abandonado justamente em seu dia tão importante como o casamento.
Chega, no começo até foi bom
Cadê todo o amor que tava aqui?
Deixa, cê partiu meu coração
Então faço uma oração pra você ir…
Rique cantava os versos começando a encarar sua aliança, girando ela no dedo até finalmente tomar a decisão de tirar ela… e assim que a tira, ele puxa uma garrafa de cerveja do bolso do paletó, abrindo um sorriso malandro, e usa a aliança como abridor de garrafa para destacar a tampinha, já dando um golão, assim que o funk da música começa.
Pra casa do caralho
Não vem me dar trabalho
Não vai dar certo agora
Melhor tu ir embora
Pra casa do caralho
Não vem me dar trabalho
Não vai faz a santa agora
Melhor tu ir embora
Então, Rique se levanta, sendo iluminado de longe por uma luz laranja, e a câmera logo se vira, mostrando uma ferrari branca que seria para os recém casados, mas com um amigo de Rique, Leo de Carvalho no volante, e algumas mulheres no banco de trás, chamando o cantor, que vai sorrindo até o carro e embarca.
Eles saem com o carro em alta velocidade pela rua, rindo e bebendo, com Rique inclinando o banco para trás, para beber com as mulheres que pareciam bem interessadas nele, mesmo que ele só quisesse curtir e beber.
Alguns flashbacks acelerados passam na cabeça de Rique mostrando cenas do casamento assombrando o cantor, nos momentos que foi deixado no altar. Outras cenas alteram para Rique indo para o banco de trás no meio das mulheres para se deitar sobre a parte de trás do carro, cantando o pré-refrão da música enquanto o carro acelerava, iluminado pelas luzes dos faróis.
Então eu digo amém
Levanto a mão, Jesus te ama
Mas eu não
Assim que o refrão começa, o carro freia com tudo, fazendo Rique ir com força pra frente, se sentando no banco, segurado pelas mulheres para não sair voando, mas derrubando a cerveja que tomava em seu terno.
E claro, ele resolve a situação do melhor jeito possível: tirando a roupa. Ele desce do carro, joga o paletó no capô e tira a camisa, exibindo o corpo malhado tatuado. Assim que parou e olhou ao redor, viu que tinham parado na frente de uma igreja, e já olha para Leo com uma cara meio confuso e desconfortável, mas com um pouco de insistência, este começa a empurrar Rique em direção às portas da capela, que são rodeadas por luzes de neon rosa.
'Tô partindo pro bailão
Sou fiel do paredão
Eu 'tô partindo pro bailão
Aleluia, irmão!
Assim que Rique abre as portas da igreja, ele se depara com um clube de striptease lá dentro, onde estava tendo um bailão, só parecendo uma igreja no exterior. O sorriso no rosto do cantor já cresce de novo, com ele comemorando e indo em direção à festa.
Após dançar durante o drop da música, embrazando com os amigos e as amigas que estavam no local, Rique avista uma mulher vestida de noiva, ficando incrédulo e triste por ver a sua noiva no lugar, mas os amigos dele logo tratam de o tirar dali, o empurrando para uma poltrona no local.
Poltrona essa que estava dentre dois pilares de pole dance.
Com um óculos escuro agora, Rique volta a sorrir e beber enquanto as dançarinas dão o show delas nos pole dances ao redor dele, frequentemente subindo no colo dele ou puxando o cantor para ver mais de perto suas regiões salientes (como as coxas e a bunda).
Em pouco tempo, a noiva avista Rique no clube, e parece ficar furiosa por ver ele ali, indo na direção dele para o confrontar. Ela bate o pé e simula um diálogo, ficando cada vez mais estressada quando as dançarinas se esfregam no cantor. Mesmo com Rique explicando que foi ela que deixou ele no altar, a noiva joga a aliança de diamante que ainda guardava na cara do cantor, e sai brava. A aliança acaba por cair no copo de Rique, que tira com os dentes olhando para a câmera.
Chega, no começo até foi bom
Cadê todo o amor que tava aqui?
Deixa, cê partiu meu coração
Então faço uma oração pra você ir
Pra casa do caralho
Não vem me dar trabalho
Não vai dar certo agora
Melhor tu ir embora
Rique então volta com o amigo para o bar, onde encontram o dono do clube lendo a Bíblia enquanto uma dançarina emburrada estava em seu colo. Leo o apresenta para o dono, e eles batem um papo, ate que o dono mostra aos dois em seu celular, fotos de uma casa enorme com piscina que ele tinha, mas faz o sinal de dinheiro com a mão, simbolizando que teriam que pagar se quisessem levar a festa para lá.
Após pensar um pouquinho, Rique tem uma ideia, e entrega a aliança de diamantes que era da sua noiva, deixando o dono do local extremamente surpreso com a jóia, aceitando a oferta na hora, jogando as chaves do local para Rique e seu amigo. O dono se vira para a dançarina, balançando a bíblia numa mão, e colocando o anel no dedo dela com a outra, finalmente fazendo ela desatar a cara de brava e voltar a sorrir (pelo dinheiro dele).
Rique e seu amigo vão de carro até a casa enorme, já cheia de gente pra festona na piscina, todos vestidos com roupas de praia, bikinis e sungas, mostrando muitas curvas e corpos sarados.
As últimas cenas do clipe mostram Rique e seu amigo enchendo a cara, pulando na piscina, com várias mulheres dançando ao redor dos dois, eles na piscina jogando água um no outro, aproveitando muito a festa.
As cenas começam a acelerar, mostrando coisas cada vez mais loucas acontecendo na festa; Rique virando garrafas de bebida no peitoral; uma mulher colocando ele e seu amigo vendados de frente pro outro; Rique deitado numa cadeira de praia… no fundo da piscina; Rique embrazando, sarrando para quatro mulheres que rebolavam na sua frente; Rique e mais duas pessoas entrando num quarto, com o cantor fechando a porta na frente da câmera, com um sorriso safado; e uma cena de fogos de artifício estourando, com o último "Aleluia, irmão!" da música sendo duas mãos diferentes passeando pelo abdômen nu de Rique, até as mãos agarrarem juntas o pescoço de uma garrafa de champanhe posicionada no meio das pernas do cantor, fazendo um no movimento intenso de sobe e desce, finalmente fazendo a bebida estourar num jato forte pra cima, com a câmera vendo a cena pelos pés de Rique, sem mostrar de quem eram as mãos, nas mostrando só o peitoral do cantor levantando da cama quando ocorre a explosão de líquido.
A tela escurece, e depois de alguns segundos, corta pra quando o dia amanhece, Rique sai do quarto meio atordoado, só sendo filmado da cintura para cima. O rosto dele deixa bem evidente a ressaca forte. Ele bebe um copo de água na pia, passando por várias pessoas também dormindo, jogadas pela casa, até que acha seu celular… que estava prendurado no varal junto com uma calcinha.
Leo então aparece, no mesmo estado, todo torto de ressaca, mas se assusta quando vê o cantor, soltando um grito baixo assustado, e a cama finalmente mostra que Rique estava ainda pelado, mostrando ele de costas.
Leo: VEY?! Vai se vestir, mermão-
Rique: Que?? - ele olha para baixo, percebendo que estava pelado. - Eita porra--
A câmera começa a trocar de ângulo, mostrando o cantor de frente, mas com a região íntima sendo ofuscada pelo braço de uma das pessoas desacordadas que estava mais perto da câmera.
Rique: Nossa lek, to com uma ressaca fodida… que só passa com oração mesmo… que porra que aconteceu ontem?
Leo: Hahaha ahh, brother... ow… então vai tomar um banho por que hoje é dia de praia…
Rique: Tá maluco? Praia?
Leo: Claro vey… o mundo não para…
Rique: Eh... tá certo, mano. Nada melhor que curar ressaca vendo as mina na areia dando um… Sentadão.
A câmera então começa a se fechar numa borda preta, cobrindo tudo, menos o anel de Rique, que agora estava no dedo do meio, tendo um brilhozinho "pilm" feito na edição, antes da tela se cobrir completamente e aparecer o texto:
CONTINUA...
A câmera então começa a se fechar numa borda preta, cobrindo tudo, menos o anel de Rique, que agora estava no dedo do meio, tendo um brilhozinho "pilm" feito na edição, antes da tela se cobrir completamente e aparecer o texto:
CONTINUA...