[USA] Tônia Ferreira no Late Night with Jimmy Fallon
Feb 3, 2023 1:35:05 GMT
Post by esswein on Feb 3, 2023 1:35:05 GMT
Hoje, a cantora e compositora, Tônia Ferreira, pela primeira vez em um grande talk show do horário nobre dos Estados Unidos. Ela está aqui para promover sua nova música, Down in Flames, e seu próximo álbum de estúdio, Gaslight. Além de apresentar sua nova música, ela respondeu algumas perguntas. Ela não teve o episódio dedicado inteiramente a ela porque é uma nova artista com pouco ou quase nenhum material. Questionada sobre sua primeira música e por que foi escolhida como primeiro single do disco, Ferreira respondeu: "Eu queria uma música desafiadora não apenas como o primeiro lançamento do meu disco, mas também como a primeira música lançada da minha carreira, porque quero mostrar para as pessoas quem eu sou. Não estou realmente interessada em desempenhar um papel que não me convém simplesmente para que as pessoas gostem de mim ou para que possa alcançar sucesso comercial. Eu queria essa música com temática de vingança porque ela me representa de tantas maneiras diferentes que simplesmente não consigo descrever agora de cabeça."
Entrando no assunto relacionado a sua imagem e som que é totalmente diferente do que é a tendência da indústria atualmente, Tônia disse: "Eu sei que há um certo som e imagem que é popular e não me sinto pressionada a me encaixar ou ajustar meu som a isso. Eu notei que minhas letras, a estrutura das minhas músicas também são diferentes, mas eu não me importo muito. Eu mesma não sinto necessidade de mudar para me adequar à indústria. Ou eles lidam comigo do jeito que eu sou ou não há muito que eu possa fazer."
Após as duas rápidas perguntas, é exibido no programa um trecho da música Down in Flames e onde as pessoas podem comprar e fazer streaming da música. Depois disso, Jimmy Fallon está no centro da câmera mostrando uma cópia física da capa de arte da música Down in Flames. Fallon menciona que Tônia Ferreira é uma cantora estreante e que esta é a sua primeira apresentação na televisão. Ele a apresenta e em seguida Ferreira faz sua primeira performance explosiva.