Butterfly Entertainment entra em crise financeira interna.
Jan 31, 2023 14:56:45 GMT
Post by jottavi on Jan 31, 2023 14:56:45 GMT
Aberta no ano passado, a empresa Butterfly Entertainment está em uma possível crise interna. Com dificuldades para pagar os funcionários e salários atrasados desde setembro de 2025, o diretor criativo, Lee Sungmin, se demitiu e falou sobre o ocorrido na mídia coreana.
"Eu amava trabalhar lá, fizemos um ótimo projeto com o BELLA e havíamos planejado bastante coisa, mas aí tudo começou a decair. Após quatro lançamentos consecutivos, Caterpillar decidiu dar férias para as garotas, já que elas realmente mereciam um descanso. Por ser uma empresa recente, sabíamos que iriam ter dificuldades, mas não achamos que seria dessa forma, já que em março, o grupo conseguiu dar uma volta por cima e se sair bem, mas pensamos errados. Todos os funcionários estão chateados, mas sabemos que não é culpa total do CEO, já que ele está tentando fazer de tudo para conseguirmos um salário digno. O comeback do BELLA deveria ter saído em outubro, mas por problemas financeiros, não conseguimos fazer um certo investimento. Eu estou saindo, com muita dor, até porque queria continuar com elas, mas não estava dando para mim, tenho uma família para alimentar, o salário da minha esposa não é muito alto. Provavelmente elas vão ficar sem algum conceito fixo ou eles vão desistir de vez e fazer apenas um grupo sem grandes histórias, apenas quero o bem delas, são uns anjos.", disse o Lee.
A Butterfly ainda não emitiu uma nota falando sobre o ocorrido, mas após saberem, os knetiziens começaram a explodir essa notícia nos fóruns coreanos. Não há nenhuma informação sobre o BELLA, mas é possível que a empresa debute mais um girlgroup esse ano. Quando mais coisas forem anunciadas, retornamos para noticiar todos.
[DISPATCH VIA NAVER]