SOFÍA - LLUEVE SOBRE MOJADO (OFFICIAL MUSIC VIDEO)
Jan 20, 2023 13:38:01 GMT
Post by adrian on Jan 20, 2023 13:38:01 GMT
Título: Llueve sobre mojado
Data de lançamento: 20 de janeiro de 2023
Duração: 4 minutos e 23 segundos
Direção: Katrina Gianechi, Sofía.
O clipe tem início em um quarto escuro, tendo como única iluminação uma grande janela entreaberta que emita a luz azulada da lua cheia. Neste ambiente havia apenas uma cama de casal, de aspecto antiquado. No colchão deitava-se uma mulher vestida de pijama. A câmera lentamente focou em seu rosto, estavam sem maquiagem e carregava consigo uma olhar triste e quase sem vida. Em suas mãos carregava um celular e a tele mostrava que, roboticamente, analisava perfis de homens e mulheres em um aplicativo de encontros amorosos. O seu celular, entretanto, vibrou e a imagem de um amigo surgiu na tela. Em seguida, um diálogo foi iniciado.
Data de lançamento: 20 de janeiro de 2023
Duração: 4 minutos e 23 segundos
Direção: Katrina Gianechi, Sofía.
O clipe tem início em um quarto escuro, tendo como única iluminação uma grande janela entreaberta que emita a luz azulada da lua cheia. Neste ambiente havia apenas uma cama de casal, de aspecto antiquado. No colchão deitava-se uma mulher vestida de pijama. A câmera lentamente focou em seu rosto, estavam sem maquiagem e carregava consigo uma olhar triste e quase sem vida. Em suas mãos carregava um celular e a tele mostrava que, roboticamente, analisava perfis de homens e mulheres em um aplicativo de encontros amorosos. O seu celular, entretanto, vibrou e a imagem de um amigo surgiu na tela. Em seguida, um diálogo foi iniciado.
- Karina?! Você consegue me ouvir?
- Sim, Tanya. Consigo. Onde você está?
- Estou na festa que você sequer pensou antes de recusar.
- Ah... Você sabe que não estou no mood para isso, amiga. Não depois do Tadeu...
- Então, é sobre ele que eu vim conversar mesmo. Apesar de não gostar dele, eu sei que você o ama; mas, não poderia deixar isso passar.
- Do que você está falando?
- O filho da puta, aquele mesmo que disse que estava em busca de um tempo sozinho, já beijou três mulheres aqui. Ele mentiu para você!
- Isso não é...
-É claro que é possível, sua maluca. Vem aqui agora e você verá com seus próprios olhos.
A ligação foi encerrada em um piscar de olhos. A mulher que estava na cama levantou-se e foi em direção ao armário e, no breu, desapareceu completamente. Neste momento o instrumental da faixa foi iniciado. A transição para outro cenário se deu após a escuridão. Agora estávamos em um local iluminado com luzes de cores diversas, com a predominância do vermelho e do azul; era uma balada. Ambientes mais claros comportavam as áreas do banheiro e do bar onde eram servidas bebidas para o público. Karina, vestindo uma blusa prateada e uma saia da cor azul marinho, chegou ao local com a expressão facial denotando preocupação e medo. No exato momento em que ela adentrou no local, Sofía apareceu na tela bebendo um copo de bebida encostada no balcão do bar; seu olhar se assentou sobre aquela mulher.
Karina havia encontrado suas amigas e aproximou-se delas quando, no momento exato em que o primeiro refrão era cantando, viu àquele homem que a fez sofrer em tantos momentos agarrados com outras duas garotas em um beijo triplo. Uma lágrima imediatamente se desenrolou por seu rosto maquiado. As luzes davam a impressão de que o seu corpo estava flutuando no espaço. As amigas a levaram para um banco qualquer longe da cena grotesca e a protagonista se pôs a chorar copiosamente. Sofía que até então estava olhando toda a cena atentamente, levantou-se do banco em que estava com um outro copo de bebida cheio. Ao atravessar a pista de dança, a cantora esbarrou no homem e em suas convidadas e seguiu sem pedir desculpas.
Sofía se pôs de fronte ao grupo de quatro amigas e estendeu o copo que segurava para Karina. Ambas se olharam fixamente. E um diálogo seguiu-se, sem a interrupção da música, apenas com a legenda escrita no canto inferior da tela.
Ele não te merece. Sei que é difícil, mas você precisa seguir em frente.
O olhar de Karina mostrava confusão e Sofía ao notar que não havia menção da bebida ser aceita, apenas a deixou em uma mesa baixa que a separava do grupo de amigas. Deu as costas para as mulheres e se perdeu na multidão que dançava. Karina olhou para a bebida que, em um piscar de olhos, adquiria a coloração roxa e tremulava como se fosse um pequeno oceano. A sua imagem estava refletida na bebida e uma série de flashes do passado vieram a seguir. Cenas em que o homem que considerava ser o amor da sua vida mostrava comportamento estranhos, comportamentos violentos e em como ela, no furor do amor, sempre o perdoava e repetia os mesmos erros de antes.
Em seguida, os seus olhares voltaram-se ao homem que continuava com as duas garotas de anteriormente. Em um impulso de raiva pôs o copo com a bebida arroxeada em suas mãos e arremessou no trio. O líquido foi diretamente na camisa branca do rapaz que, irritado e surpreso, olhou para quem havia lhe atacado. O seu semblante raivoso logo se transmutou para o de surpresa total. Karina, olhando para o seu ex-amante, canta juntamente com a voz de Sofía.
No había una promesa cumplida, no tiene remedio
Y yo que me declaro culpable de caer en tu juego
A protagonista dá as costas ao homem e sai sozinha da balada. Acompanhando o refrão seguinte seguimos até uma barraca de cachorro quente que estava nos arredores do local da festa; sentou-se em uma das mesas e recebeu o seu pedido. Na mesa ao lado estava Sofía. Ambas as mulheres estabeleceram contato visual fixo uma com a outra. A cantora ergueu um copo de plástico, cujo líquido não se sabe o que é, e fez menção a um brinde para sua vizinha de mesa. Karina retribuiu o gesto. A última cena do videoclipe é a de Sofía olhando diretamente para a câmera com um sorriso em seu rosto.