passivasantiplastique
Guest
|
Post by passivasantiplastique on Jan 13, 2023 2:55:55 GMT
TÓPICO: A ÁLVAREZ CABRAL DO IDOL! Já está na hora dessa Plastique Condessa acalmar os nervos um pouquinho, né? Essa entrevista no El Hormiguero só mostra como essa mocreia acha que inventou a música e que todo mundo deve alguma coisa a elaz tá pra nascer artista mais pedante.
@muyratata - essa kdela já tem atacado o caleb e a harmon há tempos, ela vem com esse papo de "não tem munição o suficiente para me atacar porque simplesmente ainda não fizeram o suficiente"?? Minha filha, você não é superior a ninguém só por ter a carreira pré histórica kkkkkkkkk
@cowboymamis - juro, esse programa foi um dos piores que já passou. só ela tentando se mostrar como alguém extremamente inteligente mas acabou tropeçando na própria prepotência. esses alternativos são todos iguais, acham que são os donos da música.
@harmonia_:3 - eu acho que ela foi extremamente maldosa com a harmon outro dia! nossa princesa não merece ser ofendida dessa maneira! idai que ela é loira? loirofobia em pleno 2027? não daremos stream para essa plástico condensado.
|
|