[EUR] Golden Castles no Paul O'Grady Live
Mar 25, 2022 1:18:12 GMT
Post by luis on Mar 25, 2022 1:18:12 GMT
[DIVULGAÇÃO PARA CLOSURE]
Golden Castles participam do famoso programa britânico Paul O'Grady, conhecido talk show de comédia tradicional da Europa. A banda vai para se divertir, relembrar algumas coisas e falar do seu novo single Closure, além de uma performance ao vivo INÉDITA!
Paul: Será que cabe quatro pessoas nesse sofá? Nunca testamos antes então colocamos uma poltrona ali do lado. Apostas do convidado de hoje? Porque eu tenho muita esperança de que seja as DreamDolls. Vou ficar muito decepcionado se não for elas.
O público começa a gritar "Golden Castles" e os quatro da banda já entram gargalhando, mandando beijos para a plateia. Nanwom se senta na poltrona mais afastada e os outros três vão para o sofá.
Paul: Ah, são os Golden Castles... Hm, grande coisa.
A plateia gargalha e aplaude a presença dos quatro. Eles também riem e cumprimentam Paul, que não responde.
Paul: Então, vamos para as perguntas. Anny, fale mais de seu debut solo com o fim das DreamDolls.
Nanwom: Ei, nós somos os Golden Castles!! (risos).
Paul: Ah sim, claro (risos). Força do hábito. Vamos lá, então vocês são os Golden Castles né?
Nanwom: Isso, isso mesmo.
Paul: E vocês acabaram de lançar Closure?
Nanwom: Sim também!
Paul: Fala mais um pouco do single.
Abby: A música é o lead single do nosso novo álbum e é nosso retorno depois de alguns anos. A gente ouviu bastante nossos fãs e fizemos uma mistura de tudo até agora que já criamos. Tem o rock, tem o pop, e tem o novo também.
Paul: E quem compôs a música? Eu li uns trechos realmente lindos aqui...Seja lá quem tenha feito, saiba que fez um ótimo trabalho. Se você não chorou com esse refrão, você já tá morto por dentro.
Golden Castles e a plateia gargalham com a última frase e Nanwom responde: Na verdade, foi nós quatro em conjunto. A gente sentou juntos numa quinta a noite feito essa e fomos organizando os pensamentos. Nossos processos são e sempre foram assim. Tem pouquissimas composições solo no Golden Castles, acredite.
Paul: E como é essa ligação de vocês? Vocês brigam? Diz que sim, por favor. Odeio essa alegria de vocês.
Kwan: Claro que sim! (Risos). A gente morava separado e nos juntamos por causa da pandemia. Mas agora acabou, cada um tá na sua casa, mesmo que perto. A gente se encontra sempre aos fins de semana e nos falamos o tempo inteiro por Whatsapp.
Paul: Qual o nome do grupo de vocês no whatsapp? Eu tenho certeza que existe um.
Kwan: Hm... (Kwan puxa o celular do bolso pra verificar). Se chama "Eu tô muito viajada" (Risos da banda e da platéia).
Paul: Isso tem alguma referência a maconha?
Kwan: Provavelmente sim (risos de todos). Mas sério, é também uma referência pro nosso próximo álbum.
Paul: Que envolve maconha, correto?
Kwan: Isso mesmo (Risos). Mãe, desculpa te fazer assistir isso. Muda de canal por favor!
Paul: Não muda não porque estamos batendo exatos 30 PONTOS DE AUDIÊNCIA AGORA. Vocês tem noção disso? Vocês literalmente são um estouro.
Sun-Hi: Somos muito gratos, mesmo. A gente ficou mega feliz com o retorno que Closure tá tendo. Continuem ouvindo muito!
Paul: Vocês podem cantar pra gente? Eu sei que sim, tá no script.
Nanwom: Claro, vamos mandar ver!
Os quatro do Golden Castles se levantam e vão pegar os instrumentos, já ovacionados pelo público. Eles cantam Closure na versão original, com algumas alterações só nas notas. A iluminação clean fica meio avermelhada, e o letreiro "Paul O'Grady" brilha ao fundo. Durante a performance, Paul aparece algumas vezes segurando a capa do single e apontando, pedindo pras pessoas ouvirem.
Paul: E esses foram DreamDolls, pessoal!
O público gargalha e aplaude, junto com a banda que não consegue se segurar no palco.
Paul: Ouçam Closure, nos vemos quinta que vem! Tchau pessoal!
Golden Castles dançam um pouco em cima do palco pra comemorar a performance, enquanto dão autógrafo pra alguns fãs. Enquanto isso, Paul vai interagir com a banda e agradecer pela presença deles no programa. Os créditos vão subindo e o programa se encerra.