[EUR] Hina Maeda is on a new business.
Dec 4, 2022 17:02:17 GMT
Post by fakepunk on Dec 4, 2022 17:02:17 GMT
Hina Maeda voltou nos últimos dias, e pelo o que parece a artista está com sede de vingança. Após a performance completamente visceral no EMAs, com a mais nova música da artista PSYCHOFIRE (faixa essa que fará parte do EP / versão deluxe do Sometimes I Get Scared, God save the prom queen) fala principalmente sobre uma das maiores rivalidades da artista. Como toda rockstar de respeito, e fazendo jus à sua ídola Courtney Love, é óbvio que Hina não ficaria calada e iria fazer algo do tipo.
Hina, como mostrou em seu álbum, parece ainda estar se descobrindo, tanto como artista quanto como pessoa; apesar de ter uma personalidade muito forte, Hina está se permitindo nos últimos tempos ser simplesmente intensa, sem pensar em álbuns conceituais ou qualquer coisa do tipo, como a artista já mostrou em seus dois primeiros álbuns. E uma das coisas que mais ficou clara com todo esse movimento de Hina foi a questão de sua sexualidade; Hina assumiu um relacionamento com Sky White, que tem se tornado, mais ou menos, o t.A.T.u. dessa geração, com a diferença de estarem em um relacionamento de verdade, diferente das russas que as antecederam.
Não é difícil saber que Hina é uma inspiração para as garotas europeias; apesar de não ter tanto prestígio nos Estados Unidos ou até mesmo em seu país de nascença, o Japão, desde a sua estreia, o estilo de Hina tem sido estritamente seguido por garotas europeias que estão próximas da casa dos vinte anos, e a fantasia de Carrie foi um fenômeno nas festas do Halloween europeu, estética essa que Hina se apropriou para seu segundo álbum.
Dito isso, Hina tem certo "poder" sobre garotas nessa faixa de idade, até para fazer algumas odiar sua algoz Alexa Bloom, e o seu relacionamento está realmente mostrando que isso é em absolutamente tudo. Hina, cada vez mais ao redor da Europa tem sido considerado um ícone lésbico, e sua relação com a Sky, que tem aquela famosa estética "sexo, drogas e rock n roll" tem sido cada vez mais replicada. Por isso, eu digo; seriam Sky e Hina o t.A.T.u. da nossa geração?
As meninas do t.A.T.u. causaram muito burburinho após o clipe de sua música mostrar duas garotas se beijando. Apesar de hoje em dia, essa ser uma questão muito mais aceita pela população no geral, é inegável que nós tínhamos certa relutância em ter um casal lésbico que seja midiático como as duas são. Quero dizer, em questão de casal gay, temos Lucca e Kyle; os héteros tem Harmon e Caleb; as lésbicas, o que tinham? Pois bem, agora temos Hina e Sky para ocupar esse papel.
E estão ocupando muito bem por sinal; as duas garotas, que estão na casa de seus vinte anos, estão causando o terror dos conservadores, e talvez até o terror de Liebe, com cada vez mais garotas mostrando seu amor enquanto se vestem que nem garotas que usavam buddypoke no Orkut há quase vinte anos atrás. Uma coisa é certa; quando seu público é em sua maioria adolescente, qualquer coisa que você faça que pareça edgy e descolado, vai acabar colando. E isso, Hina e Sky fazem com maestria.
**Divulgação para PSYCHOFIRE
**Divulgação para PSYCHOFIRE