[US] Caleb na Ellen
Dec 2, 2022 23:08:27 GMT
Post by nad on Dec 2, 2022 23:08:27 GMT
Divulgação Celebrate With You/ Win For Us
Ellen: O ganhador de dois grammys desse ano, inclusive o álbum do ano está aqui hoje para conversar com a gente e lançar a música Celebrate With You que já está em #1 em vários países e eu amei, seja bem vindo, Caleb Roth!
* Caleb entra dançando e cumprimenta a plateia com acenos
Ellen: Você está tão fofo! Ele é vintage ou é novo? Eu amei esse suéter, foi sua mãe que fez?
Caleb: Muito obrigado, Ellen. É novo! Ralph Lauren
Ellen: Voce está ótimo!
Caleb: Obrigado! Eu estou me automedicando como em todo final de ano *uma garota da plateia rir* Olha ela, tipo automedicação HAHAHHAA, mas voltando… Eu estou vestido tipo “eu não quero ir no Grammy esse ano, mamãe, por favor!”
Ellen: sim, parece que sua mãe te vestiu mas você está muito bem. Mas eu quero te agradecer por ter vindo aqui falar de Celebrate With You
Caleb: Eu que agradeço!
Ellen: Eu vi o seu Tweet e perguntei se você queria vir aqui, e você topou, muito obrigado. Você não me segue mas eu sigo você então não sei como você conseguiu ver.
Caleb: Na verdade eu fico meio tímido com pessoas como vocês me seguindo e vendo o monte de merda que eu tweeto, tipo, vocês tem influência e poder na indústria, falam coisas certas e eu sou apenas um caipira.
Ellen: Mas não pense assim, você é um ótimo influencer também.
Caleb: Mas Ellen, eu devo dizer que AMEI está aqui. Você e sua equipe são tao gentis e tudo é muito adulto, acho que é o backstage mais divertido fora do sul, e eu nem estou bebado ainda, ou seja, está incrível!
Ellen: Bom, muito obrigada, Caleb! A última vez que você esteve aqui a gente jogou Burning Questions, bom… podemos falar do que mudou para essa época?
Caleb: Provavelmente eu estava bebado no dia, então não faço ideia do que pode ter mudado, mas vocês sabem que não é mais aquela garota.
* A plateia rir *
Ellen: O seu feriado favorito ainda é o natal?
Caleb: sim! Eu sou um tipo de cristo-judeu que amo o natal e a decoração, tanto é que vim assim!
Ellen: E onde você vai passar o natal esse ano?
Caleb: Ainda não sei! Provavelmente com a família da minha namorada, inclusive eu quero pedir palmas para a Harmon que vai está me assistindo provavelmente!
* A plateia e o próprio Caleb aplaudem a Harmon. *
Ellen: Voce é um babão, Caleb! Por esse motivo eu vou anular a próxima pergunta…
Caleb: É melhor anular mesmo para que eu não passe mais um natal sozinho.
Ellen: Isso mesmo, a próxima é qual o seu próximo single mas você lançou um não tem nem 12 horas, vamos pular essa… Você falou que se masturbava ou fumava maconha quando não conseguia dormir a noite, você ainda faz isso?
Caleb: Depois da tour eu consegui ajustar meu sono mas a punheta dependendo ainda é a solução, mas hoje sou um homem comprometido!
Ellen: E sua atual série favorita ainda é The Boys?
Caleb: Eu sou um homem comprometido e não tenho mais tempo para séries.
Ellen: A coisa mais rebelde que você fez ainda é um videoclipe matando a sósia da sua ex?
Caleb: Eu vou ter que me esforçar muito para ser mais rebelde que isso.
Ellen: Seu palavrão favorito ainda é porra?
Caleb: Um dos meus favoritos sempre foi buceta, realmente é uma palavra que me enche a boca, mas atualmente tem sido recorrente por conta do gato da Harmon, eu vivo falando “Pussycat” que ai já chama o gato e buceta na mesma palavra, é como um mantra.
Ellen: Quem tem sido sua crush? Quer lembrar da do começo do ano?
Caleb: Não! Eu sei que é a Harmon!
Ellen: A pergunta era se você conseguiu pegar alguma menina da indústria depois de tudo que aconteceu mas eu já sei que foram várias.
* Caleb gargalha envergonhado *
Caleb: Várias é um exagero, Ellen. Eu tenho namorada, poxa.
Ellen: a próxima era… Se a A.M te chamasse para jantar hoje, o que você levaria?
Caleb: Ellen! Não me pergunte essas coisas.
Ellen: Caleb Roth em três palavras?
Caleb: Vestido pela mamãe
Ellen: Você se saiu bem novamente! Mas vamos falar do seu novo trabalho, é uma música para uma soundtrack onde você mais uma vez escreveu para uma mulher loira!
Caleb: A culpa não é minha se elas são as minhas quedas! Não seja cruel comigo.
Ellen: Mas tudo bem, vamos falar dela. Vocês parecem ter um relacionamento muito bom.
Caleb: Ela é o meu amor, eu não sei o que falar pois fico com as bochechas coradas em ser fofo assim publicamente, mas ela tem me ajudado tanto, eu estava quebrado e ela me salvou e cuida de mim como se eu fosse um anjo. Ela também é super talentosa e uma mulher que escreve bem demais, eu poderia te mostrar algumas músicas do próximo álbum dela, eu tenho deixado algumas pessoas ouvirem como se eu fosse o pai dela cheio de orgulho dela cantando, esse álbum so não vazou ainda pois eu só mostro no fone para as pessoas, desde o taxista até gente como você.
Ellen: Eu vou querer ouvir! É uma honra, e eu espero que ela venha aqui quando lançar algo, está super convidada!
Caleb: Ela vem sim, vou falar com ela.
Ellen: Ok, sera um prazer. Vamos falar de Celebrate With You que é uma música linda, a capa do single é bem bonita também, é uma montagem ou uma neve fake?
Caleb: Na verdade foi em Aspen quando fiz o clipe de Win For Us, aproveitamos para fotografar algo para a soundtrack pois provavelmente iria precisar, e precisou!
Ellen: Inclusive, parabéns pelo #1 de Win For Us!
Caleb: Muito obrigado! Tenho me orgulhado bastante disso.
Ellen: Eu imagino, essas duas músicas são muito bonitas, Celebrate With You vem como um clássico para o natal, ela é romântica e ao mesmo tempo falando de situações de fim de ano.
Caleb: Eu amei ela logo de cara, foi quando mostrei pros meus amigos do Golden Castles e eles me apoiaram a lançar nesse álbum de natal que estamos participando juntamente com Lucca Lordgan!
Ellen: Jura? Artistas enormes em uma soundtrack, isso vai ser um grande clássico daqui pra frente.
Caleb: É o que todos nós esperamos!
Ellen: Então, Caleb. Você é bom em adivinhar? Vamos brincar de “Quem é Você?”
Caleb: Vamos sim! O que preciso fazer?
Ellen: Você vai colocar um artista na cabeça e eu vou te dar dicas de quem é e tem que acertar em menos de um minuto.
Caleb: Lá vem você de novo querendo me colocar em encrenca, mas vamos lá. * Caleb vai colocando uma placa na cabeça.*
— Eu sou um homem?
— Não
— Eu sou americano?
— Não
— Sou asiática?
— Não
— Tieta?
— Não pode perguntar assim.
— Sou a Plastique?
— Acertou!
— Então sou muito chata, meu Deus.
Vamos outra…
— Sou uma mulher?
— Dessa vez não.
— Hmm… Sou europeu?
— Não.
— Sou hétero?
— É!
— Não vou perguntar se asiático pois não conheço nenhum asiático hétero.
— Mas é asiático.
— Sou um cantor falido que tem tentado ser um problematizadora?
— Eu não sei, talvez, não posso falar isso.
— Lancaster?
— Acertou mais uma vez.
— Então, eu sou uma cantora?
— É
— Americana?
— É
— Loira?
— Não.
— Hmm….
— Chelsea?
— Errado! Alexa Bloom.
— Poxa, não ia saber de verdade. Um beijo, Alexa, desculpa.
Ellen: Caleb, muito obrigada por ter vindo espero que você volte novamente quando tiver o seu álbum em mãos, ou com a Harmon pois vou adorar receber os dois.
Caleb: Será um prazer, obrigado por sempre me receber aqui e é isso. Até a próxima.
Ellen: Esse foi Caleb Roth gente!