[MV] eClipse - FANGS
Dec 2, 2022 2:58:06 GMT
Post by Ramprozz on Dec 2, 2022 2:58:06 GMT
duração: 03:28 | direção: Grim Medusa Productions
Depois de quase dois anos longe da mídia, eClipse retorna com "FANGS", seu single debut japonês. O MV da faixa é extremamente colorido psicodélico, tendo várias cenas filmadas numa instalação artística em Tokyo, que usa tintas fluorescentes que se destacam na luz negra, assim como imagens em tubos neons.
No clipe, as integrantes do eClipse desbravam um túnel subterrâneo psicodélico para terem acesso a um supercomputador, que irá dar a elas o acesso para alinhar os planetas no céu.
O clipe começa com a cena de um celular recebendo uma notificação com um ícone de uma lua cor de rosa, e logo, a câmera se afasta, e Yeona pega o celular. Ela estava em uma espécie de cafeteria, ainda na estética Cyberpunk futurista que o grupo possui.
Então, a câmera acompanha Yeona voltando para buscar seu café, e ao redor dela a cafeteria, estava muito destruída, cheia de corpos jogados com partes robóticas, como se tivesse acabado de acontecer uma briga, e a main vocal do eClipse havia derrotado todos sozinha.
O garçom trás um suporte com quatro cafés para viagem, ele parecia tremer de medo após ver o que Yeona tinha feito com os demais caras do bar, e ela só pega os cafés com um sorriso, e sai sem pagar.
Do lado de fora, havia um monster truck esperando, com Zoe no volante, Melorie no banco do carona, e Vega num dos bancos de trás. Assim que entra no carro, Zoe pisa no acelerador, e o carro sai numa velocidade muito alta pelas ruas da cidade, criando um rastro de energia rosa por onde passam, devido a tamanha aceleração.
O MV de FANGS, mesmo tendo sua pequena história, é mais uma experiência visual do que realmente algo como o MV anterior do eClipse, Break You Heart, tendo o foco muito mais em mostrar a coreografia da faixa, assim como a beleza das integrantes.
Cenas individuais de Melorie dentro do túnel começam a aparecer. A main dancer está rodeada de flores neons e insetos robóticos enquanto sensualiza durante seus versos. Há vários shots dos olhos de Melorie enquanto ela pisca, já que o olhar da cantora é extremamente cativante.
O primeiro break de dança acontece numa das aberturas do túnel, que mesmo sendo subterrâneo, parece uma floresta psicodélica. As paredes mimetizam o céu noturno com uma aurora boreal colorida rasgando o ambiente.
Mais adiante, as quatro integrantes de separam dentre tuneis menores, seguindo um radar, com o ícone de seu objetivo sendo um coração, e elas pontinhos coloridos, uma de cada cor respectiva.
Vega entra em um local cheio de espelhos, porém, com algo diferente. Os espelhos refletiam ao redor dela plantas monstruosas e insetos gigantescos, parecendo que estavam prontos para atacar a main rapper do eClipse, mas sendo impedidos, como se estivessem presos dentro dos espelhos.
Zoe por fim acha a entrada do local que precisavam chegar, mas vê em seu radar que as demais integrantes estavam em caminhos diferentes, como se fossem labirintos. Em seu radar, havia um botão especial com as letras SZG, e logo, ela aperta.
Cenas dos radares das demais integrantes começam a aparecer, com luzes piscantes, e o "céu" da caverna se abrindo, e um feixe de luz subindo em cima de cada uma, como se fossem um flare para se localizar. Todas as luzes começam a apontar para a luz vermelha (luz de Zoe) fazendo uma sizígia no céu, e assim, cada uma das três integrantes consegue achar seu caminho até Zoe.
Por fim, elas explodem a porta que guardava o supercomputador, e entram na sala. Dentre fios metálicos reluzentes, tubos de gases e muitas coisas tecnológicas, elas se aproximam do centro, onde há vários monitores grandes, e um painel com as informações de cada planeta que havia ali, tendo suas coordenadas, luas, períodos orbitais, gravidade, massa e etc.
Porém, a mesa parece estar faltando quatro componentes para garantir acesso ao controle do sistema, até que cada uma das integrantes encaixa seu radar na mesa, fazendo eles brilharem em vermelho, amarelo, azul e verde. Os planetas começam a se mover em alta velocidade pelos céus, fazendo movimentos angulares, em linhas retas, até todos pararem de uma vez só, alinhados. Na frente delas, uma grande escotilha se abre, mostrando o espaço sideral, e elas vendo de perto os planetas alinhados. Porém, quando o alinhamento fica perfeito, a luz no rosto de cada uma some, só tendo a luz de trás definindo suas silhuetas, assim como os plantas, formando uma sizígia, e consequentemente, um eClipse.