[ASIA] Nylon Japan X ULTRAVIOLET
Nov 29, 2022 20:49:39 GMT
Post by nibi on Nov 29, 2022 20:49:39 GMT
[Divulgação para Sweet Crazy Luv + IDC!]
Entrevista com duas integrantes do ULTRAVIOLET, Ahyoon e Hikari, feita com exclusividade pela Nylon japonesa. A edição tem como objetivo ter uma conversa sem filtro com as idols recém-debutadas, falar sobre seus sentimentos, a pressão da indústria musical em alguém jovem, seus processos para lidar com tudo o que estão a vivenciar agora, além de claro, tentar revelar seus segredos de beleza, por serem indicadas como as visuais e rostos do grupo.
-Parabéns pela sua estreia! Como vocês estão se sentindo hoje?
Ahyoon: Estamos muito agradecidas pelo convite, e gratas por todo o amor que recebemos até agora, e vamos tentar o nosso melhor para ter sucesso como grupo e mostrar a todos o que podemos fazer no futuro.
Hikari: Esperamos que no futuro nossas outras membros também possam vir a serem capas de revista e serem entrevistas por vocês.
Hikari: Esperamos que no futuro nossas outras membros também possam vir a serem capas de revista e serem entrevistas por vocês.
-Infelizmente o grupo inteiro não pode comparecer aqui, mas sua música como grupo, “IDC!” vem ganhando ótimos números. O que você acha que atrai os ouvintes?
Hikari: “IDC!” parece que acabou de ser lançada, mas já recebeu tanto amor que parece não terminar. Estamos muito gratas por isso. Achamos que teve uma boa recepção porque cada uma de nós tem seus próprios estilos e cores separadas e, nesse sentido, pudemos mostrar diferentes encantos de cada um de nós por meio da música e do videoclipe.
-Na verdade, cada um de vocês tem uma cor atribuída a vocês. Qual é o significado e qual membro você acha que combina melhor com a cor dela?
Ahyoon: Effie representa o amarelo, e acho que combina muito bem com ela porque ela é tão charmosa quanto a cor. Ela tem uma energia muito brilhante.
Hikari: Ahyoon é um rosa-claro e eu um rosa bem forte, acho que isso combina muito com nossas personalidades. Por exemplo, Ahyoon é alguém mais calmo e na dela, mas se você a conhece você conhece alguém muito amável e fofa, a cor combina com ela.
Ahyoon: Obrigada! Também acho que combina comigo e como nos duas somos os tons de rosa do grupo faz sentido estarmos juntas aqui, não é?
-Hikari tem mais idade do que Ahyoon, qual as diferenças que isso causa na convivência de vocês e seus jeitos de ver o mundo?
Hikari: Acho que Ahyoon, por ser mais nova, tem o hábito de sempre olhar para as coisas de forma positiva, mesmo em momentos difíceis.
Ahyoon: Mas pra mim, pessoalmente, acredito que é bem difícil uma garota jovem entrar no mundo idol assim. Eu tento sempre olhar as coisas por fora, então, eu analiso que minha idade fala bastante sobre mim, que eu sim, sou positiva, mas que ainda assim, tenho muito a aprender e tomar cuidado pela minha falta de vivência.
Hikari: Eu vejo isso, Ahyoon se esforça muito e eu tento acompanhar, sou alguém com mais idade e tento sempre aconselhar ela, além de, sempre estar pensando que estou no mesmo grupo que ela, então, eu sou tão jovem quanto ela, não posso ficar me sentindo mal pela minha idade, o que as vezes, eu tendo a fazer.
-O grupo também se separa em units para algumas músicas, e vocês estão juntas e uma dessas. Quais foram seus primeiros pensamentos quando você ouviu “Sweet Crazy Luv”?
Hikari: Nós ouvimos a música pela primeira vez quando estávamos no estúdio de ensaio. Quando ouvimos, foi muito melhor do que qualquer coisa que esperávamos. Foi muito mais poderosa do que esperávamos. Era um constante replay nos nossos ouvidos. Porque gostamos tanto dela, nós preparamos com muito mais energia para conseguirmos entrar na unit dessa música. Quando houve a separação de units, eu e Ahyoon éramos as que mais queríamos essa.
Ahyoon: Muitas membros mostraram imagens brilhantes e fofas de si mesmas através do U+ME=LOVE e IDC!, então pensamos que a natureza poderosa da música seria uma surpresa agradável e algo diferente do que o público esperava.
-O que você achou da coreografia de Sweet Crazy Luv?
Ahyoon: Não podemos negar que no começo foi difícil porque é uma coreografia poderosa, mas que precisa de leveza nos movimentos. Mas assim que melhoramos e vimos os resultados finais, sentimos que era tão bom que todo o nosso trabalho árduo valeu a pena. Eu lembro que fiquei pulando por uns minutos quando descobri que essa seria a música da minha unit.
-Que outras músicas do seu EP de estreia você gosta especialmente e por quê?
Hikari: Tem uma música chamada “Focus” e, assim como unit que forma ela, ela reflete o ULTRAVIOLET de forma mais madura, com vocais mais fortes. É sempre uma surpresa o outro lado que essas units juntas em uma faixa b-side mostram.
-Você pode explicar o significado do nome do seu grupo?
Hikari: ULTRAVIOLET é uma luz, ou raio, que você pode colocar em cima de algo e revelar algo diferente, uma luz diferente revela algo que você não vê, mas precisa de uma luz diferente para revelar. Assim como grupo, queremos que a luz que você coloca em cima de nós revele todas as cores, talentos e charmes das integrantes como ULTRAVIOLET.
-Vocês foram consideradas e indicadas para as posições de Visual do grupo e Face. Como vocês se sentirem ao descobrir isso?
Hikari: Eu tinha certeza que Ahyoon seria nossa visual, ela é tão alta e tem pernas tão longas, e seu rosto é todo simétrico, eu não tinha dúvidas sobre ela, mas sobre mim, primeiro pensei que eu apenas a Face por ser a japonesa do grupo, mas depois todos a minha volta disseram que eu era pessoa perfeita para isso, que eu era muito bonita e merecia, então acabei ficando chocada que tantas pessoas achavam isso. Eu realmente nunca senti que eu era bonita o suficiente, mas agora sinto que tenho confiança por causa das membros.
Ahyoon: Oh, Hikari não sabia que você se sentia desse jeito, mas fico feliz que nos conseguimos fazer se sentir como você realmente é, muito bonita!
-Vocês foram consideradas e indicadas para as posições de Visual do grupo e Face. Como vocês se sentirem ao descobrir isso?
Hikari: Eu tinha certeza que Ahyoon seria nossa visual, ela é tão alta e tem pernas tão longas, e seu rosto é todo simétrico, eu não tinha dúvidas sobre ela, mas sobre mim, primeiro pensei que eu apenas a Face por ser a japonesa do grupo, mas depois todos a minha volta disseram que eu era pessoa perfeita para isso, que eu era muito bonita e merecia, então acabei ficando chocada que tantas pessoas achavam isso. Eu realmente nunca senti que eu era bonita o suficiente, mas agora sinto que tenho confiança por causa das membros.
Ahyoon: Oh, Hikari não sabia que você se sentia desse jeito, mas fico feliz que nos conseguimos fazer se sentir como você realmente é, muito bonita!
-Vocês são o primeiro grupo integrado a MAP&S a sair da Suki Suki Records, que mistura o mundo do K-pop com o formato de entretenimento japonês. Como tem funcionado com as membros coreanas e de outros países?
Ahyoon: No começo, tínhamos muitas preocupações e ficamos preocupadas porque não conseguimos nos comunicar verbalmente. Estávamos preocupadas com nosso trabalho em equipe porque não podemos falar um com o outro diretamente. Mas talvez porque não podemos falar com facilidade, nos esforçamos mais para nos comunicar e entender um ao outro, e as coisas saíram melhor do que esperávamos. Hoje, acredito que cada membro consegue se comunicar muito bem entre si.
Hikari: Começamos na Suki Suki Records e não foi um caminho fácil, então nosso vínculo é muito mais profundo. Embora nosso período de tempo entre o treinamento e nosso primeiro lançamento não tenha sido muito longo, nosso vínculo é muito forte porque passamos por essa experiência juntas. Entre se comunicar, dançar e cantar juntas, tudo isso fundou uma irmandade muito forte.
Ahyoon: Desde o treinamento, havia barreiras linguísticas e algumas diferenças culturais, mas como passamos por isso juntas como um grupo, não havia tantas dificuldades a serem superadas. A barreira da comunicação e do idioma foi a maior coisa que tivemos que superar.
-Sabendo que há um futuro brilhante no caminho do ULTRAVIOLET, quais são algumas das coisas que você deseja alcançar nos próximos anos?
Hikari: É o começo do nosso período promocional juntas. Definitivamente, queremos tentar ganhar prêmios de rookies e subir em muitos palcos grandes. Queremos subir em palcos globais, talvez fazer uma turnê mundial que nos leve às Américas e à Europa, e poder interagir muito com todos nossos fãs.