[EUR] Lucca Lordgan on Graham Norton Show.
Mar 24, 2022 21:48:47 GMT
Post by jottavi on Mar 24, 2022 21:48:47 GMT
Divulgando o mais novo single, o cantor e modelo comparece ao programa britânico "The Graham Norton Show", batendo um papo com o apresentador e cantando "Talk Me Down".
[Roupa do Lucca]
Graham: Então você é o famoso Lucca Lordgan?
Lucca: Se você diz que eu sou famoso, quem sou eu para discordar. (Todos no ambiente riem)
Graham: Lucca, você lançou recentemente o segundo single do seu primeiro projeto, o EP "i love him.", a música se chama "Talk Me Down", e sendo sincero, eu amei ele.
Lucca: Obrigado, é muito gratificante ouvir isso (Lucca sorri)
Graham: E ainda fala sobre várias coisas que muitos se identificam. Como foi o processo de criação do EP?
Lucca: Bom, eu estava no estúdio com apenas duas músicas gravadas, e simplesmente me deu a ideia, peguei rapidamente um caderno e comecei a esboçar letras, ideias e outras coisas. The Story e James Dean foram as últimas faixas a serem finalizadas, elas deram um pouco mais de trabalho, mas foi um resultado completamente surpreendente. Antes, o EP se chamaria The Story, mas eu fiquei um pouco receoso sobre a ideia do projeto ser toda voltada para uma faixa só, então eu me toquei que todas elas falavam de amor, por mais que não transmitissem o mesmo sentimento. Nessa época, eu já era assumido internamente, eu já entendia, minha família já sabia, alguns amigos também, então eu decidi colocar um pouco disso no projeto, além do que já tinha, é claro.
Graham: Sobre isso, a rede social foi uma loucura nesse dia, e eu sinto muito por você ter sido forçado a se assumir.
Lucca: Eu já planejava fazer isso antes do lançamento do EP, mas as coisas aconteceram tão rapidamente, não foi nada do que eu queria, houveram confusões, muitas coisas turbulentas, recebi comentários homofóbicos, mas também recebi muito apoio. Mas eu penso que, pelo menos, todos já sabem e eu não preciso mais fingir que sou algo, que claramente não sou.
Graham: Só cuidado com a So...Solteirice.
Lucca: Felizmente, ou infelizmente, vai depender muito do ponto de vista, eu estou muito solteiro, quem sabe se da próxima vez que eu vier aqui, já não esteja namorando.
Graham: Quem sabe eu não namoro com você. (Lucca gargalha forte, sendo seguido de risadas da plateia)
Lucca: Podemos conversar sobre isso depois.
Graham: Lucca, você é uma pessoa muito talentosa, competente, esforçada, bonita, um grande gostoso, com todo respeito, você é tudo.
Lucca: Obrigado pelos elogios e obrigado por isso. Você também é tudo isso, e mais um pouco. (Risos)
Graham: Então é isso, pessoal. Veja a performance de "Talk Me Down", desse garoto lindo aqui, e ouça as músicas deles, são maravilhosas. Com vocês, Lucca Lordgan! (Aplausos da plateia)
O palco estava iluminado com a cor azul, o instrumental da faixa logo começava a tocar.
Lucca: Essa é para todos vocês que já passaram, passam ou poderão passar o mesmo que eu. É para todos que tem força e orgulho de si mesmo.
O italiano começava a cantar os primeiros estrofes da música, junto com a sua banda, ele estava completamente comovido. Cenas do clipe passavam no telão atrás do garoto, também tendo o cenário com grandes corações azuis, que brilhavam. O italiano descia do palco e ia em direção da plateia, se sentando em um lugar vazio e continuava cantando. O público o ajudava com um grande coro, cantando a faixa.
A música já se encerrava, e o garoto voltava para o palco, o público estava cantando, o que emocionou o garoto e ele parou alguns segundos de cantar. Depois de respirar fundo, ele volta a cantar com a voz trêmula e o rosto com algumas lágrimas. A faixa encerra com uma salva de palmas. Os músicos da banda abraçam o garoto depois daquele momento.
Lucca: Obrigado por isso.
Graham: "Talk Me Down" e "i love him." estão disponíveis em todas as plataformas digitais.
[DIVULGAÇÃO PARA TALK ME DOWN E I LOVE HIM.]