|
Post by fakepunk on Nov 27, 2022 17:08:13 GMT
Liebe é intimada pela ONU para que pare os protestos anti LGBT na Itália ou a mesma será obrigada a intervir.
Ao que parece, Liebe não irritou apenas toda a indústria de artistas como também irritou a comunidade mundial; a artista, que está liderando protestos homofóbicos há mais de uma semana na Itália, recebeu o repúdio de países como Alemanha, Reino Unido, França, Espanha, Irlanda, Canadá e foram registrados protestos contra a artista em mais 16 países ao redor do mundo.
A ONU, diante dessa situação, decidiu intervir, pois caso o governo continuasse apoiando os protestos de Liebe no país, alguns países declararam a necessidade de intervir politicamente. Liebe é uma das pessoas mais odiadas da Alemanha, seu país de nascimento.
Em entrevista, a cantora rebate as críticas:
– Eu NÃO irei parar. O povo italiano pede socorro, e eu estou aqui para intervir em um país que já está cansado da ditadura gay. Eu tenho o apoio do governo, e nem se eu for presa vocês vão conseguir me calar.
Até agora, a declaração da artista segue sem resposta da comunidade mundial. A ONU anunciou que irá fazer uma "Reunião Liebe", para apurar os perigos que a ex-artista oferece para a paz mundial.
|
|