Lola W, Vienna Lorenzi - STYLISH: The Collection
Mar 24, 2022 21:29:55 GMT
Post by obiwan on Mar 24, 2022 21:29:55 GMT
DIY Magazine - 78
Se você procura um álbum para tocar na sua festa, essa é a escolha perfeita. O Extented Play, Stylist, entrega para o público uma trilha sonora dançante e inovadora, sua sonoridade vai contra muitas coisas que estão acontecendo no momento, o que causa um conforto maior ainda ao ouvir o curto trabalho.
AllMusic - 73
Vienna Lorenzi e Lola W se juntaram para executar um plano divertido: explorar a nata do mais puro pop, explorando o novo e recriando o antigo. Suas vozes distorcidas e suas batidas mix divertem, mas entendiam se estendidas por tempo demais. Stylish não erra em suas duas principais propostas: nos fazer sentir em uma passarela e nos empoderar a cada letra jovial. Mas seu único erro parece cobrir as vantagens: a linearidade, que pra muitos discos é uma vantagem, mas pra Stylish soa como um problema. O EP fica cansativo com tantas batidas parecidas em sequência, principalmente por suas fórmulas parecidas como os refrões de drop e as bridges distorcidas. Mesmo se aventurando em diferentes tipos de pop como o hyperpop e o house, a diferença não fica muito aparente. Soa como uma só música, que mesmo boa, não muda.
Entretanto, não se pode ignorar as qualidades do EP. Soa como um bom cartão de visitas para conhecer a sonoridade de ambas, que certamente se comprometem com seus trabalhos e mesmo com empecilhos, buscam sempre a originalidade em seus trabalhos.
Pitchfork - 65
Vienna Lorenzi e Lola W nos trazem mais um projeto do mais divertido e chiclete pop que poderíamos ter nesses últimos tempos. Não sendo nenhuma novidade comparado aos outros projetos de ambas, já que não há nada inédito ou especial por parte das faixas serem remixes fillers para fechar o repertório, o grande problema do E.P é o fato dele ser extremamente cansativo. Esse “pop cor de rosa” com letras elitistas e mostrando o quão bom - ou ruim - é ser uma europeia de classe média, é extremamente cansativo e maçante soando como praticamente tudo que já se foi feito principalmente pelas duas artistas e as produções de Vienna são mais do mesmo que ela já explorou em sua carreira. A identidade de Lola nunca foi um problema, mas um pouco de inovação em seu próprio catálogo nunca é um problema, não acha? As estruturas líricas e quase tudo nesse álbum soa o mesmo, e faz com que ele se torne completamente enjoativo em meio a não ter nenhuma novidade que faça com que a experiência com o ouvinte se torne mais significativa. No fim, é a música título que brilha na tracklist e que se torna o centro das atenções, por ser praticamente um E.P movido a promover o single, o que faz com que as outras faixas se tornem ainda mais descartáveis. Apesar de sua existência questionável e aquém ao carro-chefe, Stylish pode parecer divertido para quem quer músicas pop divertidas para passar seu tempo (algo que ambas artistas já são experientes até demais).