[ASIA] QruBim no YOO HEE YEOL'S SKETCHBOOK
Mar 24, 2022 20:25:38 GMT
Post by nibi on Mar 24, 2022 20:25:38 GMT
(Divulgação para ambos singles: Crystal Clear / Letter For Goddess Venus)
QruBim foi a convidada da semana do famoso programa de entrevistas e apresentações, Yu Heeyeol’s Sketchbook. O programa é conhecido por ter entrevistas mais sinceras e apresentações ao vivo, sem qualquer gravação anterior, com apenas vocais ao vivo e uma conversa com o apresentador.
(Luzes rosas e azuis se acendem para revelar no centro do palco o apresentador Yu Heeyeol, ele está sentado em uma cadeira alta feita de couro alta com alguns papéis na mão e no outro lado do palco, está sentada no mesmo estilo de poltrona, QruBim, vestindo uma roupa simples e neutra, com tons brancos, pretos e cinzas, seu cabelo loiro está amarrado para trás em um rabo de cavalo.)
Yu Heeyeol: Olá e boa noite, bem-vindos a mais um programa! Meu pequeno livro de anotações cheio de contribuições de artistas incríveis, e hoje com ela… QruBim!
(Os aplausos do público são ouvidos e juntos, apresentador e convidada agradecem sorrindo, com Qrubim acenando para a plateia e Yu acompanhando os aplausos dalogo após, oque faz QruBim ficar surpresa ao ser ovacionada.)
QruBim: Oh, não precisa de tanto assim. (Se referindo aos aplausos do apresentador.)
Yoo Heeyeol: Você merece, estava querendo você no programa desde que ouvi sua música de debut, mas ambos estavam com a agenda cheia e agora você fez seu comeback e parece os planetas se alinharam, conseguimos trazer você aqui, e eu pessoalmente, sou um grande fã.
QruBim: Fico muito agradecida pelo carinho, sério mesmo, significa muito pra mim, eu sempre sonhei em vir ao show nos meus tempo de trainee, mas quanto mais tempo passava eu achava que meu sonho estava mais longe ainda de se realizar. Mas agora estou aqui e muito feliz. (Ela sorri para Yu animada, batendo de leve com suas mãos.)
Yoo Heeyeol: Então parece que a nossa fascinação é mútua, mas falando sério, fiquei muito empolgado em ouvir sua música, e depois que descobri que você mesma escrevia as letras, fiquei mais encantado, você trás algo diferente e fico muito animado quando vejo alguém como você.
QruBim: Eu prezo muito por minha originalidade, então ouvir isso de você é uma abraço no meu coração, muito obrigado mesmo.
Yoo Heeyeol: E bem, voltando voltando oceano assunto, você ficou bem ocupada, tanto que nem conseguimos trazer você aqui alguns meses atrás, sua música, Letter For Goddess Venus, foi um grande sucesso e você teve de ir e divulgar em vários outros lugares, você esperava isso e esse sucesso?
QruBim: Na verdade, não, essa não foi uma música que fiz pensando que "nossa não tem como as pessoas não gostarem de primeira", ela originalmente não teria tanto instrumental com sintetizadores, mas quando meus produtores me mostraram essa batida tão legal pro refrão eu aceitei rapidamente, a partir daí eu imaginei que eu teria uma boa recepção, mas não que seria um grande sucesso como foi e está sendo, fico muito feliz de terem acertado desse jeito meu trabalho.
Yoo Heeyeol: Esse foi realmente uma das melhores estreias por uma solista esse ano, e seu álbum, Oblivion, também é bem rico, tanto em produção quanto em letras, mas só agora você escolheu outra música para divulgar, por que isso? Porque não escolheu outra música do Oblivion?
QruBim: Eu senti que aquele álbum não estava completo, eu queria muito trabalhar as outras faixas, as b-sides favoritas dos fãs, mas como eu não sentia que aquilo não estava completo, decidi seguir essa jornada de preencher o mundo que criei com o álbum, o Oblivion Act 2: Knowledge vem para isso. E Crystal Clear veio num momento muito especial, é uma música que eu já tinha salva, mas não consegui terminar antes de lançar o álbum, e como ela é uma das minhas favoritas, decidi usar ela como meu comeback, mas eu teria avançado com Atlantis, caso esse repackage não acontecesse, se é oque estão se perguntando.
Yoo Heeyeol: Oblivion Act 2: Knowledge, certo? Que nome interessante, mas você pretende lançar outros atos?
QruBim: Não, esse é o ato final da minha saga com o Oblivion. Quero testar coisas novas depois disso. Mas irei aproveitar esse momento o quanto possível, não vou me preocupar com muitos passos adiante.
Yoo Heeyeol: Esse é um ótimo jeito de levar as coisas, eu lembro de quando eu era um rookie como você e eu não tinha tanta maturidade assim, ficava ansioso basicamente tudo.
QruBim: Minha mãe me ensinou bastante a ter paciência, por isso, que sem ela eu seria bem igual como descreveu agora, pensando sobre 2 ou 3 álbuns para frente.
Yoo Heeyeol: E mal posso esperar para ouvir todas essas musicas que vem por ai, e lá vai eu sendo ansiosos de novo. (os dois riem do comentário)
Yoo Heeyeol: Então, sobre seu primeiro comeback, Crystal Clear, oque você queria fazer com isso? Você deve ter tido que pensar bastante sobre o sucessor de Letter For Goddess Venus.
QruBim: Sim, com certeza. Eu queria uma musica que não fosse muito diferente do que já ouviram de mim, mas com um sentimento de evolução, algo diferente ao mesmo tempo. Em Crystal Clear eu estou falando mais sobre o ponto de vista de ter superado as coisas, do que em Letter For Goddess Venus, aonde eu não sabia nem que problemas eram estes.
Yoo Heeyeol: E você espera que Crystal Clear tenha a mesma resposta do publico como o do seu debut?
QruBim: Bom, muita gente espera, a empresa, meus fãs, eu li e ouvi muito sobre isso de superar meu debut, mas oque eu realmente me importo agora é como eu disse, sobre o agora.
Yoo Heeyeol: Então vamos nos apegar no agora, certo? Senhoras e senhores, com vocês... Qrubim. (Ele pela ultima vez apresenta a convidada do programa e a entrevista se encerra, dando espaço para a primeira performance da noite.)
(Crystal Clear inicia e QruBim está no centro do palco, todas as luzes se focam nela, ela segura no microfone com o suporte em frente dela, cantando a introdução, quando o primeiro verso chega dançarinas com roupas em tons cinzas surgem de trás da solista, elas se movem pelo palco com uma dança contemporânea, QruBim continua cantando para a câmera e as luzes agora se movem e piscam no ritmo da canção. A apresentação termina com as dançarinas voltando para perto de QruBim, formando um diamante com uma formação de seus braços envolta da cantora.)
(Após um comercial é introduzida a canção Letter For Goddess Venus, aonde QruBim agora está com um figurino totalmente branco e esvoaçante, ventiladores ligam à frente do palco, fazendo com que o vestido voe durante a performance, QruBim agora com cabelos soltos canta e fecha os olhos em algumas partes da música, sentindo cada emoção de sua letra. O cabelo e vestido da solista voltam ao normal quando o ventilador se desliga no momento que a canção vai chegando ao fim, terminando com QruBim cantando acapella o ultimo refrão.)