[US] Entrevista de Claire Camaraderie ao programa Stonewall
Nov 22, 2022 22:44:29 GMT
Post by pedrolily on Nov 22, 2022 22:44:29 GMT
Apresentadore: Boa tarde as todes, eu sou Luna Nalla e hoje estarei com vocês mais uma vez para apreciarmos juntes muita música boa e um papo cabeça de qualidade. Sejam muito bem vindes ao Stonewall Sound, você está ligado na New York Under FM. E pra começar nosso programa do melhor jeiro possível, recebam ela que está causando na cena indie de NYC com seu novo som: Claire Camarederie.
Claire: Boa noite, Luna! É um prazer imenço estar aqui. Eu adoro o seu programa e to me tremendo toda de nervosa.
L: Meninaaa, nem precisa disso, a gente só vai bater um papinho. Inclusive, para começar, queria te perguntar: Como está sendo essa transição de influencer para cantora? O que te levou a mudar de ramo?
C: Assim, Luna, eu não acho que mudei de ramo de forma alguma, gate. Antes eu era só influencer, só atingia a bolha da militância do insta... do tiktok... do twitter e para mim não estava sendo o bastante. Quero levar a minha mensagem para as massas e alcançar cada vez mais pessoas, sabe? Ai e além disso, sempre foi um sonho tirar aquela cantora de chuveiro do meu banheiro e levar ela pro mundo. Tô só tentando realizar o sonho daquela menininha que cantava no fundo do coral da igreja.
L: Menina, que toooppp. Mas conta pra galera que ainda não te conhece sobre o que você fala tanto nas redes. Qual sua luta?
C: Pode falar mesmo? O horário permite? Hhaha. Então, quem está me conhecendo agora pode não saber, mas quando eu era menor eu vivia num lar extremamente abusivo. Meu pai era um daqueles neandertais que só maltratam as mulheres e eu sempre vi minha mãe cheia de sonhos que nunca pode realizar. Mas o principal é que quando eu tinha 8 anos eu fui ab*s*d* por um tio e isso continuou por mais 5 anos até que eu me rebelasse. Então eu luto muito pela libertade, não só sexual, da mulher para ser o que ela quiser. Mais na linha da defesa e empoderamento, o que acabou me levando a trabalhar com movimentos contra o tráfico humano e tráfico sexual.
L: Caramba, menina. Muito obrigado pelos seus serviços a comunidade. E como você traduz isso na sua música? Como você acha que pode levar essa mensagem a mais pessoas?
C: Então, Luna. Meu primeiro single, Miss Camaraderie, é sobre isso mesmo. A luta de uma mulher que precisa seguir a vida após o divórcio, descobrir nela mesma a força que ela tem, mas também é sobre superar o abuso de uma vida toda. É sobre essa magia feminina de superar e sair por cima mais forte, mas também de não ter que passar por isso só por ser mulher
~Claire canta um trecho Acapela: I ride, I rip, I rile at the ritu-ritual. What up what is you with Rottweil. Tell me if you'll be around... To ride with Miss Camaraderie. An odyssey a sound... What kind of wizard?...
L: que lindo miga? E você tem uma surpresa pros ouvintes em relação a esse hino, né?
C: Tenho!!! Hoje foi enviado a todas as rádios o radio mix do remix de Miss Camaraderie.
L: Bora ouvir?
C: Bora!
Luna: Um hino mesmo né gente? Mas então, Claire, quais os planos para o futuro da carreira?
Claire: Olha, Nalla, hoje mesmo eu tenho uma apresentação no M!Countdown e eu estou muito feliz porque é minha performance ao vivo e vou te contar viu, tá chique, tá fina e tá babadeira. Tirei dinheiro do bolso pra mortar
L: A Arcade não investiu nada nessa performance?
C: Oh, doide hahaha, claro que investiu, mas é que eu que sonhei alto demaisss hahahah.
L: Ah bom hahaha, que susto.
C: Então, tem a performance, que inclusive se preparem, porque tem uma surpresa nela!. Tem um novo single ai em fase final de produção, tem itens colecionáveis e tem um álbum né
L: Fala mais desse álbum aí, more.
C: na verdade já tô falando até demais hahaha. O álbum vai ter umas 10 faixas e três já estão decidas. Vai ser uma produção bem brava se posso dizer. Vai ser bastante dancante, bem tropical, bem house e claro com um rap foda! Ai desculpa hahaha
L: Tà de boas hahaha. É isso ai, e teremos alguma parceria, um feat...?
C: SIM!!!! Eu só não posso contar ainda hihihi
L: então é isso aí galera! Essa foi Claire Camaraderie sobre seu início na carreira da música. Claire, pra se despedir, que música você quer pedir?
C: Luna obrigada por me receber, foi um prazer! Toca ai uma pras gays! UMA MÚSICA PRAS GAYSSS
L: O prazer foi todo meu. DJ tocai Hall of Fame do Skunk. BEIJOS GALERAAAA