[ASIA] ULTRAVIOLET no Fact IN Star
Nov 20, 2022 14:45:58 GMT
Post by nibi on Nov 20, 2022 14:45:58 GMT
[DIVULGAÇÃO PARA U+ME=LOVE & SWEET CRAZY LUV]
Vindo de uma gravadora super popular no Japão, ULTRAVIOLET fez sua tão esperada estréia na Coréia! MERY, uma ex-idol, conseguiu uma entrevista exclusiva no FACT IN STAR da semana.♡
As integrantes disseram: "Pensamos em U+ME=LOVE como um caminho que nos conectam, como matemática o ULTRAVIOLET com nossos fãs formam um amor. A letra também é como uma declaração de amor, então, por favor, ouçam muito!"
Os membros também disseram o seguinte sobre IDC!:
“Ela contém a esperança de trazer à tona as habilidades ocultas dos membros e avançar energeticamente com isso. Tome nota do que a letra passa, pois, é sobre conseguir sobressair os sentimentos ruins e ir contra eles, ganhando assim a poderosa mágica de: não se importar."
Vamos conhecer os membros do ULTRAVIOLET! Checando as perguntas individuais de cada membro:
♡
A Ace visual "Ahyoon" × Frescor e brilho de "Effie":
Ahyoon foi a primeira a ser revelada no ULTRAVIOLET.
Uma Ás visual na manga do ULTRAVIOLET, ela tem habilidades de dança, pois aprendeu a dançar desde muito jovem. ♡
Fizemos essas perguntas a Ahyoon:
① Quando você começou a querer se tornar um ídolo?
R. "Eu queria me tornar um ídolo no ensino fundamental, então fiz muitas aulas ainda morando em Londres. Comecei minhas atividades de treino a sério quando estava no ensino médio no Japão."
② Sua cor representativa é um rosa claro - como você acha que combina com você?
R. "Acho que rosa claro combina bem comigo e acho que foi recomendado porque a empresa os considera semelhantes à minha imagem. Acredito que tenho um brilho de pureza que essa cor transmite."
ーーーーーーーーーーーーーーーーーーーーーーーーー
Embora ela pareça ser vista como uma beleza e frescor de primavera, na realidade Effie tem uma personalidade brilhante igual verão e essa diferença é encantadora.
Fizemos estas perguntas a Effie:
① Sua voz clara é muito atraente ♡ Você faz algum esforço especial para isso?
R. "Eu acho que o básico é a coisa mais importante, então eu não deixo de praticar o básico, eu me apego firmemente a isso."
② Sua cor representativa é a cor amarela - como você acha que combina com você?
R. "Gosto da atmosfera luminosa que vem com o amarelo! Mas, na verdade, quando fiz um teste de Internet, descobri que eu tinha uma personalidade mais parecida com a cor azul, mas acredito que foi uma ótima escolha de cor para mim. Até meu cabelo está dessa cor e eu gostei como ficou loiro."
A Líder centrada "Hikari" × A maknae do grupo cheia de aegyo, "SuJin".
A líder que puxa o grupo junto, Hikari também deu boas vibrações durante a entrevista.
Fizemos essas perguntas a Hikari:
① Sua voz linda e baixa é tão atraente! O que você faz para tornar sua voz tão clara?
R. "Em vez de vocalizar, continuo a me esforçar para fazer minha voz soar bonita. Gosto de bater papo, mas evito usar muito minha voz durante a gravação."
② Sua cor é um rosa profundo. Como você acha que combina com você?
R. "Eu acho que o rosa combina muito comigo! Tenho várias roupas dessa cor e quando vesti me sinto um pouco mais confiante, parece estranho dizer em voz alta, mas é como eu me sinto quando visto essa cor."
A maknae SuJin, a mais nova do grupo e adorada por todos.
Apesar de ser a caçula, ela foi apaixonada em suas respostas durante a entrevista, deixando a impressão de ser muito confiável ♡
Isto é o que perguntamos a SuJin:
① Quais são as coisas boas e difíceis exclusivas de ser o mais novo?
R. "Não tem nada de particularmente difícil, o bom é que tem 11 unnies me apoiando."
② Sua cor é azul claro. Quão bem você acha que combina com você?
R. "Acho que azul é a cor perfeita para mim. Apesar de preferir tons mais escuros para vestir, mas sinto que o claro foi escolhido pra mim por ser mais jovem que Jue, que é a cor azul escuro."
De Taiwan, o visual avassalador "Sayaka" × A versátil "YeYoung" que chamou a atenção até por seu desempenho de dança.
O único membro vindo de Taiwan, Sayaka atuou como modelo em Taiwan antes de sua estreia.
Sayaka tem visuais impressionantes e uma figura atraente. Nós fizemos essas perguntas a ela:
① Como você estudou coreano?
R. "Tentei ler livros, traduzir sozinha e memorizar frases em vez de palavras. Agora, não tenho nenhum problema em me comunicar com os membros."
② Sua cor representativa é verde claro. Quanto você acha que combina com você?
R. "Acho que a vibração da cor é semelhante a mim. Acho que esse tom também combina comigo."
YeYoung recebeu muita atenção mesmo durante seus dias de promoção pela versatilidade de talentos.
① Qual é a dica para ter de apelo solo entre um grupo tão grande?
R. “O apelo solo vem junto com o conceito, uma certa sensação que combina com você, mas a química entre os membros é o que é importante em um grupo, então acho que a combinação das duas coisas, como você combina com o conceito e se destaca nele, além de um bom trabalho em equipe, você não consegue brilhar sozinha sem ajuda de outros."
② Sua cor representativa é vermelha. Como você acha que combina com você?
R. "O vermelho é apaixonado e intenso, e acho que combina muito bem."
"Jue" com uma atraente voz e versos rápidos × "Bomin" com uma lacuna entre sua figura avassaladora e fofura
Jue, que tem uma voz atraente e também é responsável pelo rap.
Para Jue, que parece descolada, mas tem uma personalidade fofa em contraste, fizemos essas perguntas:
① Há algum artista que você admira e no qual se inspira?
R. "Não existe um artista específico. Sou muito influenciado por todos. Gravando a mim mesmo e verificando o que soa bem, faço um esforço para deixar nossos fãs felizes."
② Sua cor é azul, você acha que combina com você?
R. "Sempre estava perto da cor azul, mesmo nos MVs. Então eu me perguntei se era por causa disso que escolheram. Mas quando me vi vestindo de fato, o jeito que minha aparência se parecia melhor com a cor, então fez mais sentido."
Em contraste com seu rosto fofo, Bomin tem uma presença impressionante.
Fizemos essas perguntas a Bomin, que tinha um lado alegre para animar a entrevista.
① Segredos para manter sua figura?
R. “Não faço nada em particular, mas como costumo ficar inchado com facilidade, tomo chá que é bom para o inchaço. Recomendo realmente o chá de abóbora e feijão vermelho.”
② Sua cor é vermelho escuro - o quanto você acha que combina com você?
R: "Sempre que penso nisso lembro de quando gravamos o MV de IDC!, nele nós pintamos com nossas cores e como a minha parece com a cor de sangue eu parecia assustadora perto das outras membros, fico rindo lembrando disso, acho que combino com a vibe assustadora as vezes."
Com muito brilho, a mais brincalhona do ULTRAVIOLET, "RyoWon" × Criadora de ânimo e vocalista principal Ukyong
RyoWon, que tem um visual lindo e é o personagem responsável pelas piadas do ULTRAVIOLET.
Fizemos estas perguntas a RyoWon:
① O brincalhão de ULTRAVIOLET! O que te mantém otimista?
R. “Sinceramente, quando se trata de conhecer pessoas diferentes enquanto estou sozinha, sou tímida. Mas quando estou com os membros, fico muito confortável e temos uma boa química, então me transformo no personagem brincalhão por trás das câmeras.”
② Sua cor é cinza - o quanto você acha que combina com você?
R. "Acho que não tenho uma personalidade tão vibrante quanto as das outras membros, sou um pouco tímida ainda, então combina com meu jeito neutro?"
Ukyong, que tem uma personalidade alegre e falante, é uma criadora do humor do grupo.
Perguntamos a Ukyong isso:
① Alguma dica para criar um bom humor nas pessoas?
R: Como criar o “clima Ukyong”, eu sempre penso nisso, estou apenas fazendo várias coisas com a esperança de agradar os outros. Acho que surgiu essa ideia de criar um clima próprio, porque eu naturalmente pensava que as coisas não se encaixavam muito, então decidi tornar as coisas e momentos em um clima parecido com o meu, alegre."
② Sua cor é roxa, você acha que combina com você?
R. “Sempre gostei da cor, então estou feliz, me perguntei se combinava comigo, mas com o tempo comecei a pensar que combinava comigo, acho que sou roxa por inteiro agora.”
Personagem tranquila, VaVy × RaeRin, que tem uma habilidade de dança impressionante.
VaVy, que tem traços faciais graciosos como uma boneca e uma aura tranquila para ela.
Fizemos as seguintes perguntas a ela:
① Uma fã de Kpop desde pequena. Que tipo de ídolo você quer ser?
R. "Quero ser o ídolo com que sonhei e ser alguém que dá energia e esperança aos fãs."
② Sua cor representativa é verde escuro, como você acha que combina com você?
R. "Muitas vezes usamos roupas que eu acho que combinam com a cor. Eu gostava de cores como amarelo, mas é a cor de Effie, então acho que também tenho que gostar de verde escuro agora."
RaeRin tem habilidades de dança impressionantes, apesar de suas vibrações calmas e reservadas.
Fizemos essas perguntas a ela:
① Não só por ser um ídolo, mas também famoso entre os fãs por ser uma jogadora de Lol! Quanto tempo você joga jogos online?
R. "Eu costumava jogar muitos jogos. Sou do tipo que quando começo uma coisa, me concentro nela até chegar ao fim. Mas ultimamente tenho praticado canto e dança com frequência, então não não jogo com tanta frequência."
② Sua cor é laranja - o quanto você acha que combina com você?
R: "No início achei que era um erro, porque nunca tinha usado essa cor, mas depois acabei achando uma nova cor para usar."
Vamos conhecer mais sobre o charme de ULTRAVIOLET! Pedimos a opinião deles sobre o grupo e os membros♡
Q1. Como você gostaria que os fãs coreanos o apoiassem?
VaVy: Ainda não podemos nos encontrar pessoalmente agora, então gostaria de conhecer os Beams, que nos enviaram muitas cartas, em breve nos encontramos!
RaeRin: Pessoalmente, acho que seria interessante se o "desafio U+ME=LOVE" se tornasse popular no Tik Tok. Mesmo estando separados, quero me conectar usando a Internet e interagir com os Beams.
Q2. Quais são seus objetivos futuros depois de fazer sua estreia na Coréia?
Sayaka: Nosso objetivo é fazer um fanmeeting onde possamos nos encontrar pessoalmente e, mais do que tudo, fazer um concerto.
Ukyong: Eu sempre verifico as mensagens enviadas pelos Beams! Por isso, gostaria de conhecê-los pessoalmente e retribuir minha gratidão. Eu gostaria de mostrar "U+ME=LOVE" em um music show.
RaeRin: Quando pudermos ir ao Japão, gostaria de vê-los pessoalmente, fazer um show e ver como os Beams Japonês nos recebem, se são iguais ou diferentes dos Beams Coreanos.
MERY: As palavras que transbordam de cada membro foram todas: "Eu quero agradar os fãs."
Como Sayaka e Ukyong dizem, vamos torcer para que shows e fanmeetings no Japão aconteçam em breve ♡
Q3. Como todas vieram do Japão, vocês todas falam japonês fluentemente? Qual a sua frase favorita em japonês?
Bomin: Gosto das palavras japonesas “umai” (delicioso/ótimo) e “pekopeko” (onomatopeia para estar com fome).
Ukyong: Gosto da palavra japonesa “mokumoku” (trabalhar silenciosamente em algo).
Ahyoon: De princípio poucas membros entendiam japonês, mas Hikari-unnie ajudou muito todas, foi interessante quando finalmente pude entender as coisas depois de aprender japonês.
RyoWon: A pronúncia de “tsu” e “ku” era difícil, então trabalhei duro nisso. “ku” é pronunciado de forma mais nasal em comparação com o coreano, então me esforço muito para pronunciá-lo de maneira correta.
VaVy: Eu gosto da palavra japonesa “kirakira” (onomatopeia para espumante/brilhante).
SuJin: Eu gosto da palavra japonesa “kokoro” (coração).
Sayaka: Eu gosto da palavra “shiawase” (felicidade).
Hikari: A sensação de repetir palavras em “dokidoki” (onomatopéia para batimentos cardíacos) é fofa. Como a única membro japonesa do grupo, acho que ensinei grande parte das coisas para as membros.
MERY: Com eles aceitando o desafio aprender japoneses para treinar em uma agência japonesa, seus esforços e sentimentos em encantar os fãs vêm à tona♡
Os esforços de ULTRAVIOLET podem ser sentidos claramente em qualquer música!
Q4. O que você quer que prestemos atenção no lado B "Sweet Crazy Luv"?
Ahyoon: Foi a primeira vez que nós cantamos com esse quarteto e deu muito certo, não é oficialmente uma unit, então todos os membros foram cuidadosos. Espero que os esforços sejam transmitidos aos fãs também.
Hikari: As letras têm um significado grande, mas acho que, para mim, a diferença na pronúncia é um grande ponto, todas demos nosso melhor em cada verso, mas eu como não falante de coreano treinei bem mais sozinha.
Effie: O ritmo é um pouco diferente das outras canções, e cantei com um sentimento diferente. Eu gostaria que vocês prestassem atenção a essas partes.
Q5. O que é um charme que você acha que é exclusivo de ULTRAVIOLET?
Hikari: Das músicas, ao álbum, e depois para um grupo de 12 pessoas, ULTRAVIOLET levou muito tempo para se tornar completo. Esse processo tem um apelo diferente de outros ídolos, além de ser um novo tipo por ter nascido no Japão. É por isso que nosso trabalho em equipe também é diferente e forte.
Bomin: Nosso espírito competitivo também é incomparável!
RyoWon: Cada uma das nossas músicas tem seus próprios encantos, e nós como um grupo completo também temos um encanto próprio. Acho que isso é um fator diferenciador que temos de outros grupos.
Q6. “Eu realmente amo isso sobre um membro!” O que seria aquilo?
Effie: Eu gosto das piadas de RyoWon ♡
RyoWon: estou com vergonha.
Ahyoon: Eu acho incrível como Jue se aprofunda em uma coisa quando se concentra.
SuJin: Todas as 11 irmãs mais velhas são gentis e atenciosas comigo. Sou muito grata por poder conversar casualmente com elas, mesmo quando estou me sentindo mal.
Bomin: Todos os membros são divertidos, me sinto melhor só de olhar para os rostos delas ♡
Q7. Quem é o criador de humor (a vida da festa), de acordo com os membros?
Hikari: Todo mundo é muito brilhante!
Mas acho que SuJin, Bomin e Ukyong são os criadores de humor.
Um teste de personalidade chamado "MBTI" é popular na Coréia agora, e quando todos os membros o fizeram, esses três eram "ENFP".
Q8. Se você pudesse ser outro membro por um dia, quem você escolheria?
Ahyoon → RyoWon: Seus movimentos de dança são lindos e elegantes. Por isso escolhi RyoWon.
Effie → YeYoung: As roupas dela são estilosas! Eu sempre olho para o armário dela e quero experimentar suas roupas.
Hikari → RaeRin: Eu sou uma pessoa muito barulhenta, e quando me assusto, grito bem alto, mas RaeRin sempre fica calma. Acho que seria capaz de encontrar um lado diferente de mim.
SuJin → Bomin: Eu amo como ela vive sua vida puramente.
Sayaka → Ahyoon: Eu gosto de sua altura e força física.
YeYoung → Ahyoon: Quando eu estava na sala de espera, eu a ouvi dizer “Eu vejo algo brilhando~”, e me perguntei o que era aquilo. Aparentemente, o nariz de Ahyoon é afiado o suficiente para que ela pudesse ver o brilho em seu nariz. O nariz dela é bonito, e eu tenho inveja dele.
Jue → Effie: Eu invejo sua forma física jovem e força.
Bomin → SuJin: Eu quero tentar sentir como é ter 11 unnies♡
RyoWon → RaeRin: Vê-la sair sozinha e se divertindo é maravilhoso. Acho legal que ela não se importe com o que os outros veem dela e viva sua vida com calma.
Ukyong → RyoWon: Ela é forte e sua figura é incrível! É o meu ideal.
VaVy → YeYoung: Admiro as pessoas matinais que conseguem acordar cedo e ir dormir cedo. Como sou noturna…
RaeRin → VaVy: Não acho que quero me tornar outra pessoa, mas acho que VaVy e eu temos personalidades semelhantes. Não sou do tipo que fica muito entusiasmado, e ver VaVy quando ela está relaxando no sofá me faz sentir que ela é parecida.
Estamos ansiosos pelas atividades futuras do ULTRAVIOLET a partir de agora ♡ Que tal se tornar um Beam?
Charmosos membros do ULTRAVIOLET, você não pode deixar de se tornar fã delas…♡
Juntos, vamos aguardar as próximas atividades do ULTRAVIOLET, bem como suas atividades globais (no futuro).