|
Post by luis on Nov 17, 2022 17:48:52 GMT
Duração: 03:26 // Produção: Lucas Silveira, Iuri Rio Branco
Gênero: Pop-rock, Pop alternativo // Composição: AWA
AWA lança o segundo single oficial do seu álbum "Marés". A segunda música do disco, "Código Vermelho" é um rock bem tranquilo e bastante diferente pra sonoridade do cantor até então.
A letra fala sobre tomar riscos pela primeira vez ao se apaixonar por alguém, e retrata o nervosismo de um amor mais juvenil. É uma música bem fofa e apaixonada, que passará a ser divulgada junto ao álbum.
(Jambu - Falso Realismo)
Vou mentir... ou vou tentar Já chego aí, vai ter que me esperar Eu fugi da aula pra te encontrar Eu não era assim, mas comecei a amar
Ouviu meu código vermelho? Nem acredito que é possível Esse é o máximo que eu posso Meu deus, eu tô tomando um risco Esse é meu código vermelho Tô mesmo fazendo isso?
Eu te fiz o meu lugar Voar com você, pra longe quando ventar Mas você me faz mergulhar Pintar um quadro e me borrar Entrar na maré pra tentar
Vou tentar me arriscar Vou tentar me arriscar Vou tentar me arriscar Vou tentar me arriscar Sem pensar, eu vou tentar Vou tentar me arriscar
Ouviu meu código vermelho? Nem acredito que é possível Esse é o máximo que eu posso Meu deus, eu tô tomando um risco
Esse é meu código vermelho Tô mesmo fazendo isso? Esse é o máximo que eu posso Meu deus, eu tô tomando um risco
Ah, ah, ah
|
|