'HALL OF FAME' (Offical Video) - Skunk
Nov 14, 2022 13:32:43 GMT
Post by nibi on Nov 14, 2022 13:32:43 GMT
Directed by Joseph Kahn. \\ Produced by Joseph Kahn, Skunk. \\ Leight: 4:01.
INTRO
A introdução é feita com um som de corte de faca e então passos lentos são perceptíveis, o som dos passos se misturam com a produção que inicia e o local é mostrado, uma sala de vidros com o fundo escuro e Skunk vestido com uma roupa dourada e andando lentamente no piso molhado.
SCENE 1
O cantor canta para câmera que o acompanha de frente, enquanto cita a letra na parte "me banhando em champanhe" e de fato champanhe cai de cima e molha Skunk, ele continua a caminhar para frente até a parte "um alto: "HAHAHAHAHA" E você nunca me verá como antes" onde a câmera para pois Skunk começa a rir de olhos fechados, quando os abre piscam-se uma luz vermelha que logo passa. Skunk cambaleia quando diz "agindo estupidamente, ficando bêbado", a câmera também treme e voltam ao normal em "e conforme ilustro, continuo o mesmo". Skunk após citar uma sala de marionetes fios aparecem de cima e o enrolam, até que a cena é cortada após o mesmo ser puxado com força para cima, como se fala na letra em sair "pacificamente" de cena.
SCENE 2
Agora pendurado no teto de vidro, os fios o fazem de marionete mesmo, fazendo ele dançar com o ritmo da música em movimentos quase robóticos. Em "um pedaço de ouro moldado não vale tanto" seus olhos brilham em dourado mas voltam ao normal, ele mostra o dedo do meio ao cantar "para foder com todos os amigos que confia e afastá-los", os fios então deixam de fazer efeito, fazendo assim Skunk cair.
SCENE 3
Novamente andando em frente e a câmera focada em si, porém agora marcas de mãos foram feitas nas paredes de vidro, do outro lado do vidro fogo se ascende em pilastras gregas ao dizer para chamá-lo de vilão, as paredes de vidro vão fazendo rachaduras na parte "e quanto mais alto, maior a queda", Skunk para e canta as últimas partes do refrão "mas olhando bem em um panorama, nenhum de nós um dia mereceu o hall da fama" e após isto todas as paredes explodem, fazendo cacos voares e encherem a câmera sem antes mostrar Skunk sendo cortado pelos vidros.
SCENE 4
Um corte e agora é mostrada uma pilha de vidros gigantesca com Skunk acima dela desacordado, ele abre os olhos e aparece os mesmos agora feitos de vidro. Ele cita seu namorado e a imagem dos dois chorando sangue aparece no reflexo dos olhos de vidro do Skunk. Ele levanta da pilha e pisca, seus olhos voltam ao normal, mas agora ele canta com uma expressão de ódio no rosto. "Me atravessou como um flecha em chamas" seu peito entra em combustão em formato de coração e logo se apaga, Skunk então amostra seu mindinho e o leva até a boca, ele para de cantar e o morde em "o sexo só era bom porque eu gostava de paus pequenos", um flexe rápido aonde amostra Skunk sem o dedo, mas logo volta normal.
SCENE 5
Skunk desce raspando do monte, corre e abre uma porta, ele agora se encontra em um lugar aberto de dia, encontra um carro e entra no mesmo, faz então um sinal de telefone e leva até o ouvido, e assim começa:
— Hey, oque você está fazendo?
— Estou esperando o ônibus... - diz outra pessoa na chamada.
— Onde?
— Na calçada… - a pessoa responde.
— Que legal. Oh meu deus, você não vai acreditar! Tem um cara esperando o ônibus na calçada igual a você… Estou indo passar por cima!
Os pneus raspam o asfalto, a seguir o carro bate em alguém que sai rolando por cima, o carro não para e sirenes se misturam com a produção da música.
SCENE 6
Skunk volta a cantar sobre estar falido moralmente, faz rodopios com o carro na rua, passa por calçadas até chegar em seu ponto, uma mesa retangular com pessoas viradas de costas, o lugar se encontra em um quintal com grama de uma casa.
ENDING
Skunk se senta bem no centro, as outras pessoas são réplicas de outras celebridades. Skunk apenas sorri enquanto seus olhos brilham para a câmera pela última vez.