[ASIA] Paper X QruBim
Oct 21, 2022 21:37:07 GMT
Post by nibi on Oct 21, 2022 21:37:07 GMT
[DIVULGAÇÃO PARA SYNESTHESIA + CHAOS]
QruBim após passar meses fora das televisões, rádios, revistas e todas mídias apareceu anunciando seu novo single Grey Garden e seu próximo álbum, Synesthesia. Dias depois, lançou Chaos e por fim, fechou a trilogia de singles com a faixa-título do álbum.
Foi um choque para o mundo do pop ver uma artista que sempre esteve presente nas mídias desde seu surgimento, se afastar e voltar com músicas mais pessoais, principalmente Synesthesia. Segundo a própria, ela se sentiu muito afetada pela mídia, não sabia lidar com os holofotes ligados a todo tempo e com sua volta ureia, queria mostrar outro lado de si, e como sua vida mudou desde o estrelato.
Para entrevistar QruBim selecionamos 90 perguntas descontraídas para a solista. Confira:
1. Quais seriam os principais capítulos da sua autobiografia?
Se puder dizer, agora, tudo oque acontece comigo todos os dias agora parecem aventuras, enormes aventuras todos os dias, coisas novas, problemas novos, mas eu amo como isso contrasta muito com minha vida antes. Mesmo quando trainee minha vida não era difícil assim, mas, se tivesse que escolher um momento do passado seria, definitivamente meu tempo no Japão, apesar de muito calmo, eu morava em um lugar muito simples, o que me ajudou a crescer com muita humildade.
2. Se você pudesse dominar uma habilidade que não tem agora, qual seria?
Paciência, eu mal conseguia esperar para lançar novas músicas.
3. Quem é uma inspiração para você?
Artistas do mundo pop que trabalham de forma forte, muitos vão em caminhos óbvios, mas tem pessoas que batalham e em simplesmente sua sonoridade e atitudes quebram barreiras, isso me inspira.
4. Qual a coisa mais louca que você já fez?
Eu sou uma pessoa meio medrosa, não faço coisas muito arriscadas, mas considero uma coisa doida ter entrado no mundo musical, a indústria do kpop é insana, tem muita concorrência, cheia de diversidade, por isso eu a amo e ao mesmo tempo, sinto medo dela.
5. Se todos os trabalhos pagassem exatamente o mesmo salário com o que você gostaria de trabalhar?
Possível banqueira hahahaha se todo mundo trabalhar e ganhar igual, então os bancos seriam mais fáceis de trabalhar? Bom, eu acho. Sou péssima em matemática. Mas se fosse pra escolher qualquer outra carreira que admiro, seria a de escritora.
6. Qual seria a aventura mais incrível de viver?
Uma aventura... bem eu não sei, mas sempre que envolve adrenalina eu penso que é uma aventura. Eu gostaria muito de ter a adrenalina de felicidade em alguma viagem. Explorar países novos é sempre uma aventura, por exemplo.
7. O que mais toma o seu tempo?
Trabalho toma meu trabalho de uma forma grandiosa, quando não tenho que trabalhar, estou cuidando de uns detalhes e de uns caprichos que são considerados extra no trabalho que estou fazendo. Eu gosto tanto de perfeição na minha entrega que cada dia me torno mais perfeccionista.
8. Qual a coisa mais bacana que já aconteceu pra você?
Eu acho que conquistei tantas coisas… mas eu diria que com certeza, é quando eu vejo as pessoas sabendo das letras das minhas músicas, é muito especial pra mim.
9. Se você tivesse uma bola de cristal e pudesse descobrir uma coisa sobre o futuro da sua vida, o que seria?
Eu gostaria de saber o resultado de tudo, para saber se meu trabalho foi suficiente, senão, eu iria planejar outro cronograma para ter um resultado melhor.
10. Quem mais conhece você?
Minha família.
11. Como seria a sua casa perfeita?
Seria super tecnológica, teria tudo bem facilitado e moderno. Gosto de praticidade, qualidade e conforto.
12. O que você gostaria de mudar em você?
Atualmente, meu ego.
13. O que em você ainda se parece com você quando era criança?
Eu não tenho muita memória, porém lembro que quando eu era criança eu gostava muito da cultura pop, mas quando eu descobri música eu me apaixonei. Essa minha paixão pela arte pop foi tudo que eu sempre gostei, então o que nunca mudou foi está minha paixão.
14. O que você normalmente gosta de fazer quando está com tempo livre?
Literalmente estar livre e não fazer nada. Deixar acontecer, fico muito tempo procrastinando, as vezes o peso na consciência, as vezes não.
15. Qual o mais distante que você já esteve de casa?
Eu acho que a América foi o mais longe que eu estive de casa, eu viajo muito a trabalho então quase nunca a tenho como conhecer o lugar, mas na América tive um tempo bom para apreciar.
16. Quando você se sente realmente “viva”?
Dançando, cantando, compondo, produzindo, em cima dos palcos, tudo oque envolve eu me expressar artisticamente. Eu me sinto tão bem, me sinto cheia de energia, ainda mais no palco quando os fãs cantam comigo e eu sinto a energia e felicidade deles.
17. O que você considera ser a sua maior descoberta?
Eu não sei, eu tenho uma perspectiva um pouco diferente, às vezes eu penso que descobri algo mas não é bem assim, é só minha criatividade gigante criando coisas, então eu me sinto muito revolucionária por coisas nada haver e que já existem.
18. Você gostaria de ser famoso pelo quê?
Pela sinceridade.
19. Qual a coisa que faz você ser mais grata pela sua vida?
Eu sou grata por tudo! Por poder cantar em estádios, por ter fãs tão carinhosos e amorosos comigo! Não há mais o que eu pedir, apenas quero trabalhar nisso, e me importar apenas comigo e oque eu acho do meu trabalho, ser grata por ele, sem depender da opinião de ninguém.
20. O que você mais aprendeu com seus pais?
Acho que senso de humor.
21. Qual lugar você mais gostaria de ir na vida?
Eu já fui para tantos lugares. Viagem a trabalho não conta muito, então, quero conhecer melhor os lugares que passei, então, talvez Nova York?
22. Quem são seus melhores amigos?
Suki, do X(5), ela é incrível de verdade. Eu e ela passamos por tanta coisa juntas, eu amo muito os momentos que tivemos juntas. Desde o treinamento para debutar, até hoje onde compondo juntas nos encontramos rindo de versos que não encaixam mas querem colocar em algum lugar.
23. Para quem e o quê você daria nota 10?
Suki Suki Records, vocês viram o projeto deles com o novo girlgroup? Simplesmente impecável. Espero que alguma música que eu compus e mandei pra eles seja escolhida.
24. Sobre qual tópico você poderia falar bastante sem preparação?
Meu trabalho! Sobre o que se trata cada letra das minhas músicas, são sobre cada coisinha que aconteceu na minha vida, então é bem fácil, não?
25. Qual canal de TV não existe mas deveria?
Algum que divulgasse artistas menores e locais. Que apoiasse artistas pequenos em seja o que for que ele faça, tem trabalhos incríveis que não são conhecidos, conheço muitos talentosos que não tem um grande reconhecimento, como Chaeyeon, uma solista nova.
26. Qual o seu conceito de uma vida boa?
Sem estresse, paz, felicidade eterna. Estou um pouco longe, talvez um dia eu chegue lá.
27. Quais são as pequenas coisas que fazem o seu dia bom?
Uma mensagem fofa de alguém.
28. Quem são os seus heróis?
Artistas do passado, seu trabalho me inspira muito.
29. Quais as características de personalidade que você mais admira e quais mais detesta?
Eu amo quando as pessoas têm paciência, sinto que essas pessoas são evoluídas. E detesto pessoas que se acham mais inteligentes do que realmente são.
30. Onde você gostaria de ir de férias e nunca foi?
Itália.
31. Qual o hábito mais chato das pessoas?
Ficar apressando os outros.
32. O que você gostaria de ter mas não tem dinheiro para comprar?
Não é algo que dá pra se comprar, queria comprar uma forma de me satisfazer com pouca comida, sempre quero comer mais e mais algo que é muito bom.
33. O que você mais valoriza numa amizade?
O carinho, sinceridade e deixar o orgulho de lado para ver o outro melhor.
34. Qual a coisa mais ilegal que você já fez?
Acho que… contar coisas que eu não deveria, vou nem entrar muito nisso.
35. O que você faria diferente se soubesse que ninguém julgaria você?
Eu acho que eu faço muita coisa sem pensar, então, acho que planejar melhor minhas ações.
36. Qual foi a última história de amor de sua vida?
Hm… Conhecer alguém, ela sumir por meses e voltar com outra e então sumir de novo sem te dar nenhuma resposta.
37. Qual o lugar mais interessante que você já foi?
Japão, sou suspeita de falar nisso, pois, passei grande parte da minha infância lá, mas com certeza os costumes são muito interessantes, os lugares parecem pinturas, as pessoas são únicas, é um lugar bom para se conhecer.
38. Se você tivesse que ficar numa ilha deserta com outra pessoa com quem seria?
Com alguém que tenha conhecimento de sobrevivência e poderia nos tirar da ilha. Isto é bem esperto de fazer, lembro que vi isto em algum lugar e fiquei “como não pensei nisso quando me fizeram essa pergunta antes?”
39. Se você pudesse fazer uma regra que todos tivessem que seguir qual seria essa regra?
Cuide de sua vida, mad ajude o próximo.
40. Quando foi a última vez que você subiu uma árvore?
Faz muito tempo! Agora que falou me deu muita, muita saudade. Faz tempo que não tenho contato com a natureza e estou realmente precisando disto, a última vez foi em 2022 em um parque ecológico com meus amigos em uma excursão.
41. Qual a experiência mais incrível que você já teve na vida?
Amor!? é tudo essencial para se sentir bem, pessoas com energias boas que transmitem essa energia é simplesmente incrível e eu adoro isto.
42. O que você acha que todos deveriam fazer pelo menos uma vez na vida?
Seguir seus sonhos, porque a única coisa que está impedindo a realização do sonho é você.
43. Qual hobby você teria se tempo e dinheiro não fosse um problema?
Eu prestaria mais serviços voluntários, ajudar os necessitados pode não parecer uma grande coisa, mas muda a vida delas.
44. Se você tivesse a sua própria rede de televisão sobre o que seria?
Uma rede de televisão de reality show de competição, sou obcecada nisso.
45. Você preferiria comer o quanto quisesse sem ganhar peso ou que 3 horas de sono por dia fossem o suficiente?
Eu provavelmente durmo 3 horas já… sei que não é saudável, mas é como é, então, comer sem me preocupar com nada mais.
46. Se você pudesse ligar para você mesmo, que qualquer momento do passado ou futuro para quando você ligaria e o que diria?
No futuro, tenho certa curiosidade pra saber das coisas, mas no passado seria ótimo para me dar conselhos… não consigo decidir.
47. Se você soubesse que só tem mais um mês de vida, o que você faria?
Um mês eu faria viagens, aproveitava a presença dos meus amigos, ia gastar todo meu dinheiro!
48. Quais os maiores desafios da sua vida no momento?
Não me importar com a opinião dos outros e que as decisões deles não me interferissem.
49. Se você pudesse ter super poderes, usaria-os para o bem ou mal?
Para ambos, mas com certeza seria mais para o bem! Ou não? Acho que muito poder pode mudar as pessoas.
50. Qual o presente mais memorável que você já recebeu?
Meus fãs
51. Quais são três fatos interessantes sobre o Synesthesia, seu álbum?
Ele tem uma visão completamente diferente minha. Foi muito bem trabalhado, desde o conceito do álbum até as letras, que são sobre minhas cores, as cores que escuto quando canto e escrevo músicas, todos os meus pensamentos que passaram por mim após minha grande estreia.
52. O que você gostaria de saber melhor?
Acho que conhecimento nunca é demais e que sempre devemos aprender, quanto mais você sabe melhor, eu sempre tento aprender um pouco mais de tudo. Então, gostaria de saber um pouco de tudo.
53. Como você descreveria a si mesmo?
Uma pessoa muito sentimental.
54. Alguma vez você já doou à entidades carentes?
Sim, mas não acho que preciso fazer isto com os holofotes ligados, contando que eu esteja ajudando e de coração aberto.
55. Qual o melhor dia do ano?
Meu aniversário, óbvio.
56. Quais as suas maiores inseguranças?
Quando não consigo alcançar metas que eu imponho para mim, me deixa super insegura e eu fico refletindo sobre. As vezes acho que uma música irá pegar certo número e geralmente não é o que eu estou alcançando e por isso me sinto fracassada.
57. Qual o seu maior segredo?
Minhas senhas de contas, sério, ninguém sabe e todas são extremamente doidas, sem nexo nenhum, mas eu consigo lembrar de alguma forma de tudo.
58. Qual o melhor livro que você já leu?
Não sou muito de livros, mas acho que… One Man Guy.
59. Quais animais de estimação você já teve?
Um gato chamado Cat, criativo né? E um peixe chamado Aoi.
60. O que você mais gosta da sua família?
Seu apoio total e confiança em mim.
61. Se você pudesse convencer qualquer pessoa do mundo em qualquer época da história a ter feito algo diferente, quem seria e o quê?
Eu queria de alguma forma diminuir a exclusão da mulher na sociedade, porque se isso fosse combatido antes provavelmente ficaria bem mais fácil nossas vidas e não teríamos um machismo tão grande, não teríamos uma sociedade super patriarcal.
62. Em que tipo de coisa você prefere gastar mais pra pegar o melhor?
Em quase tudo, eu acredito muito nisso porque às vezes o barato sai caro, você gasta muito comprando o barato que sempre acaba estragando e você tem que trocar enquanto podia comprar o bom e não ter este prejuízo e dor de cabeça.
63. Quais músicas você já memorizou completamente além das suas?
Todo o álbum do Caleb Roth, ele mereceu o álbum do ano.
64. Qual a sua bebida favorita?
É uma bebida típica do brasil, na verdade um refrigerante feito de uma fruta amazônica, se chama Guaraná.
65. Qual foi a última coisa que você conseguiu de graça?
Brinde de casamento de um conhecido.
66. O que você tem em comum com a sua família?
Aparência, vocês ficariam chocados em quanto a minha mãe e eu somos parecidas.
67. Quem mais impressionou você com o que já realizou?
Meus fãs me proporcionam coisas que eu nunca imaginei realizar, eu conto muito de mim mas o que meus fãs fazem por mim é simplesmente incrível e eu não poderia pedir mais. Cupids, saibam que vocês mudaram minha vida.
68. Qual programa de TV você se recusa a assistir?
Me recuso assistir programas com humor discriminatório por qualquer pessoa, explicitamente ou implicitamente, ainda mais sobre aparência, ninguém tem o menor direito de dizer sobre como você se apresenta.
69. Como é a sua relação com a família atualmente?
Eu não os vejo pessoalmente faz um anos, sim, mas sempre nos falamos por telefone ou por vídeo chamada em eventos e comemorações.
70. O que você aprendeu com a sua maior falha?
Eu aprendi que eu não devo levar as coisas tão a sério, e nem tudo é oito ou oitenta.
.
71. Qual a melhor forma de começar o dia?
Uma boa notícia.
72. O que é um dia perfeito para você?
Um dia eu consegui resolver um problema que estava me deixando super incomodada. Este alívio me dá uma sensação tão boa, me deixa tão feliz e parece que o dia foi super perfeito e esqueço de tudo de ruim e fico rindo atoa.
73. Se hoje fosse o seu último dia no seu país, o que você gostaria de fazer?
Gostaria de fazer uma super celebração, um concerto gigantesco.
74. O que você aprendeu de mais útil e inútil na escola?
Aprender a ler com certeza, e… matemática, acho que não uso isso nunca além de contar.
75. Qual filme merece uma sequência?
Eu acho isso meio perigoso, sequências quase nunca são melhores que o original. Então, nenhum.
76. Quais programas de tv e seriados você gosta de assistir?
Agora não tem nenhum que me interesse porque eu já vi todos que eram de meu interesse.
77. Se você pudesse mudar o seu nome para qual nome mudaria?
QruBim eu acho que é muito perfeito, é único como eu e eu amo. Ou aprendi a amar? Não sei.
78. Se você pudesse se encontrar com qualquer pessoa no mundo, quem seria e por quê?
Eu queria encontrar Joan Of Arc! Por ser uma das primeiras mulheres que estudamos entre tantos homens e foi a que eu mais me encantei, ela lutou na guerra e ajudou em vitórias se passando por homem, eu acho isso incrível e demonstra muito o poder de uma mulher e o quão estavam errados dizendo que a mulheres não podem fazer oque homens fazem.
79. Qual o melhor e o pior conselho que você já recebeu?
Eu não sou uma boa ouvinte de conselhos, eu aprendi muito mais errando e sofrendo infelizmente. Conselhos para mim 40% eu jogo fora, 10% escuto totalmente e 50% eu aplico e depois de um tempo esqueço.
80. Como você gostaria de ser lembrado?
Pela minha paixão pela música, minha contribuição para o cenário da música. Gostaria muito que lembrasse das minhas letras das músicas.
81. O que você ensinaria a você mesmo quando criança?
Eu era cabeça dura quando criança, na verdade era uma cabeça dura por fora e dentro um grande vazio. Eu vivia no mundo das nuvens, ainda vivo, é difícil. Minha mãe sofreu comigo esquecendo de tudo, mas eu acho que eu falaria para eu ser eu mesma, para eu não deixar de ser quem eu sou para agradar ninguém.
82. Como você relaxa depois de um dia cansativo de trabalho?
Sinceramente eu digo que seria dormindo bem. Mas eu tenho problema de sono então tomo banho, fico à toa e mexo nas minhas redes sociais favoritas até pegar em um sono e a chave de relaxar é acordar sem despertador.
83. O que você mais quer dos próximos 10 anos?
Evoluir e aprender. Espero que em dez anos eu esteja em paz comigo mesma, que eu não esteja no mesmo lugar. Quero progredir e estar feliz sobre as decisões que eu tome.
84. O que você gostaria de ter feito até este ponto da sua vida e por que ainda não fez?
Agora eu estou na linha de frente de decisões da minha vida, tomo todas decisões e estou bem com as decisões que tomei e tudo o que eu fiz, apesar de tudo.
85. Se você tivesse que viver sem um dos seus cinco sentidos, qual seria?
Essa é uma pergunta bem difícil! Tato é essencial, porque se você não sentir você não sabe se tem algo de errado com seu corpo, audição e visão para mim são essenciais. Entre paladar ou olfato, é a questão, acho que ficaria sem o olfato porque sou apaixonada por comer.
86. O que é considerado um luxo mas você não consegue viver sem?
Eu acho que meu telefone é um luxo, confesso que sou viciada e sempre estou mexendo em alguma coisa, infelizmente sou esse tipo de pessoa que passa o dia inteiro no telefone. Porém, se tiver outra coisa para fazer eu faço, se tiver alguém na minha frente vou interagir, acho muita falta de respeito você não dar atenção a pessoa a sua frente.
87. Quais os principais acontecimentos da sua vida que fizeram você ser quem você é hoje?
Esta é uma pergunta bem difícil para mim, mas o que eu posso dizer é que eu sempre fui diferente, sempre quis seguir os caminhos incomuns e incertos principalmente na carreira, deixando meus pais super preocupados. Eu sou uma pessoa privilegiada, então eu não nem me comparo com as dificuldades dos outros, mas a luta de cada um as transforma em quem elas são. Já passei por algumas injustiças e é por isso que eu sempre estou defendendo o que eu acredito.
88. Qual o website que você mais gosta de visitar?
Twitter é incrível, tem de tudo um pouco. Os trending topics eu sempre estou entrando, acho incrível saber o que estão falando, maioria das vezes é bobinho mas eu amo e também acompanho as notícias na sessão de notícias do twitter.
89. Qual erro que você continua a cometer?
Eu continuo com o erro de me subestimar e de trabalhar em excesso. Só posso falar que estou cuidando de mim primeiro.
90. Qual a lição mais difícil que você já aprendeu?
A lição mais difícil que eu já aprendi foi que eu devo me amar primeiro, super clichê, mas eu acho que muitos não escutam e acham que fazem isto, mas na verdade isto é muito mais complexo. Eu já fui dependente de pessoas que não queriam nada e só me usaram, eu deixava porque era só o que eu tinha, mas saibam que um dia vocês irão conhecer alguém que é bem melhor, você mesmo, você é sua melhor companhia e a única pessoa que irá estar presente até o dia que morrer.