[AM] Rhys Roux x Vogue
Oct 21, 2022 19:05:42 GMT
Post by jottavi on Oct 21, 2022 19:05:42 GMT
O DJ e produtor americano Rhys Roux fala sobre seu primeiro álbum de estúdio, amizade com Lucca Lordgan e sobre como se sentiu após saber que foi indicado ao GRAMMY pela primeira vez em sua carreira na sua primeira capa de revista, a tão renomada Vogue. Confira a entrevista e as fotos do ensaio fotográfico.
– Então, esse é o seu primeiro projeto e já vemos que tem uma grande quantidade de artistas famosos e talentosos. O que fez tudo isso acontecer?
Foi um processo longo, mas com muita perfeição, teve músicas que passaram por alguns artistas, mas depois achamos alguém que combinava mais. Eu tenho que agradecer pelo Lucca, ele já me conhecia antes disso tudo e nós fomos temos uma amizade enorme, ele me ajudou com várias coisas, principalmente nesse projeto. Após receber a minha primeira indicação no Grammy, me fez querer continuar e finalizar esse álbum logo. Fiquei muito feliz com a conquista.
– Falando em Lucca, como você se sentiu em toda aquela polêmica do seu vídeo com ele? Remetem a você como “o cara do vídeo”?
Na verdade, não me falam nada, ou ao menos eu nunca vi ninguém se dirigir a mim nesse tipo. Eu me senti um pouco desconfortável, tudo foi um grande mal entendido e tomou proporções que não deveriam tomar.
– Você já lançou dois singles anteriormente, “Blame” e “When I’m Gone” com a Electra Kohler, e agora também lança mais um. Alguma expectativa?
Nenhuma. Os meus dois singles anteriores não fizeram barulho nenhum, mas sei que é devido a um gerenciamento pequeno. Eu não costumo querer aparecer em programas ou algo relacionado, eu curto apenas ficar naquele momento confortável comigo mesmo. Então eu sempre quero ter poucas expectativas, só quero fazer meu trabalho, apenas meu trabalho, minha música.
– Como você chegou a conclusão deste álbum? Ele tem algum conceito, significado ou algo assim?
“Sunset Overdrive” é nome de um jogo, eu sempre fui fã de videogames, e eu queria trazer músicas divertidas e refrescantes, que pudessem tocar no verão, tem algumas canções mais enigmáticas, como “True Colors” com a Dayeon, mas também temos faixas que podem agradar um público mais jovem, como “Friends”.
– Se você pudesse descrever o álbum em três palavras, como seria?
Divertido, significativo e cativante.
– Dentre as treze faixas do disco, qual a sua favorita?
Bom, é difícil ter algo assim definido, mas acho que as minhas favoritas são: “True Colors”, “It Ain’t Me”, “When I’m Gone”, “Let Me Love You” e “Years”... Ah, definitivamente “Years” é a minha faixa favorita do álbum, ela é muito significativa e mostra uma boa parte da minha trajetória até os dias atuais.
– Quais as suas considerações finais para esse momento?
Eu estou muito feliz de estar lançando o meu primeiro disco, e de também estar aqui, em uma capa de revista, sendo ela a Vogue. Estou muito grato pela minha caminhada e espero poder entregar conteúdos ótimos para todos. Ouçam “Sunset Overdrive” e “Years” em todas as plataformas digitais, eu agradeço pelo apoio e pela oportunidade. Até em breve.
[DIVULGAÇÃO PARA YEARS E LET ME LOVE YOU]