ÚLTIMAS INTEGRANTES DO ULTRAVIOLET
Oct 15, 2022 21:01:51 GMT
Post by nibi on Oct 15, 2022 21:01:51 GMT
Stage Name: Ukyung
Nome: Ukyung Dayo
Data de nascimento: 22 de outubro
Idade: 19
Cidade Natal: Busan, Coreia do Sul.
Posições: Main Vocalist, Dancer.
Personalidade: Tem um senso de humor caótico e divertido, gosta de fazer as outras pessoas rirem de si e consigo. Apesar disso, ela gosta de organizar muito bem seus pensamentos antes de falar qualquer coisa, se sente acanhada em falar em público por causa de medo de rejeição, se sentindo muito bem quando tem uma boa recepção das pessoas. Ela é uma ótima amiga, dando seu apoio incondicional para aqueles que ela considera próximos, além de ser uma ótima conselheira.
História:
Ukyung vem de uma família que a apoia muito em suas decisões, mesmo não tendo tantas condições, eles sempre mantiveram suporte para a garota de forma presente. Ukyung foi à um concerto de música ainda bem pequena junto dos pais, e quando para casa a garota já tinha em mente oque queria para si, de todo o coração, ser uma cantora.
A partir daí, seus pais a colocaram numa escola de canto, um coral, escola de música, tudo para dar uma boa plataforma para a filha, mas tudo aquilo era apenas possível do avô de Ukyung, que provia todo o dinheiro. Porém, com tempo, o avô de Ukyung partiu, deixando um grande buraco no coração da família, e fazendo parar com os sonhos da garota, além disso, as dificuldades bateram na porta e Ukyung precisava ajudar em casa também, então, assim que se formou da escola, começou a buscar empregos, mas pela sua idade, ninguém parecia querer a contratar.
Sendo assim, Ukyung fez oque fazia de melhor, cantar, ela cantava em praças junto de seu pandeiro e um chapéu no chão, aguardando moedas serem colocadas ali para levar para cada, em uma dessas moedas veio um dinheiro diferente, um dinheiro estrangeiro, descobrindo depois ser japonês, uma jovem com quase sua idade havia colocado, ela então a deu um papel com seu número, ou melhor, número de sua agência, dizendo que "ela era perfeita para a grupo", em um sotaque diferente, mas muito convincente, seu nome era Ahyoon e depois disso, as duas criaram uma amizade diferente, se encontrando sempre na mesmo praça, apesar de opostas elas se davam muito bem. Um dia, Ahyoon apresentou Shiro para sua amiga, e disse muito animada que gostaria que ele desse uma chance para que ela entrasse no que viria a ser o ULTRAVIOLET, e foi com sua voz, novamente, que a garota mudou de vida totalmente.
Stage Name: Hikari
Nome: Hikari Kobayashi
Data de Nascimento: 19 de março
Idade: 22
Cidade Natal: Kagoshima, Japão.
Posições: Sub-Vocalist, Dancer, Leader, Face Of The Group.
Personalidade:
Uma menina destemida, marcada por ser muito falante e porta voz de suas opiniões, expondo sempre o que pensa na lata, sua sinceridade vem junto de uma personalidade forte. Ela pode parecer um pouco difícil de lidar de início, mas é apenas um mecanismo de defesa, usado para que não se sinta silenciada, ela quer sempre tentar ser justa, então, suas opiniões sempre acabam sendo as certas, mesmo que dolorosas verdades, mostrando também sua ótima percepção. Apesar de muito mal interpretada de início, ela se preocupa muito com os outros, e gosta muito disso e de interagir com as pessoas, trocar ideias e pensamentos. Se comunicar de fato é o seu forte.
História:
Grande parte da vida de Hikari foi vivida em um internato vigoroso no Japão, seus pais a mandaram para lá quando estava prestes a entrar na adolescência, sem se importar muito com a filha, eles apenas queriam se ver livres da garota e a mandaram para bem longe. No internato, Hikari seguia muito bem as regras, mas isso não bastava para ela viver uma vida tranquila, seus colegas de classe eram bem hostis, a escola era cheia de grupinhos e Hikari fazia parte dos mais excluídos, alvos principais para sofrerem confrontos e ataques dos outros grupinhos. Hikari não entendia porque tal ódio era direcionado a si e aos seus amigos, ficando calada sempre, apenas aceitando tudo o que lhe era dito e feito. Seus amigos eram todos do clube de música, onde era sua válvula de escape da realidade, tendo que lidar com o desprezo dos pais, dos alunos e por vezes, até dos funcionários da escola, a música a salvou e criou um grande conexão de amizade dela e seus companheiros de clube.
Quando formada, Hikari apenas partiu para Tokyo, buscando uma vida longe dos pais que tanto a queriam longe, então ela atendeu seus pedidos. Lá, ela dividiu quarto alguns meses com uma das suas amigas do orfanato que se formou junto, às duas procuraram trabalhos todos os dias até conseguirem trabalhar juntas em uma cafeteira. Mas durante isso, Hikari ainda queria mais, não iria servir café para sempre ou esperar até ser demitida para ir atrás de seus sonhos, indo então, fazer inúmeras audições que abriam nas gravadoras, quase nunca conseguindo resultado, mas sempre ganhava alguma experiência com aquelas entrevistas, além de, ser resiliência e ir constantemente para mais audições, em novas e velhas gravadoras, oque foi o ponto chave para ela receber seu primeiro sim, o sim que mudou sua vida. Ao ver que ela não era alguém que desistia de seus sonhos, vendo Hikari por quase 3 anos se apresentando para audições, Suki Suki viu sua força de vontade, a chamou para uma nova audição apenas para dizer: ela foi escolhida para fazer parte do seu novo grupo, e depois: a líder do grupo.