REVELAÇÃO DE INTEGRANTES DO ULTRAVIOLET
Oct 15, 2022 0:48:04 GMT
Post by nibi on Oct 15, 2022 0:48:04 GMT
Stage Name: VaVy
Nome: Sang Eunbyul
Data de Nascimento: 1 de maio
Idade: 23
Cidade Natal: Jeju Island, Coreia do Sul.
Posições: Lead Rapper, Dancer.
Personalidade: Uma pessoa carismática, muito simpática e engraçada. Ela é bem protetora com suas amizades pois se importa muito com as pessoas, sentindo as vezes que pode às perder, e odeia pensar sobre isso. Com sua personalidade animada, ela nunca passa despercebida, tendo muito estilo e presença consigo. Ela gosta de interpretar, mas nunca quis ser atriz, aquenas gosta de fingir por vezes ser outra pessoa. Seu senso de humor vem do fato até, ela totalmente não se importar muito em proteger seu visual, ela não se importa de fazer caretas e danças estranhas, sem se importar com oque os outros vão pensar. Ela é muito boba e está sempre brincando e mantendo o ânimo dos outros.
História:
VaVy é filha de uma antiga cantora de Trot, sua mãe se tornou uma personalidade bem conhecida na Coreia oque levou a filha ver, bem de perto, como era a vida de um artista conhecido, ela ficou encantada e em pouco tempo, estava matriculada em uma das melhores escolas de arte da Coreia. A mãe tinha orgulho da filha, pois via seu talento crescer a cada dia, mas isso foi interrompido quando, repentinamente, descobriu um câncer em seu estágio final. Depois disso, VaVy seguiu sozinha com seu sonho, mas sempre pensando na mãe.
A jovem sempre foi muito bem protegida da mídia, mesmo sendo filha de uma celebridade, ela nunca foi exposta e continuou assim, até que fez sua audição para a MAP&S e aceita por ela, revelando sua identidade e assim, rumores na indústria foram espalhados sobre a filha da cantora de Trot ter entrado na indústria do entretenimento, criando certo hype para seu futuro debut na empresa. Ela era rumores à fazer parte da lineup do X(5), mas quando mudou para o Japão repentinamente, os rumores caíram, até se descobrir do plano da subsidiária, Suki Suki, de criar um grupo de Kpop vindo do Japão.
Stage Name: Bomin
Nome: Hyun Bomin
Data de Nascimento: 17 de setembro
Idade: 23
Cidade Natal: Seul, Coreia do Sul.
Posições: Lead Dancer, Sub-Vocalist.
Personalidade:
Uma pessoa que também gosta de ajudar os outros e sente prazer nisso, alguém que ama todas as pessoas, sempre gostando da companhia dos outros e se apegando facilmente a elas. Ela é quieta e um pouco na dela, mas quando se conhece melhor pode mostrar seu lado engraçado, cheia de piadas situacionais e muita energia positiva, além de sua doçura como pessoa. Ela também é confiante e se sente bem consigo mesma, mas tenta mostrar bem mais dos seus melhores lados sempre. Não sendo boa em se abrir totalmente, ela sente que não consegue comunicar totalmente o que sente, sendo também melancólica em certos momentos e dias específicos, querendo procrastinar o máximo possível de seu tempo em momentos assim.
História:
Bomin é uma dançarina treinada, seu pai, que a criou quase sozinho, sempre foi bem rigoroso e a levou por bem mais de uma década para aulas de ballet, apresentações e tudo o que faria sua filha uma dançarina impecável. Sua mãe era sempre muito ocupada com o trabalho, não conseguia ver sua filha crescer por sempre viajar à negócios, seus poucos momentos juntos eram após suas apresentações, onde sua mãe sempre ficava surpresa em como cada vez sua filha brilhava mais no palco. A vida de Bomin era uma rotina sem fim, entre estudar, treinar sua dança, dietas restritivas, seu único descanso era ir dormir. Quando seus pais se separaram, Bomin acabou ficando com a mãe, o que foi uma surpresa, tanto pra ela quanto para a mãe, mas, foi assim que seu pai quis, ele queria viver sua própria vida, sua mãe agora tinha emprego estável na Coreia, e no fim, ela que acabou apoiando Bomin a parar com o Ballet, aquele era o sonho de seu pai, não dela. A mãe de Bomin também foi seu maior apoio no momentos que Bomin revelou que queria se tornar uma idol, ela tinha esse sonho dentro de si, mas nunca tinha coragem de falar em voz alta, e a partir daquele momento, ela apenas seguiria o sonho que de verdade desejava.