|
Post by Ramprozz on Oct 2, 2022 0:49:02 GMT
|
|
|
Post by Ramprozz on Oct 2, 2022 0:50:34 GMT
(Synesthesia, carro-chefe do novo álbum de QruBim, é iniciada de forma singela e calma, leves sintetizadores seguindo a voz suave da cantora, que ainda não está no palco, apenas os dançarinos com roupas extravagantes de guerreiros com bastões de luz neon, eles seguem uma coreografia que parece estar invocando algo no centro do palco.)
[INTRO]
A cor da música Tem uma voz Que me faz… (Todas as luzes disparam para o centro quando por 1 segundo QruBim para de cantar, surgindo então no palco bem no climax que começa o primeiro verso. Revelando seu visual que se mescla com os dançarinos e suas luzes.)
[VERSE 1] Meu cabelo já fez uma borda por entre minha visão (visão) Vejo os pequenos detalhes na minha solidão (Ainda assim) Eu amo como vou mudando Minha vida já não é mais a mesma Eu preciso aprender a ler minhas novas letras Nesse mundo novo vou crescer, voar e dançar E como uma flor criando folhas, raízes e cor Mexendo o corpo rápido e sem sentir quase nenhuma dor.(As luzes do palco e do telão estão sincronizadas, QruBim segura a pose enquanto os dançarinos fazem cambalhotas mais à frente do palco. Antes do refrão certas luzes se apagam, para dar destaque nas luzes das roupas.) [PRE-CHORUS] Descobrir ares novos, me entender e gostar (Ver lugares novos que novidades são apenas para mim) Todos já devem estar por lá correndo (Enquanto eu caminho para chegar um dia enfim Sem pensar que estava sofrendo.)(Os dançarinos seguram seus bastões e começam uma coreografia em volta da Solista.)[CHORUS]O som da música (Ah)Tem uma cor que hipnotiza (Ah-ah-ah)Nem feminina, nem masculinaE nesse momento sou a musa da fantasia, cheia de sinestesia (Ah-ah-ah)Me deixando colorida de sonsCheia de sinestesiaA cor da músicaTem uma voz que hipnotizaE nesse momento sou a musa da fantasiaO som da música faz…(Formando uma fila com QruBim ao centro os dançarinos junto da mesma começam um duckwalk em conjunto. Jogando os bastões para fora do palco.)[VERSE 2]Uma dança nova tomar conta do meu corpo E logo estou em transePresa em minha real felicidade de conhecerEssa cor nova e velha minhaCompleta na cena da minha noite Estou rodando suavemente, gastando energia dançando.
[VERSE 3]Me parecendo um familiarAlguém com quem eu durmo por décadasNa mesma cama, roupas diferentesMas nessa noite não, (somos iguais)Quebrando os limites e me tornando uma com a música e as cores. (Todas as luzes se apagam e todos no palco pegam fios de corda brilhantes escondidas, começando um novo refrão agora com a coreografia ao ritmo do pular de cordas.)[PRE-CHORUS]Descobrir ares novos, me entender e gostar(Ver lugares novos que novidades são apenas para mim)Todos já devem estar por lá correndoEnquanto eu caminho para chegar um dia enfimSem pensar que estava sofrendo. [CHORUS]O som da música (Ah)Tem uma cor que hipnotiza (Ah-ah-ah)Nem feminina, nem masculinaE nesse momento sou a musa da fantasia, cheia de sinestesia (Ah-ah-ah)Me deixando colorida de sons, cheia de sinestesiaA cor da músicaTem uma voz que hipnotizaE nesse momento sou a musa da fantasia, cheia de... (O final da música vai se aproximando, as luzes voltam ao normal e QruBim volta a dançar sozinha no centro. Dando ênfase em seus movimentos leves e suaves.)[BRIDGE|BREAK]Me sinto como eu deveria serVestida assimNessas coresCom esse cabeloTodos os fios cobrem meu corpoFormando mais que uma armaduraÉ um traje elegante e imponente Brilhante, imponente, porém adorávelCobrindo todo o meu corpoAinda criando uma silhueta minha diferente e melhor(Pronta para o que vir.)(O ritmo vai desacelerando e QruBim canta para a câmera até seu último momento, encarando com um olhar confiante.)[OUTRO](Qualquer sentimento, que ataca a mente, eu estou ataco mais forte de volta!)Criava ainda pequenos mundos com minha menteAgora colho todos os recursos que deixei lá atrásCom felicidade sem fimEm meu perfeito jardim.
|
|
|
Post by Ramprozz on Oct 2, 2022 1:17:00 GMT
HOSTS DA NOITE
Rhys Roux & Yone
|
|
|
Post by Ramprozz on Oct 2, 2022 1:20:19 GMT
Rhys: Bom, vamos para a primeira categoria? Esses são os indicados em "Best K-Pop Album": - eClipse com Break Your Heart
- QruBim com Oblivion - Raven com Nevermore - Fuzion com Discovery - Bella com Love Satellite
Yone: E o vencedor de BEST KPOP ALBUM é.....
QRUBIM - OBLIVION
|
|
|
Post by Ramprozz on Oct 2, 2022 1:20:26 GMT
Rhys: Bom, agora temos também a outra categoria do nicho K-pop... Os indicados para "Best K-pop Performance" são:
- eClipse com Get Out - KJ com Purple Room - One of a Kind com Forever Young - QruBim com A Letter from Goddess Venus - Raven com Apokalypse! - Bella com Love in SpaceYone: E o vencedor de BEST KPOP PERFRORMANCE é....ECLIPSE - GET OUT
|
|
|
Post by Ramprozz on Oct 2, 2022 1:20:35 GMT
Rhys: E mudando de linguagem rapidamente, vamos para os indicados de "Best Latin Performance", a última categoria antes da segunda performance:
- Ícaro com Cigarro sem Maço - Plastique Condessa com La Ambicion de Guadalupe - AWA com Cadeado - Sofía com BerlínYone: Uau! Tudo isso de indicados?!Yone: E o prêmio BEST LATIN PERFORMANCE vai para....SOFÍA - BERLÍN
|
|
|
Post by Ramprozz on Oct 2, 2022 1:22:55 GMT
Hina Maeda on Grammy'sO cenário da performance é uma casa, que está com as janelas pegando fogo. O cenário de fora está com o círculo de fogo no centro do palco. De repente, Hina Maeda começa com ela aparecendo em uma janela. Ela olha para a plateia, que a aplaude, e ela acende um cigarro no fogo da janela. Então por um certo momento, Hina some das janelas e desce as escadas. Enquanto ela some, começa a tocar o instrumental de Sometimes I Get Scared, seu single promocional e faixa título do álbum.
Então, Hina desce as escadas e está com um vestido de noiva, com a maquiagem borrada e o seu vestido está completamente ensanguentado. Junto com ela, sai os dançarinos que estão vestidos com trajes de gala, sendo obviamente um casamento que acabou dando errado. Enquanto todos saem do casarão, o instrumental de Sometimes I Get Scared.
Hina Maeda vai ao centro do palco. em meio ao círculo de fogo enquanto canta Sometimes I Get Scared. Quando entra a ponte, Hina joga o buquê para a plateia, e à medida que a música avança, Hina Maeda começa a sangrar ainda mais, mostrando expressões de sofrimento.
Então, a Hina começa a subir as escadas e ela começa a cair no meio do percurso. Então, em uma performance dramática, Hina começa a ser socorrida pelos "convidados". Ela é levada para dentro do casarão, e as luzes se apagam, ficando um silêncio por alguns segundos.
Então, o instrumental de Courtney Love começa a tocar, e as luzes se acendem. Quando se acendem, é possível ver vários homens deitados no chão, com trajes de gala também, como se estivessem mortos. Hina aparece com um novo look, completamente vermelho e cobrindo o seu rosto. Ela caminha para o centro do palco, e faz uma coreografia fazendo a performance ficar totalmente sombria.
Então, outras garotas entram no palco, também vestidas de vermelho. Ela se juntam com a Hina em meio ao fogo, e começam a performance continua com seu tom sombrio, fazendo parecer que elas estão em um ritual ou algo do tipo.
Elas, então, se juntam em volta de Hina, formando um círculo escondendo Hina, e ocorre mais uma troca de look. O vestido de Hina está ainda mais ensanguentado, e começa a tocar o instrumental de Prom Queen. Essa performance não tem dançarinas, e é mais intimista, com apenas Hina cantando para a plateia, com um microfone no centro do palco. Porém, aa estética de Prom Queen continu.
Ao final da música, Hina tira a coroa de Prom Queen, e agradece a plateia e volta para dentro do casarão, acabando, assim, a sua performance no Grammy's.
|
|
|
Post by Ramprozz on Oct 2, 2022 1:31:01 GMT
Rhys: Voltando da performance icônica da Hina, aqui estamos com os indicados para "Best Country Performance":
- Vivien Turner com Claire - Golden Castles e Caleb Roth com I'm That Mist - Caleb Roth com Still My DreamYone: Yeeeehaw! 🤠 ! E o prêmio de BEST COUNTRY PERFORMANCE vai para....CALEB ROTH - STILL MY DREAM
|
|
|
Post by Ramprozz on Oct 2, 2022 1:36:53 GMT
Rhys: Mesmo juntando três gêneros só tivemos dois indicados, já que o outro com toda certeza foi só pra preencher cota, vejam os indicados a "Best R&B/Rap/Hip Hop Performace":
- KJ com Purple Room - Yank Tyler (💀) e Alexa Bloom com Eleven - Yank Tyler (⚰) e Lucca Lordgan com as i am.Yone: E vamos de categoria óbiva? O maior hit do ano, dispensa apresentações! O prêmio de Best R&B/Rap/Hip Hop Performace vai para.... KJ - PURPLE ROOM
|
|
|
Post by Ramprozz on Oct 2, 2022 1:51:17 GMT
Rhys: Só sobe aqui quem é emo! Vamos ver os indicados para "Best Rock Album":
- Hina Marda com EDGY AF! - Alpha com uwu - Raven com Nevermore - Lucca Lordgan com BOY - Caleb Roth com HillbillyYone: ESSE É O MOMENTO! --- O vencedor de BEST ROCK ALBUM é....HINA MAEDA - EDGY AF!
|
|
|
Post by Ramprozz on Oct 2, 2022 1:52:38 GMT
Rhys: Solta o solinho da guitarra! A última performance até a terceira performance, vamos ver os indicados para "Best Rock Performance":
- Agatha Melina com Dreams - Golden Castles com Closure - Hina Maeda e * com Ping Pong - Apollyon e KJ com Can't You Feel Me? - Alpha com Werewolf - Caleb Roth com Still My DreamYone: E o vencedor de BEST ROCK PERFORMANCE é......GOLDEN CASTLES - CLOSURE
|
|
|
Post by Ramprozz on Oct 2, 2022 1:56:22 GMT
O número musical do girlgroup sul-coreano RAVEN para o Grammy Awards 2026 incluiu quatro músicas, sendo duas previamente lançadas e duas inéditas presentes no segundo mini-álbum do grupo, Purple Light, lançado no dia de hoje. A performance foi inteiramente temática, contemplando a lore do grupo e referenciando toda a sua carreira o momento.
No primeiro momento, as cinco meninas estavam sentadas a uma mesa redonda encarando o público enquanto o começo do instrumental do maior sucesso do grupo, APOKALYPSE! toca. Elas começam a cantar o refrão inicial em coro deixando claro que seus microfones estavam ligados. Na sílaba tônica do primeiro verso da música, "Let's destroy", o telão que até o momento estava apagado é de repente ligado com a característica imagem da primeira era do grupo: uma nuvem de cogumelo proveniente de uma explosão nuclear.
Efeitos de fogo são acionados em seguida criando uma cena verdadeiramente marcante para iniciar a apresentação do grupo, que termina o primeiro refrão sentadas.
O que vem em seguida é o icônico rap da Seoyeon; a maknae do grupo, sobe na cadeira em que estava sentada e em seguida sobe na mesa redonda para ter o seu destaque, enquanto as demais integrantes se levantam de suas cadeiras e em um movimento coreografado, as afastam para longe da mesa.
Após ter seu momento, Seoyeon pula da mesa para o chão e as integrantes fazem uma formação em V em que a integrante Alice fica no centro. No refrão seguinte, as posições mudam e Moon Yoon assume o centro.
Desse modo, elas vão alternando enquanto fazem a elaborada coreografia de APOKALYPSE! e o efeito de fogo se intensifica.
Para finalizar a apresentação da música de estreia do grupo com chave de ouro, elas fazem a prestigiada formação final da coreografia, em que as integrantes Jisook e Kim Hwa fazem uma cadeirinha com seus braços e a integrante Moon Yoon pula para trás para sentar na cadeirinha e ser elevada do chão.
Ela faz o sinal com os pulsos cruzados exibindo a sua tatuagem de corvo no pulso.
Enquanto isso, as membros Alice e Seoyeon fazem um pássaro com as mãos sobre o peito.
A pausa para a próxima música é rápida, logo começa a se ouvir o instrumental de Petrify, title do primeiro mini-álbum do grupo, NEVERMORE. As meninas desfazem a formação em que estavam e retornam à mesa, onde havia sido colocado uma caixinha de madeira. Todas ficam de pé ao redor da mesa com uma das mãos sobre a caixa.
Assim que os vocais começam, elas se afastam da mesa e começam a sua coreografia normalmente. O telão passa a exibir o cenário do MV de Petrify: o cemitério do Planet Raven com as estátuas.
A coreografia da música é bastante forte devido a sua sonoridade, então envolve muitos movimentos com as pernas, exigindo um maior esforço físico, diferentemente da de APOKALYPSE!, que apesar de também forte, há mais movimentos com os braços, desse modo todas as integrantes conseguiram ter um bom desempenho sem desgaste.
Durante o refrão, geradores de fumaça artificial eram acionados para ajudar na criação da atmosfera mística que o grupo carrega consigo. Já durante o bridge que é acompanhado do marcante rap da Seoyeon, todas as demais integrantes se afastam e deixam todo o destaque do centro para ela. Assim que seu rap termina, o contrário acontece: ela vai para o fundo e as demais integrantes retornam ao meio do palco para continuar a coreografia. Seoyeon pega a caixa sobre a mesa e a abre, tirando dela uma pedra preta e segurando-a, se junta às meninas na formação para terminar a música.
Logo em seguida, ela abre a mão e mostra a todas as outras a pedra preta. As membros colocam capuzes que estavam embutidos em suas roupas mas imperceptíveis até o momento e encaram a pedra. A performance assume um tom mais sério a medida em que o telão passa a exibir o assustador Final Eclipse em que o Sol roxo do Planeta Raven é coberto por uma sombra escura.
A iluminação no palco também muda, ficando mais escuro, e as poucas luzes que continuam acesas são da tonalidade roxa. Seoyeon deixa a pedra sobre o baú e as meninas novamente se sentam à mesa redonda enquanto o começo do instrumental de Dawn, a mais nova música do grupo começa a tocar. O toque de caixa de música contribui para a construção da estranheza provocada pela mudança brusca e assim que a guitarra e o som mais pesado entram em cena, todo o público vai ao delírio.
Alice se levanta de supetão e começa a cantar enquanto anda em direção a plateia de forma séria, sem dançar. Em seguida, Kim Hwa faz o mesmo em seus versos. Os versos seguintes são divididos entre Jisook e Moon Yoon, ambas se levantam, a main dancer faz um T com os dedos das mãos para gesticular o que estava cantando. Então Seoyeon finalmente se levanta e também vai andando em direção a plateia. Só então, quando todas as meninas já estão de pé e em formação, elas começam a dançar.
O refrão possui uma coreografia bastante impactante, elas pulam e abrem os braços em um arco ao cantar "Everything is wonderful", e então erguem os braços de maneira teatral para cima como se estivessem apontando para o Sol ao cantarem "when the dawn illuminates the way". Na segunda parte do refrão ao cantarem "I'd crawl through the rabbit hole", todas vão para o nível baixo e quase deitam de barriga para baixo, olhando para frente e se movimentando como se estivessem de fato rastejando. Em seguida, se sentam e erguem o braço para frente como se quisessem alcançar algo mas retornam subitamente como se estivessem sendo puxadas para algo e levam as mãos para ao lado da cabeça, onde a repousam de olhos fechados, simulando que estão dormindo. Para finalizar o refrão com "Now it's time to scream", quatro das membros se levantam cruzando as pernas no ar em um movimento dificílimo. Seoyeon se levanta normalmente e permanece parada cantando, sendo o destaque do pós-refrão.
Tudo se repete no segundo refrão, com exceção do final em que a subida das integrantes para o nível alto é muito mais suave devido a sonoridade, além de que é Moon Yoon quem tem o destaque, criando uma máscara sobre seu rosto com as mãos o que gera o misticismo necessário para essa parte da música. O bridge segue com movimentos leves e suaves para preparar o público para um refrão final cheio de high notes.
Jisook nem ao menos dança na última parte da música, ela fica em um canto do palco vocalizando poderosos high notes que encerram de maneira majestosa a música, enquanto as demais integrantes seguem com a coreografia pesada até o fim.
Durante a performance, a sombra aos poucos ia se afastando do Sol roxo até que no final, ele está tomando conta de todo o telão e as integrantes já podem se preparar para cantar a última música sob uma iluminação inteiramente arroxeada.
Purple Light encerra a performance de RAVEN no Grammy. São colocados tripés com microfones para as cinco meninas e elas cantam a música sem coreografia, podendo descansar ainda enquanto mostram mais de seu potencial vocal. A apresentação finaliza com os aplausos calorosos da plateia.
|
|
|
Post by Ramprozz on Oct 2, 2022 2:07:12 GMT
Rhys: Momentos de tensão... A próxima categoria é "Best Alternative Album":
- Golden Castles com The Travels - Klaus Henderson com The Origin - Lucca Lordgan com i love him. Yone: Rhys você leu o papel errado...Yone puxa Rhys de cantinho, tentando se achar nos papéis. Yone: Ehem-- 😄 E o vencedor de "Best Alternative Album" é........GOLDEN CASTLES - THE TRAVELS
|
|
|
Post by Ramprozz on Oct 2, 2022 2:25:44 GMT
Rhys: Após tanta euforia — não é desculpa pra se drogar, Plastique —, esses são os indicados de "Best Alternative Performance":
- Vivien Turner com Renegade - Ícaro com Cigarro sem Maço - Plastique Condessa com La Ambicion de Guadalupe - Golden Castles com So Violet - Klaus Henderson e Babushka com Waves - Lucca Lordgan com The StoryYone: Os grandões! Donos de playlist de adolescente que fuma na janela.... o vencedor de BEST ALTERNATIVE PERFORMANCE é....VIVIEN TURNER - RENEGADE
|
|
|
Post by Ramprozz on Oct 2, 2022 2:28:08 GMT
Rhys: Após esse momento mais cigarrinho na chuva, vamos pro bate-estaca que as xixas tanto amam... Vem aí o álbum que mais embalou as pistas de dança, esses são os indicados para "Best Dance/Electronic Album":
- eClipse com Break Your Heart - Babushka com Glam in Gloom - Klaus Hendrrson com The Origin - Lola W com Hot Girls Also Cry - Vienna Lorenzi e Lola W com Stylish: The Collection - Bella com Rush SatelliteYone: Tuts tuts tuts quero ver! O prêmio de BEST DANCE/ELECTRONIC ALBUM vai para....ECLIPSE - BREAK YOUR HEART
|
|