Lucca Lordgan - Heart of Mine
Sept 8, 2022 23:36:15 GMT
Post by jottavi on Sept 8, 2022 23:36:15 GMT
O clipe começava com o Lucca indo até um palco, ele bate duas vezes no microfone e logo fala. A plateia estava com alguns adultos e vários idosos, mal se via jovens ali, a faixa vermelha escrita “XXVI Festival de Música de Elder Care, Nova Iorque” com letras brancas e chamativas estavam acima da sua cabeça, como o garoto era alto, precisava se abaixar um pouco.
– Boa noite… Meu nome é Lucca Lordgan – alguém da plateia interrompe ele.
– Canta logo!
Ele suspira e olha para a banda, assentindo com a cabeça para indicar que poderia começar. O baterista faz a contagem regressiva e logo eles começam a tocar a música. Lucca vai para a frente do microfone e logo começa a cantar os primeiros estrofes da música.
A câmera focava na plateia, que olhava com desgosto para ele, como se reprovasse a música que ele cantava. Havia um garoto em pé que balançava a cabeça no ritmo da faixa e logo os olhares do vocalista com os dele se encontram.
“I always forget when the flowers bloom.”
Lucca começa a sentir a música e retira o microfone do pedestal e ele começa a andar pelo palco enquanto cantava a música. Alguns idosos começam a aproveitar levemente a música e se levantam, dançando no ritmo. No segundo refrão, o italiano puxa a faixa e joga no meio do palco, para que tivesse mais espaço para ele.
Não demorou para que alguns espectadores subissem no palco e começassem a dançar com ele no último refrão da música.
“These feelings are hard to find in this heart of mine.”
A música dá uma pausa e Lucca agradece pela audiência, abraçando algumas das senhoras e senhores que estavam ali, ele ri e desce do palco, indo em direção do garoto que estava a observar ele.
– Hm, não quis se juntar a nós? – o italiano pergunta.
– Ah, não, parecia algo tão íntimo que não quis interromper. – o outro responde.
– Você deve ter ouvido o meu nome quando eu me apresentei, mas eu não sei o seu…
– É Kevin. – o mais baixo responde.
– Bom, Kevin. Quer dar uma volta? – Lucca indaga novamente.
– Vamos, mas antes… – Kevin se aproxima dele e o puxa para um beijo.
A parte final da música, que é composta pelo solo da guitarra, se inicia no beijo entre os dois rapazes, logo eles sorriem, dando as mãos e saem da sala, e a faixa vai se encerrando em um efeito degradê.