|
Post by jottavi on Aug 21, 2022 11:37:13 GMT
Uma narração, em tela preta, começava com a voz da Lara. "여기까지 오기 힘든데 어떻게 해야 할지 모르겠어. 나는 길을 잃고 꿈에서 길을 잃은 것 같지만 여기 있으면 안 된다는 것을 압니다. 기억이 안나요."(" É difícil chegar aqui, eu não sei o que fazer. Me sinto perdida, perdida nos sonhos, mas sei que não deveria estar aqui. Não consigo me lembrar.") A cor preta ia se esvaindo e revelava Nabi. A garota estava em pé, em uma sala preta, quando uma borboleta azul voava e pousava em seu dedo. Logo, o pequeno inseto começa a voar e uma porta aparece, ela corre, seguindo a borboleta e adentrando em uma sala, suas roupas já estavam diferentes. A borboleta estava em sua mão, mas a garota abre os seus dedos e vê-la voando, ficando só. A borboleta transita e vai para um outro local, revelando agora o instrumental da faixa, seguido de uma linha da letra. As seis garotas estavam sentadas em uma fogueira e riam, se divertindo e aproveitando a companhia das outras. "Dreamcatcher on the lineGotta be ready to leave"
[Instrumental] O instrumental acaba e volta a cena para Nabi, ela olhava para uma caixa e abria, revelando três borboletas empalhadas, ela volta para o espelho e vê uma bola de cristal, em cima da mesa. Névoas começam a aparecer dentro do vidro e mais uma narração volta. " 아, 이제 생각났습니다. 나는 도망쳐야 하고, 그는 나를 잡을 것이고, 드림캐쳐는 나를 붙잡을 것이고, 악몽은 나를 압도할 것이다. 그 높은 유토피아에 도달할 수 있을까?" (" Ah, agora eu lembrei. Eu tenho que fugir, ele vai me pegar, o apanhador de sonhos irá me capturar e os pesadelos irão me dominar. Será que consigo alcançar aquela alta utopia?")
|
|