Libertad Lançamento: 16 de março de 2026 Duração: 4m19s
O clipe começa com uma gravação de Plastique que parece ser antiga, e com a tela falhando, apresentando o conceito de glitch que a cantora tem trazido desde o início de sua carreira. Plastique está séria, e olhando diretamente para a câmera, sem se mover enquanto a música continua rolando, até que a tela falha completamente e entra uma nova imagem de Plastique com a legenda "loading..." na frente.
Então, após isso ocorre outra transição com a imagem um pouco melhor. Porém, Plastique continua séria apenas olhando para a câmera, enquanto a sua imagem falha, só que de uma forma menos brusca.
Então, representando a liberdade que Plastique tanto fala em sua música, ela abre a boca, saindo uma borboleta de dentro dela, que voa para longe. Novamente, a imagem volta a falhar de forma intensa.
Plastique, que estava parada até então, começa a dançar em meio à imagem falhando. E quanto mais se aproxima do final da música, pior a tela vai ficando, chegando um ponto que quase não dá pra ver nada.
O clipe termina basicamente com o take inicial. Porém, Plastique está com um look diferente. Na batida final da música, a tela sai completamente do ar e o clipe acaba.