[AM] Alexa Bloom no Later Tonight
Aug 13, 2022 14:56:55 GMT
Post by luis on Aug 13, 2022 14:56:55 GMT
Single de divulgação: Foreverland
Hoje a cantora Alexa Bloom esteve no programa Later Tonight, apresentado por Lucy Jennie, uma pessoa muito querida na televisão.
A aparição da cantora Alexa Bloom foi confirmada a partir de alguns comerciais que estavam passando no E! channel durante a última semana, as pessoas estavam muito animadas e já estava criando um burburinho nas redes sociais. Os fãs sempre animados para verem a cantora preferida deles em algum programa de televisão falando besteira como sempre. A entrevista foi ótima.
O programa começou como sempre começa. Lucy Jennie introduziu o que aconteceria e citou o nome da maior ex-act que já existiu, a grande Alexa Bloom.
Lucy Jennie - Later Tonight: Ela que já vendeu milhões de cópias ao redor do mundo, que sempre está com um grande sorriso no rosto e que sempre está pronta para alegrar o nosso dia... Alexa Bloom! Vamos receber essa rainha que tem muito a dizer na entrevista.
O auditório começa a aplaudir animadamente enquanto a Alexa Bloom aparece. Ela anda até a plateia e acena em uma distância considerável.
Alexa estava usando botas miu miu, uma saia da dior quadrículas que ia até acima dos seus joelhos dando um visual bem colegial para a morena. Ela também estava usando um cropped branco.
Alexa anda até Lucy Jennie, que já e uma conhecida sua. Ela abraça a apresentadora, pois as duas estão higienizadas com álcool em gel e não furaram a quarentena sem máscara nenhuma vez. Elas estavam muito felizes em se verem depois de tanto tempo já que a Alexa não ia lá.
Lucy Jennie - Later Tonight: Alexa! Alexa Bloom...rainha do pop. Não sei como você quer ser chamada. Mas é uma alegria imensa te receber aqui hoje. Como você está linda, garota! Eu adorei isso que você fez no seu cabelo, ele parece bem mais ondulado do que o normal e é um visual diferente que cai tão bem em você! Está linda.
Alexa Bloom: Garota? Muito obrigada pelo elogio! Você que está maravilhosa como sempre! Sobre o meu cabelo, eu fiz babyliss nele hoje.
Lucy Jennie - Later Tonight: Ficou otimo, menina! Você deveria fazer mais vezes... mas você fica linda de qualquer jeito! Até careca. Mas vamos para a nossa entrevista porque se fosse pra eu ficar te elogiando passaria o dia todo aqui. Como você está?
Alexa Bloom: Eu estou maravilhosamente bem! Eu estou conseguindo me manter bem feliz e motivada depois de tudo, algo que eu sei que é bem difícil. Mas eu tenho meu Deus que me mantém sempre forte e sabe de todos os desejos e aflições.
Lucy Jennie - Later Tonight: Que gracinha! Me conte, Alexa, você é uma pessoa muito religiosa? Você sempre vem falando muito de Deus em todas as suas entrevistas. Isso é algo novo na sua vida? Porque nas suas entrevistas mais antigas você não trazia a tona esse tópico tantas vezes. Eu acho ótimo que você esteja incentivando jovens a terem uma relação com Deus.
Alexa Bloom: Eu cresci em um lar cristão, porém nesses últimos anos estive muito afastada da minha fé. A quarentena serviu para que eu me desse conta que sem Deus eu não sou nada! E agora estou retomando o meu relacionamento com Ele! As coisas fluem de um jeito muito melhor e eu me sinto muito mais no controle da minha vida.
Lucy Jennie - Later Tonight: Uau! Que bom que isso está fazendo bem pra você. Quando foi que você percebeu que estava precisando retomar o seu relacionamento com a religião? Quando foi que vejo esse clique na sua cabeça e você teve vontade de rezar?
Alexa Bloom: Não foi bem assim, né? Eu só fui perceber que minha vida era muito melhor quando eu estava presente na minha fé.
Lucy Jennie - Later Tonight: E agora quero pedir para que você mande um recado para aquelas pessoas que também querem entrar em contato com a fé delas. Qual conselho você daria para essas pessoas?
Alexa Bloom: Você reconhecer que quer um relacionamento com a fé já é um grande passo! E você merece parabéns por isso. Isso já é meio caminho andado! Aconselho que você comece conversando com Deus do seu próprio jeito, contanto pra eles seus agradecimentos e suas agonias.
Lucy Jennie - Later Tonight: Nao sei se te falaram antes de você chegar, mas essa vai ser uma entrevista bem aleatória. Irei te fazer perguntas sem nexo e você responde com o que vier na sua cabeça. Eu gosto bastante desse tipo.
Alexa Bloom: Eu também adoro esse tipo de entrevista...quando eu não tenho que pensar muito. Acho que essas são sempre as melhores! Saem de uma forma bem mais espontânea e bem mais divertida. Sei que são as favoritas dos fãs também porque eles conseguem me conhecer melhor! Amo isso! Já podemos começar se depender de mim.
Lucy Jennie - Later Tonight: Então já podemos começar, querida! Vou começar com uma pergunta simples. Você gosta de tirar fotos? Você sempre está em capas de revista e atualizando suas redes com belas fotos...mas você gosta dessa atividade de tirar fotos e eternizar sua imagem?
Alexa Bloom: Ah...eu gosto! Não tiro muitas fotos sozinha, mas se forem fotos para uma revista por exemplo, eu sempre me divirto muito nos ensaios! Gosto de criar personagem e gosto de fazer poses que saiam da minha criatividade. A fotografia é uma linda forma de arte.
Lucy Jennie - Later Tonight: E agora vou te perguntar algo que eu meio que já sei a resposta, porque não sei se o público sabe, mas nós duas somos amigas! Mas diga para as câmeras, querida, você acredita em karma? Você acha que isso realmente atua em nosso universo?
Alexa Bloom: Não so acho como tenho certeza! O karma se mostra muito presente na minha vida, eu sempre penso que as coisas boas que acontecem comigo são frutos de coisas boas que eu plantei no passado, e as coisas ruins frutos de coisas ruins. E eu acho que é assim que o mundo gira. Stream Foreverland, né? Hahahaha!
Lucy Jennie - Later Tonight: E você vê o Karma atuando muito na sua vida, Alexa? Nos conte como você chegou nessa conclusão de que realmente karma é real e que realmente está sempre agindo na vida das pessoas. Eu também acredito que tudo o que fazemos volte, mas eu quero ouvir isso de você, afinal, a entrevista é com você! A nossa querida super estrela que sempre tem posicionamentos tão interessantes sobre diversos assuntos e sobre diversos temas. Vamos ver o que você tem a dizer.
Alexa Bloom: A todo momento eu vejo o Karma em ação. Na minha vida principalmente! Eu acho que todo o meu sucesso vem de coisas boas que eu plantei no meu passado e acho que as minhas falhas vem de coisas ruins.
Lucy Jennie - Later Tonight: Agora vou te fazer uma pergunta que você vai precisar pensar um pouco. Qual a frase que mais te define? Algo que você olha e pensa...MEU DEUS! Essa sou eu! Tem alguma frase assim para você? Ou não? Nos conte qual frase é essa se você tiver. Queremos saber e estamos realmente curiosos.
Alexa Bloom: Eu acho que a frase que mais me define é “Antes sofria, agora sou fria”. Eu não me considero uma pessoa fria...muito pelo contrário. Mas a coisa é que agora eu parei de sofrer com as atitudes de outras pessoas. E aprendi a não deixar com que isso afete a minha vida. Foi uma das melhores coisas que eu fiz e por isso acho que essa frase define a minha vida no momento.
Lucy Jennie - Later Tonight: Qual o conselho você daria para os seus fãs que muitas vezes são adolescentes que passam por momentos difíceis na escola aonde tem que lidar com vários comentários que as vezes não são tão legais, ou até mesmo no trabalho? Como fazer com que esses comentários não sejam levados para a cabeça e não te definam nem te machuquem? Qual seria o seu conselho para essas pessoas?
Alexa Bloom: Não sei bem qual conselho dar. Apenas façam terapia...isso vai ajudar a vocês se entenderem melhor, queridos.
Lucy Jennie - Later Tonight: Voce acha que esse jeitinho te ajuda enquanto você está nessa industria musical? Nos conte isso.
Alexa Bloom: Com certeza! Ainda mais no meu caso! As pessoas sempre estão com o meu nome no bico...e antes os comentários negativos me deixavam muito chateada!
Lucy Jennie - Later Tonight: Agora quero te perguntar qual site de fotos você gosta mais. Tumblr, Pinterest ou We Heart It? Você usa algum desses? Nos conte mais sobre isso.
Alexa Bloom: Eu nem sei que sites são esses...é algum tipo de rede social? Estou muito ocupada desde o ano passado e não devo ter ficado sabendo. Me conte para que esses sites servem.
Lucy Jennie - Later Tonight: Na verdade, são sites para as pessoas pegarem fotos. Aquelas fotos mais específicas e com a qualidade melhor do que as do google. Você não tem muita necessidade de utilizar fotos de outras pessoas, não é mesmo? Você sabe que não, ne?
Alexa Bloom: Na verdade não mesmo, quando preciso de alguma foto eu pego no Google. Mas agora que você me contou sobre esses sites eu vou dar uma olhadinha.
Lucy Jennie - Later Tonight: Voce sempre está em sessões de fotos e eu acho que é possível encontrar essas fotos no Google. Realmente não teria motivo de você ficar em outras redes sociais apenas para a procura de fotos. Talvez eu tenha feito uma pergunta besta! Mas ela está aqui no meu roteiro, e eu tenho que fazer todas.
Alexa Bloom: Ah, relaxa! Não fique preocupada com isso! Eu não me importo com as perguntas bestas...acho que elas são até interessantes! Agora por exemplo eu acabei de descobrir três sites de fotos que eu posso dar uma olhada depois. Não precisa se desculpar, não precisa mesmo! Podemos ir pra próxima pergunta agora, não é mesmo? Acho que está na hora.
Lucy Jennie - Later Tonight: Por isso que eu adoro te entrevistar! Se fosse alguma outra pessoa, talvez agora ela estaria revirando os olhos pra mim agora e quebraríamos o clima da entrevista. Alguns artistas conseguem ser bem esnobes e insuportáveis...mas, felizmente você não é assim.
Alexa Bloom: Infelizmente existem várias pessoas assim! Sinto muito que você tenha que passar por essas situações com pessoas que não são tão legais! Eu também adoro vir aqui e nem me importo com perguntas bestas...muito melhor do que ficar me perguntando de homem! Eu prefiro de verdade...as vezes enche o saco ficar respondendo sempre as mesmas perguntas!
Lucy Jennie - Later Tonight: Entao vamos para a próxima pergunta. Você parece ser uma pessoa muito esperta, mas quero saber se em alguns momentos da sua vida você se considera uma pessoa meio lerdinha? Como é essa concepção pra você? Se considera sendo parte dessa característica?
Alexa Bloom: Eu consigo ser MUITO lerda! De verdade...não sei nem explicar. Mas quando estou focada no trabalho eu sou a pessoa mais esperta do mundo! Se eu não tiver nesse estado de super concentração...sai um desastre! Sou bem lerdinha as vezes.
Lucy Jennie - Later Tonight: Minha querida, foi tão bom te ter aqui! De verdade! Sempre é um grande prazer...gostaria de te agradecer por ter separado um espaço na sua agenda incrivelmente apertada para dar uma passadinha aqui! Queria também lhe dar parabéns por todo o sucesso. Chegamos ao fim da entrevista!
Alexa Bloom: Eu que agradeço pelo convite você sabe que é sempre uma alegria vir aqui e eu adoro a sua companhia, eu preparei uma performance maravilhosa das minha nova música “Foreverland”, que representa meu novo passo para a liberdade.
Lucy Jennie - Later Tonight: Nós mal podemos esperar para ver! Agora iremos chamar os comerciais...mas fiquem aí porque quando voltar teremos essa performance maravilhosa da nossa grande rainha do pop. Se preparem porque cabeças vão rolar! Quer mandar algum recado par os seus fãs que estão assistindo o programa agora e estão animados pela performance, Alexa Bloom? Nos conte!
Alexa Bloom: Acho que eu só gostaria de agradecer pela oportunidade de estar nesse programa maravilhoso com uma grande amiga que é você, Lucy! Estou muito feliz pelas nossas conquistas ao longo da vida e espero vir aqui mais vezes.
Lucy Jennie - Later Tonight: Voce está mais do que convidada para vir aqui mais vezes, minha amiga! Agora iremos para o comercial.
O programa foi para os comerciais. Ninguém gosta de comerciais na televisão, então os fãs desligaram a televisão e foram para o twitter para ficarem fazendo teorias sobre como seria a performance, mas quando o programa voltou eles ligaram.
A apresentadora Lucy Jennie estava em outro espaço do estúdio segurando um microfone. O fundo estava todo escuro com apenas uma luz iluminando a apresentadora que parecia estar muito feliz. Podíamos ouvir os gritos!
Lucy Jennie - Later Tonight: Ate que não demorou tanto assim né? Os comerciais são importantes pro programa se manter de pé! Mas agora vamos presenciar essa performance super intimista e incrivel da mais incrível ainda Alexa Bloom! Sei que vocês estavam esperando! Palmas!
As câmeras se voltam para o palco aonde está Alexa Bloom sentada em uma cadeira. Ela faz uma performance bem intimista e triste da canção “Foreverland”, o seu grande comeback. Seu nome decola nos trends e a plateia aplauda enlouquecida no fim da música.