|
Post by fakepunk on Mar 16, 2022 10:09:59 GMT
Hina Maeda para a L'Oreal Paris.
Hoje, como parte da divulgação de seu novo single e também como parte da parceria da artista com a marca, hoje foi ao ar o primeiro comercial de Hina Maeda para a L'Oreal Paris.
O comercial consiste na artista em um fundo todo branco, enquanto os instrumentais de PING PONG tocam ao fundo. A artista, que está com o cabelo curto, no começo do comercial aparece a imagem inteira em preto e branco.
— Vocês devem estar se perguntando o que eu estou fazendo aqui. Bom, vocês sabem, é muito difícil cuidar do meu cabelo. Eu estou sempre mudando de cor e adicionando um toque especial do meu jeitinho como vocês conhecem.
Um cabelo assim, precisa de um cuidado especial. Por isso eu apresento para vocês o novo tonalizante da L'Oréal Paris.
A imagem, então volta a ter cores. Nesse momento. Hina faz algumas poses enquanto fala mais sobre o produto.
– Porque você não pode deixar de ser quem você é. Então, nós podemos pintar o cabelo da cor que queremos, e ainda assim ter o cabelo com a qualidade, maciez e movimento que apenas a L'Oreal pode oferecer.
A cena se torna Hina segurando o tonalizante e dizendo as últimas partes do texto.
– Seja você. Seja L'Oreal. L'Oreal Paris: apenas para quem tem coragem de ser quem quiser.
|
|