|
Post by jottavi on Jul 27, 2022 23:03:28 GMT
Com uma energia melancólica, os dois apresentadores estavam de pé, com a câmera focalizada nos dois. Eles se olham e logo começam a falar. Nenhuma confusão (até o momento) foi transmitida nesse episódio. Hyoshi: Hana dul set. Ambos: Annyeong-haseyo! Bem vindos ao M! Countdown! Kangjin: Hoje é o sétimo episódio do programa, e infelizmente, o nosso último programa como apresentadores. Hyoshi: Estamos muito triste com isso, mas apoiem bastante os novos MC's do programa Kangjin: Mas começando hoje com uma performance bastante energética... Ambos: Performando agora, BELLA.
|
|
|
Post by jottavi on Jul 27, 2022 23:04:49 GMT
A performance se inicia com a title "Love in Space", o mais novo single do grupo feminino sul-coreano chamado BELLA. As seis estavam na posição de dança e vestiam alguns vestidos na coloração rosa/roxo. A batida da faixa começa e todas iniciam a coreografia oficial da música. Yeeun, a center estava no meio e Lea, a vocalista principal estava logo ao lado, cantando as primeiras linhas da faixa.
A visual Seunghee começa os primeiros estrofes da música no possível rap da música, logo dando a vez para que a rapper principal, Sooyoung, pudesse também fazer o seu "momento" na música.
O refrão é cantado pela Lara, Yeeun e Nabi. Essa última que vem conquistando o público aos poucos com a sua melhora nos vocais e que há uma grande exploração deles nessa nova faixa.
Logo a segunda parte da faixa é iniciada, tendo a outra rapper líder, Lara, em sua linha de destaque e a garota fica surpresa com o público fazendo o fanchant do grupo e gritando em sua parte.
A bridge de inicia, com o rap principal da title feita pela Sooyoung e a primeira high note sendo feita pela Lea. O final da faixa é exatamente uma gritaria sem fim, a Lea e a Nabi pareciam querer competir quem grita mais, finalizando da forma mais vocal possível para aquela faixa. A ending fairy da vez é a Lea.
|
|
|
Post by jottavi on Jul 27, 2022 23:43:13 GMT
Quando o palco se acende, os integrantes do One Of A Kind já estão posicionados nele. Eles fazem um círculo, um virado pro outro, com as mãos nas costas um do outro, levemente abaixados, se levantando assim que o instrumental começa, um por um eles colocam suas mãos no centro do círculo, abaixam as mãos, e levantam de uma vez, como se fosse uma comemoração entre amigos.
Nisso Hiro já se vira, com um sorriso no rosto e começa a música com a primeira linha, já se espalhando junto com os outros pelo palco. Os garotos vestem roupas diferentes do stage anterior. Hyesung veste um moletom azul, com algumas nuvens nele. Hunter veste uma camisa listrada verde e preta, como se fosse um tipo de unifrome. Hiro veste um moletom amarelo com abelhinhas nas costas. Jihang veste um moletom laranja com mangas largas. Jaden veste uma camisa xadrês vermelha. Todos usam calças jeans, e cada um com sua respectiva cor; Hyesung azul, Hunter verde, Hiro amarelo, Jihang laranja e Jaden vermelho. In my mind I know the game Play everyday But still can't find a way
A coreografia de Hide & Seek é ainda mais animada e agitada do que a de Forever Young, com os passos bem mais fortes. Em seu primeiro verso, Hunter fica no meio de todos, mandando um chute para frente, que é repetido pelos demais, logo antes de ser substituido por Jihang, que vira dois membros de costas, apoiando seus braços nos ombros deles como se estivesse de vangloriando, e logo depois Jaden assume o centro para o primeiro pré refrão.
(Got my mind) Na na na (In the sky) Na na na You know everywhere I go I put on a show Can't block my sun now, my turn to glow
O rapper fica no centro, e com os braços comanda todos a girarem seus corpos, mas apenas a parte de cima, o tronco, enquanto os feixes de luz do palco também são coordenados para imitar este movimento com eles.
O primeiro refrão chega, sendo aberto com um "pulinho" de todos os integrantes para mudarem de posição, deixando Jihang, o main dancer no centro de novo. O carisma deste é implacável, dando sorrisinhos cheio de atitude enquanto canta seus versos e faz a coreografia enérgica do ponto mais alto da música. A segunda parte do refrão é cantada por Hunter, o lead dancer. Este também sabia perfeitamente como entregar suas linhas, tendo o maior sorriso do grupo, então conseguia servir ótimos momentos focais. No primeiro hook após o refrão, os integrantes se posicionam um ao lado do outro, extremamente próximos e dão as mãos cruzadas, formando uma corrente entre si, subindo e descendo com o movimento dos corpos dele. Da esquerda pra direita, Hyesung se conecta com Hunter, que se conecta com Hiro, que se conecta com Jihang que por fim se conecta com Jaden, sincronizadamente mexendo seus braços.
Ooh ooh ooh ooh Ooh ooh I'm catch up on this Hide & Seek Ooh ooh now it's my turn, count one, two, three
Na brige, todos os integrantes fazem uma linha diagonal, na mesma sequência de sempre (Hyesung > Hunter > Hiro > Jihang > Jaden), mas deixando a ponta com Hyesung na frente, que se vira enquanto os outros ficam de costas, para cantar sua linha, e logo depois, Jaden também se vira, e corre por trás dos outros membros virados, até chegar em Hyesung e bater na mão dele, como se tivesse “pego” ele em um jogo de pega-pega.
Even if one day I change (whoa) I refuse to stay put and blend (whoa) So I'll keep it going, keep it going on right now Just keep on running, cause it is my turn right now
Hunter se vira, puxando os dois para trás de si e tomando o centro do palco, enquanto Jihang e Hiro vêm atrás dele, fazendo exatamente os mesmos movimentos, enquanto o instrumental da música começa a subir. Por trás deles vem Hyesung mais uma vez, para finalizar a ponte da música com o clímax, que estoura em um high note no último refrão.
(Yeah~~~) Now I am just right were I needed to be (Yeah yeah) I'm getting closer, but it feels like Hide&Seek (My mind) Na na na (Na na ah) (In the sky) Na na na
Fast as I can until I catch the sun And when I get there, you know my life's just begun (My mind) Na na na (Yeah) (In the sky) Na na na (Yeah~)
Dos bolsos de seus casacos, eles tiram pequenas velas de faíscas, que se acendem quando quebram a base, e fazem os passos do último refrão com a chuva de faíscas luminosas contornando os passos que fazem. Claramente, por medida de segurança, neste último refrão eles fazem os passos bem mais afastados uns dos outros, o que só faz a coreografia parecer ainda maior. As velas se apagam praticamente ao mesmo tempo, e eles soltam elas no chão no último hook. Por fim, eles se aproximam um do outro de novo, ficando todos de frente, mas alternando entre um membro mais atrás, outro mais a frente, finalizando com os braços cruzados, fazendo a pose final.
Como é a primeira apresentação deles, o One Of A Kind faz uma pose especial no final. O líder, Hyesung conta até três e juntos, os 5 fazem um sinal com as mãos, enquanto dizem o nome do grupo, One Of A Kind.
A segunda parte do stage é uma performance surpresa. Como anunciado na noite anterior, o One Of A Kind está iniciando sua série de covers, e hoje, poucas horas antes do lançamento do primeiro, que seria o de Hunter, com a música Attention de Lucca Lordgan, o integrante do grupo faz a perormance especial no palco do M!Countdown.
Ele começa de costas no palco, com tudo escuro, só sendo iluminado assim que o instrumental começa. Hunter veste uma jaqueta preta por cima de uma camisa laranja mal abotoada, dando pequenos vislumbres de seu abdômen a cada movimento que fazia. Ele se vira assim que começa a cantar os primeiros versos da música. A energia dele é totalmente diferente da performance anterior, bem mais sexy e intimista, totalmente novo para o One Of A Kind.
I know that suit is karma, perfume regret You got me thinking 'bout when you were mine, oh
A coreografia é feita por ele e pela equipe de coreógrafos da Black Comet, então é mais um elemento completamente novo para a performance. Ele começa a andar para frente lentamente durante o pré refrão, enquanto faz movimentos rápidos, mas graciosos com os braços, como se estivesse lutando consigo mesmo.
And now I'm all up on ya, what you expect? But you're not coming home with me tonight
Quando o refrão começa, Hunter se joga direto de joelhos no chão, cobrindo o rosto com um dos braços, deixando apenas um sorriso malicioso exposto, enquanto levemente mexe sua cintura para frente e para trás, bem sensualmente
Na segunda parte do primeiro refrão, uma das pernas dele se estica, fazendo o mesmo movimento, mas agora “pulsando” lateralmente contra o vento, expondo a parte de baixo de seu abdômen completamente. Ele segura firme em seu casaco, e puxa ele para frente, como se quisesse arrancar algo de seu peito.
Com um giro, ele se levanta, colocando-se em pé. Enquanto simula com as pernas o "running round" da música, dano mais giros suaves, enquanto move os braços com força para os lados. No próximo verso, ele já tira sua jaqueta, jogando para trás, e continuando apenas com sua camisa mal abotoada para mais um refrão, desta vez mostrando inevitavelmente bem mais de seu abdômen.
What are you doin' to me, what are you doin', huh? (What are you doin'?) What are you doin' to me, what are you doin', huh? (What are you doin'?)
Os passos da bridge são bem mais groovy que os demais, com ele mexendo os braços e cotovelos como se fossem ondas, isso tudo acertando as notas mais finas daquela parte. O último refrão tem a coreografia ainda mais agitada. Ele começa se jogando no chão, mas logo após a primeira "socada" contra o vento, ele joga seu corpo pra frente, deitando ele no chão, e começando a repetir os movimentos de vaivém contra o piso do palco, sendo iluminado por luzes vermelhas e laranjas.
You just want attention, you don't want my heart Maybe you just hate the thought of me with someone new
Yeah, you just want attention, I knew from the start You're just making sure I'm never gettin' over you (over you)
A performance termina com Hunter tocando seu rosto sensualmente, cobrindo um dos olhos enquanto morde o lábio, até voltar a sua pose inicial, com um sorriso, limpando o lábio inferior com a ponta de um de seus dedos, enquanto as luzes se apagam.
|
|
|
Post by jottavi on Jul 27, 2022 23:57:20 GMT
O stage começa com o vídeo de introdução que anuncia o comeback do grupo, com as fotos das integrantes e seus nomes aparecendo na tela. A primeira letra do nome de cada uma aparece brilhante, e no final do vídeo as letras se juntam e forma o nome do grupo "FUZION".
Após isso, a performance se inicia com os gritos da plateia e a câmera focando na silhueta das meninas. Elas estão lado a lado enquanto o instrumental de "Your Space" a intro do novo mini album delas é tocado.
Elas então começam a coreografia, que é um pouco mais minimalista e sensual, combinando com a atmosfera criada pelo instrumental. A coreografia da intro da alguns "spoilers" da coreografia de Black Hole, porém com movimentos mais lentos e um pouco mais "sexy", onde elas ficam uma de costas para a outra, se apoiando, chengado até o chão e então executando movimentos mais artísticos que enriquecem a apresentação. A câmera ao fim passa por todas elas e então as integrantes se posicionam em seus lugares iniciais na coreografia de "Black Hole" que começa a tocar logo em seguida.
Mais uma vez a plateia grita enquanto a performance se desenrola. As meninas usam roupas preto e branco, com cortes modernos em modelos mais "clássicos". laços e corsets junto a botas pretas de cano alto e penteados diferenciados.
O telão do stage exibe um visualizer de buraco negro, que gira, servindo de plano de fundo da performance. O palco está decorado com ornamentos prateados modernos que acendem conforme as batidas da música. Uma estrutura com o logo do grupo foi construída ao fundo, ficando em frente ao telão pendurada no teto. Alguns detalhes que simulam estrelas também se estendem ao longo da estrutura. A coreografia se baseia em movimentos precisos, de formação, onde as integrantes fazem um circulo com a mão durante o refrão, representando o "buraco negro". A coreografia no geral é elegante e bem executada, que consiste em movimentos que expressam a mensagem da letra. Elas cantam ao vivo com a base ao fundo, deixando brilhar os vocais bem treinando, principalmente de Umma e Nayeon. Ilbe é a center na maior parte da coreografia, mas Zara e Ora também tem seus momentos marcantes. Fey tem um foco principalmente durante seus versos de rap, que são fortes e cheios de emoção.
Ao fim da música, confetes dourados explodem sobre o palco e o ending fairy fica por conta de Ilbe, que faz o símbolo de "Black Hole" com as mãos e Umma, que posa para a câmera e sorri no final.
Após isso, a performance termina.
|
|
|
Post by jottavi on Jul 28, 2022 22:02:43 GMT
Voltando dos comercias para o anúncio do vencedor, os dois apresentadores sorriam para a câmera, com o resultado em mãos. Ambos cumprimentam o público e começam a falar.
Kangjin: Os votos já foram contabilizados e estão em nossas mãos. Hyoshi: Quem será que vai ser o vencedor dessa vez?
O telão passava um vídeo e anunciava o top 2: BELLA ou One of a Kind. Quem seria o vencedor da semana?
Kangjin: Dessa vez, foi algo bem surpreendente, os fandoms parece enormes Hyoshi: One of a Kind foram os vencedores da semana passada, será se levam essa semana também? Kangjin: Bom, sem enrolar, iremos anunciar o vencedor. Hyoshi: E o grupo vencedor é... Ambos: BELLA, com Love in Space!
PRE-VOTING
Hide & Seek - 8 (4.11%) Love in Space - 185 (95.34%) Black Hole - 1 (0.55%)
PERF. VOTING
Hide & Seek - 2 (28.6%) Love in Space - 4 (57.1%) Black Hole - 1 (14.3%)
TOTAL
Hide & Seek - 32.71% Love in Space - 152.44% Black Hole - 14.85%
Kangjin: Nós queremos agradecer a todos por nos apoiarem durante esse tempo sendo MC's aqui. Hyoshi: Fizemos grandes trabalhos aqui e esperamos que vocês apoiem os novos MC's e continuem nos apoiando em trabalhos futuros. Ambos: Nos vemos em breve!
|
|