|
Post by seikochan on Jul 27, 2022 22:43:55 GMT
"Nostalgia Feeling" vai ser o novo single da cantora Stella Kinsley que vai ser lançado no dia 19 de janeiro para um futuro EP que de acordo com as palavras dela, "está perto de ser lançado".
A canção foi produzida pelo Shiro Matsuura enquanto a letra foi escrita pela própria Stella. Em uma entrevista do produtor para a BBC, ele disse: "Mesmo não sendo parte da Arcade Records — até porque sou CEO da Suki Suki Records — fui convidada pela equipe dela para produzir o single e claro, a carreira dela! Estou grato de produzir novamente para ela e agora, sendo o produtor da carreira dela. Mal posso esperar o que o futuro vai reservar" e termina a entrevista falando de alguns detalhes do single e do EP: "Ela ficou muito inspirada no EP da Electra, songs from the space e foi assim como a equipe dela me contratou! Posso dizer que o EP e o single — e a b-side presente no próprio single — terão um electropop, digamos, meio futurista e também divertido, e claro, o exagero do autotune para relembrar os velhos tempos da música pop."
|
|