|
Post by nad on Jul 26, 2022 20:02:16 GMT
Data de lançamento: 08/01/2026 Duração: 4 minutos e 37 segundos Gêneros: country-rock/sertanejo Produtores: Caleb Roth Compositores: Caleb Roth, Diogo, Lauro
[CALEB]
It's been three months ago and you still away, you don't want back to me Only sleep can ease my pain, of love
I'm in my room, fell sleep Suddenly you’re here(by my side) I kissed you, smelled you Your blonde hair on my chest So happy… But the alarm clock wake me.
And when I woke up, that I didn't find you By your name I scream, I almost called too You don’t want talk to me And now I'm a renegade So I close my eyes and cry 'Cause you're still my dream.
[Diogo e Lauro]
Já passou das doze e você ainda não chegou, não apareceu Somente o sono pode amenizar a minha dor, amor.
No meu quarto estou, o sono me pegou De repente você, do meu lado. Te beijei, te abracei, estava tão feliz Com você, mas um barulho ouvi.
E quando eu acordei Que eu não te encontrei Pelo seu nome eu chamei, eu quase que te liguei Sai correndo, te procurando Então chorei por perceber, que foi só um sonho meu.
[Guitar solo]
[Todos]
- And when I woke up, that I didn't find you - Pelo seu nome eu chamei, eu quase que te liguei - You don’t want talk to me, and now I'm a renegade - Então chorei por perceber, que foi só um sonho meu. - Cause you're still my dream. - Um sonho meu.
|
|