[ASIA] Saori Matsuura - Attention (Cover at Shibuya Note)
Jul 25, 2022 22:05:25 GMT
Post by jottavi on Jul 25, 2022 22:05:25 GMT
Participando do programa de variedades japonesas Shibuya Note, a cantora e filha da Electra Kohler, Saori, canta um cover acústico de Attention. A Matsuura sempre treinou bastante então seus vocais eram completamente habilidosos. Saori estava em um palco mal iluminado, vestia uma camisa preta e uma saia xadrez vermelha. Também estava usando um casaco de lantejoulas pretas, que brilhavam e refletiam a luz conforme ela batia em sua direção, iluminando levemente uma parte pequena.
Ela começa a cantar a primeira parte da música de um jeito suave, ainda sem muita força, a garota conseguia ser muito boa em expressões faciais, então conseguia parecer bastante irônica e, talvez, até debochada por conta da letra da música.
Ela começa a cantar a primeira parte da música de um jeito suave, ainda sem muita força, a garota conseguia ser muito boa em expressões faciais, então conseguia parecer bastante irônica e, talvez, até debochada por conta da letra da música.
"Oh-oh, ooh
You've been runnin' 'round, runnin' 'round, runnin' 'round throwin' that dirt all on my name
'Cause you knew that I, knew that I, knew that I'd call you up
You've been going 'round, going 'round, going 'round every party in L.A.
'Cause you knew that I, knew that I, knew that I'd be at one, oh"
You've been runnin' 'round, runnin' 'round, runnin' 'round throwin' that dirt all on my name
'Cause you knew that I, knew that I, knew that I'd call you up
You've been going 'round, going 'round, going 'round every party in L.A.
'Cause you knew that I, knew that I, knew that I'd be at one, oh"
Mudando o pré-refrão e adaptando para a sua maneira, Saori canta "that dress" no lugar de "that suit", sorrindo quando canta aquilo em rede nacional japonesa e continuava a apresentar a faixa da sua maneira. Como a música estava fazendo sucesso e viralizando, principalmente, na Ásia, os covers do single eram recorrentes, e essa mudança logo começaria a ser usada nas redes sociais.
"I know that dress is karma, perfume regret
You got me thinking 'bout when you were mine, oh
And now I'm all up on ya, what you expect?
But you're not coming home with me tonight"
Começando o primeiro refrão, a Matsuura canta susurrado, bem parecido com a forma que o cantor original, Lucca Lordgan, fazia na faixa. Ela sorria e apontava para o coração quando dizia "heart", sempre carismática da forma que era.
"You just want attention, you don't want my heart
Maybe you just hate the thought of me with someone new
Yeah, you just want attention, I knew from the start
You're just making sure I'm never gettin' over you"
Começando o primeiro refrão, a Matsuura canta susurrado, bem parecido com a forma que o cantor original, Lucca Lordgan, fazia na faixa. Ela sorria e apontava para o coração quando dizia "heart", sempre carismática da forma que era.
You're just making sure I'm never gettin' over you"
A Saori encaminhava a forma do jeito que ela sabia fazer: perfeitamente. Logo chegava no pós-refrão do segundo refrão e a ponte da faixa, antes de tudo explodir a cantora mostrar sua técnica.
"What are you doin' to me, what are you doin', huh?
(What are you doin'?)
What are you doin' to me, what are you doin', huh?
(What are you doin'?)
(What are you doin'?)
What are you doin' to me, what are you doin', huh?"
"What are you doin' to me, what are you doin', huh?
(What are you doin'?)
(What are you doin'?)
(What are you doin'?)
What are you doin' to me, what are you doin', huh?"
Chegando no último refrão, a explosão da faixa acontece. A Saori cantava aqueles trechos em notas altas, principalmente na primeira frase do estrofe e surpreendia a todos que estavam ali, já que ninguém esperava que a música tomasse aquele rumo, já que é sempre usada em tons baixos. A cantora sorria para os que estavam ali e continuava terminando a música, em poucos segundos, ela finaliza e agradece a todos por aquele momento e se retira do palco sem deixar o sorriso morrer.
You're just making sure I'm never gettin' over you (over you)
What are you doin' to me? (hey) what are you doin', huh? (what are you doin', what?)
What are you doin', huh? (what are you doin' to me?)
(What are you doin', huh?) (yeah, you just want attention)
What are you doin' to me, what are you doin', huh? (I knew from the start)
(You're just making sure I'm never gettin' over you) what are you doin' to me, what are you doin', huh?
Oh, oh"
[DIVULGAÇÃO PARA ATTENTION E IWANANBE]