[ÁSIA] ENDINGPAGE no KBS World Radio
Mar 15, 2022 19:37:02 GMT
Post by seikochan on Mar 15, 2022 19:37:02 GMT
O duo ENDINGPAGE compareceu ao KBS World Radio para uma mini entrevista divulgando a canção "blooming".
Entrevistador: Para começar a tarde, temos o duo ENDINGPAGE diretamente conosco na Coreia do Sul! Sejam muito bem vindas, é um prazer ter vocês por aqui.
Saori: Muito obrigada! É um prazer estar aqui.
Electra Köhler: Realmente…
E: Então… não é a primeira vez que fizeram um duo, certo? Se me lembro, era apenas pra postar covers no YouTube.
S: Não é a primeira vez mas o ENDINGPAGE é a primeira vez que apresentamos para uma indústria musical e não apenas ao público da internet e otakus igual aos covers que fizemos de Vocaloid.
E: Interessante, "blooming" é uma canção bela e é impressionante que você escreveu tão nova, você tem mais outras composições que escreveu nessa altura?
S: Tenho sim mas são poucas, a minha mãe guardou e no caso de precisar, posso perguntar pra ela em me dar uma folha.
E: Electra, porque guardou essas composições?
EK: É no caso de ter boas memórias dela e também ter imenso orgulho dela como tenho com os meus filhos.
E: Antes de entrar no assunto de filhos, ainda vamos um bocado das composições, quais foram os temas que escreveu?
S: Escrevi coisas que sentia na altura, típico de adolescentes e também umas coisas aleatórias que gosto e nem fazem sentido, risos. Acho que "blooming" foi uma bela letra pra introduzir ao público, algo próprio que escrevi anos atrás e eu quero mostrar que posso ser uma idol que ama escrever tudo na música, espero um dia escrever letras em músicas!
E: Uma bela ambição que você tem, até, idols podem ser tudo! E no assunto de filhos, nesta noite, acontece a final do reality da MNET e o Natsume está lá, estão preparadas pra ver um sonho dele acontecendo?
S: Sim! Como disse naquela live, como irmã mais velha, tenho orgulho dele e até tenho que ter. Se ele debutar, espero um dia que nós os três, eu, ele e a nossa mãe nos encontramos num palco de variety show e também cantar músicas aleatórias juntos.
EK: Também espero muito disso o que você disse e eu estou orgulhosa da evolução dele como trainee no programa, ele conseguiu demonstrar o seu carisma e talento para toda gente e além disso, fiquei feliz com as amizades dele e espero que ele leve na vida no futuro, e claro tenho fazer uma referência da música, que pense nas amizades quando estiver vendo as flores nascendo.
E: Vocês têm realmente orgulho dele e é muito lindo de ver isso! Para finalizar, como fizeram referência da música, quando vai sair o videoclipe?
EK: Ainda nesta semana!
E: E eu estarei esperando! Tenham uma boa tarde e por aqui acaba a entrevista.
*Depois da entrevista, começa a tocar "blooming"*
[DIVULGAÇÃO PARA O STATION "blooming"]