[AM] Lucca Lordgan on SNL: Attention
Jul 23, 2022 23:05:47 GMT
Post by jottavi on Jul 23, 2022 23:05:47 GMT
Apresentado novamente pela Stella Kinsley, Lucca Lordgan volta para o palco do Saturday Night Live (SNL), dessa vez, para cantar o seu maior hit, "Attention". tendo o cantor no palco. Ele estava vestindo uma calça preta e uma camisa da cor branca, tendo algumas correntes douradas como detalhes da parte de baixo. Normalmente, o cantor usava um microfone de rosto naquelas performances, mas na de hoje, ele estava usando um de mão, mesmo indo dançar no decorrer.
Ele começa a cantar o primeiro estrofe da música, sorrindo dessa vez, totalmente diferente da vibe que estava na performance anterior, a de "My My My!". Ele se mexia levemente, ainda com o microfone apoiado no pedestal.
"Oh-oh, ooh
You've been runnin' 'round, runnin' 'round, runnin' 'round throwin' that dirt all on my name
'Cause you knew that I, knew that I, knew that I'd call you up
You've been going 'round, going 'round, going 'round every party in L.A.
'Cause you knew that I, knew that I, knew that I'd be at one, oh"
You've been runnin' 'round, runnin' 'round, runnin' 'round throwin' that dirt all on my name
'Cause you knew that I, knew that I, knew that I'd call you up
You've been going 'round, going 'round, going 'round every party in L.A.
'Cause you knew that I, knew that I, knew that I'd be at one, oh"
Lucca ainda se mexia pouco, mas ia conforme a agitação da música. Ele para um pouco de se mover na hora do pré-refrão, agora tendo uma expressão mais séria do que antes, mas continuava com a mesma aura de antes.
"I know that suit is karma, perfume regret
You got me thinking 'bout when you were mine, oh
And now I'm all up on ya, what you expect?
But you're not coming home with me tonight"
Quando o pré-refrão acaba, o Lucca caminhava para o meio do palco, chamando os dançarinos com a frase "let's go, boys". A coreografia era a mesma de todas as performances desse formato, sendo feita pelo estúdio de dança 1MILLION, que já trabalhou com muitos artistas e que fazem dance covers de várias músicas.
"You just want attention, you don't want my heart
Maybe you just hate the thought of me with someone new
Yeah, you just want attention, I knew from the start
You're just making sure I'm never gettin' over you"
"I know that suit is karma, perfume regret
You got me thinking 'bout when you were mine, oh
And now I'm all up on ya, what you expect?
But you're not coming home with me tonight"
Quando o pré-refrão acaba, o Lucca caminhava para o meio do palco, chamando os dançarinos com a frase "let's go, boys". A coreografia era a mesma de todas as performances desse formato, sendo feita pelo estúdio de dança 1MILLION, que já trabalhou com muitos artistas e que fazem dance covers de várias músicas.
You're just making sure I'm never gettin' over you"
A faixa ia se encaminhando novamente, logo chegando no pós-refrão do segundo refrão da faixa, onde Lucca e os seus dançarinos de apoio fazem a coreografia estipulada para aquele momento. Normalmente, era a hora que o italiano jogava a sua jaqueta para fora, mas ele estava sem aquela peça de roupa, então foi improvisado um outro passo para cobrir o outro.
"What are you doin' to me, what are you doin', huh?
(What are you doin'?)
What are you doin' to me, what are you doin', huh?
(What are you doin'?)
(What are you doin'?)
What are you doin' to me, what are you doin', huh?"
"What are you doin' to me, what are you doin', huh?
(What are you doin'?)
(What are you doin'?)
(What are you doin'?)
What are you doin' to me, what are you doin', huh?"
A performance ia se encaminhando para o fim, e como já era algo esperado pelos fãs, o Lordgan dá a sua reboladinha no fim da performance. O último refrão se encaminha freneticamente para o fim da música, tendo o cantor suado e cansado após aqueles três minutos de performance.
You're just making sure I'm never gettin' over you (over you)
What are you doin' to me? (hey) what are you doin', huh? (what are you doin', what?)
What are you doin', huh? (what are you doin' to me?)
(What are you doin', huh?) (yeah, you just want attention)
What are you doin' to me, what are you doin', huh? (I knew from the start)
(You're just making sure I'm never gettin' over you) what are you doin' to me, what are you doin', huh?
Oh, oh"
[DIVULGAÇÃO PARA ATTENTION E MY MY MY!]