ROCKET faz coletiva de imprensa
Jul 23, 2022 18:38:28 GMT
Post by luis on Jul 23, 2022 18:38:28 GMT
Uma das maiores gravadoras do mundo atualmente, a ROCKET fez na tarde de hoje (3 de Janeiro de 2026) uma coletiva de imprensa para esclarecer sobre os últimos escândalos que envolveram o nome da empresa, além da nova gestão. A coletiva de imprensa ainda anunciou algumas novidades que irão chegar a ROCKET esse ano.
A frente, se apresentou o novo dono do selo, Elliot. Ex-rapper prestigiado e empresário de sucesso, o discurso de Elliot foi televisionado e transmitido ao vivo pelo canal oficial da gravadora, além de repercutir por toda a mídia global. O evento aconteceu em Medellín, na Colômbia, onde fica uma das principais sedes da ROCKET.
"Hoje, dia 3 de Janeiro, a ROCKET inicia um novo capítulo. Muito obrigado por toda a mídia presente aqui. Eu vou fazer um breve discurso de introdução e depois estarei aberto para responder as dúvidas de todos vocês.
A ROCKET começou como um sonho na vida de muitos artistas, inclusive o meu. Eu, quando era apenas um jovem baiano atrás de uma carreira, vi na ROCKET uma oportunidade e um novo lar. Devo muito amor e gratidão a esse selo, e devo também todo o meu repúdio aos seus antigos donos. Norma Claire e Vicente Meneghetti não nos representam e não são mais o rosto dessa marca. A ROCKET não é mais uma simples gravadora: somos um conglomerado, um estilo de vida."
Entrevistador: Haverão mudanças na gestão da ROCKET?
Elliot: Sim, haverão. A ROCKET agora trabalha com profissionalismo e contaremos com uma frota de funcionários, transformando em uma verdadeira empresa global. Equipes grandes estarão por trás dos nossos artistas, e nossos investimentos serão monitorados agora para que não sejam desviados.
Entrevistador: Vocês tem planos para expansão?
Elliot: Queremos que a ROCKET continue predominante na América Latina e na Europa, mas estaremos sim abrindo uma subdisiária nos Estados Unidos. Quanto ao mercado asiático, ainda é um cenário distante para nós.
Entrevistador: Quem vai ser o novo redator-chefe da ROCKET Magazine?
Elliot: Gostaria de apresentar vocês a nossa nova crítica musical e redatora, Pamela Niven.
A diva Pamela acena antipática e fala:
"É um prazer poder trabalhar com a ROCKET. Desde que fui demitida da Pitchfork, esse tem sido um novo lar muito acolhedor pra mim. Sou Pamela Niven e ouço e avalio álbuns, além de dar minha opinião sobre acontecimentos da cultura pop e realizar entrevistas divisoras de águas para a indústria. Eles me chamam de nova Oprah. Obrigada."
Entrevistador: O que muda na ROCKET agora?
Elliot: A ROCKET irá se incorporar com a minha grife pessoal, que agora também vai se chamar ROCKET. Trabalharemos com moda e estilo e vamos realizar desfiles emblemáticos pro mundo da moda. Além disso, temos uma parceria com o VMA pra criação do prêmio ROCKET Vanguard, e ainda vamos tornar nossa revista digital e mais presente na indústria. Dito isso, está encerrada a coletiva de imprensa. Obrigado a todos.