[EUR] Hina Maeda no The Last Leg
Mar 15, 2022 10:46:01 GMT
Post by fakepunk on Mar 15, 2022 10:46:01 GMT
Hina Maeda no The Last Leg
Após o lançamento de seu disco de estreia, Hina Maeda concedeu uma entrevista exclusiva para o programa britânico The Last Leg, falando um pouco sobre o disco e sobre o seu processo de produção.
Após o lançamento de seu disco de estreia, Hina Maeda concedeu uma entrevista exclusiva para o programa britânico The Last Leg, falando um pouco sobre o disco e sobre o seu processo de produção.
No programa, Adam Hills fez algumas perguntas sobre a produção do disco e sobre as inspirações que levaram ela a produzir o disco. O programa começa com Adam segurando o disco do EDGY AF!, enquanto anuncia a entrada da artista.
Adam: e nós estamos aqui, finalmente, segurando uma cópia física do EDGY AF!, o tão esperado álbum de estreia de Hina Maeda. Com treze faixas, a mais nova queridinha da Europa impressionou com seu disco. Com vocês, HINA MAEDA!!
*Hina entra no palco e é aplaudida pela plateia. A artista agradece os aplausos e tira os óculos de coração que estava usando. Se preparando assim para começar a entrevista. Ao fundo, enquanto ela entrava, estava tocando seu atual single PING PONG*
Adam: Hina, mesmo antes de lançar o álbum, EDGY AF! já era uma sucesso considerando o quanto os últimos singles foram bem nessa questão de charts e tudo mais. Você acha que esse sucesso todo vai continuar mesmo após o lançamento do disco?
Hina: Olha, eu realmente espero que sim, essa é a meta né? Continuar fazendo sucesso eu acho, eu fico feliz em estar ainda por aí mesmo com o caos que está lá na Rocket Records. Na verdade eu estou achando incrível o álbum chegar a ser lançado para você ter uma ideia *a cantora dá uma risada, mas com um tom de desespero*
Adam: Então, nesse ponto você acha que o sucesso que você tem feito ultimamente ocorre de forma... Digamos assim natural?
Hina: Eu acredito que sim, na realidade eu acredito que esse álbum funcionou de uma maneira bem natural. Ninguém estava acreditando muito no potencial do EDGY AF! além de mim e a BABUSHKA, então havia muita relutância em lançar um álbum pop punk em pleno 2025. E até eu mesma pensava que eu seria uma cantora de nicho, mas isso acabou explodindo a bolha do mainstream e o álbum se tornou isso que ele é hoje.
Adam: Você também, no meio da era, resolveu mudar de visual, não é? Você cortou o seu cabelo e deixou ele extremamente curto, teria algum motivo para tal mudança ou você apenas acordou e decidiu "ah... Hoje eu quero ter cabelo curto"?
Hina: Não vou mentir que a maioria das decisões que eu tomo na minha vida são exatamente assim, eu não penso muito antes de fazer as coisas [Risos]. E o cabelo foi exatamente assim. Acordei de manhã transtornada, peguei uma tesoura e saí picotando o meu cabelo. Meu Deus, eu sou tão previsível assim? .
Adam: Para finalizar essa entrevista, está empolgada para a estreia do álbum nos charts essa semana?