[ASIA] Lucy Hart & Levi' s Pocket Show in South Korea
Nov 21, 2024 22:38:47 GMT
Post by murilo on Nov 21, 2024 22:38:47 GMT
O evento foi realizado em um teatro moderno no coração de Seul, decorado com elementos que misturavam a identidade visual da Levi 's, e o estilo vibrante e carismático de Lucy Hart. Os fãs coreanos, conhecidos como "Melodreamers", se reuniram ansiosamente, cantando em uníssono "Melody" e "Girl Of Your Dreams" enquanto aguardavam o início do show. Eles seguravam leques com o rosto da cantora, cardholders com fotos pequenas em cartinhas, cartazes dizendo que a amam em coreano. Alguns fãs seguravam seus celulares com “Lucy <3” passando na tela na cor vermelha.
Quando as cortinas se abriram, Lucy apareceu usando um look deslumbrante: uma blusa cropped azul clara de manga longa com detalhes em renda branca e uma calça jeans slim da Levi’s com aplicações em strass. Os aplausos e gritos tomaram o ambiente enquanto Lucy saudava o público com um grande sorriso.
A apresentação começou com luzes suaves iluminando Lucy no centro do palco. Ela iniciou o falsete característico de "Melody", as backing vocals começaram a cantar a onomatopeia da canção, e a cantora foi acompanhada por dançarinos que interpretavam uma coreografia divertida e envolvente. Durante o refrão, o público cantava tão alto que Lucy se emocionou, antes de continuar a performance.
Após a primeira música, Lucy sentou-se em um banco trazido por um staff e conversou diretamente com os fãs. Ela agradeceu o carinho dos Melodreamers coreanos e revelou estar animada por visitar o país novamente e poder se encontrar com seus fãs asiáticos.
Lucy: Uau! É muito bom poder ver todos vocês aqui, hoje!
A plateia vai à loucura com gritos e assobios.
Lucy: É a segunda vez que venho para a Coréia. A primeira vez que vi aqui vim para promover a música que acabei de apresentar a vocês. Uma das primeiras coisas que fiz quando lancei ‘Melody’ foi vir para cá gravar o stage internacional do M!Countdown e logo que cheguei, fui contatada pelo próprio KJ, que na época estava promovendo Miseducation, se eu teria interesse em participar da sua performance no programa fazendo a parte da Electra. Topei na hora! Jamais poderia recusar o pedido surpresa de um artista tão grande e renomado, principalmente aqui e até porque, eu estava só começando minha carreira, era uma chance de estabelecer contatos e fazer com que minha imagem e música chegassem cada vez mais longe.
Ela faz uma pequena pausa.
Lucy: Enfim, foi uma experiência muito boa de ter. No mesmo dia fui para uma sala de prática para ensaiar a coreografia com o KJ e ele ficou surpreso pelo fato de eu dançar tão bem, não tão bem quanto ele, claro. Até porque ele é um dos, se não o melhor dançarino da indústria, certo? Haha. No fim foi uma performance incrível e uma das que mais tenho orgulho de ter entregado. Depois desse dia continuei mantendo contato com o KJ, ele me elogiou bastante durante uma entrevista após nossa performance e fiquei igual uma fã girl em casa, hahaha. Quando vi e li ele rasgando diversos elogios para mim, mandei mensagem para ele sobre uma colaboração que eu gostaria de ter para o meu álbum de estreia e perguntei se ele teria interesse em participar. Na época só havia escrito a música, mas assim que meu produtor, o Mooncries produziu a versão demo da faixa com o que eu havia escrito, enviei para ele com tudo já gravado para ele ter uma ideia do que eu queria e posso dizer que estou muito contente com o resultado. Embora eu tenha feito algumas pequenas alterações na letra original, mas que não mudam muito no verso em que ele escreveu para a demo.
Os fãs pareciam bastante surpresos e animados ao saber que KJ estará em uma das faixas do álbum de estreia da loirinha.
Lucy: Dessa vez vim para cá para participar do MAMA 2028. Vim junto com a DELILAH e por causa de alguns conflitos de agenda, não consegui me preparar para nenhuma performance das minhas músicas, mas tive a incrível oportunidade de participar da performance de Just In Case com a Lilah e o Asher. Acredito que todos tenham assistido e adorado! Foi bastante legal poder mostrar um lado diferente meu para todos. Até porque minha imagem está vinculada a algo mais romântico e “inocente”. Quando a Lilah me disse que tava planejando que eu fizesse essa participação especial, fui logo correr para escrever meu verso da música e foi de longe uma das melhores coisas que já escrevi, mesmo que tenha sido algo breve, hahaha.
Inclusive, tive que fazer um apelo para que a Levi's não ficasse chateada e nem nada do tipo por eu ter usado lingerie patrocinadas pela Fleur of England, marca que está promovendo esse novo single da Lilah e a escolheu como garota propaganda até o começo do ano que vem. Eles não se importam muito com isso, visto que eu estava participando como convidada da performance de uma amiga, e até porque o tipo de roupas que eles vendem são totalmente diferentes da que a minha marca oferece, né. Aliás, estou usando esse lindo look patrocinado por eles! Muito obrigada mais uma vez por tudo que estão fazendo por mim, Levi’ s!
Ela levanta da cadeira e dá uma viradinha para a plateia observar todos os detalhes da roupa, sendo ovacionada por gritos e assovios dos fãs. A garota dá risadinhas quando se senta novamente na cadeira.
Lucy: Hahaha. Fico feliz que tenham gostado! Aproveitando que falei sobre roupas e looks, vi que muitos de vocês gostaram do que vesti no Red Carpet do MAMA. Fiquei extremamente feliz e realizada de poder usar uma roupa de uma coleção de um dos meus designers favoritos. Pode não parecer que eu goste muito de moda, e confesso que não sou tão antenada quanto deveria ser, hahaha. Mas sou apaixonado pelo Thierry Mugler e tudo que ele fez, principalmente nos anos noventa em que as coleções tinham roupas extravagantes, eram diferentes mas extremamente bonitas e delicadas, mesmo com toda a grandiosidade. Me senti como uma modelo ao entrar no Red Carpet usando aquele vestido e fiquei feliz também sabendo que muitas pessoas gostaram, não só os meus Melodreamers, mas como outras pessoas que possam não ser consumidores da minha música ou do meu conteúdo.
Após a cantora conversar um pouco com seus fãs e falar sobre sua primeira vinda para a Coreia do Sul, sua participação especial no M!Countdown ao lado de KJ e na apresentação do MAMA 2028 ao lado de sua melhor amiga, DELILAH, ela então, anunciou que havia preparado uma surpresa para os fãs, assim como ela havia preparado para os seus fãs estadunidenses, fazendo um cover de Explode.
Lucy: Espero que vocês gostem disso... é minha forma de agradecer pelo apoio.
A música "Love Is…" do grupo masculino UNi começou a tocar, e Lucy, junto com as dançarinas, apresentaram uma coreografia totalmente original e bastante energética. A cantora cantou completamente em coreano, servindo vocais cristalinos e poderosos mesmo com a coreografia agitada.
A plateia enlouqueceu ao vê-la executar perfeitamente os movimentos e cantar partes da música em coreano, mostrando respeito e carinho pela cultura local.
Embora a coreografia fosse bastante enérgica, ela possuía movimentos bastante suaves quando mencionaram estar presos no braço do amado, onde ela e as dançarinas fizeram o possível para passar a mensagem da canção.
Terminando a performance os fãs foram a loucura e começaram a gritar o nome do UNi e do Tokuto, fazendo a cantora gargalhar ao ver que seus fãs também gostam do grupo masculino. Ela pega uma garrafinha d’água que um dos staffs traz, junto com sua cadeira que havia sido colocada de lado para que ela pudesse apresentar a canção do boygroup.
Lucy: Nossa, senhora! Cansa, viu! Hahaha. Confessando para vocês aqui, que tenho mantido meus olhos nos meninos do UNi faz um bom tempo, até porque os fãs deles são bastante barulhentos, e isso não é algo ruim, mas é de admirar até em ver o quanto eles são fiéis aos meninos e acho isso muito fofo. Embora tenha lido em algum lugar, alguns fãs problemáticos stalkeiam os meninos e isso é bem grave! Mas enfim… Finalmente pude conhecer eles no MAMA que aconteceu esse fim de semana. Eles são TODOS umas gracinhas, são bem atrapalhados mas foram muito carinhosos comigo, assim como o produtor deles, o Tokuto. Esse daí é uma figura! Conversamos bastante depois da premiação e até fui para o prédio da Telescope me encontrar com ele, que havia dito que tinha preparado algo para mim e que queria me mostrar para saber o que iria achar, e olha, nunca pensei que ele fosse fazer algo tão a minha cara! Disse para ele que era perfeito e que eu com certeza iria querer colaborar com ele em projetos futuros. Sei que muitos zoam o fato dele produzir algumas coisas que não são boas ou que não fazem sucesso, mas discordo. Nem tudo acaba tendo o alcance que desejamos e isso é normal, temos que seguir em frente com esse tipo de coisa e não desistir. Ainda mais ele que passou por situações difíceis e ver ele se mantendo fiel ao que acredita e se dedicando com os grupos da Telescope, acho admirável!
Lucy: ALIÁS! Queria agradecer por terem me dado apoio e suporte desde o começo da minha carreira e por continuarem do meu lado a cada dia que passa. Graças a todos, recebi meu primeiro prêmio da carreira no MAMA 2028, onde venci a categoria de Favorite American Artist! Tipo, eu venci da minha melhor amiga DELILAH que é uma pessoa muito querida por todos, da Chelsea que é uma artista maravilhoosaaa e diversos outros cantores que são extremamente incríveis e talentosos e fiquei honrado por vocês terem me escolhido. Muito muito obrigada!
Ela percebe que acabou se estendendo bastante no assunto e pede desculpas ao público, que grita alto que não havia problema algum, fazendo com que ela sorrisse.
Lucy: Vocês são uns fofos mesmo! Inclusive, fiquei sabendo que vocês prepararam algumas perguntas para mim, vamos respondê-lás?
1. Qual foi a parte mais desafiadora de gravar Girl of Your Dreams?
Lucy: As gravações no estúdio foram tranquilas. Foi a primeira música que Mooncries produziu para mim depois de termos feito breves reuniões sobre o que eu queria apresentar, qual era a minha imagem, o conceito e identidade do álbum. Ele produziu a faixa em menos de dois dias e me mandou para que eu pudesse escrever a letra e ir no estúdio gravar. A música ficou pronta em questão de dias, nem chegou a dar uma semana e tava tudo prontinho do jeito que eu e ele esperávamos e queríamos. Com isso vimos que a nossa parceria era completamente certa e que iríamos nos dar extremamente durante as gravações e produções do resto do álbum.
Agora, durante as gravações do videoclipe, a maior dificuldade foi ter que gravar no calor extremo do Rio de Janeiro. Embora eu estivesse acostumada a ir para lá durante minhas férias, principalmente no verão que é a época em que tem um Sol pra cada um, ter que gravar desde cedinho e pegar todos os estágios solares e ficar andando na areia quente foi realmente um desafio. O que felizmente não acabou dando nenhum problema, conseguimos finalizar as gravações da maneira que foi planejado, mas fiquei um pouco queimada de sol, confesso… hahaha.
2. Como foi trabalhar com o Mooncries no seu álbum? Algum momento engraçado nos bastidores?
Lucy: Como disse anteriormente, a gente se deu super bem de primeira, principalmente durante as gravações do nosso primeiro single juntos. Durante a produção das outras faixas nos divertimos bastante, embora estivéssemos bastante focados para que tudo saísse da maneira que ambos desejávamos, nós tivemos momentos descontraídos quando faziamos pausas para poder comer ou respirar um pouco de ar fresco. Mas tem sido uma experiência incrível poder colaborar com ele nesse meu álbum de estreia, e estou muito ansiosa para que todos vocês possam ouvir ele. Embora algumas músicas não estejam cem por cento prontas, já que são faixas em que estou colaborando com outros compositores, como a faixa colaborativa com o KJ e duas músicas que pedi para a Arcade entrar em contato com uma das compositoras de grande sucesso deles, que já entregou dois hits recentes esse ano. É claro que estou falando da Nayu! Hahaha. Ela recentemente pintou o cabelo de loiro, o que é engraçado porque faz parecer que nós loiras vamos dominar o mundo ainda, hahaha. Mas está sendo uma experiência incrível colaborar com ela nessas duas músicas, óbvio que ela está tomando toda a direção da composição e estou mais em uma posição de passar exatamente o que quero que as músicas falem e qual o conceito por trás delas. O que vai acabar sendo uma das poucas faixas em que eu de fato não peguei a caneta e escrevi por conta, até porque é bom poder dividir um pouco desse trabalho com alguém tão profissional e tão bom no que faz como ela.
3. Qual música do álbum você acha que será a favorita dos Melodreamers?
Lucy: Além de Melody e Girls Of Your Dreams? Eu acredito que vá ser ‘Lucid Dreams’ ou alguma que terá participação especial de outro artista. A única colaboração confirmada e que posso revelar para vocês é a que farei com o KJ, agora os outros artistas é segredo… mas saibam que a maioria são artistas femininas.
4. Tem planos de incluir músicas em outros idiomas, como coreano, em seus futuros álbuns?
Lucy: Em coreano, eu não sei… Embora tenha dado uma pequena palinha pra vocês, que felizmente tive a ajuda da Nayu para poder pronunciar a canção da maneira mais correta possível hoje, é provável que em coreano, não… Mas é possível e provável que eu vá lançar músicas em português em algum futuro, já que, nasci no Brasil e querendo ou não é a minha língua materna, e além do mais, adoro muitos artistas brasileiros que fazem bastante sucesso. Seria interessante poder colaborar com o Dudu em um álbum ou alguma canção em português e adoraria poder ter a honra de gravar algo com a Brü, embora não tenha tido a oportunidade de conversar diretamente com ela. Mas adoro a artista incrível que ela é, inclusive amei Corazón Masoquista em parceria com a Plastique Condessa. Recomendo muito que todos ouçam e dêem apoio a essas artistas incríveis que tem se esforçado para que seu trabalho alcance cada vez mais pessoas!
5. Qual é a sua peça favorita da coleção da Levi 's?
Lucy: De longe são as calças jeans. Nunca havia vestido calças mais confortáveis que as deles, principalmente jeans. É uma vestimenta que é indispensável para qualquer pessoa viva nesse mundo, hahaha. Para nós mulheres é algo um pouco desconfortável e chato de ir comprar calças desse tipo e elas só terem bolsos traseiros, o que é um saco já que a gente também quer poder guardar coisas no bolso da frente igual os homens. E a Levi 's é muito boa por solucionar esse tipo de problema e também, fora que elas nos oferecem conforto para usos prolongados e até para poder dançar é uma ótima opção!
6. Você tem alguma memória especial da sua infância que te inspira até hoje?
Lucy: Queria agradecer ao fã que fez essa pergunta aqui, porque achei ela fofa e diferente, hahaha. Bom, a minha memória mais especial de quando era criança e que me inspira até hoje foi a primeira vez em que assisti o musical Grease com os meus pais. Fiquei simplesmente encantada pelo estilo da época e a forma que eles cantavam, principalmente a personagem principal, Sandy, que é interpretada pela incrível Olivia Newton-John. Que ela descanse em paz. Enfim, fiquei totalmente encantada e assistia o filme todos os dias, o que me fez acabar decorando todas as músicas e a minha favorita era Hopelessly Devoted To You, que ela cantava pensando em seu par romântico. Foi a primeira canção que cantei em plenos pulmões e minha família ficou impressionada com minha voz. O que me levou a fazer aulas de canto e teatro e na época do ensino médio, minha escola fez uma adaptação do musical e filme, e felizmente consegui o papel de Sandy e fiz uma performance inesquecível. O resto disso já contei em diversas entrevistas, que querendo ou não, me trouxe até aqui.
7. Se você pudesse fazer um dueto com qualquer artista coreano, quem seria?
Lucy: Olha, existem alguns artistas que estão bastante em alto no momento, dos asiáticos no caso e eu adoraria poder colaborar com a Jessica Jung, vencedora da segunda temporada do Showdown. Ela tem uma voz muito bonita e a música dela é bem diferente das coisas que a maioria dos idols lançaram esse ano. Tive a oportunidade de conhecê-la e conversar com ela após o MAMA e possuímos vários gostos em comum. Seria perfeito poder lançar algo com ela! Outra pessoa que achei bastante interessante e que daria uma parceria meio refrescante e diferente é a Eunji do Fornax. Ela é uma artista divertida e que me peguei ouvindo bastante sobre quando comecei minha carreira, já que foi bem na época em que ela havia acabado de lançar seu álbum, o S.L.A.Y. E eu amei muito! A letra é bem divertida e até engraçada e acho que isso faz dela uma artista interessante dentro da indústria coreana. É como se ela fosse a Lola W daqui, hahaha.
Após ler algumas perguntas escritas em post-its coloridos feito pelos seus fãs e organizado pelo fã site coreano da cantora, ela agradece todos pela presença no evento de hoje e fala que infelizmente está chegando ao fim e que ela irá se trocar rapidinho para apresentar a última música.
Para encerrar a noite, Lucy trocou de figurino, aparecendo com uma camisa jeans, um cropped vermelho e uma calça jeans de cintura baixa com lavagem clara, ambas da Levi 's. Ela performou "Girl Of Your Dreams" com energia contagiante, interagindo com o público e convidando-os a cantar junto. Durante a coreografia do refrão, Lucy se aproximou da beira do palco, segurando as mãos dos fãs.
Ao final da música, Lucy agradeceu emocionada.
Lucy: Muito obrigada, Melodreamersl! Eu não poderia pedir um público mais incrível para esse pocket show. Obrigada à Levi 's por tornar isso possível e, claro, a vocês, Melodreamers, por todo o amor e apoio que vocês tem me dado desde o começo! Amo vocês!
Lucy e sua equipe finalizaram com uma reverência em grupo enquanto pétalas de flores artificiais caiam do teto, encerrando o evento de forma mágica. Os fãs saíram com brindes exclusivos da Levi 's e memórias inesquecíveis. O próximo pocket show ocorrerá em Londres, na Inglaterra, onde Lucy irá divulgar seu trabalho pela primeira vez no continente europeu, que é o segundo continente mais agitado da indústria musical.
[DIVULGAÇÃO PARA GIRLS OF YOUR DREAMS & MELODY | CF - Levi' s]
Quando as cortinas se abriram, Lucy apareceu usando um look deslumbrante: uma blusa cropped azul clara de manga longa com detalhes em renda branca e uma calça jeans slim da Levi’s com aplicações em strass. Os aplausos e gritos tomaram o ambiente enquanto Lucy saudava o público com um grande sorriso.
A apresentação começou com luzes suaves iluminando Lucy no centro do palco. Ela iniciou o falsete característico de "Melody", as backing vocals começaram a cantar a onomatopeia da canção, e a cantora foi acompanhada por dançarinos que interpretavam uma coreografia divertida e envolvente. Durante o refrão, o público cantava tão alto que Lucy se emocionou, antes de continuar a performance.
Após a primeira música, Lucy sentou-se em um banco trazido por um staff e conversou diretamente com os fãs. Ela agradeceu o carinho dos Melodreamers coreanos e revelou estar animada por visitar o país novamente e poder se encontrar com seus fãs asiáticos.
Lucy: Uau! É muito bom poder ver todos vocês aqui, hoje!
A plateia vai à loucura com gritos e assobios.
Lucy: É a segunda vez que venho para a Coréia. A primeira vez que vi aqui vim para promover a música que acabei de apresentar a vocês. Uma das primeiras coisas que fiz quando lancei ‘Melody’ foi vir para cá gravar o stage internacional do M!Countdown e logo que cheguei, fui contatada pelo próprio KJ, que na época estava promovendo Miseducation, se eu teria interesse em participar da sua performance no programa fazendo a parte da Electra. Topei na hora! Jamais poderia recusar o pedido surpresa de um artista tão grande e renomado, principalmente aqui e até porque, eu estava só começando minha carreira, era uma chance de estabelecer contatos e fazer com que minha imagem e música chegassem cada vez mais longe.
Ela faz uma pequena pausa.
Lucy: Enfim, foi uma experiência muito boa de ter. No mesmo dia fui para uma sala de prática para ensaiar a coreografia com o KJ e ele ficou surpreso pelo fato de eu dançar tão bem, não tão bem quanto ele, claro. Até porque ele é um dos, se não o melhor dançarino da indústria, certo? Haha. No fim foi uma performance incrível e uma das que mais tenho orgulho de ter entregado. Depois desse dia continuei mantendo contato com o KJ, ele me elogiou bastante durante uma entrevista após nossa performance e fiquei igual uma fã girl em casa, hahaha. Quando vi e li ele rasgando diversos elogios para mim, mandei mensagem para ele sobre uma colaboração que eu gostaria de ter para o meu álbum de estreia e perguntei se ele teria interesse em participar. Na época só havia escrito a música, mas assim que meu produtor, o Mooncries produziu a versão demo da faixa com o que eu havia escrito, enviei para ele com tudo já gravado para ele ter uma ideia do que eu queria e posso dizer que estou muito contente com o resultado. Embora eu tenha feito algumas pequenas alterações na letra original, mas que não mudam muito no verso em que ele escreveu para a demo.
Os fãs pareciam bastante surpresos e animados ao saber que KJ estará em uma das faixas do álbum de estreia da loirinha.
Lucy: Dessa vez vim para cá para participar do MAMA 2028. Vim junto com a DELILAH e por causa de alguns conflitos de agenda, não consegui me preparar para nenhuma performance das minhas músicas, mas tive a incrível oportunidade de participar da performance de Just In Case com a Lilah e o Asher. Acredito que todos tenham assistido e adorado! Foi bastante legal poder mostrar um lado diferente meu para todos. Até porque minha imagem está vinculada a algo mais romântico e “inocente”. Quando a Lilah me disse que tava planejando que eu fizesse essa participação especial, fui logo correr para escrever meu verso da música e foi de longe uma das melhores coisas que já escrevi, mesmo que tenha sido algo breve, hahaha.
Inclusive, tive que fazer um apelo para que a Levi's não ficasse chateada e nem nada do tipo por eu ter usado lingerie patrocinadas pela Fleur of England, marca que está promovendo esse novo single da Lilah e a escolheu como garota propaganda até o começo do ano que vem. Eles não se importam muito com isso, visto que eu estava participando como convidada da performance de uma amiga, e até porque o tipo de roupas que eles vendem são totalmente diferentes da que a minha marca oferece, né. Aliás, estou usando esse lindo look patrocinado por eles! Muito obrigada mais uma vez por tudo que estão fazendo por mim, Levi’ s!
Ela levanta da cadeira e dá uma viradinha para a plateia observar todos os detalhes da roupa, sendo ovacionada por gritos e assovios dos fãs. A garota dá risadinhas quando se senta novamente na cadeira.
Lucy: Hahaha. Fico feliz que tenham gostado! Aproveitando que falei sobre roupas e looks, vi que muitos de vocês gostaram do que vesti no Red Carpet do MAMA. Fiquei extremamente feliz e realizada de poder usar uma roupa de uma coleção de um dos meus designers favoritos. Pode não parecer que eu goste muito de moda, e confesso que não sou tão antenada quanto deveria ser, hahaha. Mas sou apaixonado pelo Thierry Mugler e tudo que ele fez, principalmente nos anos noventa em que as coleções tinham roupas extravagantes, eram diferentes mas extremamente bonitas e delicadas, mesmo com toda a grandiosidade. Me senti como uma modelo ao entrar no Red Carpet usando aquele vestido e fiquei feliz também sabendo que muitas pessoas gostaram, não só os meus Melodreamers, mas como outras pessoas que possam não ser consumidores da minha música ou do meu conteúdo.
Após a cantora conversar um pouco com seus fãs e falar sobre sua primeira vinda para a Coreia do Sul, sua participação especial no M!Countdown ao lado de KJ e na apresentação do MAMA 2028 ao lado de sua melhor amiga, DELILAH, ela então, anunciou que havia preparado uma surpresa para os fãs, assim como ela havia preparado para os seus fãs estadunidenses, fazendo um cover de Explode.
Lucy: Espero que vocês gostem disso... é minha forma de agradecer pelo apoio.
A música "Love Is…" do grupo masculino UNi começou a tocar, e Lucy, junto com as dançarinas, apresentaram uma coreografia totalmente original e bastante energética. A cantora cantou completamente em coreano, servindo vocais cristalinos e poderosos mesmo com a coreografia agitada.
A plateia enlouqueceu ao vê-la executar perfeitamente os movimentos e cantar partes da música em coreano, mostrando respeito e carinho pela cultura local.
Embora a coreografia fosse bastante enérgica, ela possuía movimentos bastante suaves quando mencionaram estar presos no braço do amado, onde ela e as dançarinas fizeram o possível para passar a mensagem da canção.
Terminando a performance os fãs foram a loucura e começaram a gritar o nome do UNi e do Tokuto, fazendo a cantora gargalhar ao ver que seus fãs também gostam do grupo masculino. Ela pega uma garrafinha d’água que um dos staffs traz, junto com sua cadeira que havia sido colocada de lado para que ela pudesse apresentar a canção do boygroup.
Lucy: Nossa, senhora! Cansa, viu! Hahaha. Confessando para vocês aqui, que tenho mantido meus olhos nos meninos do UNi faz um bom tempo, até porque os fãs deles são bastante barulhentos, e isso não é algo ruim, mas é de admirar até em ver o quanto eles são fiéis aos meninos e acho isso muito fofo. Embora tenha lido em algum lugar, alguns fãs problemáticos stalkeiam os meninos e isso é bem grave! Mas enfim… Finalmente pude conhecer eles no MAMA que aconteceu esse fim de semana. Eles são TODOS umas gracinhas, são bem atrapalhados mas foram muito carinhosos comigo, assim como o produtor deles, o Tokuto. Esse daí é uma figura! Conversamos bastante depois da premiação e até fui para o prédio da Telescope me encontrar com ele, que havia dito que tinha preparado algo para mim e que queria me mostrar para saber o que iria achar, e olha, nunca pensei que ele fosse fazer algo tão a minha cara! Disse para ele que era perfeito e que eu com certeza iria querer colaborar com ele em projetos futuros. Sei que muitos zoam o fato dele produzir algumas coisas que não são boas ou que não fazem sucesso, mas discordo. Nem tudo acaba tendo o alcance que desejamos e isso é normal, temos que seguir em frente com esse tipo de coisa e não desistir. Ainda mais ele que passou por situações difíceis e ver ele se mantendo fiel ao que acredita e se dedicando com os grupos da Telescope, acho admirável!
Lucy: ALIÁS! Queria agradecer por terem me dado apoio e suporte desde o começo da minha carreira e por continuarem do meu lado a cada dia que passa. Graças a todos, recebi meu primeiro prêmio da carreira no MAMA 2028, onde venci a categoria de Favorite American Artist! Tipo, eu venci da minha melhor amiga DELILAH que é uma pessoa muito querida por todos, da Chelsea que é uma artista maravilhoosaaa e diversos outros cantores que são extremamente incríveis e talentosos e fiquei honrado por vocês terem me escolhido. Muito muito obrigada!
Ela percebe que acabou se estendendo bastante no assunto e pede desculpas ao público, que grita alto que não havia problema algum, fazendo com que ela sorrisse.
Lucy: Vocês são uns fofos mesmo! Inclusive, fiquei sabendo que vocês prepararam algumas perguntas para mim, vamos respondê-lás?
1. Qual foi a parte mais desafiadora de gravar Girl of Your Dreams?
Lucy: As gravações no estúdio foram tranquilas. Foi a primeira música que Mooncries produziu para mim depois de termos feito breves reuniões sobre o que eu queria apresentar, qual era a minha imagem, o conceito e identidade do álbum. Ele produziu a faixa em menos de dois dias e me mandou para que eu pudesse escrever a letra e ir no estúdio gravar. A música ficou pronta em questão de dias, nem chegou a dar uma semana e tava tudo prontinho do jeito que eu e ele esperávamos e queríamos. Com isso vimos que a nossa parceria era completamente certa e que iríamos nos dar extremamente durante as gravações e produções do resto do álbum.
Agora, durante as gravações do videoclipe, a maior dificuldade foi ter que gravar no calor extremo do Rio de Janeiro. Embora eu estivesse acostumada a ir para lá durante minhas férias, principalmente no verão que é a época em que tem um Sol pra cada um, ter que gravar desde cedinho e pegar todos os estágios solares e ficar andando na areia quente foi realmente um desafio. O que felizmente não acabou dando nenhum problema, conseguimos finalizar as gravações da maneira que foi planejado, mas fiquei um pouco queimada de sol, confesso… hahaha.
2. Como foi trabalhar com o Mooncries no seu álbum? Algum momento engraçado nos bastidores?
Lucy: Como disse anteriormente, a gente se deu super bem de primeira, principalmente durante as gravações do nosso primeiro single juntos. Durante a produção das outras faixas nos divertimos bastante, embora estivéssemos bastante focados para que tudo saísse da maneira que ambos desejávamos, nós tivemos momentos descontraídos quando faziamos pausas para poder comer ou respirar um pouco de ar fresco. Mas tem sido uma experiência incrível poder colaborar com ele nesse meu álbum de estreia, e estou muito ansiosa para que todos vocês possam ouvir ele. Embora algumas músicas não estejam cem por cento prontas, já que são faixas em que estou colaborando com outros compositores, como a faixa colaborativa com o KJ e duas músicas que pedi para a Arcade entrar em contato com uma das compositoras de grande sucesso deles, que já entregou dois hits recentes esse ano. É claro que estou falando da Nayu! Hahaha. Ela recentemente pintou o cabelo de loiro, o que é engraçado porque faz parecer que nós loiras vamos dominar o mundo ainda, hahaha. Mas está sendo uma experiência incrível colaborar com ela nessas duas músicas, óbvio que ela está tomando toda a direção da composição e estou mais em uma posição de passar exatamente o que quero que as músicas falem e qual o conceito por trás delas. O que vai acabar sendo uma das poucas faixas em que eu de fato não peguei a caneta e escrevi por conta, até porque é bom poder dividir um pouco desse trabalho com alguém tão profissional e tão bom no que faz como ela.
3. Qual música do álbum você acha que será a favorita dos Melodreamers?
Lucy: Além de Melody e Girls Of Your Dreams? Eu acredito que vá ser ‘Lucid Dreams’ ou alguma que terá participação especial de outro artista. A única colaboração confirmada e que posso revelar para vocês é a que farei com o KJ, agora os outros artistas é segredo… mas saibam que a maioria são artistas femininas.
4. Tem planos de incluir músicas em outros idiomas, como coreano, em seus futuros álbuns?
Lucy: Em coreano, eu não sei… Embora tenha dado uma pequena palinha pra vocês, que felizmente tive a ajuda da Nayu para poder pronunciar a canção da maneira mais correta possível hoje, é provável que em coreano, não… Mas é possível e provável que eu vá lançar músicas em português em algum futuro, já que, nasci no Brasil e querendo ou não é a minha língua materna, e além do mais, adoro muitos artistas brasileiros que fazem bastante sucesso. Seria interessante poder colaborar com o Dudu em um álbum ou alguma canção em português e adoraria poder ter a honra de gravar algo com a Brü, embora não tenha tido a oportunidade de conversar diretamente com ela. Mas adoro a artista incrível que ela é, inclusive amei Corazón Masoquista em parceria com a Plastique Condessa. Recomendo muito que todos ouçam e dêem apoio a essas artistas incríveis que tem se esforçado para que seu trabalho alcance cada vez mais pessoas!
5. Qual é a sua peça favorita da coleção da Levi 's?
Lucy: De longe são as calças jeans. Nunca havia vestido calças mais confortáveis que as deles, principalmente jeans. É uma vestimenta que é indispensável para qualquer pessoa viva nesse mundo, hahaha. Para nós mulheres é algo um pouco desconfortável e chato de ir comprar calças desse tipo e elas só terem bolsos traseiros, o que é um saco já que a gente também quer poder guardar coisas no bolso da frente igual os homens. E a Levi 's é muito boa por solucionar esse tipo de problema e também, fora que elas nos oferecem conforto para usos prolongados e até para poder dançar é uma ótima opção!
6. Você tem alguma memória especial da sua infância que te inspira até hoje?
Lucy: Queria agradecer ao fã que fez essa pergunta aqui, porque achei ela fofa e diferente, hahaha. Bom, a minha memória mais especial de quando era criança e que me inspira até hoje foi a primeira vez em que assisti o musical Grease com os meus pais. Fiquei simplesmente encantada pelo estilo da época e a forma que eles cantavam, principalmente a personagem principal, Sandy, que é interpretada pela incrível Olivia Newton-John. Que ela descanse em paz. Enfim, fiquei totalmente encantada e assistia o filme todos os dias, o que me fez acabar decorando todas as músicas e a minha favorita era Hopelessly Devoted To You, que ela cantava pensando em seu par romântico. Foi a primeira canção que cantei em plenos pulmões e minha família ficou impressionada com minha voz. O que me levou a fazer aulas de canto e teatro e na época do ensino médio, minha escola fez uma adaptação do musical e filme, e felizmente consegui o papel de Sandy e fiz uma performance inesquecível. O resto disso já contei em diversas entrevistas, que querendo ou não, me trouxe até aqui.
7. Se você pudesse fazer um dueto com qualquer artista coreano, quem seria?
Lucy: Olha, existem alguns artistas que estão bastante em alto no momento, dos asiáticos no caso e eu adoraria poder colaborar com a Jessica Jung, vencedora da segunda temporada do Showdown. Ela tem uma voz muito bonita e a música dela é bem diferente das coisas que a maioria dos idols lançaram esse ano. Tive a oportunidade de conhecê-la e conversar com ela após o MAMA e possuímos vários gostos em comum. Seria perfeito poder lançar algo com ela! Outra pessoa que achei bastante interessante e que daria uma parceria meio refrescante e diferente é a Eunji do Fornax. Ela é uma artista divertida e que me peguei ouvindo bastante sobre quando comecei minha carreira, já que foi bem na época em que ela havia acabado de lançar seu álbum, o S.L.A.Y. E eu amei muito! A letra é bem divertida e até engraçada e acho que isso faz dela uma artista interessante dentro da indústria coreana. É como se ela fosse a Lola W daqui, hahaha.
Após ler algumas perguntas escritas em post-its coloridos feito pelos seus fãs e organizado pelo fã site coreano da cantora, ela agradece todos pela presença no evento de hoje e fala que infelizmente está chegando ao fim e que ela irá se trocar rapidinho para apresentar a última música.
Para encerrar a noite, Lucy trocou de figurino, aparecendo com uma camisa jeans, um cropped vermelho e uma calça jeans de cintura baixa com lavagem clara, ambas da Levi 's. Ela performou "Girl Of Your Dreams" com energia contagiante, interagindo com o público e convidando-os a cantar junto. Durante a coreografia do refrão, Lucy se aproximou da beira do palco, segurando as mãos dos fãs.
Ao final da música, Lucy agradeceu emocionada.
Lucy: Muito obrigada, Melodreamersl! Eu não poderia pedir um público mais incrível para esse pocket show. Obrigada à Levi 's por tornar isso possível e, claro, a vocês, Melodreamers, por todo o amor e apoio que vocês tem me dado desde o começo! Amo vocês!
Lucy e sua equipe finalizaram com uma reverência em grupo enquanto pétalas de flores artificiais caiam do teto, encerrando o evento de forma mágica. Os fãs saíram com brindes exclusivos da Levi 's e memórias inesquecíveis. O próximo pocket show ocorrerá em Londres, na Inglaterra, onde Lucy irá divulgar seu trabalho pela primeira vez no continente europeu, que é o segundo continente mais agitado da indústria musical.
[DIVULGAÇÃO PARA GIRLS OF YOUR DREAMS & MELODY | CF - Levi' s]