Plastique Condessa - Dirty It, Black [MUSIC VIDEO]
Nov 20, 2024 16:43:20 GMT
Post by fakepunk on Nov 20, 2024 16:43:20 GMT
Plastique Condessa - Dirty It, Black [Music Video]
Lançamento: 20 de novembro de 2028
Duração: 3:54
Direção: Dark Bae
O clipe começa com o casarão, onde tem uma porta branca. A câmera foca na porta, se aproximando lentamente, até que Plastique aparece na frente, vestindo um grande capuz preto. A cantora começa a passar as mãos sujas na porta branca, a sujando instantaneamente.
Plastique começa a andar pela casa, e onde ela anda os cômodos se sujam instantaneamente. Até que ela entra em um dos cômodos da casa, que está incrivelmente limpo, em contraste com o resto. Dentro dessa sala, está ocorrendo uma espécie de culto, com as pessoas utilizando roupas brancas e brilhantes. Ao passo que Plastique entra no cômodo,as roupas antes brancas começam a se sujar de sangue, enfurecendo os membros do grupo, que atacam Plastique com um tiro. A cantora cai no chão, sangrando.
Então, a cena muda para um cemitério em ruínas, com flores apodrecidas ao redor. Está ocorrendo uma espécie de funeral, com um grupo de pessoas em capuzes pretos, seguindo uma fila de carros funerários. No meio dessa paisagem mórbida, a câmera foca em uma Rafflesia, uma flor que é conhecida por ter cheiro de um corpo em decomposição.
Plastique aparece nesse cemitério, mas agora é como se ninguém a visse mais. Andando pelo cemitério, ela vê novamente um culto de pessoas com as vestes brancas, porém quando a cantora toca nesse grupo, as roupas ficam completamente pretas. Não somente isso, começam a se desfazer, como se estivessem apodrecendo instantaneamente.
A medida que a música avança, Plastique continua andando por esse cemitério, até encontrar um lago completamente negro. A cantora entra nesse lago, e ratos começam a nadar em direção a ela, grudando em seu corpo até que ele não fosse mais visível. A medida que a música se aproxima, Plastique vai se afogando na água negra, até que os movimentos na água param e Plastique some no lago.
O clipe termina novamente com a mesma porta branca do início, porém agora suja de sangue, o ambiente ao redor inteiramente sujo e o corpo de Plastique na frente da porta. A câmera vai focando lentamente no rosto de Plastique, e uma mosca pousa em seu olho, acabando o clipe.