[BR] Lucy Hart e Lora x Ponto Gê EP04
Nov 13, 2024 20:59:49 GMT
Post by murilo on Nov 13, 2024 20:59:49 GMT
Após uma semana sem nenhuma novidade sobre o programa, nesta quarta-feira foi ao ar o primeiro episódio oficial de Lucy Hart como apresentadora fixa. Nessa nova leva do programa os próximos episódios contarão com participações especiais de celebridades da mídia. Não serão necessariamente pessoas famosas, mas pessoas que possuem grande destaque nas mídias sociais e que não possuem a oportunidade de conseguir colocar sua imagem em uma plataforma maior.
Visando isso, a MTV Brasil, Lucy e sua equipe foram atrás de algumas dessas pessoas e a primeira convidada do quarto episódio é uma mulher que mora em Governador Valadares, em Minas Gerais. Ela é dona de um estabelecimento conhecido como Bar da Lora, e o seu nome real é uma incógnita já que ela só atende pelo nome de Lora. Ela é uma mulher de aproximadamente 40 e poucos anos, casada e mãe de três filhos, as duas mais velhas conhecidas por postarem vídeos no YouTube e no TikTok, atendendo pelos nomes de Glauciele Smith e Ellen Docinho.
Devido ao um ocorrido de mal gosto feito pela sua filha mais velha, Glauciele, a mãe foi proibida de produzir conteúdos por vários anos, o que acabou fazendo com que seu estabelecimento sofresse pela falta de divulgação. Por conta disso, Lucy Hart e a MTV Brasil doaram uma quantia de dinheiro para que a Lora conseguisse investir em seu bar e poder fazer com que ela pudesse ganhar uma renda melhor, já que além do bar, a mulher trabalha como catadora de latinhas para reciclagem. Lucy foi pessoalmente se encontrar com Lora para convidá-la ao programa e entregar a quantia doada. Foi um momento emocionante, onde a Lora chorou e disse que ninguém nunca havia se importado tanto com ela e agradeceu a todos. O momento foi registrado pela filha de Lora, Ellen, que postou o encontro em seu canal do YouTube que gerou bastante repercussão na mídia.
A abertura do programa começa com diversas pessoas usando roupas e acessórios comuns dos anos 2000. O título do programa original aparece onde o Pê é rasgado e uma agulha aparece costurando um Gê no lugar.
Lucy Hart aparece sorridente com a câmera dando um zoom em seu rosto. A jovem usa uma bandana vermelha na cabeça, uma blusinha vermelha e calças jeans da sua marca patrocinadora, Levi ‘s.
Lucy: Oii, sejam todos bem vindos a mais um Ponto Gê!
Ela joga as mãos para o alto bastante animada.
Lucy: A partir desse episódio estarei sempre acompanhada por alguma pessoa que vem tendo destaque nas mídias sociais como Tik Tok, Twitter e Instagram. E para dar início a esse novo momento do programa, nós convidamos a Lora!
A câmera vai se afastando mostrando Lora chegando no estúdio usando um vestidinho preto e com as sobrancelhas finas e uma maquiagem azul nos olhos. Ela parece um pouco tímida com a recepção. Ela acena com a mão para a câmera e se senta ao lado de Lucy na clássica cama em formato de coração.
Lucy: Está animada para conversarmos com o pessoal?
Lora: Tô sim, se Ilaruê, Jesus e Maria Padilha nos abençoarem iremos ajudar a resolver os problemas dessas pessoas com a nossa dica, da lora.
Lucy dá risada quando a mulher usa seu clássico bordão.
Lucy: Bom, de fato teremos várias dicas das loras no programa de hoje! Hahaha. Então já pode ir chamando o nosso primeiro caso do dia, aí!
O barulho de telefone fixo tocando ecoa pelo estúdio e em seguida se ouve o barulho dele sendo tirado do gancho.
Lucy: Alô?
Pessoa: Alô… boa noite, Lu e Lora…
Lucy: Quem é?
Pessoa: É a Cristina!
Lucy: Tudo bem, Cristina?
Cristina: Mais ou menos...
Lucy: Vixe… de onde você fala e quantos anos tem?
Cristina: Sou de Porto Alegre e tenho vinte e nove anos…
Lucy: Nos conta, o que te deixou mais ou menos?
Cristina: Vou tá resumindo a história... bom, eu fui casada com uma mulher durante cinco anos, e nosso casamento acabou semana passada porque ela tava me traindo. E a gente tá em um dilema muito cruel, porque amo muito ela e não quero perdê-la.
Lucy: Pera, você não sabia? Que amava ela antes de terminarem?
Cristina: Eu sabia, mas depois que a gente terminou, percebi que amava ela mais do que eu imaginava...
Lucy: Ela te traiu quantas vezes?
Cristina: Não sei te dizer porque ela não me contou a história toda, e…
Lora: Como assim ela não te contou a história toda?
Lucy: Meu Deus… Cris, posso te fazer uma pergunta chata?
Cristina: Pode…
Lucy: Porque você acha que realmente ama ela, e precisa ter do seu lado alguém que você não pode confiar?
Cristina: Olha, mas é porque eu sinto por ela um amor muito grande..
Lucy: Por que? O que faz ela ser tão especial assim?
Cristina: Porque ela sempre foi uma pessoa muito especial pra mim, ela tem muitas qualidades, um interior muito bonito.. apesar da traição…
Lora: mas se ela não é digna de confiança, onde tá a beleza do caráter dela?
Cristina: Agora, ela demonstrou esse lado pra mim, mas até então…
Lucy: Mas não tem como saber se ela era assim ou não, porque ela pode ter sido assim desde sempre, mas só foi mostrar esse lado agora. Então, ela não tem caráter algum, Cris.
Cris: É, mas…
Lucy: Olha, Cris. Vamo lá. O que exatamente você acha ou o que acabou acontecendo na relação de vocês, que possa ter aberto uma brecha para ela ir atrás de algo extraconjugal?
Cristina: Assim, ela me disse que isso aconteceu porque eu sufocava muito ela. Não dava liberdade pra ela sair… coisas assim.
Lucy: Você prendia ela em cativeiro?
Lora: Prendia ela na cama?
Cristina: Na cama era só quando ela pedia, hahaha. Mas não, ela saia normal, às vezes comigo ou com as amigas e amigos, era tudo tranquilo.
Cristina: Só que ela não gostava muito pelo fato de eu não ser uma pessoa que dormia cedo e não acabava saindo com ela, e na maioria das vezes ficava comigo pra dormir comigo, mas quando dava ela saia.
Lora: Então enquanto você dormia, ela foi chupar outra piriquita?
Lucy dá uma risada abafada quando a outra loira pergunta.
Cristina: Pois é… ai chegou num ponto que ela não aguentou mais, e foi ficar com essa outra mulher.
Lucy: Tá, então ao invés de terminar com você, pra te tratar com o respeito que até então nunca faltou com ela. Decidiu que só por você ser um pouco diferente dela, de uma maneira social, era o suficiente pra ela sair de noite atrás de outras?
Cristina: Bom, é… e a justificativa que ela deu foi que tava muito carente…
Lora: E você?
Cristina: Eu também estava, já que ela não dava mais bola pra mim…
Lora: E por que você não foi chupar outra piriquita?
Cristina: Porque eu sabia que amava ela…
Lucy: E ELA?
Cristina: Não…
Lucy: Ai, Cris…
A apresentadora suspira.
Lucy: Só vou te dizer uma coisa. PRÓXIMO. Não vale a pena ficar presa em alguém que não te ama, não te respeita, que não dá pra confiar. Ela não merece mais nada de você, ela foi atrás de outra enquanto estava com você e ao invés de chegar em ti, e te dizer a verdade, ela preferiu te enganar e quem tá sofrendo é você. Então, Cris, pensa bastante sobre isso, chora se tiver que chorar, mas faz o melhor pra que isso termine bem pra você, tá bom?
Cristina: Tá bom, Lu. Muito obrigada, viu?
Lucy: De nada minha querida, boa sorte aí.
Lora: E dica, da lora!
Lucy e Cris caem na gargalhada. Após a corna desligar a chamada, Lucy suspira e vira para a Lora que parece uma criança que a mãe levou para acompanhar ela no trabalho.
Lucy: O que achou da situação, Lora?
Lora: Olha, eu e meu marido jamais teríamos esse problema porque nós dois vamos em casa de swing, então aqui a gente não precisa trair não. Já fizemos até três uma vez. Eu mesma adoro beijar outra mulher e fazer sapecagens.
A mulher olha para a apresentadora e dá uma piscadinha, fazendo ela rir.
Lucy: Importante é sempre estarmos resolvidos, né? Enfim, irei chamar o comercial e logo após, voltaremos com a nossa pobre alma!
A Lora se levanta e a câmera foca nela.
Lora: Não gosta de mim, do meu jeito debochado?
Ela joga a cabeça para baixo, batendo o cabelo.
Lora: Sinto muito, olha como tô me importando… e as cu sujo? Fica bolada!
Ela pisca e manda um beijinho pra câmera, dando início ao intervalo comercial.
Voltando do intervalo, Lucy e Lora parecem estar conversando sobre algum assunto e mudam de expressão de estarem contando uma fofoca, para uma de surpresas por estarem sendo pegas. Fazendo com que a apresentadora Lucy ficasse com uma expressão mais plena para poder continuar apresentando o programa.
Lucy: Sejam bem-vindos de volta! Eu e a Lora estamos prontas pra ouvirmos o próximo caso.
Lora: É, pode mandar bala, produção. Vamos dar mais umas dicas da lora pra eles.
Ela dá uma piscadinha, leva alguns dedos à boca enquanto faz biquinho e manda beijo para a câmera.
O barulho de telefone fixo tocando ecoa pelo estúdio e em seguida se ouve o barulho dele sendo tirado do gancho. Uma voz grossa atende.
Pessoa: Alô?
Lucy: Alô! Quem é?
Pessoa: É o Felipe.
Lucy: Oi, Felipe! Quantos anos você tem e de onde fala?
Felipe: Tenho vinte e um e sou de São Paulo.
Lora: Conta!
Felipe: Hahaha. Bom, eu namoro um cara a três anos e assim, nesses três anos só faço ativo.
Lora: Isso é quando se come o cu do outro, né?
Lucy: Isso, é isso. Pode continuar Felipe.
Felipe: Só o que tá acontecendo é que eu pulo a cerca pra poder dar. E há duas semanas atrás, ele descobriu que eu tava traindo ele, mas não sabia o motivo.
Lucy: PARA TUDO! Você NUNCA, disse pro seu namorado que gostava de dar também?
Felipe: Eu tava com medo.. porque até já tentamos mas deu até uma briga, e…
Lora: Que Maria Padilha nos salve…
Lucy: Pera aí. Ele sabia que você queria dar pra ele?
Felipe: Sim.
Lucy: Mas ele não queria te comer porque ele só gosta de dá?
Felipe: Isso. Não rola pra ele. Já deu até briga.
Lucy: Entendi…
Felipe: Mas agora ele quer voltar e saber porque eu trai ele.
Lucy: Você não disse o motivo?
Felipe: Ainda não..
Lucy: Por quê, meu Deus?
Felipe: Com medo…
Lucy: Do QUÊ?
Felipe: De magoar ele.
Lucy: Ai, Felipe… mas daí, isso você já fez, né. Contar a verdade é o mínimo que deve fazer para que ele possa pelo menos seguir o rumo dele, sabe. Você namorou o cara e ao invés de pensarem em alguma outra coisa, sei lá, abrir o relacionamento, comprar uns brinquedinhos. Preferiu pular a cerca, beleza. Só que a partir disso, você perde toda a razão, Felipe.
Felipe: É…
Lucy: Agora tá aí com remorso, e vai ter que resolver. Porque se quer um troca troca, arranja um versátil pra você e seja feliz, e como diz a lora aqui…
Lora: E as cu sujo? Fica bolaaada!
O rapaz dá risada e desliga a chamada envergonhado.
Lucy: É mole uma coisa dessas, Lora?
Lora: Não é não, viu, Lu. Eles deveriam ir no meu bar que lá eles poderiam beber bastante e depois ir num swing comigo e meu marido para se resolverem com outros casais.
Lucy: Acho que a solução é levar todo mundo pro seu bar que o resto a gente resolve bebendo e dançando forró, né?
Lora: É lógico, eu apoio.
Lucy: Hahaha. Você é demais, Lora!
Ela vira de frente para a câmera com uma expressão um pouco melancólica.
Lucy: Infelizmente estamos encerrando este episódio, queria que ele durasse um pouquinho mais para que vocês pudessem desfrutar do carisma da Lora. Mas vocês podem fazer isso seguindo as redes sociais dela e acompanhado o dia a dia dela!
Lora: Isso. Faço bastante receitas que vendo e sirvo lá no meu bar, dicas de limpeza, meu cotidiano na reciclagi e meus achados no lixop.
Lucy: Não esquece o mais importante, Lora. Eu, minha equipe, e a equipe do programa fizemos uma doação em dinheiro para que a Lora possa cuidar melhor do seu bar e fazer dele sua fonte de renda, para que ela e a família possam viver em circunstâncias melhores.
Lora: Verdade. Tenho muito a te agradecer, Luci. Você mudou minha vida pra sempre e ó, e as cu sujo? Fica bolaaada!
As duas se levantam para que a apresentadora possa abraçar a convidada. Elas sorriem felizes com o programa.
Lucy: Bom, o Ponto Gê de hoje fica por aqui, vejo vocês semana que vem e aguardem para descobrirem o próximo convidado especial.
Lora: E as cu sujo?
Lucy e Lora: FICAM BOLADAAAAS!
As duas falam juntas batendo o cabelo, dando uma piscadinha e mandando beijo para a câmera, encerrando o quarto episódio do programa.
[DIVULGAÇÃO PARA GIRL OF YOUR DREAMS & MELODY]