[AM] Pocket Show de Lucy Hart & Levi' s
Nov 12, 2024 18:53:51 GMT
Post by murilo on Nov 12, 2024 18:53:51 GMT
Durante essa semana, a marca de roupas e atual parceira de Lucy Hart, anunciou que a cantora fará pocket show ao redor do globo para divulgar sua parceria com a Levi 's. Os eventos passarão pelos Estados Unidos, Brasil, Inglaterra e Coreia do Sul.
O primeiro pocket show contou com a performance das duas músicas de atual sucesso da cantora que respondeu diversas perguntas feitas pelos seus fãs, intitulados de Melodreamers. O primeiro evento ocorreu na segunda-feira, 11 de novembro de 2028, em um teatro da cidade de Nova Iorque. A cantora usava uma blusinha amarela com uma renda branca e uma calça jeans da Levi 's. Foi a primeira vez em que a artista teve a oportunidade de ter interações diretas e presencialmente com seus fãs, o que deixou a artista emocionada no final do evento.
Look de Lucy.
Antes de Lucy subir ao palco do teatro, podia-se ouvir os Melodreamers cantando Melody e Girl Of Your Dreams enquanto em plenos pulmões. Segundo alguns staffs do evento, a cantora ficou bastante emocionada ao ouvir seus fãs cantando suas duas únicas músicas enquanto aguardavam por ela. E quando ela finalmente sai de trás das cortinas, o teatro vai à loucura ao ver Lucy Hart sorrindo e acenando alegremente para o público presente.
Alguns dançarinos sobem ao palco junto dela, acompanhados de três mulheres com pedestais e um microfone no topo deles. Todos ficam em posição, enquanto uma luz branca forte ilumina somente Lucy no centro do palco que inicia a canção com um falsete extremamente agudo e característico de Melody. As backing vocals começam a cantar a clássica onomatopeia da canção enquanto Lucy começa o primeiro verso da canção. Os dançarinos que entraram no palco vão dançando e brincando com a cantora que se diverte com os rapazes no palco, como se todos estivessem a paquerando.
A performance da música de estreia de Lucy é bastante animada e é cantada em coro pelos seus fãs, que gritam a canção como se fosse o último dia da vida deles. Isso fez com que a cantora e os dançarinos dessem seu melhor para entregar uma apresentação inesquecível para os Melodreamers que foram ali prestigiar este evento.
Um staff entra no palco trazendo uma cadeira para que Lucy pudesse se sentar e conversar tranquilamente com o público presente. A loira o agradece enquanto se senta e os dançarinos e backing vocals se retiram do palco.
Lucy: Bom, agora será só eu e vocês por um tempinho! Hahaha.
A jovem fala dando uma risada e depois sorrindo, enquanto seus fãs gritam seu nome de maneira animosa.
Lucy: Acredito que a última vez que tive a oportunidade de falar diretamente com algum de vocês foi durante a última live que fiz no Instagram e isso faz um boooom tempo.
Alguém grita que deseja que ela faça mais lives descontraídas como aquela.
Lucy: Você quer que eu faça mais lives como aquela? Posso tentar! Embora possa ser um pouco difícil, já que minha agenda tá bem apertada para esses próximos dias, então terei que fazer elas em momentos em que eu esteja apenas relaxando e curtindo o conforto de uma cama, hahaha. Inclusive, queria agradecer a Levi ‘s por organizarem esse pocket show aqui neste lindo teatro com toda essa gente linda! Não esqueçam de acessar o app da Levi ‘s e usarem o cupom de desconto HART10!
Ela se levanta e mostra o selo da marca que se encontra no canto superior de sua calça jeans, fazendo com que os fãs gritem com esse gesto, o que acaba fazendo com que ela risse.
Lucy: Voltando, quero agradecer à marca por ter me escolhido como garota propaganda deles e que farei o que eu puder para ser uma boa representante deles durante esse tempo. Para todos ficarem contentes, esse pocket show ainda irá ocorrer em outros países que foram selecionados! Sei que foi algo um pouco de surpresa e todos os presentes aqui foram convidados através de uma pesquisa feita pelos meus social media, que buscaram fãs sites e fãs clubes que residem aqui nos Estados Unidos e estou muito contente de que alguns de vocês puderam comparecer a este evento surpresa e especial. Espero que possamos criar memórias incríveis e duradouras durante esse tempo que iremos passar juntos hoje!
Os Melodreamers celebram com gritos e assovios.
Lucy: Durante este mês passarei por alguns países para divulgar minha parceria com a Levi ‘s através de pocket shows como esse e aparições em programas televisivos. Inclusive, esses eventos contarão com perguntas feitas pelos fãs presentes de cada país em que eu for, como vocês são os primeiros, terão a honra de tirar suas dúvidas cruciais antes dos outros, hahaha. Isso ocorrerá em alguns instantes, porque antes quero mostrar a vocês uma surpresinha que preparei.
Dessa vez dançarinas entram no palco usando croppeds brancos e calças jeans de cintura baixa da Levi ‘s. Lucy se levanta da cadeira que é rapidamente levada para o canto do palco, onde uma música muito familiar começa a tocar. Embora, o público reconheça que não é uma música de Lucy, mas sim de sua melhor amiga que também é loira. Explode começa a tocar deixando todos surpresos e empolgados.
Lucy começa cantando a canção fazendo movimentos sensuais e sincronizados com as dançarinas, como se estivesse incorporando sua amiga DELILAH para cantar a música que abalou o verão ao redor do globo. A coreografia do primeiro verso é bem simples, sendo algo bastante focado em jogadas de pernas e alguns movimentos com as mãos simulando pelo que é descrito na letra da música.
A performance é bem similar ao que DELILAH já apresentou em alguns programas de televisão, o que mostra um lado mais sensual e ainda mais divertido de Lucy que parece estar completamente conectada com a música.
O público vai à loucura com o cover de Explode, sendo completamente ovacionada pelos fãs. As dançarinas deixam o palco saltitando de alegria enquanto um staff trás uma garrafa d’água e uma toalha pequena para Lucy tomar e se secar após o cover de uma das músicas mais famosas do ano. O staff aproveita e trás novamente o banco que anteriormente havia trazido para a cantora se sentar. A loira o agradece e vai se acomodando enquanto conversa com seus fãs.
Lucy: UI! Hahaha. Estou muito feliz de finalmente ter apresentado essa canção da minha grande amiga, Lilah. Um beijo pra você, amiga! Onde quer que esteja nesse momento! Hahahaha.
Ela bebericou um pouco da água antes de continuar falando.
Lucy: Não fiz nada muito diferente do que ela faria, até porque a coreógrafa de Explode que me ajudou a preparar essa surpresa para vocês e fiquei muito contente com isso. Mandei até um vídeo dos ensaios pra DELILAH poder ver e ela ficou chocada como pareceu que a música fosse minha, embora não tenha lançado nada parecido com o que ela já fez até agora. Mas enfim, agora que já mostrei qual era a surpresa para todos, quero anunciar que aqueles que quiserem fazer algumas perguntas para minha pessoa podem formar uma fila aqui do lado do palco para subirem aqui comigo e me fazerem suas perguntas. Lembrando que. sejam educados e não empurrem seus colegas. Todos estão aqui pelo mesmo propósito, então vamos ser educados, está bem? Todos terão sua chance de falar comigo, fiquem tranquilos.
Dois staffs pedem para que os interessados em fazer perguntas a loira se organizem no canto esquerdo do palco formando uma fila indiana. Alguns parecem estar até emocionados de poder ter esse contato direto com sua artista novata e favorita.
O primeiro da fila vai entrando no palco acompanhado de um dos staffs e um microfone para que ele possa fazer sua pergunta para Lucy. Mas antes, a cantora vai logo dar um abraço no rapaz e dar um beijo em seu rosto que fica surpreso com a recepção da loira.
Lucy: Oii, meu lindo! Qual é a sua pergunta?
O menino começou a tremer assim que a palavra “pergunta” foi mencionada pela cantora, e ela colocou uma das mãos em seu ombro para tranquilizá-lo.
Liam: Oi, eu sou o Liam e queria fazer a pergunta que muitos do fandom tem curiosidade. Qual é o seu nome verdadeiro? Quer dizer, de nascimento!
O rapaz se empolga ao final da pergunta, por pensar que pudesse estar ofendendo a artista ao perguntar seu nome verdadeiro, como se ela tivesse uma falsa identidade.
Lucy: Hahaha. Bom, faz algum tempo que alguns de vocês me perguntam nas redes sociais qual seria meu nome verdadeiro, já que nasci no Brasil e alguns fãs brasileiros consideraram meio cafona meus pais terem me registrado com o nome de Lucy no Brasil. Mas meu nome verdadeiro é quase isso. Meu nome de nascimento é nada mais e nada menos que Letícia.
Alguns fãs parecem um pouco confusos quando a cantora diz seu nome de nascença, visto que é um nome mais comum para os brasileiros que para os estadunidenses. O fã que fez a pergunta agradece a cantora e sai do palco, onde em seguida, o próximo já vem fazendo a pergunta após a cantora lhe comprimentar da mesma maneira que fez com o primeiro.
Fã: Então como você surgiu com o Lucy Hart?
Lucy: Bom, essa história é bem boba, mas tem um grande significado para mim. Quando eu era criança e passava um tempo com os meus avós paternos, eles gostavam bastante de uma banda antiga que tinha um nome relacionado a besouros ou algo assim, hahaha. E eles tinham uma canção chamada ‘Lucy In The Sky With Diamonds”, que era uma das favoritas da minha avó e ela sempre cantava para mim, alegando ser a minha música. Depois do ensino médio e quando fui convidada para entrar para a Arcade, decidi que meu nome artístico deveria ter Lucy por conta dessa música. É uma memória muito boa que tenho com minha avó e como ela dizia que era a minha música, não teria nada mais perfeito do que adotar esse nome como artístico. Já o Hart vem de uma das minhas personagens favoritas de um musical, chamado Chicago. Ele é o sobrenome da protagonista do musical que se chama Roxie Hart, onde o sonho dela é ser uma cantora famosa de jazz. Mas ela leva uma vida miserável sendo esposa de um mecânico bobalhão e se aventura nas noites com um homem que disse que poderia ajudá-la a realizar o seu sonho de se tornar cantora e o resto é história, hahaha. Assim como ela, eu tinha essa certa ambição em me tornar uma cantora, embora o meu plano inicial era me tornar uma artista da Broadway.
Os fãs fazem expressões surpresas e curiosas para saberem mais sobre as referências que fizeram a artista escolher seu nome. As perguntas continuaram sendo feitas e Lucy foi recebendo cada um dos fãs com o mesmo carinho e cuidado que teve com o primeiro que subiu ao palco para perguntar.
Fã: A Levi ‘s vai ser sua principal patrocinadora quando anunciar turnê?
Lucy: Isso ainda está sendo decidido, mas tudo indica que será sim. Como disse semana passada para a Marie Claire, o álbum está em processo de finalização. Meu produtor, o Mooncries já terminou de produzir todas as faixas, a única coisa que está faltando é confirmar e gravar as parcerias que estarão presentes em algumas faixas. Mas a composição de todas está praticamente finalizada, com exceção de duas que estão sendo trabalhadas por mim e pela compositora coreana, Nayu. Tem sido bastante divertido trabalhar com ela, embora ainda não tenhamos nos encontrado pessoalmente, mas isso irá ocorrer em breve! Acabei me perdendo aqui, mas a turnê será anunciada assim que o álbum for lançado. As negociações de datas e locações já estão sendo discutidas entre os meus empresários e a produtora de turnês. Então peço que vocês aguardem pacientemente pelo anúncio de ambas as coisas e espero ter o amor e suporte de todos até lá.
Fã: Você irá gravar algum tipo de comercial ou vídeo promocional para divulgar a Levi ‘s?
Lucy: Sim, eu e minha equipe conversamos bastante em uma reunião recente com os representantes da marca que queriam saber e discutir se eu possuía alguma ideia que eles pudessem colocar em prática como forma de divulgar simultaneamente o meu trabalho e o produto deles, e eu apresentei o que eu havia pensado e no dia seguinte já fomos para o estúdio gravar. Provavelmente está nos processos finais de edição e em breve será disponibilizado para que todos possam ver e ter acesso a esse conteúdo.
Fã: Como você se sente com suas duas músicas charteando no top 10?
Lucy: Olha, disse para a Marie Claire semana passada que só tenho a agradecer a vocês, Melodreamers por estarem me apoiando desde o primeiro dia e me ajudar a ir cada vez mais longe. Serei eternamente grata pelo carinho de todos. Mas também não deixo de reconhecer que tenho trabalhado bastante para chegar cada vez mais longe também. Tudo isso não teria acontecido sem o apoio de vocês que me deram energia para continuar trabalhando duro e dando o meu melhor para alcançar números cada vez melhores. Muito obrigada.
Diversas outras perguntas foram feitas, embora a grande maioria foram sobre algo que a cantora já havia respondido previamente em outras entrevistas ou em suas aparições em outros programas. Depois de diversas perguntas e interações com alguns fãs presentes, Lucy anunciou que esse momento estava encerrado e que em breve voltaria ao palco para cantar a última música da noite.
Girl Of Your Dreams começa a tocar, enquanto a cantora sobe ao palco usando um novo look, sendo ele uma blusa de manga comprida que exibe sua barriga e uma calça jeans em um tom caqui, sendo mais um item da sua marca patrocinadora, Levi ‘s. Ela volta de maneira animada, correndo e pulando enquanto começa a cantar acompanhada do coro dos fãs. Ela vai desfilando até a frente do palco para cantar junto com os fãs. Quando ela vai voltando para o centro do palco, alguns dançarinos se juntam a ela, fazendo uma pequena caminhada e deslizando através do palco de frente e para trás.
O refrão chega e Lucy faz a coreografia clássica da canção, onde faz o movimento de zigue e zague com os braços e as palmas das mãos fechadas e levando ao rosto, quando ela canta que é a garota dos sonhos.
Durante o segundo refrão da música, Lucy canta a música e vai dividindo o microfone com os fãs para que eles cantem com ela e criem uma memória especial desse momento. A cantora sorri o tempo inteiro e quando executa a coreografia, ela faz com mais energia do que já havia feito até então. Ela repete a coreografia do primeiro refrão, tendo o diferencial que dessa vez há um pequeno break dance.
Depois desse momento mais focado na dança, Lucy aproveita para exibir suas habilidades e seu alcance vocal levando o público as alturas. Ela canta o último refrão da música com mais energia ainda e termina a canção sorrindo e pulando de alegria.
Lucy: Obrigado a todos os fãs que compareceram hoje neste pequeno evento especial. Quero dizer que serei eternamente grata por vocês pelo resto da minha vida. Quero agradecer a Levi ‘s mais uma vez por permitir que eu pudesse ter esse momento incrível com os meus fãs e ainda garantir alguns brindes da marca para eles como agradecimento pelo comparecimento. Obrigado a minha equipe, o pessoal que ajudou e garantiu para que tudo ocorresse tudo dentro dos conformes. Um beijo para as minhas backing vocals incríveis e para os meus dançarinos lindos e incríveis!
Todos que ela cita sobem ao palco formando uma fila segurando todos uma na mão dos outros para fazer uma reverência e agradecer ao público pela noite incrível.
[DIVULGAÇÃO PARA GIRL OF YOUR DREAMS & MELODY | CF - Levi ‘s]